Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_lcap69%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_rcap 69% 
[ 9 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_lcap8%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_lcap8%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_lcap8%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_lcap7%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 08 Jan 2012, 9:08 pm

Em Digimon Adventure Zero Two também somos apresentados à quatro novos digimons parceiros dos "digiescolhidos", além dos nossos velhos conhecidos Patamon e Tailmon. Vemos cada um possuir uma relação diferente com seus companheiros, além das novas personalidades e aventuras que mostram nessa segunda temporada de anime da franquia de Digimon. Então, fica a pergunta: qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

∞∞∞∞∞∞

Não tenho nem um pingo de dúvida que Veemon é o meu digimon predileto entre os parceiros dos escolhidos de Digimon Zero Two, senão o predileto de todas as temporadas. Ele tem uma aparência que adoro, usando minhas cores favoritas: azul e branco. Também tem a personalidade que mais me diverte dentre todos os digimons já criados: inocente, burro/ignorante, brincalhão, divertido, bem-humorado, leal, corajoso, confiante, bondoso e outras características psicológicas que constituem um personagem único! Sua relação com Davis, em que confia cegamente no parceiro e acredita nele mesmo quando ninguém mais acredita, me parece uma amostra da verdadeira amizade. Suas evoluções, ainda por cima, são incríveis para mim. Flamedramon, Raidramon, Magnaman (um dos Cavaleiros Reais), Yasyamon, Paildramon (com Stingmon), Imperialdramon Fighter Mode e Imperialdramon Paladin Mode (com meu Cavaleiro Real favorito Omegamon). Também gosto bastante de Hawkmon e Armadillomon, além dos velhos Patamon e Tailmon, mas simplesmente adoro Veemon!
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 9:17 am

Bem é difícil dizer mas eu gosto de Veemon um Digimon muito legal que possui uma das linhas evolutivas mais diversificadas e versáteis entre os Digimon e que de cara pode ser dois Royal Knights ( Magnamon e UlforceVeedramon ) além de Imperialdramon Paladin Mode mas também gostei muito de BlackWarGreymon e gostaria que ele tivesse se tornado o Digimon de um dos Escolhidos de 02 assim como Beelzebumon em Digimon Tamers .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Tamer Rafael Qua 23 maio 2012, 4:06 pm

Wormmon Very Happy
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Digi Rei Qua 23 maio 2012, 5:52 pm

Veemon além de engraçado é muito legal!
Sem falar em suas evoluções e digievoluções de DNA com Stingmon!

alegria
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 9:21 am

Vou ter de deixar o meu voto com Veemon é um Digimon algo ingénuo mas no entanto verdadeiro e leal . Daisuke é um personagem impaciente , energético , amigo e mostra o que sente , Veemon corresponde a toda essas caracteristicas o que torna a relação entre eles tão fenomenal ^^ E claro a sua linha evolutiva é demais , principalmente Magnamon e Imperialdramon Paladin Mode ! Very Happy
Concordo com o Kaiser , BlackWargreymon foi dos meus favoritos de todas as temporadas ! Na minha opinião a história dele é mais emocionante que a de Beelzebumon Razz
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 10:08 am

Também achei muito legais Imperialdramon Paladin Mode , Seraphimon e Magnadramon ... eu teria gostado caso os Digimon de Cody e Yolei também tivessem alcançado a forma nível Mega Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 10:16 am

Os criadores de Digimon tem esse hábito , em todas as temporadas só um ou dois dos digimons principais chegam á forma kyukokutai ;(
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 11:03 am

Em Digimon Savers foram 4 e praticamente os de todos os protagonistas principais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 11:06 am

Felizmente ! Mesmo o Burst mode , esses 4 chegaram lá Very Happy
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 11:18 am

E em Digimon Tamers os 3 Protagonistas mais Ryo Akiyama e Cyberdramon e Beelzebumon alcançaram o Nível Mega .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 31 Mar 2013, 8:11 pm

O V-mon é rox, é um design simples que cativa ao olhar. xDD

Eu votei na Tailmon, mas admito que é mais por influência de Adventure, por ela ser uma digimon com mais desenvolvimento em termos de carácter. Em Zero Two ela acaba perdendo um bocadinho aquela aura "dark" da 1ª temporada, mas tudo bem... Há ainda aquele episódio do Wizarmon que aparece em espírito para compensar e mostrar que a história dela ainda procede. x)

É isso.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure Zero Two?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos