Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» Feliz Aniversario aswq
Ontem à(s) 7:28 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario f98digimon
Dom 16 Jul 2017, 9:06 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario MidoriKyun
Dom 16 Jul 2017, 8:51 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Sex 14 Jul 2017, 1:52 pm por KaiserLeomon

» Curiosidade - Deep Web Gate
Qua 05 Jul 2017, 9:53 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Kowloon em Universe
Qua 05 Jul 2017, 9:52 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Nomes de Universe
Sab 01 Jul 2017, 7:08 pm por KaiserLeomon

» Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?
Qua 28 Jun 2017, 12:05 pm por KaiserLeomon

» Meu Aniversario 46 anos
Ter 27 Jun 2017, 5:42 pm por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Vitor-Aizen em Ter 02 Jul 2013, 8:41 am

Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 02 Jul 2013, 9:45 am

Queria muito que aquela fake Digimon " Beelzebumon Fêmea " criada algum tempo atrás existisse de fato e fosse o Mega Level de Lady Devimon de Digimon World Re-Digitalize

Bem, ela é Beelkomon (O Artista Original Kenji Watanabe a chamou Beelko .), Mas eu estou supondo que o nome completo seria Beelkomon.

Também BlackTailmon não está confirmada como sendo seu nível Champion mas é totalmente possível!
Ou um Jogress Shinka de LadyDevimon e Angewomon!

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Ruizu_Rz' em Ter 02 Jul 2013, 12:27 pm

OMG! Lilithmon! gorfarcoiris 

Gostei da linha evolutiva! Isso quer dizer que provavelmente a forma "BM" da Minervamon seja mesmo a Mervamon... (lembrem-se que quando se trata de Digimon Masters tudo é possível)

Só não gostei que colocaram ela como um mega normal, a não ser que colocaram ela apelona como o VenomMyotismon e o Alphamon. Enfim, esperando ela no GDMO!

Kaiserleomon escreveu:
Queria muito que aquela fake Digimon " Beelzebumon Fêmea " criada algum tempo atrás existisse de fato e fosse o Mega Level de Lady Devimon de Digimon World Re-Digitalize

Eu não entendo porque já não criam ela como um digimon oficial... poxa, ficou legal pra caramba! E não foi um dos responsáveis pela criação de digimons que fez ela?

Enfim, também espero esses novos digimons serem lançados no DMO (Jupitermon, Plutomon, LastTyrannomon e cambada toda), mas estou até vendo que vai ser uma eternidade...
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 02 Jul 2013, 12:58 pm

Honestamente o que eu mais queria era uma nova serie de anime de Digimon mas acho que não tem jeito e vamos ter que enfrentar uma espera de longos 3 ou 4 anos de novo Sad 

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Ter 02 Jul 2013, 5:25 pm

Hum... Interessante!
Vitor, seus posts me ajudam muito, você nem sabe como! kk'

Bem, não posso falar muita coisa a respeito disso, porque meus conhecimentos sobre DMO são muito rasos, sem falar que eu jogo pouco.

Mas, a meu ver isso parecer ter alegrado muitas pessoas (tipo o Ruizu_Rz' kkk'). Falando nisso, Ruizu, que server você joga?!

Acho que a evolução da "Beelzebumon fêmea" seria legal se tivesse um "Impmon fêmea" também. Como o Pokémon Nidoran, que tem dois tipos, o macho e a fêmea! Very Happy

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 02 Jul 2013, 6:12 pm

Já eu gostaria de um Mega Level único e próprio para Bastemon tipo uma Sekhmetmon baseada na deusa leoa Sekhmet . E pessoalmente prefiro que Impmon não tenha versões femininas . Tailmon já é a perfeita versão feminina de Patamon então se for para criar um " equivalente feminino " para Impmon prefiro que seja outra Digimon .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qua 03 Jul 2013, 8:12 pm

Digi Rei escreveu:

Mas, a meu ver isso parecer ter alegrado muitas pessoas (tipo o Ruizu_Rz' kkk'). Falando nisso, Ruizu, que server você joga?!

*Deslogando quando viu o próprio nick inteiro para ver se não era aquele código do nome do usuário*

Apesar da notícia ter me agradado parece que nem quando chegar no GDMO vou ter ela tão cedo... yaoming 

Ah, e eu jogo lá no server Lucemon!

Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por kinex em Qua 03 Jul 2013, 9:39 pm

eu cinseramente... não gostei, não gostei nada disso... 0... ZEEEEEEROOOOOOOOOO.... esses caras são estupidos, parvos, retardados, burro, retardados, tudo o que poderem ser de mau... eles trocaram os megas de mikemon e salamon... eu ainda tinha esperança que eles fizeçem o mmikemon com o mega minervamon, e depois o BM do BGatomon foçe a lilith e o BM do mmike foçe a merva... mas parece que não, é mais engraçado trocar os megas e fazer figura de retardado --'

cinseramente  uma grande desilusão,
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 04 Jul 2013, 6:01 am

kinex escreveu:eu cinseramente... não gostei, não gostei nada disso... 0... ZEEEEEEROOOOOOOOOO.... esses caras são estupidos, parvos, retardados, burro, retardados, tudo o que poderem ser de mau... eles trocaram os megas de mikemon e salamon... eu ainda tinha esperança que eles fizeçem o mmikemon com o mega minervamon, e depois o BM do BGatomon foçe a lilith e o BM do mmike foçe a merva... mas parece que não, é mais engraçado trocar os megas e fazer figura de retardado --'

cinseramente  uma grande desilusão,

Ouch ! Neutral Isso tudo é raiva só por causa da Mikemon kinex ? É só um jogo ! Daqui a pouco começa outra serie de anime de Digimon e eles mudam isso e mudam de novo a linha de evolução da Mikemon ! Calma cara Smile

Mudando de assunto sabem um Digimon que eu gostaria de ver em DMO ? Leomon X e se possível com uma linha de evolução completa até o Mega Level com Panjamon X e Duftmon X Smile 

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por kinex em Qui 04 Jul 2013, 1:27 pm

KaiserLeomon escreveu:
Ouch ! Neutral Isso tudo é raiva só por causa da Mikemon kinex ? É só um jogo ! Daqui a pouco começa outra serie de anime de Digimon e eles mudam isso e mudam de novo a linha de evolução da Mikemon ! Calma cara Smile

cara não é raiva, é desilusão, eu tinha esperancas que a FAILMAX ainda tenta-se reconpor o erro, mas parece que não :s
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Lucas FM em Qui 04 Jul 2013, 3:38 pm

Nossa, saudades do DMO. Faz tempo que não jogo, porque não tem ninguém para jogar comigo. Se alguém tiver skype aí pra gente jogar...

Curti o Mikemon, só não curti o fato da Lillithmon ser sua fase extrema. Eu acho que Lillithmon deveria ser a evolução da LadyDevimon (a qual não sei sua atual evolução no DMO).
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 04 Jul 2013, 4:00 pm

Eu gostaria de que algum dia usassem aquele mega level fã made criado pelo Kenji Watanabe para Lady Devimon

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: