Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Conhecendo - Digimon World 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo - Digimon World 2

Mensagem por Vitor-Aizen em Dom 06 Out 2013, 9:22 pm

Digimon World 2 [ PS1 Game ]

Até hoje considerado um dos melhores Games de Digimon ja criados. Nele conseguimos encontrar algumas curiosidades , e uma delas vem de uma parte singular e marcante. Quando você parte de um "continente" no qual você "vivia" no Digimundo para a Ilha Arquivo , você utiliza um foguete! Sendo o mesmo que dizer que estamos mudando de Mundo , nada muito explicado mas e o unico meio de entender. O mesmo método também e usado quando se parte para "Kernel Zone" , lugar onde o ultimo Boss GAIA e os "Guardiães" residem.

Outra curiosidade ainda do mesmo Game , quando você chega a cidade principal da Ilha Arquivo , um MasterTyrannomon esta de guarda e fala brevemente "Que a muito tempo seres Humanos não vem para essa parte do Digimundo". Acredito eu ele esta falando sobre os Digiescolhidos de Digimon AD e AD2 alem do Tamer chamado Hiro o qual você controla em Digimon World e Digimon Battle Card. Sim eu acredito que os Games de Digimon também possam ter ligações com as series de TV e os Mangás.

Na historia do Game um Super Computador chamado "GAIA" , que havia sido criado em um projeto misterioso chamado "Projeto GAIA" , sai fora de controle e modifica as lembranças de todos os seres Humanos e Digimons presentes em todo Mundo Digital , os fazendo acreditar que vivem realmente no Digimundo. A Partir dai o personagem principal , ou seja você , vai seguindo seu caminho até conseguir se tornar o Tamer mais poderoso , e descobrir que o Plano de GAIA era criar um Tamer tão poderoso quanto ele mesmo e se fundir a ele , se tornando então uma "entidade divina".

Outra curiosidade legal são os "Guardiães" , presentes no Game eles são como "Deuses" cada um representando um tipo de Digimon "Virus" , "Vacina" e "Data" , curiosamente o tipo data e um ser Digital em forma de Garota. Os Guardiães vem a você antes de confrontar GAIA , e te desafiam , caso você os derrote então sera capaz de derrotar GAIA. Também não possuem um nome de Digimon , o que se torna uma coisa curiosa também pois , muitos outros seres Digitais aparecem em varias series de Digimon não tendo um nome comum entre os Digimons , como é o caso de Rhythm-Chan em Digimon Savers o Filme , ou mesmo de Neo em Digimon Next. Também e curioso pensar que sempre estes seres digitais sem o "mon" são partes de total importância para o Digital World.

Outra coisa que parece ter se iniciado em Digimon World 2 e a Fusão entre ser Humano e Digimon , algo semelhante a Digimon Frontier e também aos Digimon "Bio" em Digimon Savers. Um cara chamado "Crimson" lider de uma organização maligna que aterroriza todo o Mundo Digital , se funde a um Chaosdramon se tornando "NeoCrimson" , um mostro extremamente forte e complicado de se derrotar. Curiosamente o Chaosdramon também foi revelado neste Game , e nele era conhecido como "The Prince of Evil" e era chamado de "ChaosLord" , e aterrorizava a Ilha Arquivo comandando três Digimons BlackWarGreymon , ChaosMetalSeadramon e ChaosPiedmon , outro ponto legal e que em Digimon Adventure eram 4 os Lordes das Trevas , contando com Piedmon , MetalSeadramon e Mugendramon que é um Digimon super parecido com Chaosdramon.

Liderando a Cidade Arquivo temos então Jijimon , que se encontra la dez do game Digimon World do qual irei falar em outro tópico. Mas lembrando que o mesmo tem a habilidade especial para trazer seres Humanos para o Digimundo , teria ele ajudado a trazer Taichi e os outros em Digimon Adventure?

Aqui imagens de tudo que falei :

Ultimo Boss O Super Computador GAIA :

Chaosdramon ou "ChaosLord"

NeoCrimson , a fusão do Humano Crimson com Chaosdramon :

Guardião do Tipo Vírus :

Guardião do Tipo Vacina :

Guardiã do Tipo Data :

No final do Game , logo depois de GAIA ficar louco depois de ser derrotado , ele explode levando com ele todo o lugar onde se encontrava. Atrás dele você consegue ver um Gigantesco olho se fechando e deixando cair uma lágrima , este olhos se encontrava em uma Arvore Gigantesca , que se explode juntamente a GAIA.

E dito que Yggdrasil foi criação de Gaia na mitologia , seria aquela Arvore então Yggdrasil? Seria ai então a primeira aparição de Yggdrasil em Digimon!

Aqui o video do Final de Digimon World 2 :
http://www.youtube.com/watch?v=BFPVggLBy8s
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Re: Conhecendo - Digimon World 2

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 07 Out 2013, 7:21 am

Muito interessante a analise de Digimon World 2 realmente este jogo é um épico e eu adoraria caso fizessem um anime de Digimon pelo menos inspirado na trama deste videogame

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Kyuketsuki em Seg 07 Out 2013, 9:43 am

Eu sempre gostei da história do jogo e o sistema de batalha, mas eu tinha pavio curto e logo parava de jogar por causa do "combustível" daquele carrinho que esqueci o nome...
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Mickey em Seg 07 Out 2013, 10:59 am

O carrinho é chamado de DigiBeetle... No caso o do Akira, protagonista do jogo, é chamado de Gunner.

Hehehe! Eu renomeei o meu para HERBIE. Inspirado em um certo Fusquinha 53...

Eu lembro da matéria e lembro bem da história! Ainda estou numa luta eterna com esse jogo...
Acho o ponto da história mais importante é a formação das Guard Team. Desenvolvendo toda uma rede de operações no Mundo Digital... quando penso nisso fico surpreso com o potencial que foi posto no jogo...

Enfim... uma bela história para o saudoso PSone.

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 07 Out 2013, 5:00 pm

Interessante saudade de ver meu sobrinho zerar este jogo era muito legal apesar de realmente ser meio chatinha esta parte do carrinho digital por toda hora ter que descer e lutar contra outros Digimon Os Guardiões se não me engano também tinham nomes : Black Skull Guardian ( Vírus ) Blue Falcon Guardian ( Data ) e Golden Hawk Guardian ( Vacina ) e são muito difíceis de derrotar .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: