Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Lucas Makuso :.

+2
Kyuketsuki
LucasMakuso
6 participantes

Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 29 Nov 2013, 10:14 pm

Lucas Makuso, isso mesmo, eu sou Lucas, tenho 12 anos de idade. Faço aniversário dia 28 de Novembro (Ou seja, dois dias atrás). Eu gosto de comer pipoca e panqueca (-q) mas também gosto de criar fanfics e fanhqs. Eu tenho um projeto Digital Wars, que é uma fanserie Digimon, que ainda vai ser criada, mas eu já tenho em mente o enredo e os personagens já foram criados (desenhados). Eu também tenho um hobbie de desenhista, por causa do meu pai ter me estimulado à isso, então fui aprendendo a desenhar sozinho e com os amigos que eu conhecia. Meu primeiro contato com Digimon, foi com a minha irmã, ela tinha uns 7 anos quando eu nasci, e ela possuía um grande apego à Digimon, ela viu a estreia de Digimon na... Esqueci o nome do canal, acho que é Fox Kids, e assim ela comprou um lençol de Digimon, tempos depois eu vi esse lençol e fui pesquisar o que era Digimon, assim acabei viciando e criando participando de um fórum hoje falido, eu gostava de entrar no Digimon Forever Digidex e quando soube que faliu, fiquei bastante triste.

O meu contato com Digimon, foi se crescendo assim quando fiz amizade no fórum que é hoje falido e isso foi crescendo que eu tive uma imensa vontade de criar um fórum. Mas hoje, sem muita atividade. Então, eu achei esse Digimon Forever, pensei que era algum fórum normal, mas decidi entrar, vi o fundo e pensei que poderia ser com um fórum daquela DigiDex que eu tanto gostava.

Bem espero que gostem de mim, e conheçam meus dois Digimon Fanmade, com ajuda de uma amiga.

.: Lucas Makuso :. Caramelldansen_by_lucasmakuso-d6uyrg0

Sim eles estão dançando caramelldansen X3
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 5:58 am

Prazer em conhece-lo Lucas . É muito legal encontrar alguém que além de escritor de fanfics também é desenhista de Digimon fã made . E vi que pelo menos " aparentemente " você parece gostar de Leomon pois o Digimon de seu personagem principal na fanfic chama-se FlameLiormon . Achei muito legal sua iniciativa e espero que tenha muito sucesso nela . Desejo que seja muito bem vindo aqui no fórum Digimon Forever que faça muitos amigos , se divirta e que sua fanfic faça muito sucesso pois ultimamente o setor de fanfics do fórum anda meio morto as pessoas começam uma fanfic mas a primeira dificuldade que encontram já a abandonam . Enfim seja muito bem vindo espero que se sinta em casa entre nós Smile 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 30 Nov 2013, 1:19 pm

Kaiser, na verdade ele gosta de leões por causa do Coronamon, o digimon preferido dele, eu já o conhecia antes...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 30 Nov 2013, 1:42 pm

Na verdade, realmente eu gosto de todos os leões, Coronamon, Leomon, BanchoLeomon, mas o meu preferido mesmo é o Apollomon <3
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 3:02 pm

Também adoro Apollomon ^^ ! Achei épico o momento em que ele Olegmon , Deckerdramon , Grademon e todos os aliados da Xros Heart ressuscitam para ajudar no final de Digimon Xros Wars Smile . Espero que FlameLiormon tenha evoluções bem majestosas ! Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Mickey Sáb 30 Nov 2013, 5:45 pm

Olá! Seja Muito bem Vindo Lucas!!!!

Espero que goste da sua estadia no fórum...
Eu até gostaria de poder dizer algumas palavras....
MAS infelizmente o que chamou a atenção foi o seu AVATAR acima do normal...
Peço que por gentiliza faça o redimensionamento para no máximo 150x200 conforme as regras do fórum...


Enfim... só isso mesmo por enquanto... Vou aproveitar depois para conferir a sua Fanfic!

Seja Bem vindo ao fórum digimonFOREVER.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 30 Nov 2013, 10:01 pm

Obrigado Mickey, desculpe pelo avatar, mas eu já ajeitei o problema. Bem quando puder de uma passada lá e dê sua critica, obrigado e vou me sentir bem aqui, eu acho. ^^
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 10:23 am

Espero sinceramente que ache legal pertencer a Digimon Forever e que contribua bastante com o crescimento deste novo fórum !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por youkofoxy Seg 02 Dez 2013, 9:19 pm

BanchoLeomon > qualquer outro digimon leão Mega.
prefiro ele, vem com tudo que se tem direito...

mas falando de você, ótimo ter por perto alguém do seu tipo em tempos difíceis.
mas tenho que lhe dizer um "fatality": se esse é seu desenho... ele esta abaixo da qualidade esperada.
enfim, leia o manual (digi-rei tem o original)
fique por dentro da regras.
e faça seus laços sociais (inimigos, amigos, aliados, conhecidos...)

sobre mim? bem não tenho muito a dizer a não ser quanto eu conseguir, finalmente, ficar "estável"...
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Seg 02 Dez 2013, 9:25 pm

Bem o desenho foi mais pra zuar os dois, por causa que estão fazendo Caramelldansen e também eu pintei mal feito por causa de preguiça. .3.

LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 4:33 am

Kkkkkkkk Caramelodance ! Fala sério ! Por que todo mundo hoje em dia quando quer aloprar seus personagens os desenha dançando essa musica ? Não tem uma musica " mais máscula " ? Tipo " I Will Survive " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por youkofoxy Ter 03 Dez 2013, 11:17 am

KaiserLeomon escreveu:Kkkkkkkk Caramelodance ! Fala sério ! Por que todo mundo hoje em dia quando quer aloprar seus personagens os desenha dançando essa musica ? Não tem uma musica " mais máscula " ? Tipo " I Will Survive " ?
o mesmo:

macho macho men..


ou:

YMCA YMCA...



tem tanta musica... algumas até mais ridículas.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 03 Dez 2013, 11:25 am

-q É que veio a mente depois de um RPG doido com os outros criadores da fanfic. Acabou que um Digimon enlouqueceu (sem spoilers sobre o Digimon que provavelmente vai aparecer na fanfic) e acabou que a gente ia só passar pelo caminho se entretece ele. E acabou dando nesse desenho. -q
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por youkofoxy Ter 03 Dez 2013, 12:29 pm

LucasMakuso escreveu:-q É que veio a mente depois de um RPG doido com os outros criadores da fanfic. Acabou que um Digimon enlouqueceu (sem spoilers sobre o Digimon que provavelmente vai aparecer na fanfic) e acabou que a gente ia só passar pelo caminho se entretece ele. E acabou dando nesse desenho. -q
isso explica tudo.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 2:03 pm

Fico só imaginando a cena insólita na fanfic

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Lawliet Qui 05 Dez 2013, 8:01 pm

Seja muito bem vindo!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Digi Rei Qua 18 Dez 2013, 10:53 pm

Opa...
Seja bem-vindo, como disse, fiquei muito tempo fora, mas aos poucos vou voltando... Ainda bem que ninguém postou isso, sendo assim, é bom eu postar logo, antes que você caia numa armadilha ou já caiu, né?

Aqui temos as regras de sobrevivência do fórum, tá, não são as regras oficiais, mas você pode morrer se pisar no lugar errado, na hora errada! ;)kkk'

O seu quarto é o número 101 dálmatas, então, não saia de lá caso queira ser comido por algo de outro mundo! xD

Enfim, leia as regras e as regras de sobrevivência!

AVISO:
Alerto a todos que no quarto 102 há um buraco negro sugando matéria e liberando seres das trevas!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por LucasMakuso Qua 18 Dez 2013, 10:58 pm

Omg okei! Obrigado pelo aviso, vou ler.... Bem vê se dá uma passada na minha fanfic. XD
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Lucas Makuso :. Empty Re: .: Lucas Makuso :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos