Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursed Mask

Ir para baixo

Cursed Mask Empty Cursed Mask

Mensagem por Kyuketsuki Ter 25 Fev 2014, 11:33 am

Nome da Fanfic:  Cursed Mask
Nome do(s) Autor(es): Christian Luis T. da Silva (Kyuketsuki)
Gênero Principal : Aventura, romance e talvez um pouco de terror
Em que foi foi baseada (Se houver): The legend of Zelda, principalmente Majora's Mask
Recomendação Etária: O jogo em que mais me inspirei tem sua recomendação como livre, mas não acho que seja o ideal, porém deixo como Livre
Uma pequena Sinopse da História:Na terra de Hyrule, ecoa uma lenda. Uma lenda estimada pela Família Real que fala de um garoto...Um garoto que, depois de lutar contra o mal e salvar Hyrule, afastou-se daquela terra que fez dele um herói... Depois das batalhas que havia travado através do tempo, ele embarcou numa jornada. Uma jornada secreta e pessoal... Uma jornada em busca de um amado e inestimável amigo... Um amigo de quem ele se separou quando finalmente realizou seu heroico destino e tomou seu lugar entre as lendas...(Contínua)





Na terra de Hyrule, ecoa uma lenda. Uma lenda estimada pela Família Real que fala de um garoto...Um garoto que, depois de lutar contra o mal e salvar Hyrule, afastou-se daquela terra que fez dele um herói... Depois das batalhas que havia travado através do tempo, ele embarcou numa jornada. Uma jornada secreta e pessoal... Uma jornada em busca de um amado e inestimável amigo... Um amigo de quem ele se separou quando finalmente realizou seu heroico destino e tomou seu lugar entre as lendas...
Em sua busca pelo seu amigo ele foi levado até Termina, onde tomaria novamente um lugar entre as lendas... Em uma batalha contra o tempo ele conseguiu impedir a queda da lua e selar o poder do demônio Majora e mais uma vez partiu em busca de seu amigo.
Aos poucos seu corpo foi se desmanchando e a dor tomou conta de sua face... Perdido na floresta encontrou um destino cruel e foi transformado na sombra. Solidão e o desejo de passar seus conhecimentos a frente se juntaram em seu peito, formando uma grande tristeza.
Surgira alguém que poderia mudar isso e junto dos espíritos do crepúsculo livrou o espírito dessa tristeza e guiou Hyrule novamente a um período de paz. A máscara amaldiçoada de Termina retornará... Porém agora quem poderia proteger Hyrule e Termina se há um elo perdido, se Link foi perdido e aprisionado pelas forças das trevas?


Notas:
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Mask Empty Re: Cursed Mask

Mensagem por Kyuketsuki Ter 18 Mar 2014, 9:46 am



1° Capítulo: O torneio


Meu nome é Link e há muito tempo vivo perto de onde um dia foi a entrada da floresta Lost Woods. Dizem que por aqui viveram criaturas chamadas Kokiris e que eles não envelheciam, mas então abandonaram a juventude eterna e se tornaram Hylians.
Não sei quem é minha mãe, nem meu pai, além de ser quieto e solitário. Não faço muitos amigos por ter crescido sozinho e até parece que gosto de ficar assim, mas não. Visto sempre uma túnica bege e amarrada pela cintura e trabalho duro por aqui e se não gostam de mim por eu não conversar devem ter pelo menos uma consideração pelo que faço aqui.
Claro que não deve ser tão importante assim ficar cuidando de um rancho enquanto poderia estar salvando princesas e lutando contra monstros. Talvez isso se torne realidade logo...
Não sei se vai me entender, mas já teve aquele desejo de proteger alguém que você mal conhece? É assim que me sinto e justo pela pessoa que há menos chance de se aproximar em toda a terra Hylian. A princesa...
Já a vi algumas vezes, aqueles cabelos dourados recaindo sobre aqueles ombros delicados, aqueles olhos de safira. Seu perfume pode ser sentido de longe e mesmo que guardas fedorentos façam-nos abrir passagem para ela eu me atento a aquele perfume. Tão linda e gentil, mas que nunca olharia para uma pessoa bruta como eu... Mas sempre existem soluções né?
No meu caso foi um torneio, um torneio para decidir quem seria o novo guarda pessoal da princesa. Dezenas de pessoas talentosas, jovens e velhos, e também aqueles sem habilidade se inscreveram. Passei meses treinando como condenado, força, agilidade, esgrima e enfrentando perigos reais... Num desses perigos reais fraturei algumas costelas e o braço direito, isso que dá invadir uma caverna cheia de dodongos e fugir saltando de uma cachoeira.
Foi sorte eu sobreviver e me disseram que foi a Diana que deu um jeito de me curar. A Diana é ainda mais solitária que eu, só que ela é rica... e que ninguém nunca a viu aqui. Ela é a dona do rancho e tudo mais, mas vive na capital, Hyrule.
E agora estou na capital também, venci muitas lutas e chegou a minha vez de lutar de novo. Meu oponente agora é um Zora. Esses caras são bem complicados, mas todos tem suas fraquezas


Finalmente a porta se abriu e eu sai na arena. O chão era forrado de areia e as paredes pareciam ser feitas de arenito no interior da arena e na arquibancada metal e mármore branco. As vozes se erguiam e a banda chamada pelo rei dava os últimos acordes, as últimas notas e com um som ensurdecedor de trombetas anunciaram a luta.
A minha frente vestindo túnica azul estava um Zora escamas azuladas e enormes lâminas saindo do braço, como era de se esperar de tal ser, nada de armas e sem armas é que eles ficam realmente perigosos.
-Comecem quando ambos estiverem prontos!- Anunciou uma pessoa que estava junto do camarote do rei.
-Eu estou pronto... Venha cara de fada!- Provocou o Zora.
-Achei que os cabeças de peixe tivessem coisas mais inteligentes a falar...- Entrei na provocação e dei um leve sorriso sacando minha espada e o escudo de metal com o símbolo do rancho em vermelho, pois o rancho de Diana estava me patrocinando -Pelejemos!
Eu avancei enquanto levantava uma enorme nuvem de areia como estratégia de batalha. Saltei de dentro da nuvem com ele confuso e quase lhe acertei um corte com a espada, mas este defendeu com as lâminas de seus braços e tentou me acertar um chute. Usei o escudo para que não fosse ferido e usei seu golpe como impulso para retornar.
-Chegou o seu fim aqui Hylian...- Falou com desdém enquanto as lâminas se desprendiam de seu braço e girando passavam tentando arrancar minha cabeça fora, por pouco consegui abaixar e parti novamente para cima dele- Tudo que vai, volta...
-O-oque?!- Olhei para trás e vi a lâmina indo para cima e assim se curvando novamente para a minha direção.

-As lâminas dos Zoras, elas podem paralisar um Hylian, não é...- Os longos cabelos e barbas grisalhas se estendiam sobre a roupa negra do rei.
-Não só Hylians, meu pai... Quase qualquer coisa pode ser paralisada por aquelas lâminas...- A voz suave de Zelda afagava os ouvidos daqueles que estavam no camarote, enquanto esta tampava os olhos por medo de ver sangue.
-Calma, jovem Zelda...- Disse um grande Hylian portando uma armadura dourada e com brilhante careca- Eu apostei contra o Zora, isso significa que não é agora que vai ver sangue... Sabe da minha terrível sorte...

-Essa foi por pouco!- Eu levantei o escudo contra as lâminas e elas ricochetearam e voltaram aos braços do Zora enquanto as faíscas ainda terminavam de cair- Spin Atack!
Eu dei um salto na direção dele e comecei a acumular magia na espada e então rodopiei, caí ajoelhado atrás dele e além de algumas escoriações em todo o corpo havia também um corte em seu braço de onde o sangue espirrou e Zelda ao ver tampou seus meigos olhos.
-Maldito... AGORA DAREI UM FIM A VOCÊ!- Ele correu de mãos vazias até mim, me esquivei algumas vezes de suas mãos ágeis, mas ele em um dos golpes conseguiu tocar um dedo em mim e foi o bastante para passar uma corrente elétrica em meu corpo.
Não foi algo muito doloroso, apenas um formigamento e uma paralisada de um segundo, mas com isso ele me acertou um belo soco na face, que me jogou ao chão.
-Hehe!- Ele foi cravar as lâminas de seu braço contra mim, mas eu me levantei num salto e acertando os dois pé contra ele, além de me impulsionar para um mortal e pegar minha espada e o escudo de volta o joguei ao chão.
-Minha vez...- Novamente Zelda tapou os olhos ao que eu movimentei a espada para cima para cravá-la, porém fiz algo inesperado, minha espada foi cravada contra o chão e tudo que fiz foi dar alguns chutes no estomago dele para que ficasse sem ar e consequentemente sem ação até que um juiz me desse a vitória.
A trombetas ressoaram e a arquibancada gritou. Bateram palmas e tambores e meu nome foi dito em voz alta, seguido de "...é o VENCEDOR!!!"


[Fim da OST]


Eu entrei para descansar no camarote do rancho e lá estava uma pessoa de que não me lembrava. Uma garota de traços leves e pouco arredondados e queixo suavemente fino. Seus cabelos negros com tons púrpuras desciam até metade das costas e seus olhos negros tinham um sentimento estranho e não paravam de me caçar ali.
Como a próxima luta iria começar decidi deixar para depois, mas ela se dirigiu a mim segurando o longo vestido branco, onde haviam uma faixa púrpura. Tocou em meu ombro com suas longas luvas brancas, aparentemente de veludo e deu um sorriso sem jeito.
-Deve estar se perguntando quem sou eu, aliás pouco apareço na vila da floresta e quando estou lá passo como um fantasma e fico no casarão do rancho...
-D-Diana?- Me assustei um pouco- Eu imaginava você um pouco diferente... Quer dizer... Eu não lembro de te-la visto...
-Acho que nos conhecemos quando eramos crianças... Faz um bom tempo e quando minha família morreu e eu assumi os pertences eu fiquei bem sumida...- Ela pensou um pouco- Enfim, como chegou nas quartas de finais vou lhe presentear com uma túnica nova e um cavalo, aquele que você mais gostar dentre todos que tenho disponíveis...
-M-Muito obrigado...
-Não precisa agradecer... Você era o garoto pobre e sem estudos de artes marciais, treinou sozinho e deu tudo de si para chegar até aqui, esse tipo de história fortaleceu ainda mais as minhas vendas e eu acho que devia isso a você...- As cornetas soaram- Agora, que tal vermos a próxima luta?



Vestindo uma armadura toda negra o jovem Gerudo adentrou a arena. Tinha pele avermelhada e cabelos escarlate e aquela joia de ouro com uma pedra amarelada encrustada, carregando consigo uma espada de metal branco, até mesmo seu cabo era branco. Do outro lado um ser baixinho e cômico com olhos alaranjados e aparentemente enraivecidos, uma boca parecida com a de uma corneta, folhas como cabelo e apenas uma saia em seu pequeno corpo de madeira, ainda sim se pôs em posição de superioridade.

-Aquele é Ganondorf, ele é rei dos Gerudos e deve ter muitas posses!- Disse o rei se alegrando- Seria um bom marido para você Zelda...
-Não gosto dele, desde o início minhas preces eram para que ele fosse derrotado... Algo nele não me agrada nem um pouco...- Ela tampou os olhos novamente com as delicadas mãos- Temo por aquele Deku... Em todas as lutas Ganondorf venceu torturando seu inimigos ou os ferindo gravemente... Não gosto disso... Não estão entre inimigos mortais aqui...


-Isso é uma piada? Um Deku!?- Ele não se segurou e soltou uma alta gargalhada- Não tinha um inimigo mais fácil para mim!?
-Cale-se! Eu serei o maior de todos os reis um dia! Verás o quão fraco é você, indigno e amaldiçoado Gerudo...- Ele começou atirar várias bolhas de cor roseada que iam em alta velocidade na direção do jovem Gerudo.
Ele esquivou de todas e fez um corte profundo contra a pele de madeira do ser que urrou. Ele embainhou a espada e se virou com um sorriso sádico e fez da sua mão com um simples encanto sair fogo.

-PAREM A LUTA!- Foi a princesa que gritou, mostrando seu belo rosto a frente do camarote para todos- SABEM O QUE É FOGO PARA UM DEKU!

Alguém de cabelos negros e uma aura estranha entrara na arena saltando de um camarote, vestindo um túnica azul marinho ele mexeu as mãos e então Ganondorf foi jogado contra uma das paredes da arena.

-Não permitirei tão ação em minha presença... Guarde isso para verdadeiros inimigos...- Ele fechou e abriu os olhos que agora ficaram vermelhos- Não me faça ter que retribuir tal modo de tratamento.

[Fim da Ost]




E assim foi encerrado aquele dia de torneio. Todos se dirigiram aos alojamentos, mas decidi ver como era a capital, conhecer o lugar tanto para se fosse viver ali como o guarda pessoal da princesa, ou até por não saber se poderia voltar ali um dia.
A lua parava soberana sobre o céu, e com uma linda luz prateada fazia brilhar a fonte da praça que havia no centro de Hyrule, pensei naqueles dois. Já os vinha observando há um tempo, Ganondorf, o Gerudo e Kuro, sendo este um grande usuário de magia além de exímio espadachim.
Ouvi alguns passos e ao me virar vi uma pessoa usando um capuz bege, o qual cobria  toda a face junto das sombras da noite.
Por um momento senti o espanto daquela pessoa, que logo se virou e começou a ir em direção oposta, desconfiei um pouco e corri até a pessoa e a segurei pelo braço e pela delicadeza de tal, não era um homem.
-O que faz uma dama a essa hora da noite sozinha aqui?- Sim, não foi o melhor que poderia dizer, mas precisava tirar essa curiosidade e saber quem era.
-Você é que não deveria estar aqui... Deveria descansar para as semifinais do torneio amanhã!- Disse ela tentando disfarçar a voz- Aliás amanhã lutara com o Gerudo e isso será algo muito...
-Como sabe disso? Não vai me dizer que você...- Toquei no capuz para tirar e suas duas mãos me seguraram para que não continuasse, enfim ela se virou para mim.


-Me faz um favor?- Ela puxou o capuz para trás revelando seus olhos azuis e feições delicadas e enquanto os seus cabelos dourados esvoaçavam espalhando um perfume a altura de sua beleza- Acredito que você consiga avançar para a última luta e creio que lá também estará Ganondorf... Meu pai disse que se ele se consagrar vencedor irá dar minha mão em casamento a ele e isso é um dos meus piores pesadelos! Ele é maligno...
-E-eu farei o possível e o impossível...- Disse já me ajoelhando e me curvando.
-N-não precisa se curvar... E-eu...
-Eu te admiro há muito tempo... Você com certeza será a melhor das rainhas...- Peguei e sua mão e dei um beijo, após isso me levantei- Se assim desejar, sempre estarei pronto para lutar por você...
-E-eu estou um pouco envergonhada...- Disse ela com as bochechas coradas- Bem... Eu já vou...
-E-espere! Quer que eu lhe escolte até o castelo? Sabe, pode ser perigoso você andar sozinha em uma cidade como essa... Podem haver saqueadores, sequestradores ou... Acho que entendeu minha preocupação...
-Ficaria muito agradecida... Há uma passagem secreta ao oeste do castelo...- Ela sorriu e cobriu a cabeça com o capuz.


[Fim da OST]


Eu acordei com alguns pesadelos, mas isso vinha se tornando comum. Eu sempre tinha aquelas visões em meus  sonhos. Já no coliseu, esperando pelo início das lutas daquele dia, Diana me cumprimentou acompanhada por um homem de queixo quadrado, cabelo castanho bem curto e músculos grandes.
-Tenho um presente para você...- Ela sorriu e apontou com as mãos a caixa que o homem vestindo uma roupa de ferreiro carregava- Hoje você irá usar a túnica que mandei que fizessem em homenagem a um herói antigo... É, esqueci o nome dele, mas meus avós me contavam sempre do herói de túnica verde...
-Obrigado, Diana...- O homem me entregou a caixa e então eu fui em um banheiro para me vestir.
Primeiro coloquei a cota de malha feita com algum metal resistente, após isso coloquei a túnica verde, as proteções de braço de metal azul e luvas de mesma cor e o gorro verde que vinha com ela e então segui novamente para o camarote dos patrocinadores.
"AGORA A LUTA SERÁ EM DUPLA! É POSSÍVEL QUE OS DOIS DA MESMA DUBLA PASSEM, ASSIM COMO É POSSÍVEL QUE NÃO, OS DETALHES SERÃO DECIDIDOS PELO JURI EM VOTAÇÃO!"
E assim as trombetas tocaram e logo uma tela sustentada por magia surgiu lá em cima da arena e anunciou a primeira luta. Os nomes lá em cima eram "Mist e Lucy", abaixo daqueles seguido por "VS" estava "Ganondorf e Mars".
Ali na segunda dupla estavam aqueles que dei tanta atenção, principalmente desde ontem quando o garoto invadiu a arena para impedir que Ganondorf matasse o Deku. Mars parecia bastante perigoso.
As trombetas soaram e todos os quatro entraram na arena. Ganondorf parecia convencido de uma vitória, ainda mais por ver que uma das pessoas do time inimigo era uma garota. Sim. Uma garota de estranhos cabelos rosa, ondulados e amarrados em rabo de cavalo, além de um decote em seu curto vestido vermelho e para que não exagerasse mostrando as pernas uma calça negra bem colada, para dar um toque final havia uma longa capa negra com o capuz jogado para trás.
O outro, Mist, estava com os cabelos azuis e arrepiados a mostra enquanto uma máscara tapava a parte de baixo de seu rosto. Suas roupas se caracterizavam pela leve armadura azul bem escura e a capa de mesma cor, não consegui notar nenhuma espada nos dois.
Acho que eu poderia estar ficando louco ou tinha total rasão, mas aquele Mist não apareceu em nenhuma luta e de repente está ali na semi final. Não me lembro de seu nome ser citado e nem de sua presença e eu estive ali todos os dias com atenção total na luta.


-Pelejemos...- Disse Mars, o garoto que havia invadido a arena. De dentro de um bolso ele tirou uma orbe que começou a flutuar ali e depois sacou uma espada de uma bainha negra.
-Ora... Só tem homens aqui... Cade o feminismo nesse mundo?!- Ela tirou duas adagas cujas lâminas saiam das bocas de um tigre feito a metal como enfeite da arma.
Ganondorf e Mist apenas permaneceram em silêncio, enquanto o primeiro puxou sua espada e saltou para desferir um corte contra os seios de Lucy, mas antes Mist surgira o acertando com um chute no estômago e Lucy pulou junto dele e ainda no ar eles giraram e Mist a lançou contra Mars.
-Então os dois tinham uma estratégia formada?- A orbe lançou um raio azul criando uma parede e Lucy bateu nela com os pés e se impulsionou de volta enquanto Mist apenas atravessou a parede- Como foi que...!?
-É melhor parar ai Mist...- Ganondorf chamou sua atenção, havia pego Lucy e estava com a espada em seu pescoço.
-Esperava mais de vocês...- Ele pegou Mars e o lançou contra a parede de gelo que se quebrou e sumiu, após isso apareceu dando um chute contra o rosto de Ganondorf que foi lançado longe de sua espada- Fracos...
Ele pegou a espada de Ganondorf e começou a flutuar enquanto uma neblina leve começava a cobrir a arena. Aquelas habilidades confirmaram, ele com certeza não estava no torneio, não sei o que ele fez, mas poderia ele ter mudado algo na memória dos participantes?
-Você é habilidoso Mist...- Uma orbe acertava em cheio o rosto de Mist e quase arrancava o pano que cobria a parte de baixo de seu rosto, mas ainda em voo ele arrumou e viu que Mars também podia usar aquele tipo de magia.
-Droga... Esses caras são muito chatos...- Lucy suspirava, pois viu que havia se tornado uma inútil naquela batalha.
-Maldito... ENFRENTE A FÚRIA DO REI DOS GERUDOS!- O jovem Gerudo quebrou a armadura de seu braço direito, pois este havia se expandido, parecendo a garra de algum monstro.
-Agora eu já vi de tudo...- Lucy se sentou no meio da arena enquanto assistia Ganondorf tentar esmagar Mist como um inseto- Eu deveria fazer algo, né?- Ela coçou a cabeça- Não... Mist cuida disso sozinho...
[Fim da OST]

-Diana... Aquele Mist... Ele não estava no torneio, tenho certeza...
-Ele estava sim...- Depois de afirmar ela teve uma expressão de medo muito estranha- Mas o que?! Agora que você falou... Isso está realmente estranho... Temos que avisar os organizadores...

-Lucy... Se ainda quiser se classificar, tem que agir rápido...- Disse Mist flutuando próximo a ela.
-Não precisa... Deixa os dois ganharem... Nossa missão aqui é outra...- Falou baixinho para o parceiro.
-Não... Já decidi... Você irá ganhar para o bem de nossa missão...- Ele a fez se levanta com um puxão.
-Confiantes de mais!- Ganondorf saltou já com o braço e seu estado normal e tentou atingir Mist e Lucy, mas Lucy acertou um chute entre as pernas e Mist apenas se distanciou e viu Mars voltando numa tentativa furiosa de lhe acertar.
-HAAAA!- Sua espada simplesmente atravessou o corpo de Mist e os dois desceram ao chão. Mars ficou espantado com aquilo, não havia tentado dar um golpe mortal em seu inimigo.
Devagar tirou a espada e caiu de joelhos espantado e viu o oponente cair perdendo sangue em ritmo acelerado. Zelda, tampando o rosto começou a chorar ao ver a cena.
"Mars desclassificado por ataque em ponto vital! Mist desclassificado por não estar mais em condições de lutar! Seguem Ganondorf e Lucy!"
Os curandeiros entraram na arena e retiraram o corpo. Por incrível que pareça, Lucy nem parecia se importar com o parceiro, nem uma lágrima, nada. Apenas seguiu por uma das portas e logo em seguida na direção oposta seguiu Ganondorf, claro, com as mãos entre as pernas por causa da dor que a ele foi causada.
Após o término dessa luta houve uma pausa e devido a escolha de duas pessoas para continuar, talvez a última batalha também fosse em dupla, ou o juri iria apenas fazer uma votação para escolher, mas não acredito que seja o caso. Acho que seriam mesmo dois participantes a seguir e como dois deles foram desclassificados, não haveria a necessidade de votação.
Ainda tentava entender o que havia acontecido ali. A espada de Mars não estava posicionada para matar, mas de repente ela aparece atravessada no peito de Mist. Diana saiu nervosa dali e não sei onde iria, mas decidi seguir, aliás a pausa seria de algumas horas.
-Link... Não quero que me siga...- Ela me olhou de modo estranho.
-Me diz qual foi o problema...
-Mars é meu irmão... Eu apenas quero ver como ele está...- Nesse momento Lucy passara ao nosso lado com ar de frieza.
-Tudo bem... Tenho que fazer algo...- Eu segui para o lado contrário de Diana, segui Lucy até uma porta e quando abri foi como se eu entrasse no vácuo.
Sim, o vácuo, o vazio. Não havia nada lá, apenas uma imensidão negra e estrelas e de costas para mim, Lucy. E mais, algo que não pude acreditar ao ver, algo de todos os meu pesadelos. O pânico tomou conta de mim e a garota de cabelos rosa se virou com um instrumento azul em mãos, uma ocarina de onde vinha uma energia inacreditável, algo que mudou o completo vazio. Agora constelações surgiam e aquele instrumento brilhava como a mais forte das estrelas.


Contínua em  "O criador de pesadelos"

Notas do autor:
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Mask Empty Re: Cursed Mask

Mensagem por Kyuketsuki Sex 18 Jul 2014, 1:07 pm

Fanfic pausada

Motivo: 2 projetos em andamento.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Mask Empty Re: Cursed Mask

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos