Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 
Vitor-Aizen
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Guerra Civil 2 | Bruce Banner pode ser o principal vilão da saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Guerra Civil 2 | Bruce Banner pode ser o principal vilão da saga

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 02 Jul 2016, 7:51 am

Edição dois reapresenta o personagem em condições suspeitas

15/06/2016 - 14:11 - MARCELO HESSEL

Fonte : https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/guerra-civil-2-bruce-banner-pode-ser-o-principal-vilao-da-saga/

A segunda edição de Guerra Civil 2 saiu hoje nos EUA, e traz o retorno de um personagem que estava sumido das histórias da Marvel Comics neste ano: Bruce Banner, o Hulk. Ou ex-Hulk...

O texto abaixo contém spoilers da edição.



No desdobramento da morte de James Rhodes na edição anterior, Tony Stark decide sequestrar o inumano Ulysses, que tem o dom de ver o futuro, e com isso motiva um enfrentamento com os Inumanos que pode desencadear a nova guerra. Ao fim da segunda edição, Ulysses tem uma nova visão: ela mostra o Hulk matando alguns dos principais super-heróis da editora, entre eles o próprio Homem de Ferro.

Essa imagem já estampa a capa de Civil War II #3, que a Marvel divulgou há algumas semanas (veja acima, com a versão do Hulk que parece ser Amadeus Cho). E a editora promete que a edição seguinte, que sai em 6 de julho, terá a morte de um importante super-herói da casa. A questão é saber por que o Hulk se enfurecerá a ponto de partir contra os heróis.

As respostas começarão a aparecer no dia 22 de junho, quando sai a edição #7 de The Totally Awesome Hulk - a série estrelada pelo Hulk sulcoreano, Amadeus Cho, que de repente se tornou uma HQ central no desenrolar de Civil War II. Cho é essencial para entender o que aconteceu com Bruce Banner, porque ao final de Guerras Secretas, no ano passado, o geniozinho usa nanotecnologia para removar as porções de Hulk que existiam dentro de Banner (que depois Cho injetaria em si mesmo).

Bruce Banner está desaparecido desde então, e Civil War II #2 revela que atualmente ele trabalha em um laboratório em Utah. Os desenhos mostram um Banner sereno demais, de forma suspeita. Em entrevista ao site da Marvel, o roteirista de The Totally Awesome Hulk, Greg Pak, diz que a edição #7 revelará o que Banner esteve fazendo nesse meio-tempo.

"Nós revelaremos exatamente o que acontece com Banner logo após perder seus poderes - com todo o distúrbio emocional e o terrível perigo que isso pode implicar. Amadeus deu a Banner o maior presente da vida, ao tirar o Hulk dele, ou apenas introduziu uma versão mais nova e cruel da maldição do monstro? Banner passa por muitos estágios ao longo dessa história. Não posso detalhar muito, mas os editores me encorajaram a ir fundo. Essa é uma história grande e bem emocional para Banner", diz Pak.

Será que veremos um lado sombrio de Bruce Banner aflorar na saga? Até agora Guerra Civil 2 não tem um vilão bem desenhado, apenas os dois lados do embate discutindo como utilizar - se utilizar - os poderes de clarividência de Ulysses.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4343
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum