Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello world, the Spirit is here

2 participantes

Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Spiritmon Ter 22 Ago 2017, 12:51 pm

Eae, tudo na paz? Meu nome é Spiritmon (não meu nome real claro mas meu nome de internet mas enfim). Sou meio que um novato e acabei de chegar mas meio que já conhecia o site, pelo menos o original se bem me lembro. Lembro que existia outro site de digimon forever lá em meados de....sei lá, 2006? 2009? Já faz tanto tempo que nem lembro direito. Sei que existia um site com o mesmo nome desse aqui só que ele tinha sido apagado por conta de um ataque de hackers se não me falha a memória. Não sei se é o mesmo site com novos moderadores ou se é só coincidência. Só é bom saber que está vivo e revivido.

Enfim, como estava dizendo meu nome é Spiritmon e sou um novato aqui. Sou um grande fã da franquia Digimon desde que me conheço por gente e atualmente tenho 22 anos de idade. E não, meu nome não é referência a Digimon se é o que estão. Qualquer semelhança é pura coincidência. Sempre quis me juntar a site digimon forever (o antigo no caso) antes dele ser apagado, mas naquela época eu meio que me sentia receoso de contas online e tal, mas fica acompanhando quase todas as postagens sem ser inscrito e minha parte favorita eram as fanfics, como Digimon DON (Outros Mundos) que até hoje me marcou. Hoje em dia faço parte de outras comunidades (inclusive uma de Pokemon). Sou também universitário, mas mesmo tendo 22 anos ainda queima o espirito de nostalgia desta franquia que tanto amo. So yeah. Novato e veterano ao mesmo tempo. É um prazer estar aqui ^^

Spiritmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 28
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Ter 22 Ago 2017, 6:43 pm

Prazer em conhece-lo Spiritmon meu nome é KaiserLeomon e como você eu acompanho a Digimon Forever desde que me conheço por gente . Sou um dos usuarios das antigas deste fórum que realmente é o mesmo ou melhor " tenta ser o mesmo " da epoca em que viviamos uma efervecencia de ideias criavamos historias inesqueciveis sobre Digimon que marcaram gerações de fãs igual DOM Digimon Outros Mundos . Infelizmente a Digimon Forever nunca mais foi a mesma desde aquele malfadado ataque de hackers . O Site hoje em dia esta em decadência abandonado pelos próprios usuarios que certa vez o fizeram uma das maiores comunidades de Digimon na Internet . Eu não vou mentir para você dizendo que esta tudo bem por que não esta tudo bem o site se encontra em franca decadência e abandono . Já vão fazer anos que não publicamos mais nenhuma fanfic nem mais nenhum material igual fanarts de Digimon fã made .

Mesmo assim você é bem vindo entre nós como todos aqueles que amam a serie Digimon é . Sinta-se em sua própria casa neste site , procure contribuir de forma positiva e construtiva , leia as regras do forum , contribua com sua criatividade e sobretudo se divirta e faça muitos novos amigos aqui .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Spiritmon Ter 22 Ago 2017, 9:19 pm

Obrigado Kaiser. Vai ser um pouco complicado porque eu dei uma pequena volta pelo site por enquanto e encontrei algumas postagens de 2012, 2013 e só depois mais recentes. Não há nada que possa ser feito?

Spiritmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 28
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Spiritmon Ter 22 Ago 2017, 9:29 pm

E só sobrou você como moderador? Não tem mais ninguém aqui? Membro, moderador, ninguém mesmo?

Spiritmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 28
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Qua 23 Ago 2017, 5:59 am

Spiritmon escreveu:E só sobrou você como moderador? Não tem mais ninguém aqui? Membro, moderador, ninguém mesmo?

Ninguém . A Digimon Forever esta morta . Só esqueceram de anunciar isso formalmente . Poucos moderadores ainda tem se preocupado de aparecer na Digimon Forever para ver como anda o progreço do site . Eu quase não vejo mais o LucasMakuso , o Digi Rei e o Gustavo Abdrade . Que dizer então dos Administradores ? Mickey , Leonardo Polli , Arthur e Edu ? Todos sumiram , desapareceram , nunca mais deram as caras por aqui . Hoje em dia a Digimon Forever é uma casa de completos estranhos que apenas convivem sob um mesmo teto e " se suportam " mas que na verdade odeiam um ao outro e vivem apenas uma relação de aparências . Realmente fico triste quando comparo aquilo que somos hoje com aquilo que fomos no passado . Já houve um tempo em que nós eramos uma comunidade da internet das mais ativas e produtivas , cheia de pessoas discutindo ideias , criando sonhos , historias lendarias e projetos ... Hoje não mais . Acabaram-se o sonho e a magica . A Digimon Forever morreu a muito tempo . Só se esqueceram de dizer isso oficialmente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Qua 23 Ago 2017, 6:03 am

Spiritmon escreveu:Obrigado Kaiser. Vai ser um pouco complicado porque eu dei uma pequena volta pelo site por enquanto e encontrei algumas postagens de 2012, 2013 e só depois mais recentes. Não há nada que possa ser feito?

O Mickey nunca mais apareceu aqui no site nem para dizer " Oi ! Ainda estou vivo ! " ele simplesmente um belo dia disse " Tchau !" atirou as chaves da Digimon Forever para mim , para o LucasMakuso ( que também é outro que esta desaparecido ) , para o Digi Rei e para o Gustavo Andrade foi embora e nunca mais voltou . Não faço ideia se por acaso ele tem skipe nem twitter mas nunca mais ouvi nem uma mensagem do Mickey .Este site esta abandonado . Pelos proprios usuarios e por seus administradores que também sumiram todos e nunca mais se preocuparam em ver como ele estava indo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Lawliet Qua 27 Set 2017, 1:48 pm

Seja bem vindo, Spirit!
Me identifiquei bastante com oq vc disse. Também ''assistia'' a Digimon Forever antiga quando era criança e gostava muito de todas as discussões, inclusive quando eu entrei o fórum ainda era bastante movimentado.
Hoje realmente o fórum é bem parado, talvez desse jeito dramático que o Kaiser falou, mas é parado. Eu espero que você possa contribuir de alguma forma pra movimentação do fórum! Eu também estou de volta, talvez pela milésima vez, mas espero que com o tempo, mas pessoas voltem a ter interesse pelo fórum.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Qua 27 Set 2017, 5:03 pm

Bem vindo de volta lawliet você sempre sera bem vindo aqui entre nós .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Lawliet Qua 27 Set 2017, 5:07 pm

obrigado, KaiserLeomon. É bom ver sua dedicação pra manter o fórum funcionando.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Qua 27 Set 2017, 5:16 pm

Honestamente lawliet queria poder fazer mais do que isto . Mas grato mesmo assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Convidado Qui 28 Set 2017, 2:37 pm

Spiritmon escreveu:Eae, tudo na paz? Meu nome é Spiritmon (não meu nome real claro mas meu nome de internet mas enfim). Sou meio que um novato e acabei de chegar mas meio que já conhecia o site, pelo menos o original se bem me lembro. Lembro que existia outro site de digimon forever lá em meados de....sei lá, 2006? 2009? Já faz tanto tempo que nem lembro direito. Sei que existia um site com o mesmo nome desse aqui só que ele tinha sido apagado por conta de um ataque de hackers se não me falha a memória. Não sei se é o mesmo site com novos moderadores ou se é só coincidência. Só é bom saber que está vivo e revivido.

Enfim, como estava dizendo meu nome é Spiritmon e sou um novato aqui. Sou um grande fã da franquia Digimon desde que me conheço por gente e atualmente tenho 22 anos de idade. E não, meu nome não é referência a Digimon se é o que estão. Qualquer semelhança é pura coincidência. Sempre quis me juntar a site digimon forever (o antigo no caso) antes dele ser apagado, mas naquela época eu meio que me sentia receoso de contas online e tal, mas fica acompanhando quase todas as postagens sem ser inscrito e minha parte favorita eram as fanfics, como Digimon DON (Outros Mundos) que até hoje me marcou. Hoje em dia faço parte de outras comunidades (inclusive uma de Pokemon). Sou também universitário, mas mesmo tendo 22 anos ainda queima o espirito de nostalgia desta franquia que tanto amo. So yeah. Novato e veterano ao mesmo tempo. É um prazer estar aqui ^^

Poxa Spirit eu nem tinha notado que era você com outro nickname . Que bom saber que você voltou você é uma das pessoas que mais alegravam e traziam novidades interessantes para este fórum é muito bom e uma alegria imensa tê-la de volta com a gente . Esqueça minha ladainha chorosa eu realmente espero que você venha repleta de ideias e de projetos novos para realizar aqui na Digimon Forever e devolver nossa alegria e prazer de frequentar essa comunidade de Digimon na Internet . Eu espero que você traga muita coisa nova especialmente relacionada com Digimon Tri e que publique esse material inedito na sessão de fanfics . Me lembro de quão criativa e inteligente você foi no antigo fórum e de todas as contribuições relevantes e maravilhosas que você chegou a dar para a Digimon Forever e realmente eu espero que possa nos dar muito mais . Seja bem vinda de coração de volta e sinta-se como alguém que retorna ao seu lar . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello world, the Spirit is here Empty Re: Hello world, the Spirit is here

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos