Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It's me,Rz! :)

+12
Rayana_Wolfer
Edu
kinex
Dragon
allyson_gc
Luca
Gustavo Andrade
Rikaru Muzai
Arthur
Marcy
Leonardo Polli
Ruizu_Rz'
16 participantes

Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty It's me,Rz! :)

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 13 Out 2011, 12:07 am

Oi,gente!Eu sou o Ruizu, não sei se alguém vai me conhecer aqui,eu conheci o antigo DF quando já estava quase acabando,(sim,foi bem no finalzinho),e quando pensava em fazer uma conta lá, já havia acabado...

Me chamo Luiz Felipe Domingos,tenho 15 anos,sou de Ribeirão Preto,SP.
Gosto de animes,mesmo não assistindo muito,o por quê eu não sei,tenho falta de iniciativa em começar e acompanhar um anime,mesmo com os bons,geralmente eu empaco num capitulo... Razz .o único que eu acompanho é digimon mesmo,outros eu assisti não tudo,mas gosto de Naruto,Avatar,Pokemon,Yu-Gi-Oh,etc...
De jogos gosto de Crash Bandicoot,Spyro the Dragon(principalmente a triologia),Harvest Moon,Dance Dance Revolution XD, etc...
Sou bem eclético com músicas,gosto de Rock em geral,música eletronica,pop,músicas nacionais,em inglês , j-music,etc...

De digimon,gosto de todas as temporadas,quase igualmente,então é difícil escolher uma... Tamers,talvez.
Meu digimon preferido é o Gabumon,desde pequeno sempre gostei dele,gosto das suas evoluções,e com o tempo fui vendo que é um digimon que combina comigo,pois tenho um temperamento meio "Yamato/Matt", penso muito antes de agir e fazer qualquer coisa e sou tímido,muito tímido(apesar do texto enorme) e isso faz com que as pessoas ao meu redor me vêem como uma pessoa que eu não sou,me acham quieto e sério...:/

Btw,desenho desde pequeno...gosto de desenhar (principalmente na aula XD) e inventar,escrever...e então resolvi juntar tudo e criar um fanzine(mangá feito por fã),Digimon Downloaded,(aqueles ali do meu avatar^^)...eu tenho ideia pra várias histórias,digimons devo ter inventados uns 200,sei lá não me atrevo a contar,sempre to inventando um...,mesmo não tendo desenhado nem uns 50...

Penso um dia em me tornar mangaká,trabalhar na TOEI,fazer com que meus mangás se tornem oficiais,quem sabe até anime...(isso é que é sonhar longe)...mas tou numa época da minha vida que não tou desenhando muito,tédio e falta de inspiração tão atrapalhando meu caminho...

É,acho que por enquanto é só isso!Espero fazer amigos! Smile

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Leonardo Polli Qui 13 Out 2011, 12:47 am

Seja bem-vindo, Rui!

Bom, não lembro de você na antiga DF, qual era seu nick lá? Só me recordo de antigos nicks xD Harvest Moon é um ótimo jogo, Crash e Spyro também! Parece que temos gostos iguais, lol.

Se realmente sonha em trampar na TOEI, tamo junto no mesmo avião \o Abraços!

p.s: você gosta de usar mensagem subliminar? rs
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Marcy Qui 13 Out 2011, 10:22 am

Ebaaaa, gamer na área!!! E olha só, também gosta de desenhar! Tornar-se um mangaká não é fácil, aqui no Brasil a carreira de desenhista é pouco reconhecida (snif!), então você precisa se esforçar para conseguir o seu lugar no país - ou fora dele, como você mesmo está dizendo.

Bem-vindo, Rui! Que divirta-se bastante por aqui!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Arthur Qui 13 Out 2011, 11:08 am

Seja bem-vindo, Rui, espero que aproveite o fórum.

Como a Marcy disse, a carreira de desenhista é pouco reconhecida no Brasil, mas tomara que você consiga.

Leo e suas paranoias... hahahaa
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 13 Out 2011, 11:40 am

Olá Tamer Ruizu_Rz'! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Já me impressionou com seus sonhos, pois eu possuo sonhos parecidos, mas acredito que penso levemente mais alto que você. rsrs Fico muito feliz em conhecer alguém que esteja certo do que quer, que queira criar, mostrar sua arte para o mundo assim como eu, por isso pode contar com meu apoio para o que precisar meu amigo, estamos juntos nessa jornada. ;D

Eu já joguei estes Games que você citou, com excessão de Dance Dance Revolution. Eu gosto dos 3, apesar de ter me traumatizado com Spyro quando joguei quando eu era mais novo. É que eu tinha - e ainda tenho - medo de criaturas marinhas e em um dos Spyros que joguei, havia um grande lago que era necessário entrar e eu fiquei muito aflito de tanto medo.

Aconteceu o mesmo em Okami um bom tempo depois, pois é necessário passar por um dragão aquático em um lago, quase tive um enfarto. hahhahahaha Crash Bandicoot é um de meus Games preferidos, eu já joguei vários dele e é muito divertido. Acredito que só terminei os dois primeiros e o Race, faz muito tempo que joguei então não me lembro bem.

Pokemon me agrada também, mas apenas alguns elementos das sagas passadas, já a nova saga Best Wishes, é incrível e na minha opinião é uma grande evolução para Pokemon, ele finalmente se tornou ótimo e bem feito. Agora Pokemon merece ter fãs e eu sou um deles. ;D

Yu-Gi-Oh! me agrada bastante, mas há certas coisas que não gosto, como o protagonista do GX. Estou acompanhando ZeXal e estou gostando bastante, apesar de não ser um grande Anime e nem um dos melhores que já assisti. Espero que as coisas melhorem com o tempo, pois ele ainda está no início.

Eu também sou tímido, mas aqui na internet a timidez desaparece quase que por completo, menos quando recebo elogios, pois isso me deixa encabulado. rsrs Mas não se preocupe, o pessoal aqui é muito amigável e você será conhecido pelo que demonstrar ser e não pelo que parece ser. Seja confiante e faça bons amigos aqui como eu fiz e se quiser, pode me considerar o primeiro deles. ^^

Não sei se sou bom em desenhar atualmente pois não pratico, mas quando menor eu desenhava, inclusive fiz uma cópia praticamente perfeita do Atem e do Bakura de Yu-Gi-Oh!, fiquei muito surpreso com meu talento. Estou aguardando ter um Tablet - Mesa Digitalizadora - para voltar à desenhar - agora no PC - e ver se este talento continua comigo.

Espero poder ler a sua Fanzine algum dia, me interessa bastante os trabalhos de um criador, alguém que como eu gosta de criar e deseja usar esta vontade e o talento que possui par construir seu futuro. Estou certo de que se nos esforçarmos, se seguirmos em frente, nós iremos realizar nossos sonhos. Boa sorte em tudo isso Ruizu e aproveite este "lar" maravilhoso que é este fórum.

Até a próxima batalha digital! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 13 Out 2011, 12:33 pm

Bem-vindo, Ruizu.

Sou Gustavo, um dos membros antigos, que acessava pelo Nick de Gustavo_Andrade. Espero que se divirta muito conosco e que prospere com essa nova fase da Digimon Forever, mesmo com essa coisa do Leo atrair as pessoas, excitá-las e- not. Se precisar de alguma coisa, estamos aí; basta tocar a campainha.

Um abraço. o/

Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 13 Out 2011, 12:58 pm

Muito obrigado a todos! Very Happy
É muito bom saber que não estou sozinho,e que existem sonhadores iguais a mim..XD

Lol,mensagem subliminar?Como assim?De qualquer modo,não tive intenção de usar nenhuma,mas tudo bem Razz
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Luca Qui 13 Out 2011, 1:23 pm

Bem vindo Ruizu! Bem, eu acho que temos uma coisa em comum...
Nos dois somos extremamente tímidos. Então posso deduzir que você tem mais amigos online do que offline. Boa sorte com seus sonhos e lembre-se: Nunca desista deles!

Eu não sei se ajuda, mas o meus dois maiores sonhos são: Me encontrar com minha melhor amiga que mora nos EUA, e é claro, ter uma família e possivelmente um emprego não muito problemático...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por allyson_gc Qui 13 Out 2011, 4:28 pm

Bem vindo cara e já gostei que curte o Spyro, jogo muito bom!
E eu também sou meio timido, mas fui perdendo isso ao longo dos anos, então é tranquilo! Meu prof. me disse uma vez que os timidos são bastante observadores e tem uma visão bem interessante do mundo.
No mais divirta-se aqui e conte conosco!
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Dragon Qui 13 Out 2011, 5:59 pm

Prepare sua mente, por que sua alma já é nossa
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por kinex Qui 13 Out 2011, 6:14 pm

seija vem bindo...(que é que eu estou a diser estou ca a menos tempo)
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Edu Qui 13 Out 2011, 9:26 pm

Seja bem-vindo!

Espero que a gente possa se dar bem por aqui. Trabalhar na TOEI é um sonho admirável, espero que consiga realizá-lo algum dia.

Poderia fazer uma recepção melhor, mas to meio quebrado, então, depois, eu volto aqui com mais calma.

Até mais. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 17 Out 2011, 7:23 am

É engraçado ler estes sonhos, faz lembrar quando eu era mais nova. xD
Rz, sê bem-vindo. E talvez não seja demais avisar-te q a Toei trabalha com animes, não com mangas. Para manga, trabalha-se na Jump.

Mas existe em Tóquio uma universidade de criação de Anime, Manga e Videojogos chamada Tokyo Kogei, que trabalha na vertente artística. Tenho assistido a várias palestras com a professora Kei Suyama, que já trabalhou na Toei e é agora professora de História de Animação Japonesa. Ela vem anualmente aqui à Universidade de Coimbra. Uma vez ela até deu uma semana de aula-aberta.

Site:
http://www.t-kougei.ac.jp/
http://www.t-kougei.ac.jp/e/indexarts.html
http://www.t-kougei.ac.jp/e/arts/animation.html
http://www.t-kougei.ac.jp/e/arts/manga.html

Espero que isto te oriente para algo mais concreto. Também é uma das minhas metas.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Lawliet Seg 17 Out 2011, 9:05 am

Seja bem vindo õ/

Tem msn?
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 23 Out 2011, 4:23 pm

Muito obrigado pelas informações Rayana,acredito que vão me orientar bastante,não sabia que existia uma universidade de criação de anime,e além do mais que, aqui no Brasil,(não sei se aí em Portugal também),a carreira de desenhista não é tão reconhecida,e eu não tinha a mínima ideia do que fazer para começar a fazer o que eu quero da vida,pois estou chegando em uma idade em que você tem que parar de ficar só sonhando com o futuro, e começar a tentar realizá-lo...

Sim,Lawliet (e se alguém mais quiser me adicionar):felipe_animax@hotmail.com
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Alice Dom 23 Out 2011, 5:08 pm

Uau, eu adorava Harvest Moon! rsrs O único jogo que eu gostava

Bem-vindo!

Beijos
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Mickey Dom 23 Out 2011, 5:53 pm

Dragon escreveu:Prepare sua mente, por que sua alma já é nossa

:twisted:

Agora, aproveitando... seja bem vindo!

Agora você foi esperto... cadastrou rapido! =)

Vamos ajudar a manter a casa aberta para não acontecer o mesmo com outro fã de Digimon!

=)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por ThomasHQ Ter 25 Out 2011, 12:35 am

Bem-vindo, divirta-se. It's me,Rz! :) SORRI
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Convidado Ter 25 Out 2011, 8:39 am

Bem vindo Ruizu desejo-lhe boas vindas e espero que possa ser Amigo de todos nós e fazer muitas novas Amizades aqui na Digimon Forever ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

It's me,Rz! :) Empty Re: It's me,Rz! :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos