[CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME
Todos os 30 Primeiros Appmons conhecidos :
Minha opinião sincera : Nenhum dos 30 me impressionou nem me deixou animado . O máximo foi o "Lighdramon/Raidramon" que é o que eu achei com um visual mais próximo do de um Digimon porém o resto foi uma total decepção . Talvez essa opinião ainda mude com o desenrolar da série e o surgimento de outros Apps Monsters mas pelo menos para mim os 30 primeiros não me cativaram em nada . Sei que posso estar errando tremendamente porem não sei se vou gostar desta nova serie . Assistirei pois na ausência de uma serie de Digimon na falta de algo melhor eu verei esta serie . Mas pelo visual dos Appmons não estou muito impressionado .
Minha opinião sincera : Nenhum dos 30 me impressionou nem me deixou animado . O máximo foi o "Lighdramon/Raidramon" que é o que eu achei com um visual mais próximo do de um Digimon porém o resto foi uma total decepção . Talvez essa opinião ainda mude com o desenrolar da série e o surgimento de outros Apps Monsters mas pelo menos para mim os 30 primeiros não me cativaram em nada . Sei que posso estar errando tremendamente porem não sei se vou gostar desta nova serie . Assistirei pois na ausência de uma serie de Digimon na falta de algo melhor eu verei esta serie . Mas pelo visual dos Appmons não estou muito impressionado .
Convidado- Convidado
Gente, vocês vão ter que me desculpar, mas isso tá bizarro. Pessoal errou feio, errou rude.
Spirit
Younenki II- Mensagens : 57
Honestamente não sei o que pensar realmente sobre a nova serie dos Appmons . Eles ficam prometendo " crossovers " com as varias series de Digimon mas não consigo deixar de me sentir meio que com uma impressão de " sei lá isso tá esquisito " quando penso nessa serie . Vejamos se conseguirão mudar minha opinião ?
Convidado- Convidado
Acho que ficaremos mesmo só com os Apps Monsters . Eles ja apresentaram o design de cerca de uns 50 deles, por isso acho que, pelo menos inicialmente, não veremos digimon nenhum aparecer na serie ... Pode ser que mais para frente na serie apareçam Digimon porém pelo menos de inicio a historia deve ficar só nos Apps Monsters e nas suas lutas .
Convidado- Convidado
Foi revelado mais algumas informações sobre os nomes das linhas evolutivas dos appmons:
Cada Appmon representa um aplicativo que temos em nossos smartphones! E eles são divididos em um nível similar aos Digimon.
Digimon Universe vai apresentar uma nova "linha evolutiva". Os monstros não são divididos em níveis como "Criança, Adulto, Perfeito e Final" e sim em "Graus".
Standart (Como a fase Criança/treinamento)
Super (Como a fase Adulta)
Ultimate (Como a fase Perfeita / Ultimate)
God (Como a fase Final /Mega)
Mais um appmon foi revelado no Jogo Digimon Universe Cyber Arena! Se trata de "Fakemon" um Appmon de grau Ultimate!
Foram revelados mais alguns appmons:
Logamon é esse lobo acima ele é o resultado da fusão de Offmon + Hackmon. Quanto ao outro abaixo ele é resultado da fusão de Onmon + Gatchimon (Logimon).
E a temporada também terá seu Leomon ...de quatro braços ... (se tem Leomon já sabem né... tera morte certa em algumas dezenas de episódios se não antes... e provavelmente sera um dos vilões... )
Cada Appmon representa um aplicativo que temos em nossos smartphones! E eles são divididos em um nível similar aos Digimon.
Digimon Universe vai apresentar uma nova "linha evolutiva". Os monstros não são divididos em níveis como "Criança, Adulto, Perfeito e Final" e sim em "Graus".
Standart (Como a fase Criança/treinamento)
Super (Como a fase Adulta)
Ultimate (Como a fase Perfeita / Ultimate)
God (Como a fase Final /Mega)
Mais um appmon foi revelado no Jogo Digimon Universe Cyber Arena! Se trata de "Fakemon" um Appmon de grau Ultimate!
Foram revelados mais alguns appmons:
Logamon é esse lobo acima ele é o resultado da fusão de Offmon + Hackmon. Quanto ao outro abaixo ele é resultado da fusão de Onmon + Gatchimon (Logimon).
E a temporada também terá seu Leomon ...de quatro braços ... (se tem Leomon já sabem né... tera morte certa em algumas dezenas de episódios se não antes... e provavelmente sera um dos vilões... )
Convidado- Convidado
Será que alguém pode disponibilizar um link com o primeiro episódio de Digimon Universe aqui no fórum ?
Convidado- Convidado
Aqui está Kaiser http://www.superanimes.com/digimon-universe/episodio-1
Nem sabia que tinha saido,ja vo baixar e assitir
Nem sabia que tinha saido,ja vo baixar e assitir
Pégaso
Seichouki- Mensagens : 220
Desculpe Pégaso mas eu não quero " baixar episódio no meu PC " eu quero VER ESTE FUCKING EPISODIO . Será que não tem nenhum ser humano capaz de colocar aqui um link para um site onde você possa assistir ao bendito episódio sem ter que fazer nada como instalar nenhum tipo de programa chato no PC para poder assistir saco ????
Convidado- Convidado
Tudo bem agora . Acabei de assistir . Realmente é como eu pensava ... bem bobinho ! Já vi primeiros episódios de Digimon com muito mais criatividade . Não sei se eu vou gostar dessa serie . É provavel que eu a assista apenas porque não tem nada mais para ver porem não me animou muito esse primeiro episodio .
Convidado- Convidado
De certo modo atéqu e foi,mas n sei por que eu to gostando e curti o ep. Ja a abertura eu curti de inicio,o ritimo me lembrou outra musica. Bem,bora ver o que da. E,muitos vao achar que me conformo com qualquer coisa mais ja avisando que n é assim,ja vi series tao bobas que nem consegui assitir o ep 02.
Acredite Kaiser,ja vi coisa pior.
Acredite Kaiser,ja vi coisa pior.
Pégaso
Seichouki- Mensagens : 220
Senti esse mesmo tipo de decepção com " Beast Saga " . Era uma serie de anime baseada num popular manga do Japão com uma aventura de fantasia em que todos os personagens eram homens e mulheres feras e não existiam humanos mas acabou que a historia me decepcionou completamente . Era uma trama bobinha com um enredo simplista que em nenhum momento conseguiu decolar nem cativar o publico e que só durou uma única temporada e nem ao menos é relembrado ou mencionado na lista de animes já exibidos . Enfim penso que irei me desapontar imensamente com esta serie . Para mim não é uma " serie de Digimon " apesar do nome dos monstros terminar com " mon " e se passar num tipo de universo virtual não é a mesma coisa . Não estou certo que verei todos os episodios .
Última edição por KaiserLeomon em Ter 18 Out 2016, 9:14 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Vou tentar ser breve
Vi os 2 episódios, e Aplimonsters ta "aceitavel". Os personagens são interessantes, mas os desenvolvimentos dos eventos, são um tanto cliches.
O primeiro episódio, apresentou o protagonista e o Gatchmon, ambos tem personalidades muito boas, e as reações do Haru ao que estava acontecendo foram um tanto unicas. O desenvolvimento até ele se tornar um "protagonista", foi bastante cliche, mas eu dei um desconto, já que o Haru não era como os outros protagonistas.
O segundo episódio, em boa parte deu muito mais pra comédia que algo sério, até o Haru deu umas cara de que não acreditava que tava dando certo. Also, Gatchmon é realmente um personagem muito engraçado kk. Bom mas isso durou mais ou menos até os 45 do segundo tempo( ou segundo episódio q), onde o cameramon aparece, um appmon bem único por sinal, engraçado como ele fica tirando fotos de si mesmo toda hora kk. Ele parece saber de alguma coisa, espero que tenhamos algum plot finalmente(ou não pelo PV)
Mas então, acabou que Gatchmon e Navimon se juntaram e fizeram o DoGatchmon, ele tem um tamanho decente, mas a minha maior preocupação é que ele vai ficar puro CG, mesmo fora da cena de união, e normalmente você só coloca cg, se os personagens são grandes e de movimentação pesada, o que não deixa tão estranho a interação CG/2D, mas o tamanho do Dogatchmon é pequeno, então pode acabar não dando muito certo. É torcer pra ver.
Concluindo, gostei?....É assistivel. O que quero dizer? Eu acho que o anime tem muito pra melhorar, e esse inicio vai ser basicamente pra juntar trupe pra finalmente chegar no main plot(que nem Xros Hunter só que com personagens melhores q)
Edit:
As cenas de entrada são EXACERBADAMENTE longas, espero que cortem um pouco futuramente como fizeram em XrosWars.
Vi os 2 episódios, e Aplimonsters ta "aceitavel". Os personagens são interessantes, mas os desenvolvimentos dos eventos, são um tanto cliches.
O primeiro episódio, apresentou o protagonista e o Gatchmon, ambos tem personalidades muito boas, e as reações do Haru ao que estava acontecendo foram um tanto unicas. O desenvolvimento até ele se tornar um "protagonista", foi bastante cliche, mas eu dei um desconto, já que o Haru não era como os outros protagonistas.
O segundo episódio, em boa parte deu muito mais pra comédia que algo sério, até o Haru deu umas cara de que não acreditava que tava dando certo. Also, Gatchmon é realmente um personagem muito engraçado kk. Bom mas isso durou mais ou menos até os 45 do segundo tempo( ou segundo episódio q), onde o cameramon aparece, um appmon bem único por sinal, engraçado como ele fica tirando fotos de si mesmo toda hora kk. Ele parece saber de alguma coisa, espero que tenhamos algum plot finalmente(ou não pelo PV)
Mas então, acabou que Gatchmon e Navimon se juntaram e fizeram o DoGatchmon, ele tem um tamanho decente, mas a minha maior preocupação é que ele vai ficar puro CG, mesmo fora da cena de união, e normalmente você só coloca cg, se os personagens são grandes e de movimentação pesada, o que não deixa tão estranho a interação CG/2D, mas o tamanho do Dogatchmon é pequeno, então pode acabar não dando muito certo. É torcer pra ver.
Concluindo, gostei?....É assistivel. O que quero dizer? Eu acho que o anime tem muito pra melhorar, e esse inicio vai ser basicamente pra juntar trupe pra finalmente chegar no main plot(que nem Xros Hunter só que com personagens melhores q)
Edit:
As cenas de entrada são EXACERBADAMENTE longas, espero que cortem um pouco futuramente como fizeram em XrosWars.
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Não vi o segundo episódio . E para ser bem honesto não estou com muita vontade de assistir . Realmente como eu temia esta nova serie é puramente humor bem tosco com alguma aventura e não me agradam series de animes repletas de piadinhas de humor infantil igual Digimon Hunters . E honestamente não me agradam muito os personagens eles são personagens de animes bem do tipo personagens genericos e cliches bem basicos . Gatchmon não me surpreendeu como " principal monstro " e Haru é bem chatinho . Resumindo não me sinto motivado a acompanhar essa serie então provavelmente eu nem a assistirei . Posso perfeitamente sobreviver sem a necessidade de assistir a este anime .
Convidado- Convidado
Comentários sobre o episódio 3:
A luta contra o cameramon infelizmente não foi muito longa, mas próximo episódio ele vai voltar e com uma AppFusão, vamos ver se vai ser boa e se vai ter coisas reveladas.
O novo Appmon é uma Seven Code, quando se reune as 7 você consegue derrotar o Leviathan, aparentemente(foi mais ou menos assim que o Gatchmon falou). Se olhar a imagem dele, percebe-se que é um quebra cabeças, seria as seven code um Appmon God? O carinha do Hackmon tbm conseguiu uma.
Ademais, nesse episódio, quando tentaram fazer a fusão novamente, ela deu errado e acabaram com um Suaksimon que fazia nada, o Haru deduziu que é por que o Gatchmon e Navimon não se dão bem(faltou poder da amizade(?)), mas próximo episódio parace que vão conseguir fazer certo.
Bom o que eu mais queria postar é esse comentário do Haru sobre a fusão.
haha, tenho a impressão de que vão quebrar a 4ª parede bastante durante a série
A luta contra o cameramon infelizmente não foi muito longa, mas próximo episódio ele vai voltar e com uma AppFusão, vamos ver se vai ser boa e se vai ter coisas reveladas.
O novo Appmon é uma Seven Code, quando se reune as 7 você consegue derrotar o Leviathan, aparentemente(foi mais ou menos assim que o Gatchmon falou). Se olhar a imagem dele, percebe-se que é um quebra cabeças, seria as seven code um Appmon God? O carinha do Hackmon tbm conseguiu uma.
Ademais, nesse episódio, quando tentaram fazer a fusão novamente, ela deu errado e acabaram com um Suaksimon que fazia nada, o Haru deduziu que é por que o Gatchmon e Navimon não se dão bem(faltou poder da amizade(?)), mas próximo episódio parace que vão conseguir fazer certo.
Bom o que eu mais queria postar é esse comentário do Haru sobre a fusão.
haha, tenho a impressão de que vão quebrar a 4ª parede bastante durante a série
Última edição por Sky Warrior 96 em Sex 21 Out 2016, 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Não assisti ao terceiro episódio de Digimon Universe e pelo visto não estou perdendo grande coisa . Os Super Appmon são feitos numa CG barata que mistura imagens 3D em cenarios 2D e isso dá um ar totalmente falso e artificial aos Monstros . Não gosto do tom excessivamente comico da historia pois me dá a impressão que os autores simplesmente não sabem o que fazer ou que rumo dar para a aventura então ficam fazendo qualquer coisa como fizeram também em Digimon Hunters . Honestamente não acho engraçado ver os personagens quebrando ou tentando quebrar a 4ª Parede . Isso funciona com Deadpool , funciona com Ultimate Spiderman , funciona com qualquer outro tipo de personagem porem não funciona com Digimon . Os personagens se reconhecerem como personagens de um anime e falarem com o telespectador fica completamente bizarro e justamente por causa disso eu não gosto . Enfim não pretendo ver esta serie de Digimon e sei que não fara falta nenhuma para mim assistir esse anime em particular como telespectador .
Convidado- Convidado
Lista de Appmon :
Addmon
Aidmon
Auctiomon
Batterimon (Appmon)
Beautymon
Biomon
Bookmon
Brainmon
Calcumon
Calendamon
Callmon
Cameramon
Cardmon (Appmon)
Charismon
Cometmon
Compassmon
Consulmon
Cookmon
Coordemon
Copypamon
Copymon (Virus)
Craftmon
Damedamon
Dancemon
Denpamon
Dezipmon
Diarimon
Dicemon
Docmon
DoGatchmon
Dokamon
Dopemon
Doskomon
Dougamon
Dougamon (Virus)
Drawmon
Dreamon
Dressmon
Ecomon
Effecmon
Entermon
Fakemon
Flickmon
Gashamon
Gatchmon
Addmon
Aidmon
Auctiomon
Batterimon (Appmon)
Beautymon
Biomon
Bookmon
Brainmon
Calcumon
Calendamon
Callmon
Cameramon
Cardmon (Appmon)
Charismon
Cometmon
Compassmon
Consulmon
Cookmon
Coordemon
Copypamon
Copymon (Virus)
Craftmon
Damedamon
Dancemon
Denpamon
Dezipmon
Diarimon
Dicemon
Docmon
DoGatchmon
Dokamon
Dopemon
Doskomon
Dougamon
Dougamon (Virus)
Drawmon
Dreamon
Dressmon
Ecomon
Effecmon
Entermon
Fakemon
Flickmon
Gashamon
Gatchmon
Última edição por KaiserLeomon em Seg 31 Out 2016, 1:43 pm, editado 3 vez(es)
Convidado- Convidado
Gengomon
Globemon
Gomimon
Gossipmon
Hackmon
Jammingmon
Jammingmon (Virus)
Jetmon
Jishomon
Kabemon
Kaimon
Kakeimon
Kosomon
Libramon
Lightmon
Logimon
Logomon
Luckmon
Mailmon
MCmon
Medicmon
Messemon
Messemon (Virus)
Mienumon
Mirrormon
Moneymon
Musclemon
Musimon
Navimon
Newsmon
Offmon
Onmon
Onpamon
Oujamon
Pekomon
Pekomon (Virus)
Perorimon
Pipomon
Pokomon (Appmon)
Puzzlemon
Racemon
Raidramon
Recomon
Resshamon
Reviewmon
Revivemon
Rocketmon
Roleplaymon
Sakushimon
Satellamon
Savemon
Scopemon
Setmon
Shotmon
Sleepmon
Sociamon
Spamon
Sukasimon
Swipemon
Tapmon
Tarotmon
Tellermon
Trickmon
Tripmon
Tsubumon
Tyutomon
Urotecmon
Vegasmon
Viramon
Warpmon
Weatherdramon
Weathermon
Weathermon (Virus)
Yadomon
Globemon
Gomimon
Gossipmon
Hackmon
Jammingmon
Jammingmon (Virus)
Jetmon
Jishomon
Kabemon
Kaimon
Kakeimon
Kosomon
Libramon
Lightmon
Logimon
Logomon
Luckmon
Mailmon
MCmon
Medicmon
Messemon
Messemon (Virus)
Mienumon
Mirrormon
Moneymon
Musclemon
Musimon
Navimon
Newsmon
Offmon
Onmon
Onpamon
Oujamon
Pekomon
Pekomon (Virus)
Perorimon
Pipomon
Pokomon (Appmon)
Puzzlemon
Racemon
Raidramon
Recomon
Resshamon
Reviewmon
Revivemon
Rocketmon
Roleplaymon
Sakushimon
Satellamon
Savemon
Scopemon
Setmon
Shotmon
Sleepmon
Sociamon
Spamon
Sukasimon
Swipemon
Tapmon
Tarotmon
Tellermon
Trickmon
Tripmon
Tsubumon
Tyutomon
Urotecmon
Vegasmon
Viramon
Warpmon
Weatherdramon
Weathermon
Weathermon (Virus)
Yadomon
Convidado- Convidado
Honestamente? Eu não gostei de absolutamente nenhum ! Os Appmon todos têm aparências ridículas e infantis. Esta série não animou-me a assistir a qualquer episódio até agora. Roteiros ridiculamente simplistas e infantis , personagens totalmente genericos e sem carisma, feitos totalmente para agradar a parte mais infantil do público. Em suma, não é Digimon. É uma coisa que usa o nome de Digimon, mas que na verdade, até aqui, esta a anos luz de distancia de realmente ser Digimon. Eles fizeram esse anime só para calar os fãs que se queixavam de que não teriam nada de Digimon em 2017 e após a exibição do último episódio de Digimon Tri a franquia de Digimon seria colocada na geladeira por 3 ou 4 anos de novo antes de fazerem uma nova série. Posso até estar sendo injusto, mas eu não perco meu tempo vendo isso.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2