Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

2 participantes

Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 8:13 am

Vocês viram a nova forma das Sistermon?

Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Sistermon Noir ( Awaken )

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) 240px-Sistermon_Noir_%28Awaken%29_collectors

Sistermon Blanc ( Awaken )

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) 240px-Sistermon_Blanc_%28Awaken%29_collectors

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Mickey Qui 28 Nov 2013, 9:13 am

Awaken?

De que anime é isso... Não sei porque isso me lembra jogos...

Enfim! Ta... belas... mas mudanças mesmo... nada radical... ou faltou criatividade ou gostaram de manter elas dessa forma!

Por mim ficou legal... parecem mais adultas... embora prefira a versão normal xD~~
Digimon tem um preconceito em mostrar os rostos das "garotas Digimon"... poucas não estão usando mascara...
Ou é fetiche dos desenhistas... ou uma forma de mascarar o apelo sexual que elas causariam se não estivessem usando uma mascara...

(Imaginando Angewomon sem o elmo)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 1:12 pm

Já eu as achei muito belas e fico imaginando como deverão ser suas formas Ultimate/Mega .

Realmente as Digimon femininas tem certos detalhes " picantes " para personagens do que deveria ser uma série mais " voltada ao publico infantil " Angewomon e Lady Devimon por exemplo são meio " sexistas " .

Mas não vejo isso particularmente como um grande problema mas sim como um dos charmes pessoais de Digimon em relação as outras séries . Digimon tem as mais belas evoluções para criaturas digitais femininas .

Já chegaram a mostrar os rostos de Seraphimon e Ophanimon sem os capacetes e eles são realmente muito belos como se esperaria de Arcanjos Digimon . Penso que não ficam sem capacetes pelo mesmo motivo que O Fantasma não fica sem mascara ... faz parte de toda uma mítica simbólica de imagem a mascara e tira-la é quebrar essa mítica . Wink 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Mickey Qui 28 Nov 2013, 1:27 pm

KaiserLeomon escreveu:Penso que não ficam sem capacetes pelo mesmo motivo que O Fantasma não fica sem mascara ... faz parte de toda uma mítica simbólica de imagem a mascara e tira-la é quebrar essa mítica . Wink   
Não é? Eu penso assim! Já virou uma marca... pois a Mascara/Elmo/óculos/etc são diferenciais exclusivos de Digimon que servem além de manter uma característica como também para diferenciar um humano de um Digimon.

Hauahuahaua! Aqui estamos nós a filosofar sobre Digimon! Hauhauahaaha!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 2:08 pm

Também penso assim existem certas tradições em Digimon e míticas sobre vários personagens que não se pode mudar pois fazem parte do cânone de lendas de Digimon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Digi Rei Sex 20 Dez 2013, 4:38 pm

Caramba, não tinha visto elas ainda desse jeito tão... picante?! Acho que é isso mesmo. Se bem que a Noir parece mais safada que a debaixo, que por sinal, só parece que cresceu.

Onde já se viu uma freira de tridente? 666 - diabo

A de cima parece a mulher gato com um revólver.

Enfim, gostei delas, mas não sei se foi preciso uma ver "awaken" delas.

E que "awaken" dessa Noir, hein?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 6:16 am

Bom um dos " pequenos probleminhas " de Digimon em relação as demais series de animes de monstrinhos é justamente o " fanservice " com as Digimon femininas que são bastante picantes em se tratando de personagens de uma serie de anime voltada ao publico infanto-juvenil mas quer saber eu nem ligo Digimon tem as mais belas e sensuais personagens femininas de uma série de anime de monstros . Smile E quanto ao " Tridente " na realidade ele é uma arma bastante antiga usada antes mesmo dos relatos da bíblia . O Deus Poseidon usava uma e os Gladiadores Romanos também .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Digi Rei Sáb 21 Dez 2013, 8:16 am

KaiserLeomon escreveu: E quanto ao " Tridente " na realidade ele é uma arma bastante antiga usada antes mesmo dos relatos da bíblia . O Deus Poseidon usava uma e os Gladiadores Romanos também .
Sim, sim, eu sei.
Só estava fazendo uma brincadeira a respeito de elas serem freiras e andarem com um tridente por aí (muito associado ao Diabo). >_<
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 9:23 am

Digi Rei escreveu:
Sim, sim, eu sei.
Só estava fazendo uma brincadeira a respeito de elas serem freiras e andarem com um tridente por aí (muito associado ao Diabo). >_<
Eu acho muito mais preocupante a Sistermon Noir andar com um decote e uma langerie que faria uma freira verdadeira ser excomungada e usar um par de revolveres e sair por ai metendo tiros mortais nos outros ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Digi Rei Sáb 21 Dez 2013, 1:00 pm

KaiserLeomon escreveu:
Digi Rei escreveu:
Sim, sim, eu sei.
Só estava fazendo uma brincadeira a respeito de elas serem freiras e andarem com um tridente por aí (muito associado ao Diabo). >_<
Eu acho muito mais preocupante a Sistermon Noir andar com um decote e uma langerie que faria uma freira verdadeira ser excomungada e usar um par de revolveres e sair por ai metendo tiros mortais nos outros ...
Também, também... kkkkkk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Mickey Sáb 21 Dez 2013, 2:06 pm

Decote... que decote... Ah é... o decote... Ops! Quero dizer... 100 Ave Mária e 200 Pai Nosso!

Brincadeiras de lado...

Ainda assim... gosto da Blanc! O rosa me lembra o Cherubimon...
Tão fofa! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Convidado Dom 22 Dez 2013, 4:48 am

Mickey escreveu:Decote... que decote... Ah é... o decote... Ops! Quero dizer... 100 Ave Mária e 200 Pai Nosso!

Brincadeiras de lado...

Ainda assim... gosto da Blanc! O rosa me lembra o Cherubimon...
Tão fofa! xD~~
Também achei as duas são muito belas imagino que na forma Mega elas devam ser Madre Superiormon Noir e Madre Superiormon Blanc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Blanc e Noir (Awaken) Empty Re: Sistermon Blanc e Noir (Awaken)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos