Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

4 participantes

Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Marcy Ter 23 Abr 2013, 11:45 am

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode C_03

Há uma nova série de mangá de Digimon sendo anunciada, intitulada Digimon World Re:Digitize Encode. Ainda não há muitas informações sobre ela.
Diferente daquele mangá especial de dois capítulos que foi lançado durante o lançamento de Digimon Digimon World Re:Digitize de PSP, boatos dizem que esse mangá, baseado em Digimon World Re:Digitize Encode que sairá para 3DS, será de longa duração.

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Ph01Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Ph02Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Ph03Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Ph04

Oh, e li por aí que, já que é de longa duração, pode ser que saia um anime a partir deste mangá. São apenas especulações... mas já nos anima =)

Fonte das imagens: VJump
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Re: Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 23 Abr 2013, 11:55 am

Hum... interessante! São só boatos que será uma série mais longa, sem ser apenas com fim promocional do jogo?

Tomara que se torne uma série de longa duração mesmo! Mesmo que não saia um anime baseado nele, já é uma ótima notícia TERMOS um mangá!

Mas se quiserem criar um anime em cima disso... A gente agradece! Razz
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Re: Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Mickey Ter 23 Abr 2013, 12:23 pm

Então! Eu vi as noticias do jogo. Agora o Manga não... olha! Seria legal! Eu achei esses personagens do Re:Digitize bem legais! E já embarcados com o novo jogo que será lançado ainda vir um Manga.

Eu vou ficar na expectativa do manga... pois o Jogo estou sem o console mesmo! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Re: Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 23 Abr 2013, 12:30 pm

Eu estava à espera que este manga se focasse na nova protagonista, a Shinomiya Rina... mas parece que afinal vai ser o Taiga?

Nas imagens desses quadrados não aparece a Rina sequer, só aparece esse rapaz novo de cabelo escuro... (Kuro-something) Olha, não sei... não quero estar a levantar grandes ânimos à toa, mas parece-me um pouco peculiar. Já para não falar na presença de Re:Digitize nessa secção de seriados...

Mesmo que seja uma revista mensal, está com cara de longa mesmo.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Re: Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 12:35 pm

Eu espero que traduzam e disponibilizem rápido Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode Empty Re: Mangá de Digimon World Re:Digitize Encode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos