Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet

KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Últimas Apostas dos Olympus XII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Últimas Apostas dos Olympus XII

Mensagem por RukasuStorm em Dom 04 Ago 2013, 8:35 pm

O grupo começou em 2002, quando foi lançado Marsmon. Em 2005 o grupo ganhou mais três membros: Minervamon, Mercurymon e Neptunemon. Em 2007, os dois jogos de DS nos trouxeram mais dois membros, Apollomon e Dianamon. Em 2011 o anime de Xros Wars apresentou uma forma "alternativa" para um dos membros, Minervamon cresce e se torna Mervamon. No mesmo ano, o Jintrix trás Vulcanusmon e Venusmon.

E então, estamos agora em 2013, e boa parte das grandes notícias da Bandai sobre Digimon envolve o grupo. Para começar, o primeiro Digimon revelado do ano já foi Ceresmon, a nona membra revelada do grupo. Além disso, tivemos Plutomon logo em seguida, que mesmo não sendo um membro, é diretamente relacionado ao grupo. O Digimon Reference Book também nos surpreendeu trazendo o que muitos esperavam ser o último a ser revelado, Jupitermon, o líder.

E nos últimos meses, tivemos algumas novidades, que mesmo não trazendo nenhum novo membro, trouxe informações relacionadas. Titamon, a forma Ultimate de Orgemon é também relacionado ao grupo, como Plutomon, e, segundo rascunhos, Titamon era um protótipo de Bacchusmon, ou seja, ele seria originlmente um dos membros. Aegiomon e Aegiothusmon ao que parecem são também relacionados com o grupo, e os novos protagonistas do Crusader, que ao que parece terá como vilão Titamon. E por último, tivemos Ceresmon Medium, outra forma da Ceresmon.

Ao que parece, a Bandai está trabalhando neste grupo este ano. Faltam apenas 2 membros e este tópico é justamente para verificar a opinião do fandom, qual seriam estes dois?

Os Deuses Olímpicos como doze é uma idéia praticamente moderna. Na própria antiguidade os membros variam de autor para autor, e inclusive em obras de mesmo autor. Por isso fica dúvida de quem seriam os últimos membros.

Bem, são praticamente três grandes apostas, três membros para dois slots.

Dionísio?
Dionísio é um deus "festeiro". É relacionado ao vinho, a bebedeira, festas e fertilidade. Originalmente mortal, foi ressussitado por Zeus como um ser divino. Foi criado por sátiros e é muitas vezes um símbolo de imaturidade, oposto de Apolo. Conhecido pelos romanos como Baco (Nome entretanto de origem grega) ou Líber.

Hera?
Hera pode ser chamada de a Rainha dos Céus. Última esposa de Zeus, ciumenta e capaz de matar todas as amantes e filhos bastardos de seu marido. Além de uma figura furiosa, é relacionado também a maternidade e matrimônio. Em Roma é conhecida por Juno, onde é uma das divindades mais importantes de seu panteão.

Héstia?
É uma deusa pouco conhecida em relação a outros deuses mais famosos do olimpo. É irmã de Zeus, Poseidon, Hades, Deméter e Hera. É uma deusa relacionada ao fogo (como lareira, um fogo controlado) e a casa. Em Roma, onde é conhecido como Vesta, é uma figura bem mais importante que sua contraparte grega.

E quais dos dois seriam?

Dionísio (Bacchusmon?) e Hera (Junomon?)
Bem, a Bandai já provou que tentou fazer um Bacchusmon, e Hera/Juno é uma deusa extremamente importante. Para mim, é o que parece ser mais viável.

Héstia (Vestamon?) e Hera (Junomon?)
Era minha primeira opção, antes da revelação que a Bandai já tentou um Bacchusmon. Vesta e Juno são deusas muito importantes para Roma, isso também faria o grupo igual em número de Homens/Mulheres (como é em alguns textos romanos dos Dii Consentes).

Dionísio (Bacchusmon?) e Héstia (Vestamon?)
Para mim parece a opção menos provável. Os dois são menos importantes (em ambas as mitologias, Grega e Romana) do que Juno, deixá-la de fora do Grupo seria um pouco estranho.

Bem, quais as vossas opiniões?
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Re: Últimas Apostas dos Olympus XII

Mensagem por Digi Rei em Dom 04 Ago 2013, 9:53 pm

Realmente, Dionísio e Héstia é quase impossível, visto que Hera é mulher de Zeus e uma membro muito importante dos OXII. Creio que possam sair os três, mas apenas dois irão ocupar as lacunas do grupo.

Vejamos:
Se lançaram Plutomon mesmo que ele não seja um OXII, pode ser que lancem o digimon restante apenas para completar a "trupe de deuses".

Mas, voltando a pergunta, fico com Dionísio e Hera, mesmo que Héstia seja mais correta como um OXII (não tenho certeza se Dionísio era olimpiano, tenho minhas dúvidas), eleé o mais conhecido e como você disse já foi projetado, entretanto como eu mesmo disse, eles poderiam ter criado os três, mas apenas dois serão OXII

É isso que penso!

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 05 Ago 2013, 5:15 am

Eu gostaria que colocassem Hércules ! Segundo a mitologia um Semideus Filho de Zeus/Júpiter com Alcmena realizador dos lendários 12 trabalhos que após sua morte teria sido elevado ao Olimpo pelo pai e transformado num Deus.Smile 

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mickey em Seg 05 Ago 2013, 12:23 pm

"Façamos suas apostas!"

Hahahaha! Então...

Eu gosto de personagens femininas... então vou apostar em Hera e Héstia.
Dessa forma igualam a quantidade de homens e mulheres? Interessante... é uma possibilidade.

Então enquanto eles não lançam... o que vamos apostar? xD~~

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 06 Ago 2013, 6:20 am

Acho que com certeza deverá ter Hera/Juno e Dionísio/Baco embora esta seja uma aposta muito mais " minha " que propriamente de todos . E Também acredito que Dionísio/Baco deverá ser um " Deus Sátiro " para fazer uma alusão a Pan.

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Digi Rei em Ter 06 Ago 2013, 1:32 pm

KaiserLeomon escreveu:E Também acredito que Dionísio/Baco deverá ser um " Deus Sátiro " para fazer uma alusão a Pan.
Sinceramente não acho legal isso, pois poderiam fazer um "Panmon" e um "Bacchusmon", visto que, Baco não tem nada a ver com Pan, mas tem um pouco a ver com os sátiros.

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 07 Ago 2013, 7:43 am

Digi Rei escreveu:Sinceramente não acho legal isso, pois poderiam fazer um "Panmon" e um "Bacchusmon", visto que, Baco não tem nada a ver com Pan, mas tem um pouco a ver com os sátiros.

Realmente . Não tinha pensado nisso . Mas você esta certo Digi Rei .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: