Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Digimon Hunter!

4 participantes

Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 21 Set 2013, 7:13 pm

Uma curiosidade pessoal! Vocês já viram Digimon Xros Wars Hunters não é mesmo? Eles tem o trabalho de caçar Digimons nessa temporada! Mas vocês sabiam que existia um "Hunter" antes mesmo dessa temporada ser imaginada?! Em Digimon World 2 o personagem "Gus Getum" era um caçador de Digimons! xD

O Primeiro Digimon Hunter! PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTuJStoAGE4XV6X1i2SozvTGE2j8Ohq_9wG9kE_abnIuGRat0LeoxqnOuYPGO2F4QYAm1T1UCP8WEdimkBxkV9nCynfJqDU10o1
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 6:53 am

Interessante mas não penso que isso tenha relação com Digimon Xros Hunters .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por youkofoxy Qua 25 Set 2013, 12:33 pm

KaiserLeomon escreveu:Interessante mas não penso que isso tenha relação com Digimon Xros Hunters .
já eu posso pensar em viagem entre universo, isso é possível e aconteceu umas duas vezes na franquia.
alguém pode checar a historia
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 1:26 pm

Isso aconteceu anos antes da Toei-Bandai sequer pensar em Xros Hunters deve ser coincidência mesmo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Mickey Qua 25 Set 2013, 10:01 pm

Oh! É claro que conheço esse sujeito!

Ele é responsável por uma das missões mais chatas do jogo...
Capturar Tankmon... e outros dois... mas esse dava trabalho xD~~

É apenas coincidência, pois na história de DW2 existem alguns humanos espalhados pelo mundo Digital.
Esse sujeito é um deles... diferente dos Tamers (outra coincidência) afiliados em alguma Guard Team...

Hehehe! Eu amo esse jogo! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Digi Rei Qua 25 Set 2013, 10:26 pm

Creio que foi uma coincidência ou que talvez eles tenham se baseado nessa tal Primeiro Hunter para criarem o segundo... Imagina que interessante se esse Hunter aparecesse junto dos outros em XWII como um tipo de veterano ou coisa do tipo!

(spoiler)
Se aquele velho não fosse Bagramon, ele deveria ser o Primeiro Hunter! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 5:40 am

Também penso assim e acho também que poderiam ter usado este personagem junto com o Velho Relojoeiro / Bagramon além dos três times de Tamers Guardiões do Digital World ( " Black Sword Team " , " Blue Falcon Team" e " Silver Cross Team" ) .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Mickey Qui 26 Set 2013, 9:49 am

oO"

O cara é apenas um figurante na história...
Possui acho que no máximo três usos... e depois disso fica andando de um lado e para o outro sem o menor proposito no jogo...

É Desnecessária a participação dele em qualquer Animação de Digimon... preferia a inclusão do Akira que é o protagonista do Jogo ou de outro protagonista dos jogos de Digimon que não seja o Ryo...

Sério...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 10:33 am

Mickey escreveu:oO"

O cara é apenas um figurante na história...
Possui acho que no máximo três usos... e depois disso fica andando de um lado e para o outro sem o menor proposito no jogo...

É Desnecessária a participação dele em qualquer Animação de Digimon... preferia a inclusão do Akira que é o protagonista do Jogo ou de outro protagonista dos jogos de Digimon que não seja o Ryo...

Sério...
Eu não me referia a ele participar igual participa no game de Digimon World 2 mas como participaria se fosse um dos personagens humanos principais de uma série de anime de Digimon e tivesse muito mais uso e utilidade para a trama que isso Mickey e eu gostaria de ver uma organização Dividida em " Times " ou " Equipes " que só aceitariam um tipo de Digimon igual o " Black Sword " ( Vírus ) , " Blue Falcon " ( Data ) e " Silver Cross" ( Vacina ) .
.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por youkofoxy Qui 26 Set 2013, 4:15 pm

KaiserLeomon escreveu:
Mickey escreveu:oO"

O cara é apenas um figurante na história...
Possui acho que no máximo três usos... e depois disso fica andando de um lado e para o outro sem o menor proposito no jogo...

É Desnecessária a participação dele em qualquer Animação de Digimon... preferia a inclusão do Akira que é o protagonista do Jogo ou de outro protagonista dos jogos de Digimon que não seja o Ryo...

Sério...
Eu não me referia a ele participar igual participa no game de Digimon World 2 mas como participaria se fosse um dos personagens humanos principais de uma série de anime de Digimon e tivesse muito mais uso e utilidade para a trama que isso Mickey e eu gostaria de ver uma organização Dividida em " Times " ou " Equipes " que só aceitariam um tipo de Digimon igual o  " Black Sword " ( Vírus ) , " Blue Falcon " ( Data ) e " Silver Cross" ( Vacina ) .
.
eu consegui o que eu queria, Muwahahahahahahaha, iniciar um discussão, ou não?

O que o Kaiser quer é chama reaproveitamento de personagem e, se usado ao extremo, é considerado pura preguiça.
mas reusa um personagem pouco desenvolvido é um excelente ideia, é como usa um coisa com potencial que esta no canto morfando.
ele nem precisava ser grande coisa, bastava ser um personagem chave por um episódio chave para que seja um bom reaproveitamento.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 4:27 pm

Na verdade eu nem tinha pensado naquilo que você disse no tópico youkofoxy apenas dei minha opinião particular nada mais

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Digimon Hunter! Empty Re: O Primeiro Digimon Hunter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos