Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Relacionamentos

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci em Qui 20 Out 2011, 10:33 pm

Bom quem acompanha meus poemas, o que mais retrato é o amor, hoje em dia esta muito dificil de se ter um bom relacionamento sério, já que hoje em dia virou namoro algo superfulo, só querem por sexo, dinheiro esqueceram o verdadeiro valor dos sentimentos, o amor é o sentimento primordial, mas como foi seus relacionamentos anteriores, o que é gostam? o que não gostam?, quais foram as coisas mais importantes que aprenderam ao decorrer do tempo, o vamos comparilhar as aventuras amorosas, e ajudar mais um ao outro

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Alguma lugar do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Leonardo Polli em Qui 20 Out 2011, 11:21 pm

Bom, em relação a relacionamentos, sou praticamente inexperiente, pois nunca fui de namorar sério.

Durante toda minha vida, sempre fui um alguém muito solto, feliz, alegre, que espalha felicidade para todos, e talvez isso não me permita até hoje ter tido algo mais sério, que leve a um mês pra mais, pois seria uma espécie de "parada" na minha vida pra dar atenção para outra pessoa. Sempre fui de fazer aquilo que todos já estão acostumados, o famigerado "ficar", ir em festas, baladas, shopping, conversar com uma garota, pegar seu MSN, trocar aquela ideia com ela, chamar ela pra sair, e depois beijar.

Depois, se eu visse que valia a pena, eu ficava uma semana, duas semanas... e ia até onde dava, até onde eu realmente me sentisse feliz, ou me sentisse atraído por outra menina. Acho que ainda não estou pronto para um relacionamento sério, não sei, eu gosto de sair, zuar, curtir, e acho que algo mais profundo como um namoro cortaria tudo isso que costumo fazer e, teoricamente, arrancaria a minha personalidade de mim.

Várias foram as oportunidades, de meninas quererem namorar comigo, mas eu dispensei a chance, porque não queria mesmo. E não me sinto um monstro por não querer, eu sou novo ainda, estou prestes a fazer 16, se for pra namorar, só se eu gostar muito da garota, ou eu me sentir muito bem ao lado dela, sei lá. Foda que não gosto de uma garota há tempos, é, vocês não sabem o que é ter o seu coração praticamente arrancado de dentro de você, haha :~~

Não acho que as pessoas namorar só por sexo, ou por dinheiro, primeiro que não é obrigatoriamente necessário que se namore para fazer sexo, tem várias pessoas por ai que como eu só querem curtir e não querem algo sério, então nem namoram e já mantem relações sexuais, sobre o dinheiro, bom, é só trabalhar e conseguir sobre o suor derramado, não namoraria uma pessoa por dinheiro, só se ela fosse, tipo, a hebe \o OAUOEAUOEAUOEAU mancada isso, rs.

Quando era menor, uns 9 anos de idade, eu brincada de namorar com as meninas, ficava uma, duas semanas com elas e tal, depois largava, e depois voltava, sempre assim, andávamos de mãos dadas, iamos um na casa do outro, era muito engraçado e até interessante, mas depois acabou a quarta série e nunca mais conversei com elas, algumas eu até tenho contato mas não rola mais aquela ideia de antigamente, é, como eu sempre digo, é depois da escola que você descobre quem ta contigo e quem não tá.

E eu acho que é isso, creio que a vida é pra ser vivida em fases, primeiro você nasce, apronta por bosta e aprende o certo e o errado, enquanto moleque sabe o que é errado e mesmo assim continua fazendo, como eu OUAOUEOAUEOAUE, depois cresce e começa a ficar, ae vira adulto e vê que o só ficar não tem mais graça e decide namorar, ae você decide parar de ser "do mundo" e quer casar, se reproduz, e morre. OUAEOAUOEU que chato

Mas, é isso. Mais amor por favor.
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 21
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Rayana_Wolfer em Sex 21 Out 2011, 7:15 am

Nunca namorei. Nem pretendo tão cedo.
Por outro lado, sempre fui o "ombro amigo" dos casais em crise, e quando falo de casais refiro-me a pais, a avós e a amigos, e até pessoal online... isso dá-me uma visão "exterior" do amor, talvez, mas acho que ainda me dá legitimidade para falar. :|

Reparo que muita gente hoje em dia deturpa o conceito de amor. Antigamente os gregos davam três conceitos diferentes para o que hoje chamamos universalmente de "amor":

- Eros - o amor sensual e passional, geralmente manifesta-se de forma diferente conforme se é homem ou mulher; esta palavra deu origem ao conceito de "Erotismo".

- Philos - é o "amor" que existe entre dois grandes amigos. Geralmente é o que mantém um casal unido, tende a existir mesmo quando o Eros está ausente.

- Agape - é o amor universal que espalha tolerância, paciência e compreensão para com toda a natureza e a humanidade, compreendendo-lhes os defeitos e virtudes, e tendo sempre uma mão para oferecer. Este amor é o mais famoso, por causa das palavras de Cristo sobre "amar os inimigos".

A meu ver, Eros é sensorial, Philos é emocional, já o Agape é racional.


O que eu reparo nos relacionamentos à minha volta é que na maioria das vezes existe Eros, mas não há Philos.
As pessoas amam-se, mas não são amigas.

O Agape, então, nem se fala! Esse é praticamente inexistente. A maioria das pessoas está demasiado ocupada a garantir que o seu ego seja afagado para pensar em doar de si mesmos. E esta doação é estupidamente mal interpretada pela maioria das pessoas. É um erro muito grande abdicar do espaço privado e doá-lo completamente ao outro; isso sempre gera problemas mais tarde. Nunca se deve abdicar da privacidade individual. O que se deve doar é a vontade de fazer o outro feliz, através de pequenos gestos como os da paciência e respeito.

A amizade/philos evita as novelas de ciúmes, porque toda a amizade vem da confiança. Se a amizade e confiança for traída, o agape evita que haja ódios e chantagens.

Também vejo muitos casais com problemas, porque existem pessoas que nutrem um desprezo muito grande ou um grau de promiscuidade excessiva pelo sexo e pelo corpo. É preciso saber onde fica o meio. O sexo é algo importante, não apenas porque é um ponto de contacto que gera vida; é importante porque é o que conecta duas pessoas em ritual de união. É o epicentro da existência humana. E Eros está longe de se limitar ao sexo, é um campo muito vasto.

O importante é não reduzir as relações a mero parte de diversões, nem desprezar demasiado as fantasias. É preciso saber canalizar as energias e saber onde fica o equilíbrio. Lendo, conversando, pesquisando e experimentando, mas jamais fazendo do outro uma cobaia. Nem o outro, nem nós próprios.
avatar
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Arthur em Sex 21 Out 2011, 11:41 am

Como os dois aí em cima, nunca namorei também XD Também nunca tive nada mais sério, só algumas vezes fiquei com a pessoa por um tempo mais longo, mas tudo se limita a isso, por enquanto.

Para mim o amor sempre foi bom e ruim ao mesmo tempo, porque ao mesmo tempo que me sentia bem, que gostava da pessoa, sabia que me separaria em breve por um motivo ou outro. Além do mais, todas as pessoas de quem GOSTEI realmente não me quiseram, mas tá beleza kkk

Ademais, acho que hoje em dia o amor se tornou algo muito banal, junto com o sexo. Não me chamem de moralista nem nada, mas tipo, você acaba de conhecer uma pessoa numa festa, dá uns beijos e no outro dia ela diz que te ama? o.O Isso não é amor de verdade. Chega no máximo a Eros, que a Ray falou.

Mas ao que parece a tedência é essa mesmo, de as relações amorosas em geral tornarem-se fúteis, baseadas em coisas paralelas ao amor, à amizade etc.

__________________________________________________________________________

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
- Gandalf, the White.

''Ele não pode tocar gaita de novo, mas eu posso ouvir os seus sons...'' - Gabumon.
avatar
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 20
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca em Sex 21 Out 2011, 10:07 pm

Então eu sou o terceiro aqui que nunca namorou... E nunca pretendo ficar...

Amor pra mim é algo que deve ser único... Amar uma pessoa tão profundamente que você seria capaz de dar sua vida por ela...

O amor pra mim se trata de 4 coisas simples: Afeto, Compreensão, Confiança e Lealdade.

O afeto que vocês tem um pelo outro, algo que pode ser capaz de te acalmar rapidamente, amar o seu parceiro com gestos físicos, verbais, mentais ou até mesmo espirituais... (Não sei como... Talvez orando pelo bem estar da sua pessoa amada...), fazer o seu parceiro saber que você vai estar sempre ao lado dela, não importa se o mundo virou contra ela, ou se ela virou uma espécie de lider querendo dominar o mundo...

A compreensão, confiança e lealdade entram aqui... Você compreende as razões de seu parceiro, mesmo que elas sejam totalmente insanas e pelo menos tenta entender que ela fez aquilo por um motivo... ou seja, você tem que entender seu parceiro e os motivos dela, critique se quiser, mas entenda....

Você tem que ter confiança em seu parceiro, confiando a sua vida a ele ou ela, mesmo que isso possa acabar os matando. Ter total confiança na pessoa que você ame e que ela tenha confiança em você de volta... A confiança é uma das partes essenciais de um casal...

E é claro... Lealdade... Como eu disse, mesmo que seu parceiro ou parceira quera dominar o mundo, esteja fugindo da lei, ou simplesmente esteja com dificuldades, você tem que ser leal a ela e esperar que ela seja leal a você. Muitas pessoas hoje não sabem mais o significado de lealdade... Infelizmente...

Essa é minha visão sobre o amor... Ela pode ser cheia de contradições, ou alguém pode dizer que quando eu amo alguém, eu sou cego... Mas é no que eu acredito, então me deixe em paz...

Justificando o fato que eu disse que nunca iria querer ficar... Simples... Pra mim 'ficar' é uma espécie retardada de namoro aberto. E mesmo assim, eu nunca iria aceitar 'ficar' nem com a garota mais bonita do mundo, se eu não amasse ela ou ela me amasse de volta... Eu prefiro 100% um relacionamento sério...
avatar
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci em Sab 22 Out 2011, 12:28 pm

Bom vi que maioria ainda não namora ou namarou, sim eu concordo em pontos que hoje em dia o amor esta muito vulgar, porque realmente só se baseia sexo e dinheiro, eu tive um relacionamento assim que foi meu segundo namoro ela, só me queria por estes motivos, no meu primeiro namoro morei junto com a pessoa, mas ela só me queria para lado espiritual, não pelo o que sou
E meu terceiro foi o namoro mais curto mas adorei pois senti um grande amor por ela, isso me marcou muito, ainda mais os relacionamentos tudo esta bem superfulo, por estes motivos eu tenho minha opnião não sou de ficar pois sou de namorar sério, fiquei 13 vzs e das 13 só 3 namorei sério, as outras só queriam me fazer test-drive

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Alguma lugar do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Gustavo Andrade em Dom 23 Out 2011, 8:04 am

Bom, vou tentar falar um pouquinho sobre relacionamentos.

Estou namorando há quase dois meses, e ainda estamos construindo nossa relação. Tomei uma atitude precipitada – acredito – ao pedir em namoro uma garota que nunca havia ficado ou não conhecia muito bem. Contudo, está tudo dando muito certo, melhor do que imaginava.

Creio que namorados devem ser cúmplices, amantes e amigos sinceros. Devem dividir seus sentimentos, seus segredos, seus gostos e desgostos, suas vontades, seus sonhos, suas manias, suas ambições, etc. E, baseado nessa crença, que contei à minha namorada que sou bissexual. Também disse que não suportaria traição, que desejo que ela me diga caso sentir alguma coisa por outro alguém, que me diga caso queira outra pessoa, que me diga tudo aquilo que quer e sente, enfim, coisas desse tipo. Aliás, não dou espaço para ciúme, para nenhum dos dois.

Tive apenas uma relação com um homem, pouco mais de um ano atrás, e aconteceu algo que não esperava que acontecesse: amei-o. Isso me parecia ridículo – pensava que sentiria apenas atração pelas pessoas do mesmo sexo – e alguns outros pensamentos machistas vieram à minha cabeça; talvez porque eu tenha sido criado em um meio machista. Sentia-me confuso, pois achava que um homem nunca poderia amar outro daquela forma, e acabou que a relação se terminou quando completamos exatamente um mês. Não estava dando certo daquela forma.

Tive muitas decepções com garotas que gostava e uma com esse cara, mas desde pequeno considerava que as relações amorosas deveriam existir entre pessoas que se conhecem extremamente bem. Meus defeitos ou gostos podem desagradar alguém? Podem, mas a pessoa tem o direito de escolher se quer continuar ao meu lado ou não, pois não estou disposto a mudar minha personalidade porque alguém desgosta de algo nela.

Falei, falei e falei; mas não disse nada. .___.
avatar
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 21
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 23 Out 2011, 8:26 am

Bem, já que o pessoal está dando bastante atenção à este tópico, acredito que eu deva fazê-lo também.

Eu já sofri muito por causa de relacionamentos, já brincaram com meus sentimentos, já me humilharam, já me rejeitaram... Houve apenas uma única vez que amei alguém de verdade, um garoto que jamais irei esquecer, foi um sentimento que me marcou para sempre e que talvez tenha ocasionado todo o sofrimento que aconteceu após isso.

Sim, eu fui feliz, mesmo este garoto tendo me humilhado, me odiado, me rejeitado e por fim me tentado, eu o amei como nunca amei nenhuma outra pessoa, eu fui feliz enquanto tive contato com ele, mesmo que indiretamente, mesmo que por causa das brincadeiras dele para me tentar, mesmo que apenas por um olhar, um sorriso.

Não sei dizer o que tudo isso significava para ele, mas até hoje, mesmo depois de mais de 3 anos, eu ainda estou incerto do que ele realmente sentia por mim, ainda estou incerto se o que ele fazia eram brincadeiras para me tentar, para brincar com meus sentimentos ou se eram uma forma indireta e sem palavras de demonstrar que correspondia ao meu amor.

Mesmo eu tendo sofrendo tanto, mesmo depois de tudo o que passei, eu posso olhar para atrás e dizer "Eu fui feliz", mesmo que tenham sido em apenas alguns momentos. Por enquanto estou só, seguindo com a minha vida e tentando seguir o caminho que desejo, mesmo que sozinho. Imagino que seja o melhor para mim, que eu viva sozinho, sem um companheiro.

Mas de uma coisa estou certo, mesmo depois de tudo o que passei, mesmo depois de tantas mágoas acumuladas em meu coração, eu não desejo cometer o mesmo erro que cometi com este garoto, se eu me apaixonar verdadeiramente novamente, eu terei a coragem para dizer ao alvo do meu amor que o amo.

A esperança não irá se esgotar em mim, quero poder no futuro olhar para o meu presente e dizer "Eu sou feliz", assim como posso dizer agora, por ter meus amigos, por ter pessoas importantes para mim, que significam muito para mim. A lição que aprendi com tudo isso e que desejo passar a vocês?

Acreditem, tenham esperança e lutem, lutem pela felicidade para que possam dizer que vocês são realmente felizes no futuro. Amor, um sentimento que fere e conforta, não o deixem fora de suas vidas, mesmo que seja fraternal, a importância deste sentimento maravilhoso é extrema. Transmita este sentimento aos que são importante para vocês e... sejam felizes!
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca em Dom 23 Out 2011, 2:48 pm

Rikaru? Você é homo ou bi? Bem isso não importa...
O que importa é o que aconteceu com você... Bem eu posso dizer que sinto um pouco da sua dor... Eu me apaixonei verdadeiramente por uma garota... O problema... sempre que eu olhava para ela eu me sentia depressivo pelo fato de não estar com ela... Em seguida veio um evento que me fez mudar um pouco minha opinião sobre ela. Eu posso dizer que fiquei com depressão por um mês inteiro, ela tinha praticamente me rejeitado. Mas minha amiga americana me fez melhorar e muito dessa depressão, eu não posso dizer que eu seja totalmente feliz hoje, mas concerteza estou melhor do que quando isso aconteceu... O único problema que falta eu resolver é minha anti-socialidade...
Bem Rikaru, espero que ache a felicidade!
avatar
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por kinex em Dom 23 Out 2011, 4:17 pm

bem o tempo do meu maior relacionamento(serio) foram 3 meses e ja me arrependi de ter passado esses 3 meses com a mesma rapariga eu não a amava eu simplesmente gostava dela e cria acabar com ela mas nao cria que ela sofrese entao fis uma coisa muito doloroza pra mim que poucos aqui devem ter feito... em ves de acabar com ela simplesmente fiz com que ela acabase comigo tendo atitudes infantis e a que me ficou mais marcada foi (finjir)adormecer perto dela em quanto ela falava mas pronto acho que no final sofri menos do que se tivessse de acabar com ela...
avatar
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci em Dom 23 Out 2011, 5:09 pm

Muitos relacionamentos hoje estão muito futeis, estamos vendo pessoas sendo usadas sempre, eu por gostar e ajudar uma pessoa, fiquei quase dois meses sem entrar na net por estar vivendo ela, mas na hora ela me troca por outro me senti um lixo, sendo assim, estou de volta a net, agora podendo ajudar melhor aqueles que me tão valor como sou realmente, porque quem ama, e gosta da valor realmente a pessoa...

Só para vocês verem em 9 fev do ano que veem fara dois anos que não beijo e tudo mais, isso porque é assim eu sigo romantismo a moda antiga, e se for ficar é para namorar sério, não sou para brincadeiras, deste pequeno tive minha personalidade para namorar, isso que contei todos os foras que já tomei na vida, e quantas vezes namorei, equantas dessas vezes apareceram pessoas dizendo que me queriam mas na realidade só queriam fazer o test-drive...

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Alguma lugar do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Edu em Dom 23 Out 2011, 5:25 pm

O tópico é muito interessante e tal, mas quando eu ler tudo eu volto pra postar aqui. XD

Té mais. XP
avatar
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 23
Localização : Moreno-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 23 Out 2011, 6:22 pm

Luca escreveu:Rikaru? Você é homo ou bi? Bem isso não importa...
O que importa é o que aconteceu com você... Bem eu posso dizer que sinto um pouco da sua dor... Eu me apaixonei verdadeiramente por uma garota... O problema... sempre que eu olhava para ela eu me sentia depressivo pelo fato de não estar com ela... Em seguida veio um evento que me fez mudar um pouco minha opinião sobre ela. Eu posso dizer que fiquei com depressão por um mês inteiro, ela tinha praticamente me rejeitado. Mas minha amiga americana me fez melhorar e muito dessa depressão, eu não posso dizer que eu seja totalmente feliz hoje, mas concerteza estou melhor do que quando isso aconteceu... O único problema que falta eu resolver é minha anti-socialidade...
Bem Rikaru, espero que ache a felicidade!

Sou homossexual Luca, mas como você disse, isso não importa.

Diferente de você, eu me sentia feliz apenas por poder olhar para ele, por saber que ele estava perto de mim mesmo não estando ao meu lado, junto de mim inteiramente. Ele me fez feliz, mesmo que indiretamente e quando não o tive mais perto de mim, o meu ânimo, a minha força de vontade acabou, eu me cansei da escola, não tinha mais motivo para aguentar aquele ensino podre, os alunos desinteressados e aquele clima totalmente irritante.

Não pensem que estraguei a minha vida, apenas continuei a minha vida da melhor forma possível, eu estou muito feliz das minhas atitudes e mesmo tendo amado imensamente o Gustavo, eu não me arrependo de nada, de nenhuma das minhas escolhas na minha vida, pois tive e continuo tendo muita felicidade nela, isso me dá forças para continuar, pois tenho pessoas que realmente se importam comigo, meus amigos verdadeiros.

Lamento pelo que você passou e entendo a sua dor, apesar de eu não ter entrado em depressão como você. O importante é que você, assim como eu, encontrou um amigo - no seu caso amiga - verdadeiro com quem pode contar sempre, alguém que se importa com você e te ajudou a se levantar e seguir em frente, seguir lutando pela felicidade, pela sua vida.

Eu sou um pouco anti-social também, mas é um pouco timidez também. Não se preocupe Luca, eu já sou feliz, graças à amigos verdadeiros como você que entraram na minha vida e que espero que continuem ao meu lado, mesmo que distantes, junto de mim com nossos sentimentos de amizade conectados. Agradeço a sua preocupação e quero que saiba que me preocupo com você também. ^^


kinex escreveu:bem o tempo do meu maior relacionamento(serio) foram 3 meses e ja me arrependi de ter passado esses 3 meses com a mesma rapariga eu não a amava eu simplesmente gostava dela e cria acabar com ela mas nao cria que ela sofrese entao fis uma coisa muito doloroza pra mim que poucos aqui devem ter feito... em ves de acabar com ela simplesmente fiz com que ela acabase comigo tendo atitudes infantis e a que me ficou mais marcada foi (finjir)adormecer perto dela em quanto ela falava mas pronto acho que no final sofri menos do que se tivessse de acabar com ela...

Na minha humilde opinião, o que você fez foi horrível, assim como o que já fizeram comigo. Não sou ninguém para lhe julgar como um monstro ou algo assim, até porque, compreendo que você não estava feliz e que não a faria feliz também, é compreensível o que você fez, mesmo eu achando que você deveria ter sido sincero com ela e esclarecido tudo. Espero que esteja feliz agora. ^^

Engel Luci escreveu:Muitos relacionamentos hoje estão muito futeis, estamos vendo pessoas sendo usadas sempre, eu por gostar e ajudar uma pessoa, fiquei quase dois meses sem entrar na net por estar vivendo ela, mas na hora ela me troca por outro me senti um lixo, sendo assim, estou de volta a net, agora podendo ajudar melhor aqueles que me tão valor como sou realmente, porque quem ama, e gosta da valor realmente a pessoa...

Só para vocês verem em 9 fev do ano que veem fara dois anos que não beijo e tudo mais, isso porque é assim eu sigo romantismo a moda antiga, e se for ficar é para namorar sério, não sou para brincadeiras, deste pequeno tive minha personalidade para namorar, isso que contei todos os foras que já tomei na vida, e quantas vezes namorei, equantas dessas vezes apareceram pessoas dizendo que me queriam mas na realidade só queriam fazer o test-drive...

Concordo com o que você disse, alguém que se importa com você não te abandona, eu sei isso por experiência própria, pois eu já fiz isso, sei que foi errado, sei que não sou santo, mas estou de consciência limpa, sei que não feri alguém mortalmente como fizeram comigo e que as feridas superficiais que causei já estão ou irão se curar.

Eu desejo um relacionamento sério e de amor, mas só consegui isso com meus amigos, como eu já disse, eles se importam comigo, eu me importo com eles, é um sentimento puro e mútuo, algo muito bom e que me deixa muito feliz. Desejo que você encontre a sua felicidade Engel, eu como seu amigo estarei sempre lhe apoiando, estarei ao seu lado lhe proporcionando a felicidade que posso dar. ^^


Edu escreveu:O tópico é muito interessante e tal, mas quando eu ler tudo eu volto pra postar aqui. XD

Té mais. XP

Preguiço, leia logo o tópico e comente. u.u
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca em Dom 23 Out 2011, 9:14 pm

Hehehe... Obrigado Rikaru...
Eu te enviei uma PM, talvez você a devesse ler...

E bem, como eu disse eu entendo quase que perfeitamente... Eu me sentia bem so de estar perto dela... Mas depois eu perdi o ânimo pra fazer qualquer coisa... Bem... Digamos que quase eu faço besteira...
avatar
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 23 Out 2011, 10:19 pm

Por nada Luca, amigos são para todos os momentos. ;D

Ah, então foi você que me enviou uma PM, estava ocupado aqui e acabei não lendo. Já irei ler e a responderei se necessário. Você entende mesmo o que passei, você passou pelo mesmo, ou ao menos algo bem parecido. Bem, vamos deixar os outros comentarem no tópico e ajudar os outros como nós tentamos com as nossas experiências. ^^
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Mickey em Seg 24 Out 2011, 10:02 am

Glup!

Relacionamentos... o mais perto de um relacionamento que tive, nessa minha vida, foi pegar o telefone de uma garota, ir conhece-la na sua casa, sua familia, mas como um amigo. Não forcei nada. Nada mesmo. Não a beijei... Não me arrependo de ter perdido a oportunidade... pois estaria enganando alguém além de mim mesmo.

Então ficamos assim. Somos apenas amigos e sem contato físico. Uma pena... vou ter que continuar dizendo que aos 25 anos continuo solteiro e do signo de libra...

É uma pena. Gostaria de poder desfrutar de um relacionamento. Mas não estou a fim de fazer algo temporario. Não gosto nem de ouvir o termo "ficar" ou de ouvir o convite "vamos para boate" ou "vamos para balada".

Agora se me chamar para um shopping ou cinema... prefiro lugares publicos que demonstram um pouco mais de respeito ao sexo igual/oposto. O ser humano não deve ser tratado com desrespeito.

Agora... me apaixono facil. Tive varias paixões... mas nenhuma relação. Devia me abrir mais a estas paixões... e me relacionar.

O pior é que algumas estão bem próximas e não saber o que a pessoa sente por você da um certo medo que trava e causa todos os males de uma pessoa apaixona, como pernabanbicite, suar frio pelas mãos, falar gagejando, olhar para os lados para disfarçar e falar coisas sem sentido após ouvir a pessoa falar e lhe fizer uma perguna... mas não ouviu nada que ela disse pq estava admirando ela... nada de mais.

É isso ai... fora isso acho que o pessoal do forum, com o pensamento que demonstram estão no caminho celto. Embora não seja bom esconder da pessoa que esta se relacionando o que você realmente sente com esta situação e pela pessoa. Isso é triste.

E ao ler o comentario do pessoal, lembrei de uma frase que tenho perfil do Orkut que se encaixa bastante na experiência do pessoal...

"Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim..."

É isso aew... até a próxima! =)
avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Marcy em Seg 24 Out 2011, 10:46 am

Relacionamentos... relacionamentos... bem, há vários tipos de relacionamentos.

Para começar, nunca namorei e não estou muito interessada em namorar. Esse tipo de amor não me desperta nada; mesmo estudando em um colégio onde os hormônios parecem explodir à toa, sinto-me um oásis no meio da galera - não sou muito agitada e geralmente não falo muito, ao contrário de todo o resto. Não sei se isso é algum tipo de defeito, porque não sinto nada o que os outros me descrevem que já sentiram muito antes de terem a minha idade, mas simplesmente não me importo com isso; sou o que sou e pronto.

Mas isso não quer dizer que não tenho amor. Ora, eu amo meus pais e meus irmãos, e também meus amigos. Também amo as pessoas ao meu redor, porque me preocupo com elas. Já me aconteceu de vários amigos desesperados virem ao meu encontro pedir auxílio. Parece incrível, mas quase todos os dias tem alguém querendo se desabafar comigo. Não tenho certeza se isso tem alguma coisa a ver com o amor, mas, como já disse, me preocupo com essas pessoas e tento ajudá-las, mesmo que suas situações não tenham nada a ver comigo. Pratico o ágape, algo que pelo menos todos deveriam fazer.

Além de outros, há um tipo de amor que não só admiro, como às vezes tenho vontade de praticar: o AMOR INCONDICIONAL; só a palavra "incondicional" já explica tudo, pois é um tipo de amor que você se importa verdadeiramente com o outro.

O símbolo do amor incondicional é o pelicano. Seria mais ou menos essa imagem:


Para quem não sabe, quando os filhotes de pelicano estão com muita fome e a mãe não consegue encontrar alimento, ela faz um sacrifício: com o bico, perfura e rasga o próprio peito e dá sua carne aos seus filhotes. A mãe, obviamente, morre, mas os filhotes geralmente sobrevivem. O amor incondicional é mais comum com as mães, e por isso também pode ser chamado de amor materno, pois ela dá sua vida aos filhos.

Posso não me apaixonar irrevogavelmente como alguns poetas descrevem, mas de uma coisa tenho certeza: amo todos de coração, mesmo não recebendo esse amor de volta.
avatar
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci em Seg 24 Out 2011, 7:39 pm

Eu creio no amor de várias formas, e com isso tudo pode acontecer, tudo bem que hoje em dia vemos o amor vulgarizado, porque mais se importam com dinheiro, sexo e beleza fisica do que como a pessoa é realmente, sabe aceitar a pessoa como é, sem pedir para mudar nada e sim querer mesmo estar com a pessoa.

Quanto gosto de alguém eu me dedico por inteiro pela pessoa, hoje em dia a maioria só quer interresse e não algo bom para ambos

Amo a todos que tenho amizade e faço de tudo para ajudar estas amizades, ouço elas e faço elas compreenderem que estou mesmo disposto a ajudar

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Alguma lugar do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por kinex em Ter 25 Out 2011, 9:29 am

rikaru disse:

Na minha humilde opinião, o que você fez foi horrível, assim como o que já fizeram comigo. Não sou ninguém para lhe julgar como um monstro ou algo assim, até porque, compreendo que você não estava feliz e que não a faria feliz também, é compreensível o que você fez, mesmo eu achando que você deveria ter sido sincero com ela e esclarecido tudo. Espero que esteja feliz agora. ^^



desculpe mas eu não podia faser nada eu simplesmente não a queria aleijar mas compriendo a sua posiçao tambem(quero paz nem guerra quero uma DF pacifica nao me acusem de nada lol)
avatar
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por aswq em Qua 26 Out 2011, 9:31 am

Relacionamentos? Hmn não...
Primeiro nunca tive muito paciência , segundo porque nem amei alguém ainda tudo até agora é substituível pra mim.
Não importa o quanto eu goste de alguém ( amigos, alguma sujeita etc) se eu deixar de entrar em contacto com eles eu acabo por esquecer muito rápido e substituindo com a mesma velocidade...além disso o único "amor" que senti por garotas foi só por beleza física =P
Quanto ao futuro acho que vou contratar uma empregada que é capaz de sair mais barato kkkkkk
avatar
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 20
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai em Qua 26 Out 2011, 1:48 pm

kinex escreveu:desculpe mas eu não podia faser nada eu simplesmente não a queria aleijar mas compriendo a sua posiçao tambem(quero paz nem guerra quero uma DF pacifica nao me acusem de nada lol)

Eu compreendo Kinex, você estava confuso, sem saber o que fazer. Eu apenas dei a minha opinião, o que eu acho melhor a se fazer, não o estou julgando, apenas lhe aconselhei para uma próxima vez que isso aconteça. Vamos manter a paz e conversar normalmente, sem brigas, apenas debates. ^^
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por aswq em Qua 26 Out 2011, 7:29 pm

Kinex, amor escolar serious business! kkk
avatar
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 20
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por ThomasHQ em Qua 26 Out 2011, 7:32 pm

Bom, eu não sou do tipo que se apaixona e talz, mas ja gostei um bocado de algumas meninas. Costumo dar mais valor aos amigos e a familia mesmo, não que namorar não seja importante, mas pra mim é secundário. Nunca sofri de amor e essas coisas, e nem pretendo. Como dizem, eu sou mais eu Very Happy
avatar
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 22
Localização : Outside of You

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci em Sab 29 Out 2011, 12:57 pm

Relacionamento hoje em dia esta cada vez mais excasso, devido que hoje todos querem mais se divertir, em vez de fazer algo para ter uma união, muitos só falam hoje em dia, não cumprem com a palavra, sabe as pessoas ficam usando a grande parte delas, por interresse, financeiro, status e sexo, são as coisas que mais acontecem.

Como estou indo fazer daqui em alguns meses que terei dois anos sem beijar e tudo mais, e ainda mais como não trato a mulher como objeto, isso fica mais dificil ainda, porque parecem que elas querem os caras mais malandros, em vez de alguém que mais correto, e sabe respeitar elas, e não usa nada da pessoa

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Alguma lugar do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por ThomasHQ em Dom 30 Out 2011, 4:16 pm

Deus > Família > Amigos > resto.

Não acho namorar, ficar, coisas tão importantes assim. Acho que as pessoas dão muito valor a isso por pressão social mesmo, porque na pratica não é todo dia que se conhece alguém que faça seu coração balançar. Antes só do que mal-acompanhado, como diz o ditado Very Happy.
avatar
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 22
Localização : Outside of You

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relacionamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum