Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2020, 1:20 pm

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Aparentemente, a nova série será chamada Digimon Adventures Ψ (lê-se: “psi” é uma das letras do alfabeto grego. Ao prefixo “psi”, adicionou-se o sufixo “que”, formando a palavra psykhè [psique]. Significa “alma” ou “espírito”. O termo serviu para designar o que não era físico, que poderia ser da alma ou espírito, podendo ser entendido como: estudo da alma) e terá as Crianças Escolhidas e seus Digimon resolvendo problemas relacionados aos Digimon no mundo real !!

Produzido por Hiroyuki Sakurada e escrito por Atsuhiro Tomioka.

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! 82318849_2792492397509323_6839268847992700928_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ohc=i6__M9WwPiQAX_qpWYK&_nc_ht=scontent.fgru4-1

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! 82988074_2792492794175950_6876048594273566720_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ohc=oki9g02HMk0AX9CBJMt&_nc_ht=scontent.fgru4-1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2020, 1:55 pm

O ano é 2020 e a internet (net ou network) é parte integral da vida humana, mas os humanos não sabem que a rede é um mundo infinito o Mundo Digital, e os Digimon vivem lá.

Problemas com a network ocorrem nas maiores cidades, aparições estranhas e boatos correm por toda mídia que noticia esses acontecimentos como ciberterrorismo.

Taichi Yagami é o personagem principal, um aluno da quinta série que vive em Tokyo, ele ficou em casa sozinho para se preparar para o acampamento de verão, sua mãe e irmã estavam num trem para shibuya que não conseguiu parar. Ele corre para Shibuya para ajudar sua irmã e sua mãe, mas algo estranho acontece na estação e as crianças acabam encontrando seus parceiros Digimon, e agora eles viverão uma aventura desconhecida...

Taichi vai para o Mundo Digital!

Digimon Adventure Ψ

A nova temporada será um reboot do anime clássico.

Dessa vez os digiescolhidos enfrentarão problemas envolvendo a aparição de Digimons no Mundo Real.

O anime estreia 9 de abril e será transmitido todos aos domingos, às 9 da manhã, na Fuji TV.

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! 82545404_1098014017207642_4684595781221482496_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_ohc=GT1B7H-SCKQAX9Bwagk&_nc_ht=scontent.fgru4-1

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! 83006388_1098013953874315_7904536177531682816_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_ohc=9g7-9iGA8s0AX_sx7rI&_nc_ht=scontent.fgru4-1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2020, 5:17 pm

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! EOl6EPaW4AAqPXl?format=jpg&name=medium

Ano 2020. As redes de Internet se tornaram parte integrante da vida humana, mas as pessoas não sabem que além dela existe um mundo infinito: o Mundo Digital e os Digimon que o habitam.

Uma falha de rede em larga escala ocorre na área metropolitana de Tóquio. As luzes começam a piscar aleatoriamente e os semáforos ficam enlouquecidos. Os noticiários começam a falar sobre ciberterrorismo.

O personagem principal é Taichi Yagami, um aluno da 5ª série que vive em um apartamento em Tóquio. Ele ficou sozinho em casa para se preparar para o acampamento de verão, mas sua mãe e irmã mais nova, Hikari, que foram para Shibuya, estavam em um trem que ficou descontrolado.

Taichi corre para Shibuya para ajudar sua mãe e irmã, porém, no momento em que se dirige para a plataforma, um fenômeno misterioso ocorre, e Taichi entra no Mundo Digital!

As crianças conhecem os Digimon e enfrentam uma 'aventura' desconhecida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por lbittencourt Dom 19 Jan 2020, 9:28 am

Poxa, tem tido tanto pano pra fazer boas histórias de anime, com Digimon Re:Digitize e Digimon Story Cyber Sleuth, e eles continuam tirando leite de pedra com Digimon Adventure.

Acho legal que continuem produzindo animes, e espero que seja legal, mas queria ver mais...

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2020, 5:52 pm

lbittencourt escreveu:Poxa, tem tido tanto pano pra fazer boas histórias de anime, com Digimon Re:Digitize e Digimon Story Cyber Sleuth, e eles continuam tirando leite de pedra com Digimon Adventure.

Acho legal que continuem produzindo animes, e espero que seja legal, mas queria ver mais...

Pois é vamos torcer para já que a Toei decidiu fazer este reboot da serie original de Digimon Adventures que façam um trabalho bem feito com as oito contrapartes alternativas dos Escolhidos e que a historia agrade e traga novos fãs para a franquia de Digimon e que essa historia seja original e empolgante não uma mera copia de Digimon Adventures com algumas mudanças minimas .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2020, 5:32 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2020, 8:49 am

Honestamente ? Estou completamente sem vontade de acompanhar este reboot de Digimon Adventures . A grande maioria das tentativas de reboot de series clássicas que eu vi foram completamente medíocres . Além disso ver esse anime para que ? Para ver de novo Taichi e Cia partirem em uma jornada de exploração pelo Digital World ainda que não sejam " os mesmos " Taichi e Escolhidos e não sejam " os seus mesmos " Digimon Parceiros mas sim personagens nativos de uma outra realidade do Multiverso onde Taichi esta na 5ª serie e todas as contrapartes dos Escolhidos e seus Digimon estão começando agora em 2020 suas aventuras eu já sei de antemão aquilo que posso esperar dessa nova serie reboot de Digimon Adventures . Basicamente a mesma trama da primeira serie de Digimon de 1999 apenas contada de uma maneira diferente com novos personagens coadjuvantes , novos dramas humanos entre os Escolhidos , novos vilões , novas formas de Evolução , novos Digimon totalmente inéditos feitos exclusivamente para serem heróis ou vilões deste anime enfim o de sempre . Mesmo que eles mudem a linha evolutiva dos Digimon dos Escolhidos deste reboot para Digimon completamente novos e nunca vistos antes, mesmo que a ameaça seja outra , mesmo que os Digimon coadjuvantes sejam outros , mesmo que os dramas pessoais de cada um dos Escolhidos sejam outros isso não muda o fato de que esse anime é um " reboot " da primeira serie de animes de Digimon feita para contar a mesma aventura de outra maneira para o publico de crianças de 2020 que nunca viram uma série de Digimon e eu sinceramente preferia muito mais que fosse uma serie inédita talvez baseada nos Digimon X-Antibody talvez baseada nos videogames que estão excelentes com Digimon Re:Digitize e Digimon Story Cyber Sleuth . Enfim para ser bem franco eu não sinto a menor vontade de me dar ao trabalho de assistir só para ver uma historia da qual eu já sei o que esperar . Desculpem a franqueza mas é o que eu penso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!! Empty Re: NOVA SÉRIE DE DIGIMOM ADVENTURES ??!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos