Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» Feliz Aniversario aswq
Ontem à(s) 7:28 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario f98digimon
Dom 16 Jul 2017, 9:06 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario MidoriKyun
Dom 16 Jul 2017, 8:51 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Sex 14 Jul 2017, 1:52 pm por KaiserLeomon

» Curiosidade - Deep Web Gate
Qua 05 Jul 2017, 9:53 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Kowloon em Universe
Qua 05 Jul 2017, 9:52 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Nomes de Universe
Sab 01 Jul 2017, 7:08 pm por KaiserLeomon

» Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?
Qua 28 Jun 2017, 12:05 pm por KaiserLeomon

» Meu Aniversario 46 anos
Ter 27 Jun 2017, 5:42 pm por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Novo Digimon - Jupitermon!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Digimon - Jupitermon!

Mensagem por Convidad em Seg 20 Maio 2013, 9:59 pm

Nossa, muito Obrigado KaiserLeomon! Sim, de fato eu tenho fasíneo pelas mais diversas mitologias, e conheço um pouco de cada uma das citadas por ti, e mais: Acho que meu traço e estilo tem realmente mais cara de deuses do que de guerreiros cheios de armadura propriamente ditos, realmente. Muito obrigado pela dica. Adorei a Ideia dos Titãs! Sou tão apaixonados por esses quanto pelos 12 Olimpianos. Nossa, uma versão de Mnemosine, a personificação da memória e Réia, a rainha dos Titãs! Não posso imaginar algo mais incrível! Amei muito a ideia, Muito boa mesmo. Obrigado Very Happy
De fato, achei ela muito Humana. Tentei fazer uma 'versão alternativa'. Afinal, sempre achei que os 12 deveriam sempre ter 2 versões: Uma para as batalhas, e uma para se apresentarem aos digimons comuns. Outro ponto que levei em consideração, é que Hera/Juno é a deusa do Matrimônio e patrona do lar, deixando-a assim menos violenta, ou com um aspecto mais sutil. Na verdade Kaiser, nunca fui muito fã das 'parafernálias' na cabeça dos digimons, principalmente nas mulheres (Tipo, coisas que cobrem os olhos, sei que tem um fundamento todo trabalhado e seus motivos, mas não me agrada muito esteticamente falando..) Mas enfim, irei avaliar todas essas dicas, e teremos uma linda 'Mnemosinemon' Por ai. (:

Convidad
Convidado

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 23 Maio 2013, 9:14 am

tiagops escreveu:Nossa, muito Obrigado KaiserLeomon! Sim, de fato eu tenho fasíneo pelas mais diversas mitologias, e conheço um pouco de cada uma das citadas por ti, e mais: Acho que meu traço e estilo tem realmente mais cara de deuses do que de guerreiros cheios de armadura propriamente ditos, realmente. Muito obrigado pela dica. Adorei a Ideia dos Titãs! Sou tão apaixonados por esses quanto pelos 12 Olimpianos. Nossa, uma versão de Mnemosine, a personificação da memória e Réia, a rainha dos Titãs! Não posso imaginar algo mais incrível! Amei muito a ideia, Muito boa mesmo. Obrigado Very Happy
De fato, achei ela muito Humana. Tentei fazer uma 'versão alternativa'. Afinal, sempre achei que os 12 deveriam sempre ter 2 versões: Uma para as batalhas, e uma para se apresentarem aos digimons comuns. Outro ponto que levei em consideração, é que Hera/Juno é a deusa do Matrimônio e patrona do lar, deixando-a assim menos violenta, ou com um aspecto mais sutil. Na verdade Kaiser, nunca fui muito fã das 'parafernálias' na cabeça dos digimons, principalmente nas mulheres (Tipo, coisas que cobrem os olhos, sei que tem um fundamento todo trabalhado e seus motivos, mas não me agrada muito esteticamente falando..) Mas enfim, irei avaliar todas essas dicas, e teremos uma linda 'Mnemosinemon' Por ai. (:

Posso ser bem sincero ? Odeio " Digimon Humanizados " . Tudo bem Digimon iguais Sakuyamon , Beelzebumon , Rosemon , Mervamon , Ravemon , Angemon , HolyAngemon , Seraphimon , Angewomon , Ofanimon , Agnimon , Wolfmon , Kazemon porém tentar fazer Digimon com a exata mesma aparência de um ser humano só com alguns pequeninos detalhes para dizer que ele é Digimon me irrita . O ser humano é uma porcaria de criatura . Tire dele toda sua tecnologia superiora , facilidades e comodidades da civilização e ele esta fu* ! Se nos num passe de magica perdêssemos toda nossa tecnologia e tudo que nos permite estar " no topo da cadeia alimentar do planeta Terra " nos estávamos ferrados até uma gripe nos matava e nos regrediríamos a barbárie . Eu gosto dos Digimon por que eles são acima de tudo a personificação de todos os mitos e lendas da nossa historia . Eles são a personificação dos nossos sonhos , esperanças e de tudo que existe de belo e sagrado no homem . Por que eles são melhores , mais nobres , mais íntegros e mais humanos que os seres humanos e suas perfídias . Então vai ter que me desculpar tiago mas odeio alguém vir e querer transformar um Digimon num " ser humano " . O " ser humano " é uma mesbla ! O mais cruel dos animais , a única criatura que mata por motivos fúteis e banais , que ao longo da sua historia fez mais ecas e cacas do que atos nobres e iluminados , que coloca os indignos no poder , faz guerras por razões tolas , mata por motivos medíocres , se divide em castas . Desculpe , perdão mas odeio isso . Hera por exemplo ? De " santinha " ela não tem nada !

Hera

Na mitologia grega Hera (do grego: Ἥρα, transl. Hēra ou Ἥρη, transl. Hērē) é a deusa do casamento, equivalente a Juno, na Mitologia romana, irmã e esposa de Zeus, Rei dos deuses, e rege a fidelidade conjugal. Retratada como majestosa e solene, muitas vezes coroada com os polos (uma coroa alta cilíndrica usada por várias deusas), Hera pode ostentar na sua mão uma romã, símbolo da fertilidade, sangue e morte, e um substituto para as cápsulas da papoula de ópio. A vaca, e mais tarde, o pavão eram animais relacionados com ela.
Retratada como ciumenta e agressiva contra qualquer relação extra-conjugal, odiava e perseguia as amantes de Zeus e os filhos de tais relacionamentos, tanto que tentou matar Hércules quando este era apenas um bebê. O único filho de Zeus que ela não odiava, antes gostava, era Hermes e sua mãe Maia, porque ficou surpresa com a sua inteligência e beleza.
Possuía sete templos na Grécia. Mostrava apenas seus olhos aos mortais e usava uma pena do seu pássaro para marcar os locais que protegia.
Hera era muito vaidosa e sempre quis ser mais bonita que Afrodite, sua maior inimiga.
Irmã e esposa de Zeus, a mais excelsa das deusas, é representada na Ilíada como orgulhosa, obstinada, ciumenta e rixosa.Com Zeus teve todos os seus filhos Hebe, Hefesto, Ares, Éris e Ilitia . Odiava sobretudo Héracles, que procurou diversas vezes matar. Na guerra de Tróia por ódio dos troianos, devido ao julgamento de Páris, ajudou os gregos. É representada por um pavão e possui uma coroa de ouro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hera

Logo de uma " bela donzela humana " com penas de pavão ela nada tem .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Convidad em Qui 23 Maio 2013, 10:17 am

Ah sim, entendo. Não tem problema, é sua opinião, e tem de ser respeitada (:. Vejo então que você odiaria minha 'Mnemosinemon' rsrs. Very Happy. Realmente, assim eles perdem muito das características de digimons. Acho muito digna essa sua opinião, uma vez que mesmo que os digimons fiquem cada vez mais humanos,com o tempo, você não modifica sua forma de pensar. Isso é admirável. Particularmente, não vejo muitos problemas com os digimons mais humanos, até mesmo pois gosto bastante desses (Tinkermon,Venusmon e sistermon, por exemplo). Mas em todo caso, irei levar isso em consideração para desenhos futuros.
Quanto à Hera, realmente, essa personalidade é incrível. Acho que seria uma ótima vilã. Já conhecia a maioria desses fatos, com exceção do romã, que sabia que era um de seus símbolos mas não conhecia a simbologia deste. A vaca escolhida como símbolo da fertilidade e abundância, é muito interessante. Representa bem a rainha dos deuses. No entanto, era muito simples para a deusa, e também escolheu o pavão e a leoa. Como citado anteriormente, essa era muito vaidosa e rivalizava com afrodite. Acredito que uma 'Bela donzela humana' se encaixa nesse quesito, uma vez que venusmon também foi retratada dessa forma. Quanto a personalidade, por mais vingativa, violenta ou maligna que seja, acredito que isso não influencie na aparência (vede lucemon). O fato de parecer doce ou delicada, não faria dela 'santinha'. Rosas tem espinhos não? De todas as formas, o desenho era apenas para, mostrar o que esperava de uma futura Junomon, não para modificar o perfil dos digimons. Em todo caso, prometo não causar mais esses tipos de transtornos (:

Convidad
Convidado

Mensagem por Digi Rei em Qui 25 Jul 2013, 7:23 pm

Vi numa página no Facebook que JUPITERMON tem como pré-evolução, Pegasmon em Digimon Crusaders!

Ou seja:

POYOMON -> TOKOMON -> PATAMON -> PEGASMON -> JUPITERMON

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 26 Jul 2013, 7:52 am

Que linha de evolução esquisita ! Eu pensava que a Toei-Bandai fosse criar um Fresh , um In-Training , um Rookie , um Champion e um Ultimate/Perfect exclusivos para Jupitermon ou se não ao menos um Ultimate/Perfect Sad 

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sex 26 Jul 2013, 11:19 am

Hum... achei até que Jupitermon combina como evolução do  Pegasmon por causa da armadura dourada e as asas... só achei estranho ele pular um nível, igual a linha do Lucemon que pula o champion(é o champion mesmo, não é?)
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 26 Jul 2013, 12:31 pm

Já eu acho que deveria ter pelo menos um Ultimate/Perfect

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Sex 26 Jul 2013, 1:55 pm

Não achei tão esquisita assim!
Tem linhas evolutivas piores, como por exemplos, Palmon > Marineangemon!

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 26 Jul 2013, 3:22 pm

Justamente por isso ! Se já tem algumas evoluções " nada haver " por que dar uma para Jupitermon ?

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Sex 26 Jul 2013, 4:54 pm

Mas essa tem até a ver!
Pagasmon seria um digimon da mitologia grega, assim como Jupitermon. Antes Pegasmon do que um Numemon! kkk'

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 26 Jul 2013, 4:58 pm

Verdade ! Kkkkkkk ! Mas bem que poderiam ter feito um Ultimate/Perfect para ele !

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Sab 27 Jul 2013, 8:01 am

Só uma confirmação...
A linha que pus está errada!

SERIA A CERTA:
[...] UNIMON -> PEGASMON -> JUPITERMON

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 27 Jul 2013, 8:08 am

Tem certeza ? Unimon é um Digimon Level Champion e Pegasmon um " Armor Shinka " ? E Pegasmon nem é um Digimon tão poderoso assim para poder ser considerado o Ultimate/Perfect Level de Unimon ? Eu sei lá ... ainda preferia que tivessem se dado ao trabalho de inventar pelo menos o Champion e o Ultimate/Perfect de Jupitermon ... Sad

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Sab 27 Jul 2013, 1:58 pm

Pois é...
Aqui a confirmação:

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 27 Jul 2013, 4:40 pm

Poxa ... não sei o que dizer ... mas se já apareceu no Wikimon então esta feito ... mas agora o que vai ter de pessoas fazendo um Patamon evoluir para um Pegasmon para terem um Jupitermon não vai caber no PC ...Very Happy 

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Sab 27 Jul 2013, 5:57 pm

KaiserLeomon escreveu:Poxa ... não sei o que dizer ... mas se já apareceu no Wikimon então esta feito ... mas agora o que vai ter de pessoas fazendo um Patamon evoluir para um Pegasmon para terem um Jupitermon não vai caber no PC ...Very Happy 
Pois é...
Não tá escrito! kk'

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 27 Jul 2013, 6:04 pm

Quero só ver quando começarão a usar Jupitermon nas fanfics ^^

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 14 Out 2013, 6:01 pm

Esqueçam o Unimon e Pegasusmon. Jupitermon é a forma final do Aegiomon (diretamente de "Digimon Crusader"). Por um lado fiquei desiludido, mas por outro fiquei intrigado. Como não pensei nisso antes? Aegiomon, Aegiothusmon e mesmo Elecmon (pré-evolução de Aegiomon) possuem poderes de relâmpago. Então é por isso que ele é protagonista no jogo e aí está a razão do ódio de Titamon. Um caso semelhante ao DORUmon (tem como forma final Alphamon, Royal Knight "desaparecido").

Sendo assim, passamos a ter 4 linhas evolutivas do grupo:

- Coronamon > Firamon > Flaremon > Apollomon
- Lunamon > Lekismon > Crescemon > Dianamon
- Floramon ou Alraumon > Kiwimon > Seirenmon > Ceresmon/Medium
- Elecmon > Aegiomon > Aegiothusmon > Jupitermon

E, já agora, temos 2 relacionadas também:

- Goblimon > Orgemon > Digitamamon > Titamon
- Gazimon > Dobermon > Cerberumon/Jinrou Mode > Plutomon

(Fonte: http://t.qq.com/p/t/190046118369388)

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Kyuketsuki em Seg 14 Out 2013, 8:07 pm

Plutomon representa Hades certo(meio perdido aqui), Kaiser? Finalmente Zeus, Hades e Netuno, vou encaixa-los em um dos meus projetos...

Off: O projeto é uma fanzine, mas só vai começar mais ou menos em maio.
Off²: Kaiser, foram revelados os dois últimos Royal Knights?(me envie uma MP)
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 15 Out 2013, 5:59 am

Aparentemente sim Gankoomon http://wikimon.net/Gankoomon e Hackmon http://wikimon.net/Hackmon que por enquanto não teve as evoluções maiores reveladas mas que é um Digimon Dragão Level Rookie que esta sendo treinado para se tornar o ultimo Royal Knight

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: