Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Masters - Tsukaimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Masters - Tsukaimon

Mensagem por Vitor-Aizen em Ter 23 Abr 2013, 1:57 pm

Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Re: Digimon Masters - Tsukaimon

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 24 Abr 2013, 9:58 am

Legal ... mas só uma observação pessoal ... Demon é um Mega das Trevas muito utilizado ... não é novidade um jogador ter um Demon ... queria ver ter um Bagramon ... ele é um Digimon Fallen Angel muito mais legal e com um visual muito mais imponente ... pena que não existe em Digimon Masters Online ...Seria um Mega Level bem mais legal para Tsukaimon ...

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Vitor-Aizen em Qua 24 Abr 2013, 11:27 am

KaiserLeomon escreveu:Legal ... mas só uma observação pessoal ... Demon é um Mega das Trevas muito utilizado ... não é novidade um jogador ter um Demon ... queria ver ter um Bagramon ... ele é um Digimon Fallen Angel muito mais legal e com um visual muito mais imponente ... pena que não existe em Digimon Masters Online ...Seria um Mega Level bem mais legal para Tsukaimon ...

Não , não seria o_o'
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qua 24 Abr 2013, 11:30 am

Hum... será que irão fazer igual fizeram com o exveemon? Tipo:

Mega: Imperialdramon // Demon("Human")
Slide Mega: Imperialdramon Fighter Mode // Demon (o normal, do V-Tamer, Digimon World Data Squad/Savers: Another Mission)
"Burst Mode": Imperialdramon Paladin Mode // Demon Super Ultimate

Ou essa forma dele com essa roupa não difere em nada no poder dele? Eu sempre me confundo. Mas se for pra ser só uma forma para o jogo, eu preferiria a outra sem a túnica.

Kaiserleomon escreveu:Legal ... mas só uma observação pessoal ... Demon é um Mega das Trevas muito utilizado ... não é novidade um jogador ter um Demon ... queria ver ter um Bagramon ... ele é um Digimon Fallen Angel muito mais legal e com um visual muito mais imponente ... pena que não existe em Digimon Masters Online ...Seria um Mega Level bem mais legal para Tsukaimon ...

Kaiser, colocaram a um tempo o Shoutmon e o Ballistamon no DMO Coreano, mas como NPCs, e não sei se eram só boatos, mas que estavam preparando o jogo para colocarem os Digimons do Xros Wars... ou se confundiram com o Jogress que estava chegando na época.
Eu realmente gostaria de ter o Bagramon, além de outros do DXW, sejam como digimons normais ou por DigiXros... até o universo da série, se não for no DMO, eu adoraria um MMO baseado no Xros Wars e no DigiXros...

E no caso do Tsukaimon, acho que essa não será a única linha dele... tem muitos digimons dark ainda, e vamos falar sério, né? Chega de colocarem DemiDevimon de Rookie, já tem 3 deles diferentes. kk

E eu até gostei dessa line que colocaram... Contrasta o Tsukaimon-Patamon e Demon-Seraphimon!
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 24 Abr 2013, 3:34 pm

Eu compreendo seu ponto de vista e concordo Ruizu eu apenas queria que tivesse mais opções tipo DarkKnightmon , Bagramon , Blastmon , DarknessBagramon , Taticmon os Death Generals e tal porém compreendo que os autores do game prefiram colocar esses elementos aos poucos .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qua 24 Abr 2013, 5:44 pm

Sim, Kaiser, com certeza terá, não sei se irão seguir as ordens das temporadas, e se colocarão apenas a ilha arquivo do digimon adventure e depois o foco irá mudar, e como o jogo anda e pelo que ele promete, ainda levará muito tempo... Só podemos esperar até lá.
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 24 Abr 2013, 7:14 pm

Pois é . Talvez tragam JägerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon , também além dos 10 Digimon Ancients de novos Digimon X ( Imperialdramon X , Lord Crusadermon X , Craniunmon X , Examon X , Sleipmon X , BanchoLeomon X , SaintGargomon X , Sakuyamon X , Justimon X , Lilithmon X , Seraphimon X , Ophanimon X , Cherubimon X , Lucemon X afinal por que não ? Os Digimon X foram uma ideia interessante que nunca foi devidamente explorada nos games com todas as possibilidades que permitia ... ) os outros 5 Digimon Banchos além de BanchoLeomon . Tem tanta coisa de tantas sagas de Digimon que ainda pode ser aproveitada ...vamos aguardar ...

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: