Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jun 2016, 5:57 pm

Todos os 30 Primeiros Appmons conhecidos :




Minha opinião sincera : Nenhum dos 30 me impressionou nem me deixou animado . O máximo foi o "Lighdramon/Raidramon" que é o que eu achei com um visual mais próximo do de um Digimon porém o resto foi uma total decepção . Talvez essa opinião ainda mude com o desenrolar da série e o surgimento de outros Apps Monsters mas pelo menos para mim os 30 primeiros não me cativaram em nada . Sei que posso estar errando tremendamente porem não sei se vou gostar desta nova serie . Assistirei pois na ausência de uma serie de Digimon na falta de algo melhor eu verei esta serie . Mas pelo visual dos Appmons não estou muito impressionado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Spirit Dom 12 Jun 2016, 3:37 pm

Gente, vocês vão ter que me desculpar, mas isso tá bizarro. Pessoal errou feio, errou rude.


 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 2dc711c
Spirit
Spirit

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Dom 12 Jun 2016, 5:08 pm

Honestamente não sei o que pensar realmente sobre a nova serie dos Appmons . Eles ficam prometendo " crossovers " com as varias series de Digimon mas não consigo deixar de me sentir meio que com uma impressão de " sei lá isso tá esquisito " quando penso nessa serie . Vejamos se conseguirão mudar minha opinião ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2016, 9:50 am

Acho que ficaremos mesmo só com os Apps Monsters . Eles ja apresentaram o design de cerca de uns 50 deles, por isso acho que, pelo menos inicialmente, não veremos digimon nenhum aparecer na serie ... Pode ser que mais para frente na serie apareçam Digimon porém pelo menos de inicio a historia deve ficar só nos Apps Monsters e nas suas lutas .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sex 30 Set 2016, 5:06 pm

Foi revelado mais algumas informações sobre os nomes das linhas evolutivas dos appmons:

Cada Appmon representa um aplicativo que temos em nossos smartphones! E eles são divididos em um nível similar aos Digimon.
Digimon Universe vai apresentar uma nova "linha evolutiva". Os monstros não são divididos em níveis como "Criança, Adulto, Perfeito e Final" e sim em "Graus".
Standart (Como a fase Criança/treinamento)
Super (Como a fase Adulta)
Ultimate (Como a fase Perfeita / Ultimate)
God (Como a fase Final /Mega)


 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Digimon_Universe_Appmon_zpsmj4zphui

Mais um appmon foi revelado no Jogo Digimon Universe Cyber Arena! Se trata de "Fakemon" um Appmon de grau Ultimate!

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Digimon_Universe_Appmon_Fakemon_zpsdksmh2r4

Foram revelados mais alguns appmons:

Logamon é esse lobo acima ele é o resultado da fusão de Offmon + Hackmon. Quanto ao outro abaixo ele é resultado da fusão de Onmon + Gatchimon (Logimon).

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Digimon_Universe_Appmon_Logimon_Logomon_zpssu16do58

E a temporada também terá seu Leomon ...de quatro braços ... (se tem Leomon já sabem né... tera morte certa em algumas dezenas de episódios se não antes... e provavelmente sera um dos vilões... )

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Digimon_Universe_Appmon_Leomon_Alguma_Coisa_zpsenhy2zlb

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 03 Out 2016, 9:36 am

Será que alguém pode disponibilizar um link com o primeiro episódio de Digimon Universe aqui no fórum ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Pégaso Sex 07 Out 2016, 6:39 am

Aqui está Kaiser http://www.superanimes.com/digimon-universe/episodio-1
Nem sabia que tinha saido,ja vo baixar e assitir
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2016, 9:22 am

Desculpe Pégaso mas eu não quero " baixar episódio no meu PC " eu quero VER ESTE FUCKING EPISODIO . Será que não tem nenhum ser humano capaz de colocar aqui um link para um site onde você possa assistir ao bendito episódio sem ter que fazer nada como instalar nenhum tipo de programa chato no PC para poder assistir saco ????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2016, 6:15 pm

Tudo bem agora . Acabei de assistir . Realmente é como eu pensava ... bem bobinho ! Já vi primeiros episódios de Digimon com muito mais criatividade . Não sei se eu vou gostar dessa serie . É provavel que eu a assista apenas porque não tem nada mais para ver porem não me animou muito esse primeiro episodio .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Pégaso Sex 07 Out 2016, 6:37 pm

De certo modo atéqu e foi,mas n sei por que eu to gostando e curti o ep. Ja a abertura eu curti de inicio,o ritimo me lembrou outra musica. Bem,bora ver o que da. E,muitos vao achar que me conformo com qualquer coisa mais ja avisando que n é assim,ja vi series tao bobas que nem consegui assitir o ep 02.

Acredite Kaiser,ja vi coisa pior.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2016, 7:29 pm

Senti esse mesmo tipo de decepção com " Beast Saga " . Era uma serie de anime baseada num popular manga do Japão com uma aventura de fantasia em que todos os personagens eram homens e mulheres feras e não existiam humanos mas acabou que a historia me decepcionou completamente . Era uma trama bobinha com um enredo simplista que em nenhum momento conseguiu decolar nem cativar o publico e que só durou uma única temporada e nem ao menos é relembrado ou mencionado na lista de animes já exibidos . Enfim penso que irei me desapontar imensamente com esta serie . Para mim não é uma " serie de Digimon " apesar do nome dos monstros terminar com " mon " e se passar num tipo de universo virtual não é a mesma coisa . Não estou certo que verei todos os episodios .


Última edição por KaiserLeomon em Ter 18 Out 2016, 9:14 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 10 Out 2016, 2:30 am

Vou tentar ser breve

Vi os 2 episódios, e Aplimonsters ta "aceitavel". Os personagens são interessantes, mas os desenvolvimentos dos eventos, são um tanto cliches.

O primeiro episódio, apresentou o protagonista e o Gatchmon, ambos tem personalidades muito boas, e as reações do Haru ao que estava acontecendo foram um tanto unicas. O desenvolvimento até ele se tornar um "protagonista", foi bastante cliche, mas eu dei um desconto, já que o Haru não era como os outros protagonistas.

O segundo episódio, em boa parte deu muito mais pra comédia que algo sério, até o Haru deu umas cara de que não acreditava que tava dando certo. Also, Gatchmon é realmente um personagem muito engraçado kk. Bom mas isso durou mais ou menos até os 45 do segundo tempo( ou segundo episódio q), onde o cameramon aparece, um appmon bem único por sinal, engraçado como ele fica tirando fotos de si mesmo toda hora kk. Ele parece saber de alguma coisa, espero que tenhamos algum plot finalmente(ou não pelo PV)
Mas então, acabou que Gatchmon e Navimon se juntaram e fizeram o DoGatchmon, ele tem um tamanho decente, mas a minha maior preocupação é que ele vai ficar puro CG, mesmo fora da cena de união, e normalmente você só coloca cg, se os personagens são grandes e de movimentação pesada, o que não deixa tão estranho a interação CG/2D, mas o tamanho do Dogatchmon é pequeno, então pode acabar não dando muito certo. É torcer pra ver.

Concluindo, gostei?....É assistivel. O que quero dizer? Eu acho que o anime tem muito pra melhorar, e esse inicio vai ser basicamente pra juntar trupe pra finalmente chegar no main plot(que nem Xros Hunter só que com personagens melhores q)


Edit:
As cenas de entrada são EXACERBADAMENTE longas, espero que cortem um pouco futuramente como fizeram em XrosWars.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2016, 6:32 am

Não vi o segundo episódio . E para ser bem honesto não estou com muita vontade de assistir . Realmente como eu temia esta nova serie é puramente humor bem tosco com alguma aventura e não me agradam series de animes repletas de piadinhas de humor infantil igual Digimon Hunters . E honestamente não me agradam muito os personagens eles são personagens de animes bem do tipo personagens genericos e cliches bem basicos . Gatchmon não me surpreendeu como " principal monstro " e Haru é bem chatinho . Resumindo não me sinto motivado a acompanhar essa serie então provavelmente eu nem a assistirei . Posso perfeitamente sobreviver sem a necessidade de assistir a este anime .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 17 Out 2016, 1:09 am

Comentários sobre o episódio 3:

A luta contra o cameramon infelizmente não foi muito longa, mas próximo episódio ele vai voltar e com uma AppFusão, vamos ver se vai ser boa e se vai ter coisas reveladas.

O novo Appmon é uma Seven Code, quando se reune as 7 você consegue derrotar o Leviathan, aparentemente(foi mais ou menos assim que o Gatchmon falou). Se olhar a imagem dele, percebe-se que é um quebra cabeças, seria as seven code um Appmon God? O carinha do Hackmon tbm conseguiu uma.

Ademais, nesse episódio, quando tentaram fazer a fusão novamente, ela deu errado e acabaram com um Suaksimon que fazia nada, o Haru deduziu que é por que o Gatchmon e Navimon não se dão bem(faltou poder da amizade(?)), mas próximo episódio parace que vão conseguir fazer certo.

Bom o que eu mais queria postar é esse comentário do Haru sobre a fusão.

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 14625537_766074180199807_1282665944_o

haha, tenho a impressão de que vão quebrar a 4ª parede bastante durante a série


Última edição por Sky Warrior 96 em Sex 21 Out 2016, 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2016, 5:47 am

Não assisti ao terceiro episódio de Digimon Universe e pelo visto não estou perdendo grande coisa . Os Super Appmon são feitos numa CG barata que mistura imagens 3D em cenarios 2D e isso dá um ar totalmente falso e artificial aos Monstros . Não gosto do tom excessivamente comico da historia pois me dá a impressão que os autores simplesmente não sabem o que fazer ou que rumo dar para a aventura então ficam fazendo qualquer coisa como fizeram também em Digimon Hunters . Honestamente não acho engraçado ver os personagens quebrando ou tentando quebrar a 4ª Parede . Isso funciona com Deadpool , funciona com Ultimate Spiderman , funciona com qualquer outro tipo de personagem porem não funciona com Digimon . Os personagens se reconhecerem como personagens de um anime e falarem com o telespectador fica completamente bizarro e justamente por causa disso eu não gosto . Enfim não pretendo ver esta serie de Digimon e sei que não fara falta nenhuma para mim assistir esse anime em particular como telespectador .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2016, 12:47 pm

Lista de Appmon :

Addmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Addmon

Aidmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Aidmon-char-3D

Auctiomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Auctiomon-char-3D

Batterimon (Appmon)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Batterimon

Beautymon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 14717112_1099487643461863_7100744434410098955_n

Biomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Biomon-char-3D

Bookmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Bookmon-Char-3D

Brainmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Braimon-char-3D

Calcumon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Calcumon-char-3D

Calendamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Calendamon

Callmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Callmon

Cameramon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Cameramon

Cardmon (Appmon)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Cardmon

Charismon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Charismon-char-3D

Cometmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Cometmon

Compassmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Compassmon-char-3D

Consulmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Consulmon-char-3D

Cookmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Cookmon-char-3D

Coordemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Coordemon-char-3D

Copypamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kopipemon

Copymon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kopipemon

Craftmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Craftmon-char-3D

Damedamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Damedamon

Dancemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dancemon-char-3D

Denpamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Denpamon

Dezipmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dezipmon

Diarimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Diarimon

Dicemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dicemon

Docmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Docmon

DoGatchmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dogatchmon

Dokamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dokamon2

Dopemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dopemon

Doskomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Doskomon

Dougamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dougamon

Dougamon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dougamon

Drawmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Drawmon

Dreamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dreamon

Dressmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Dressmon

Ecomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Ecomon

Effecmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Effecmon2

Entermon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Entermon

Fakemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Fakemon-cha

Flickmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Flickmon

Gashamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Gashamon

Gatchmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Gatchmon


Última edição por KaiserLeomon em Seg 31 Out 2016, 1:43 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2016, 12:48 pm

Gengomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Gengomon

Globemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Globemon-char-3D

Gomimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Gomimon

Gossipmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Gossipmon

Hackmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Hackmon_2016

Jammingmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Jammingmon

Jammingmon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Jammingmon

Jetmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Jetmon

Jishomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Jishomon

Kabemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kabemon

Kaimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kaimon

Kakeimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kakeimon

Kosomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Kosomon

Libramon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Libramon-char-3D

Lightmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Lightmon

Logimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Logimon

Logomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Latest?cb=20161016210533

Luckmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Luckmon

Mailmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Mailmon

MCmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Emceemon

Medicmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Medicmon-Char-3D

Messemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Messemon

Messemon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Messemon

Mienumon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Mienumon

Mirrormon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Mirrormon

Moneymon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Moneymon

Musclemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Musclemon

Musimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Musimon

Navimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Navimon

Newsmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Newsmon

Offmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Offmon

Onmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Onmon

Onpamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Onpamon

Oujamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Oujamon

Pekomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Pekomon

Pekomon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Pekomon

Perorimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Perorimon

Pipomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Pipomon

Pokomon (Appmon)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Pokomon_appmon

Puzzlemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Puzzlemon

Racemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Racemon-char-3D

Raidramon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Raidramon

Recomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Recomon

Resshamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Resshamon

Reviewmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Reviewmon

Revivemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Revivemon-char-3D

Rocketmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Rocketmon

Roleplaymon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Ropuremon

Sakushimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 200px-Sakushimon-char-3D

Satellamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Satellamon

Savemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Savemon

Scopemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Scopemon

Setmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Setmon

Shotmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Shotmon

Sleepmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Sleepmon

Sociamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Sociamon

Spamon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Spamon

Sukasimon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Sukasimon

Swipemon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Swipemon

Tapmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tapmon

Tarotmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tarotmon

Tellermon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tellermon

Trickmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Trickmon

Tripmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tripmon

Tsubumon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tsubumon_appmon

Tyutomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Tutomon

Urotecmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Uratecmon

Vegasmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Vegasmon

Viramon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Viramon

Warpmon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Warpmon

Weatherdramon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Weatherdramon-char-3D

Weathermon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Weathermon

Weathermon (Virus)

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Weathermon

Yadomon

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Yadomon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2016, 2:28 pm

Honestamente? Eu não gostei de absolutamente nenhum ! Os Appmon todos têm aparências ridículas e infantis. Esta série não animou-me a assistir a qualquer episódio até agora. Roteiros ridiculamente simplistas e infantis , personagens totalmente genericos e sem carisma, feitos totalmente para agradar a parte mais infantil do público. Em suma, não é Digimon. É uma coisa que usa o nome de Digimon, mas que na verdade, até aqui, esta a anos luz de distancia de realmente ser Digimon. Eles fizeram esse anime só para calar os fãs que se queixavam de que não teriam nada de Digimon em 2017 e após a exibição do último episódio de Digimon Tri a franquia de Digimon seria colocada na geladeira por 3 ou 4 anos de novo antes de fazerem uma nova série. Posso até estar sendo injusto, mas eu não perco meu tempo vendo isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] DIGIMON UNIVERSE - NOVO ANIME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos