Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Seg 30 maio 2016, 5:42 pm

Nome da Fanfic:Yu Gi Oh Zexal Nova Geração 
Nome do(s) Autor(es): Pégaso
Gênero Principal:Ação,Comédia (quando der),Romance,Drama(de vez em quando, em pouca dose),Suspense
Em que foi foi baseada:Yu Gi Oh e Yu Gi Oh Zexal 
Recomendação Etária:L
Uma pequena Sinopse da História:
Na era moderna um garoto chamado Takeshi,dela usando o sistema de duelo avançado usando do D-Gazer e D-Pad.Porém ele acaba perdendo mais um duelo pra seu rival na academia de duelos,cansado disso ele vai a loja disposto a comprar quantas cartas fossem necessárias para montar um deck que pudesse derrotar o rival.
Ele compra as cartas e com elas vem duas surpresas,uma Número é uma pulseira até então considerada inútil mal sabia ele que dentro dela continha uma entidade,que ajudaria o garoto nos duelos. 
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Ter 31 maio 2016, 7:04 am

Legal saber que você não desistiu de sua fanfic de Yu-Gi-OH! Pégaso e que ainda pretende publica-la pois Yu-Gi-OH! e suas séries derivadas são um dos melhores animes que existem . Espero sinceramente que consiga terminar esta e que tenha toda sorte possível com esta nova fanfic . Estarei aguardando pelo primeiro capitulo . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Ter 31 maio 2016, 1:46 pm

Obrigado Kaiser,fico feliz que também não tenha desistido de ler a fic ^^e que,eu tenho gosto bom pra animes kkk (bincs)o primeiro capítulo deve sair já só que devo demorar pra postar os capítulos. 
Já que tenho que montar o deck dos outros personagens, emfim vlw pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Ter 31 maio 2016, 4:31 pm

É um prazer para mim poder ajudar e ser util apoiando você e sua fanfic desde o começo . A sessão " Cronicas de Ryo " da Digimon Forever esta também praticamente morta . Ninguém posta mais fanfic nenhuma de outros animes e temas que não sejam Digimon . Então é um prazer para mim apoiar alguém que mantenha esta sessão da Digimon Forever viva . Enfim espero que a sua fanfic faça sucesso e que seja publicada até o final .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Ter 31 maio 2016, 5:06 pm

Capítulo 01
Eu me chamo Black parte 1
-Eu invoco o Gardna Gaga em modo de defesa,e encerro meu trno-(Gaga Gardna/1500/200/Guerreiro/Efeito/Lvl4)exclamou um garoto de 13 anos ao baixar um monstro em campo,o garoto possuía olhos castranhos pele clara cabelo bagunçado e espetado com uma franja jogada para a frente.Usava jaqueta preta camisa vermelha r baixo,calça e all-Starly vermelho.
-Hum...parece que esse duelo termina por aqui,Maldição do Dragão Ataque o Gardna Gaga-ordenou um garoto de cabelos pretos e lisos,olhos castanhos pele clara usava,jaqueta roxa com capuz e detalhes amarelos.Calça jeans e all-Starly preto.


O Gaga Gardna do garoto era destruido,fazendo com que ele rangesse os dentes e ficasse preoupado com o que vinhas a seguir,e com razão o garoto ordenou que um outro dragão Ligth And Darkness Dragon atacasse Takeshi diretamente fazendo o menino ser jogado longe e seus Lps irem a 0.


E então tudo começou a virar dados e voltar ao seu estado normal,um ginásio onde se usava pra duelar ou para jogar futebol ou vôlei. VáriOs alunos da Academia assitir ao duelo e começavam a se retirar até não ter mais ninguém,já que o efeito do duelo de realidade aumentada havia acabado junto do duelo.
Takeshi se levantou e cerrou os punhos enquanto olhava, pro garoto de olhar frio que se retirava do local de imediato.
-Droga,cara que isso eu não podiá ter deixado você desafiar o Orion,você sempre fica sssim-dizia um garoto de cabelo longo vermelho olhos castranhos e pele clara usava o uniforme da academia (branco com vermelho semelhante ao dos Obelisk Blue do Yu Gi Oh GX)e short cinza com listra azul escura-.......Mas,você a vida segue cara perder faz parte se você não perder,nunca vai ganhar né..professor?
-Sim,além disso você tem talento não é porque perdeu um duelo que eu esteja só te consolando-dizia Kaito ao se aproximar do garoto
-....Certo,eu ainda vou derrotar o Orion é uma promessa-dizia Takeshi levantando a cabeça confiante
-É assim que se fala-dizia uma garota com o uniforme da academia (semelhante ao dos meninos em termos de detalhes,e uma saia azul clara)possuía cabelo curto preto com franja vermelha e olhos esverdeados
-Mais por enquanto...eu só vou comprar mais cartas,meu deck ainda é instável e..Não sei se vou poder competir no Torneio de Duelos com ele-dizia ele juntando as duas mãos e colocando atrás do pescoço e caminhando pra fora do ginásio e da academia


Não demorou pra que chegasse na loja de cartas junto de seus amigos,ele abriu a porta e entrou.
-Oi vovô vim comprsr mais cartas, me dê dois pacotes,um com armadilhas e um de monstros tipo guerreiro basicamente o de sempre. ...-dizia ele logo ao entrar na loja
Um velho de bigode gordinho lia a uma revista de notícias, seu boné fazia com que não desse pra ver seus olhos usava uma roupa de zelador.
-Vovô-repitil o garoto não que aquele fosse o avô dele,mais já havia se acostumado a chamar ele daquele modo e a levar cascudos por isso-VÔVÔ-SAMAAA
Gritou o garoto fazendo o velho cair da cadeira que estava sentado e tirar os pés do balcão, este se levantou meio irritado com o garoto. 
-Não grite garoto droga,tá bom tá bom aqui seu pedido-disse ele ao entregar o pedido ao menino-Já que vai fazer 1 ano que compra aqui tomando presentinho
Disse o velho entregando uma pulseira a Takeshi, além disso aquele pacote de monstros ela um Gold feito pelo próprio velho.
-Valeu vovô,perai não vai me dar um cas.....-ia perguntando ele antes de levar um cascudo,e recebendo a mesma desculpa de que deveria ter respeito pelos mais velhos-Aí Aí aí Aí Aí
Dizia ele passando a mão na cabeça afim de aliviar a dor,logo que ela passou ele pedou:
-Me dê mais quantos pacotes aleatórios o dinheiro dê
-O dinheiro não dá mais que isso-dizia o velho
Todos caem desapontados logo eles saem da loja e vão pra praça, onde Takeshi abre o pacote nelas contam cartas normais porém no fim uma surpresa que quase fez os três meninos infartarem.Um número
Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Images?q=tbn:ANd9GcTvVHTsXbSTiD5f95-sG7u2FpUrOi9nhI-_DZHAvtSlvykErL3fjdFyDriO

-U-U--Um N-Number???!!!-perguntou  Kai espantado
-Eu tirei a sorte grande é melhor que ganhar na loteria pera não, nem se compara-dizia Takeshi com os olhos brilhando
-Orion me aguarde-dizia o garoto pegando seu deck e o modificando ali mesmo colocando o Leviathan Dragon em seu extra deck lugar onde os monsyros excede ficam
-Anão talvez não tenha sido nem um pouco bom ele ter ganho o leviathan dragon-dizia Hana preocupada 
Takeshi começa a correr e procurar Orion até que o encontra abaixo de uma árvore, com os braços atrás do pescoço e as pernas em cima da outra com os olhos fechados.
-Aí está você eu quero uma revanche agora!-dizia Takeshi logo que se aproximou do menino
-Sai daqui seu perdedor,não tenho tempo pra perder com voce-dizia ele
-Ora seu tá com medo?-perguntou Takeshi
-Buff,pense o que quiser eu não ligo-dizia o menino demostrando nenhuma preocupação-Mais,como estou entendido vou perder ums minutos com você

Dizia Orion eles entao vão pro centro da praça.
-Disco de Duelo,Ok
-D-Gazer Ativado
-Ar Vision-Link Completo
-Duelo!-gritou os dois em unisono cada um puxou 5 cartas 
-Eu comeco,Meu turno,Draw!-exclamou Takeshi ao puxar mais uma carta totalizando 6- Eu jogo Grearfriend,O cavareilo de Ferro em modo de defesa,jogo uma carta virada pra baixo e encerro meu turno-exclamou o menino (Gearfriend,Cavareilo de Ferro/Normal/Guerreiro Efeito/Lvl4/1800/1600) (Carta Armadilha Virada para Baixo/Normal)
-Não creio que essa sua carta virada para baixo vá te salvar,Meu turno,Draw!-exclamou ele puxando uma carta totalizando 6-Eu jogo o Dragão do Brilho em modo de ataque e uma carta armadilha virada pra baixo-disse ele fazendo sua jogada (Ilustre Dragon/Dragao/Normal/Lvl4/1900/1600)-Dragão do Brilho Ataque o Garfried Cavareilo de Ferro dele
-Ativo minha carta armadilha Ataque Impenetrável eu escolho 1 monstro no campo,esse monstro não pode ser destruído durante a fase de batalha e eu escolho o Garfred Cavareilo de Ferro-dizia Takeshi ao ativar a carta armadilha fazendo com que seu monstro não pudesse ser destruído naquela fase de batalha
-Encerro meu turno-exclamou Orion encerrando seu turno
-O Takeshi consegui salvar o monstro dele dessa vez..-dizia Kai e Hana concorda

-Meu turno,Draw
Takeshi puxa mais uma carta 
-Eu jogo o Soldado de Pedra Gigante em modo de defesa-(Soldado de Pedra gigante/Normal/Rocha/Lvl3/1300/200)
Nesse instante a pulseira no pulso de Takeshi brilha todos no local colocam,seus braços na frente de seus olhos pra poder proteger seus olhos do Brilho intenso e então do lado de Takeshi surge um,espírito magro preto com detalhes dourados não possuía olhos ou cabelos apenas boca.

Takeshi se assustou e achou que poderia estar vendo coisas,este enfia a mão na barriga do espírito e vê que ele era mesmo um ser do além pir assim dizer.
-Legal, o vídeo game tá me fazendo mal mesmo-dizia ele quando o espírito lê olhou-Para de me olhar coisa feia
-Que?quem é você? -perguntou ele logo que recebeu a resposta olhou prós lados-Estou no mudo dos humanos, Legal olha estamos no meio de um duelo deixa eu ver seu batalho

Disse o espírito as listras em seu corpo brilharam e ele leu o deck de Takeshi. 
-Vou te ajudar a derrotar esse humano,não se preocupe como de que você tem podemos fazer alguma coisa-dizia ele ainda lendo o deck do mdnino-Um Número?!?!
-Acredite, fiquei tão surpreso quanto você mais qualquer ajuda é be, vinda-dizia o menino

-Certo,me chamo Black-dizia ele-Vámos lá,use o Reforço do Exército e traga o Cavareilo Zubaba pra sua mão e em seguida use o A Força A e deixo o resto com você

-Certo,eu uso o Reforço do Exército com ele eu posso trazer um monstro de nível 4 ou menos do deck a minha mão, e eu trago o Cavareilo zubaba-dizia o menino ativando a carta magia de sua mão trazendo o Cavareilo Zubaba pra mão do mesmo-E  em seguida uso a A Força A todos os monstros do tipo guerreiro que eu tenho ganham 200 de Atk por cada monstro tipo Guerreiro ou mago que eu controlo-(Garfried Guerreiro de Ferro 1800---->2200)
(Soldado de Pedra Gigante  1300------>1700)
-Agora Garfried Ataque o Dragão do Brilho-ordenou Takeshi
-Eu ativo minha carta armadilha,Aparelho de Evacuação Obrigatória, com isso eu seleciono um monstro no campo e o devolvo para a mão de seu proprietário-dizia antes de selecionar o alvo-Eu seleciono o Garfried,Guerreiro de Ferro

O monstro de Takeshi é destruído. 
-Droga,jogo uma carta virada para baixo e encerro meu turno-dizia Takeshi

-Draw-exclamou o menino de cabelos pretos puxando uma carta-Jogo 9 Dragão de Alexandria em modo de ataque-(Alexandrite Dragon/Normal/Lvl4/2000/100)
-Dragão de Alexandria Ataque o Soldado Gigante de Pedra-ordenou Orion
-Ativo o efeito do Negação de ataque,quando o oponente declara um ataque eu posso negá-lo-exclamou Takeshi se salvando
-Jogo uma carta virada pra baixo,e encerro meu turno-dizia Orion

-Meu Turno Draw
"-Parceiro que esse menino não é um oponente qualquer"-pensou Black ao analisar tudo que podia em Orion-Ei Takeshi jogue o Guerreiro nível e sacrifique ele é o Soldado Gigante de Pedra pra invocar o número
-Já pretendia fazer isso-dizia Takeshu com um sorriso-Jogo o Guerreiro Nível em modo de ataque (Level Warrior/Normal/Guerreiro Efeito/Lvl3/300/600)
-Jogando um monstro tão fraco?,até estava pensando que você tinha alguma cache de me vencer dessa vez-dizia Orion cruzando os bracos-Anão ser que. ..
-Isso mesmo,Eu sacrifico os dois para criar uma Overlay Network-exclamou o menino logo que um buraco de minhoca surgiu no chão e sugou os monstros selecionados-Invocação Excede
-Venha,Dragão que simboliza as trevas e que mantém a harmonia entre o bem e o mal,Número 17 Leviathan Dragon 
Um dragão lendário surge do buraco de minhoca.
(Leviathan Dragon/Dragão Efeito/Lvl3/XYZ/2000/0)
Continua......
Observações
-Quando digo Normal entre as infos dos monstros,quero dizer que não é uma carta diferente e não me refiro ao atributo (Ex:O Leviathan dragon é um monstro Excede então não é um monstro normal)
-Quando não souber ou de vez em quando, não irei colocar o nome dos monstros em Pt-Br mais quando der podem contar com isso


Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Ter 31 maio 2016, 5:39 pm

Gostei do capitulo Pégaso em principio não posso dizer muita coisa sobre Takeshi já que é a primeira vez que eu vejo ele nesta nova fanfic . Me pareceu que aquele tal de Órion é um tipo de " Seto Kaiba " juvenil . Mas gostei da introdução com o duelo na Arena de Realidade Virtual . Gostei também dos colegas duelistas de Takeshi . Interessante ele ter conseguido uma carta rara para o seu deck de cartas no caso o " Leviathan Dragon " . Vou ser bem sincero com você . Como eu conheço muito pouco de Yu-Gi-OH ! não conhecia esta carta . E interessante o espirito que surgiu para ajudar Takeshi o tal de " Black " . Mas penso que não será tão facil assim derrotar Órion e que provavelmente ele deve ter guardado um " ás na manga " de qualquer forma gostei do primeiro capitulo de sua fanfic de Yu-Gi-OH! traga mais que eu lerei com certeza !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Qua 01 Jun 2016, 8:38 am

Que bom que gostou Kaiser,bem sobre isso tudo vai depender do desenrolar do ep junto do deck deles enquanto o ep não sai irei continuar a manutenção dos decks,sobre ele ser um Seto Kaiba é meio que por aí mais tudo deve ser explicado daqui pra frente.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2016, 9:26 am

Tudo bem Pégaso eu estarei aguardando os próximos episódios . Uma sugestão que eu gostaria de lhe dar é que tivessem bastante cards de " Gladiator Beasts " que são uma das poucas cards de Yu-Gi-OH! que eu conheço e uma das que eu mais gosto e que cada jogador tivesse um tipo de cards favoritos com uma criatura que seria a favorita do deck de cards deles . Mas enfim estarei aguardando pelos próximos episódios . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Qua 01 Jun 2016, 12:56 pm

Como o deck do Takeshi é baseado em tipos guerreiros,talvez eu possa adicionar esses monstros ao deck dele ou a de outro Personagems. Sobre os monstros preferidos pode contar que terá sim,irei trabalhar nessa parte.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2016, 2:20 pm

Legal gosto muito das " Gladiators Beasts " e fico imaginando os decks de cartas dos personagens e as surpresas que tem reservadas para nós ? =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Pégaso Qui 04 Ago 2016, 7:57 am

Foi mal a demora pra postar os eps da Fic Kaiser,mais estive meio ausente do Fórum por achar que todos aqui da Forever ginham sumido.

Mais agora que sei que o forum esta de pé denovo,irei emcaminhar os episodios e espero que ainda tenham vontade em ler a fic.Enfim é isso
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Convidado Qui 04 Ago 2016, 9:43 am

Tudo bem Pégaso o fórum realmente andava bem parado de uns tempos para cá . Ninguém posta artigos , ninguém submeti fanarts , ninguém publica fanfics , quase ninguém visita o fórum todos os dias enfim a Digimon Forever cada vez mais esta abandonada pelos próprios usuários que não se interessam mais por este site . Hoje em dia tem tão poucos usuários que se importam . Eu , você , a Midori , a Spirit , o LucasMakuso de vez em quando , o Kyuketsuki de vez em quando também mas fora a gente este fórum esta morto . Não dá para um fórum se sustentar com somente 6 pessoas . Isso me deixa triste ver a Digimon Forever nesta situação que eu jamais na vida imaginaria que ela chegaria um dia . Mas enfim tudo bem pode submeter o novo capitulo de sua fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yu Gi Oh Zexal Nova Geração  Empty Re: Yu Gi Oh Zexal Nova Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos