Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Capitão América na HYDRA | "Essa era nossa intenção", diz roteirista sobre a reação dos fãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Capitão América na HYDRA | "Essa era nossa intenção", diz roteirista sobre a reação dos fãs

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 02 Jul 2016, 8:54 am

Nick Spencer fala sobre a revelação envolvendo Caveira Vermelha e o Cubo Cósmico

29/06/2016 - 13:04 - MARCELO HESSEL

Fonte : https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/capitao-america-na-hydra-essa-era-nossa-intencao-diz-roteirista-sobre-reacao-dos-fas/

Depois de ganhar sua juventude de volta na saga Avengers Standoff, o Capitão América retornou aos quadrinhos em série própria com uma bombástica revelação sobre seu passado, de que Steve Rogers é um agente duplo da HYDRA. A segunda edição de Captain America: Steve Rogers saiu hoje nos EUA e esclarece a situação (clique aqui para saber o que acontece).

Em entrevista ao CBR, o roteirista Nick Spencer comenta a reação negativa dos fãs e diz que a intenção era mesmo gerar controvérsia. "Para mim o pior seria se não gerasse uma fúria em massa. É perfeitamente normal e natural que as pessoas se aborreçam com isso. Era nossa intenção, pedimos por isso. Talvez eu não tenha previsto a magnitude e como isso se espalharia além do mundo dos leitores de quadrinhos mensais. Talvez eu não tenha levado muito isso em consideração, mas acho ótimo", diz.

Sobre a reação agora às explicações na edição 2, Spencer se diz interessado na resposta das pessoas. E agradece pela trama do Cubo Cósmico com o Caveira Vermelha criada na HQ do Capitão América durante a fase de Mark Waid e Ron Garney, porque é ela que alimenta os flashbacks e gera a premissa do novo arco. "Essa é uma das minhas histórias favoritas da fase Waid-Garney, que era fantástica. Meio que sou eternamente grato por eles terem deixado uma bagunça pelo chão. Então agora fazemos referência a essa história clássica. Foi muito divertido porque todo o tempo em que estivemos apresentando Kobik em Avengers: Standoff, eu prestei atenção em discussões na web e realmente não vi ninguém se perguntando de onde vieram os fragmentos do Cubo Cósmico. Então foi interessante ver o público ficou no mesmo ponto cego que os heróis", diz Spencer sobre a revelação da edição 2.

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, essa trama terá consequências grandes para o Universo Marvel

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: