Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por Sky Warrior 96 em Sex 10 Maio 2013, 4:24 pm

Vi no HelpDMO, uma página sobre o Digimon Masters Online, uma matéria sobre o grande Ryou Akiyama. Toda a sua história desde os Jogos até o Anime Tamers. Eu adorei, e eu realmente não sabia praticamente de nada, pois em questão das histórias em Digimon eu realmente sou um ignorante(na real só vi os animes e joguei uns jogos de GBA-NDS).

Bom vai o link: http://helpdmo.com/2013/05/10/desmistificando-7-ryou-akiyama/

Eu sabia que ele participou bastante dos jogos e tals, mas não sabia de tal ligação forte assim entre eles e o anime. Se já é conhecido desculpem minha ignorância -w-
avatar
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 10 Maio 2013, 4:45 pm

RYO AKIYAMA ~ O DOMADOR LENDÁRIO!
Aqui a historia de Ryo! é 100% confirmada, foi contada através dos jogos de digimon para WONDERSWAN!


vespera do Ano Novo 2000. Ryo Akiyama, 9 anos, está sentado de frente pro computador de seu pai, conversando sobre o incidente de Odaiba em Agosto desse mesmo ano (1999 - A luta contra VamDemon). Nesse momento, Agumon (sim, o Agumon de Taichi) aparece, pedindo que ele ajude aos escolhidos. Ryo segura o Digivice que aparece na tela do seu computador, e é transportado ao mundo digital. Chegando la, Gennai o informa da situação. MugenDramon, o Dark master, ao ser "destruido" por WarGreymon, se vê na necessidade de se fundir com um Chimeramon para poder sobreviver, formando assim Millenniumon, a personificação do Y2K. Sua mera existência causa alterações no continuo espaço-tempo, o que faz com que muitos inimigos derrotados voltem a viver. Ryo, com a ajuda dos Digimon dos primeros escolhidos, derrota um por um, até conseguir terminar
com Millenniumon. Com este fora do mapa, o tempo volta a sua normalidade, apagando todo o ocorrido da mente dos escolhidos e
dos seus digimon (por isso que nenhum deles sabe que passaram por isso). Ryo volta a sua casa justo para a cena do Ano Novo, e recebe o Milenio com sua familia. (Anode / Cathode Tamer)


Alguns meses depois, no verão do ano 2000, Ryo vai visitar seu jovem amigo Ken Ichijouji (o qual já havia recibido seu Digivice). Juntos eles acompanham a batalha de Diablomon contra WarGreymon e MetalGarurumon pela red (Ai que se encaixa o segundo filme de Digimon Adventure, onde varias crianças acompanharam o ocorrido inclusive Ken e Ryo). Ryo, igual a muitas crianças do mundo, envia um e-mail apoiando os escolhidos. Os dois digimon se fundem criando Omegamon, que derrota fácilmente Diablomon. Poucos dias depois, de volta pra casa de Ken, um D-3 aparece no computador e V-mon chega pedindo ajuda. Ryo e Ken viajam ao Mundo digital, onde Ken conhece Wormmon, seu companheiro (Ryo, até agora, não tem parceiro.

Nesta aventura vai se unir com V-mon e conseguirá o D-3 azul mais isso é so temporario). Ryo vai derrotar definitivamente a Diablomon (a ameaca pelo qual ele foi chamado), mais se encontra com Millenniumon, que não havia morrido. Isto havia sido uma armadilha parar trazer Ryo de volta. A selvagem risada de Millenniumon parte o Mundo Digital em dois, separando assim, Ryo de Ken. Mais não estão totalmente separados. Graças ha uma maquina, podem se comunicar. Finalmente, ambos encontram Millenniumon em um grande deserto e o derrotam quando V-mon e Wormmon Jogress-evoluem em PailDramon. Ao ser destruido o corpo digital de Millenniumon, este solta as Sementes das trevas, que vão em direção a Ryo. Ken o empurra, e uma das sementes entra na nuca de Ken. (Sim, essa é exatamente a cena que vemos em Digimon 02, e foi a razão pela qual Ken virou o KAISER ou Imperador Digimon, como ficou chamado no brasil). Ryo sela a alma de Millenniumon em um cristal, que se convertirá em Moon=Millenniumon. (Tag Tamers)

Poucos dias depois, Ryo está com Ken em seu quarto. Ken se encontra muito doente, devido a semente das trevas. Ryo recebe um questionario no seu PC, que pede que ele escolha um dos quatros animais Sagrados. Ao escolher um deles, Ryo é transportado novamente ao Mundo Digital. Ali, Gennai o introduz no Torneio D-1, onde deve derrotar varios oponentes para receber como companheiro o animal Sagrado que ele escolheu. Para isto, Ryo contará com a ajuda de Agumon, V-mon e Wormmon. Alem do mais, recebe um D-Terminal, por meio o qual manterá contato com Gennai. Logo, o animal sagrado se presenta, informando a Ryo que os outros 3 animais sagrados haviam se corrompido, e que o vencedor do torenio D1 será o escolhido para ser seu companheiro e derrotar os outros animais. No torneio encontra velhos conhecidos, como Koushirou, Yamato e Taichi. Ryo, como sempre, vence o torneio. Mais logo é revelado que o torneio era uma farsa, que era um programa desenhado para fazer-lo treinar e o tornar mais forte (tudo era uma ilusão). O verdadero inimigo é Moon=Millenniumon. Então ele decide enfrentar-lo. Segundo os animais sagrados, Ryo é o único com o poder suficiente para derrotar-lo. Na batalha final, Moon=Millenniumon revela a Ryo que ambos possuem o mesmo poder, e que estão destinados a coexistir e lutar eternamente, como a Luz e as trevas. "Se eu morrer, você virá comigo!". Moon=Millenniumon explode, e tanto ele (Na sua forma final, XeedMillenniumon) como Ryo são atirados do fluxo normal do espaço e tempo. Em seu quarto, Ken pergunta a Gennai o que ocorreu e onde está Ryo. Gennai não sabe. Ken se preocupa, em especial porque está esquecendo, esquecendo o rosto de Ryo e suas aventuras. O Kaiser (Imperador) está nascendo. Uma semana depois, Ken para e pensa: "Já se passou uma semana desde então... Ryo-san não voltou ainda.

Ao parecer nem se quer voltou ao Mundo Digital, de acordo com os e-mails de Gennai-san...Apesar de todos estarem preocupados, eu não estou. Sinto... que Ryo-san está em uma nova aventura. Embora eu não tenha provas disso, eu acredito...ele é um verdadeiro Tamer. Não importa o que aconteca em qualquer mundo, enquanto existir um mundo digital, sempre existirá alguem que precisa da ajuda de Ryo-san. Por isso, penso que é verdade. Espero, não importa quantos anos tenham que passar, que nos voltaremos a nos encontrar." (D-1 Tamers)

Ryo acorda, sem lembrar nada de seu passado. MonoDramon se aproxima e o conduz até o lugar onde ENIAC se encontra. ENIAC explica o que ocorreu. Ryo está agora no Mundo Digital original, Onde todos os demais Mundos Digitais de todos os universos paralelos existentes tem origem. ENIAC é um dos primeiros computadores eletrónicos, criado entre 1945 e 1946. Sua mera existência criou o Mundo Digital, que começou a ser popularizado de Monstros Digitais, no final dos anos 80. O problema é que XeedMillenniumon, foi parar no futuro (o contrario de Ryo, que foi pra o passado) e se estabeleceu como governante absoluto, e agora tenta destruir Eniac. Se ele conseguir, será a destruição de todos os Mundos existentes. Ryo tem que lutar para evitar isto. Assim, ele poderá recuperar sua memoria. ENIAC concede MonoDramon como seu parceiro (finalmente ele ganha um oficial). Enquanto isso, XeedMillenniumon começa a enviar Digimon sintéticos ao passado, onde Ryo (que também começa a visitar mundos paralelos no esforço para recuperar sua memoria) deve enfrentar-los.

Ao ver XeedMillenniumon que seus planos falharam, envia dois de seus mais poderosos generais: Lampmon e Zanbamon. Mais esses são derrotados pelo devastador de Ryo. Finalmente, XeedMillenniumon joga sua ultima carta: envia um BlackWarGreymon... que tambem é derrotado. XeedMillenniumon decide usar clones que tinha na incubadora.

Podemos ver um clone de Taichi, de Daisuke, de Takato... mais o clone que ele envia é o de Ken, como Digimon Kaiser (Imperador Digimon). Quando Ryo deve lutar contra ele, isto se torna muito dificil, pelo fato dele ser Ken, mais finalmente não deixa que seus sentimentos o atrapalhem e o derrota, vendo que somente era um clone digital. Ryo se encontrava em uma de suas viagens ínter-dimensionais, os clones de Taichi, Takato e Daisuke chegam a ENIAC fazendo ele acreditar que são os originais, atacam e ENIAC se apaga. Antes de morrer ele conta a Ryo da existência de Atanasoft, O outro computador que deu origem ao Mundo Digital. É este que impede que XeedMillenniumon viaje ao passado. Os clones são enviados para destruir Atanasoft, mais são detidos e destruidos por Ryo. Então, Ryo é enviado com MonoDramon a lutar contra XeedMillenniumon de uma vez por todas. Cuando Ryo chega, XeedMillenniumon diz que estava esperando que seu amado voltasse (a frase exata é: "Yatsu ga kita no da... ware no koibito ga na"). XeedMillenniumon faz Ryo se lembrar que eles estão atados pela eternidade, condenados a lutar em uma batalha sem sentido através dos tempos; e alem do mais, ele (Xeedmillenniumon) so existe para satisfazer seu desejo de vingança: MugenDramon, o Dark Master, é o verdadeiro parceiro de Ryo. Mais agora que ryo tem Monodramon, nada já tem sentindo....nesse momento, ambos sentem uma atração em seu corpo, que é identificada como o começo da evolução Jogress. Ambos se fundem, e Ryo fica com um DigiTama nas mãos. Todos em ENIAC agradecem a Ryo por ele ter salvado os mundos (é por este feito que Ryo, é conhecido como o DOMADOR LENDÁRIO). Ryo se despede e entra por um dos portais que ainda estão abertos. (Brave Tamer).

Kyushuu, Japão. O ano é 2002. é o Mundo de origem dos Monstros Digitais, onde trabalha uma organização chamada Hypnos encarregada de deter os Digimon Selvagens, Onde o jogo de cartas Digimon é popular, onde vive uma criança de 10 anos chamado Takato Matsuda. É a este mundo que Ryo chega. Ali é adotado, e em pouco tempo se torna o melhor jogador de cartas que existe, inclusive derrotando a Rainha Digimon, Ruki Makino. Mais ele sente que aquele não é seu lugar. Então decide ir ao mundo digital, onde passa nove meses. Durante esse tempo, o ovo quebra, e o Ketomon que saiu dele evolui até o nivel perfeito, Cyberdramon, o qual Ryo deve domar seu lado selvagem (lembrem-se que ele é metade o Antigo monodramon e metade o selvagem Millenniumon em sua essencia). Apos um tempo encontra Takato e os outros e é nesse ponto que sua historia e a de Digimon Tamers se tornam uma.


CURIOSIDADES....

Millemiunmon era o Digimon que estava destinado a Ryo a principio, mais como Ryo foi ao mundo digital, tarde demais (No ano 2000, o qual se passa varios anos no mundo digital) este Digimon se tornou malefico. Milleniunmon é a fusão de Kimeramon (não é o mesmo de 02) e Mugedramon que depois de ser derrotado por Taichi e Wargreymon se negou a morrir e se fundiu com kimeramon para sobreviver. a parte dele que é digimon de Ryo, é a parte de Mugendramon.

Apesar de isto tudo ser um pouco confuso, em relação a historia de Adventure parece ser que o YK2 afetou o Mundo Digital e por isso Mugendramon pode sobreviver e se fundir com Kimeramon e por isso também que o tempo no Mundo Digital volta até o a primeira aventura de Ryo. Milleniumon aproveitou o Yk2 para isso (o Bug de 2000).

Em 02, vemos ryo rapidamente ao lado de Ken, quando a semente das trevas vai sendo apagada do corpo de ken e ele vai voltando a ser o que era anos atrás, e nesse momento ele lembra que ele e ryo + veemon + wormmon mataram milleniumon.

é por viajar a todos os mundos existentes! que Ryo é conhecido como o DOMADOR LENDARIO!


__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por Mickey em Sex 10 Maio 2013, 9:30 pm

Legal! Essas primeiras imagens do Ryo eu não tinha visto. Pois não tive os jogos.
Realmente uma matéria interessante.

Err... Kaiser, não entendi... é a mesma matéria... a diferença é o final e as ilustrações.
Não precisava colocar, pois o Link já está na primeira mensagem.
Ou você pegou a pesquisa de outro lugar?

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 11 Maio 2013, 7:59 am

Na verdade eu copiei este texto de uma matéria no orkut eu não tinha lido ainda o texto . Desculpe ... Sad

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por kinex em Sex 24 Maio 2013, 9:56 pm

mais uma teora minha... ryu(eu escrevo o nome dele assim) não derrotou milleniummon sosinho, ele teve a ajuda de ken, que sabia que ele era a fusão entre o machinedramon e o kimeramon(não o que ele criou mas outro)... e penso que talves tenha sido por causa disso que ele(o kaiser) criou o kimeramon... uma tentativa de (re)construir o digimon mais forte de todos os tempos...(milleniummon)


o que acham?
avatar
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por demigustavo13 em Sab 25 Maio 2013, 4:10 pm

concordo mais sempre pensei que o digimon baseado no yk2 fose o keramon e suas evoluçoes (a wikia esta errada)bom o ryou ate agora para min e o segundo personajen mais legal do digimon (mais ninquem supera o taichi) se ele viajou todos os mundo penso que talves ja tenha passado no mundo de xros wars
avatar
demigustavo13

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 17
Localização : sao luis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmistificando #7: Ryou Akiyama.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum