Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DigiDEX

+2
Leonardo Polli
kinex
6 participantes

Ir para baixo

DigiDEX Empty DigiDEX

Mensagem por kinex Seg 31 Out 2011, 9:14 pm

Com o fim da antiga DF o DigiDEX foi teoricamente morto, e eu quero perguntar se estão a pensar em reconstruí-lo e se precisam de ajuda em alguma coisa que eu possa ajudar.
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por Leonardo Polli Ter 01 Nov 2011, 1:07 am

Inicialmente, após o fim da antiga DF, o meu plano era reconstruir apenas a DigiDEX, por ser mais simples e mais rápido. Porém, com a chegada do fórum e o plano dele ter dado certo, deixei a DigiDEX de lado, mas nunca deixou de ser um objetivo nosso. É algo que leva tempo para se fazer e precisaríamos de alguém que mexa com HTML, ou, mais simples, poderiamos fazer uma Digimon Wikia brasileira/português, aos moldes da Digimon Wikia americana, no próprio site Wiki, que oferece um modo de enciclopédia para qualquer navegante utilizar.

A administração vai se reunir e pensar sobre o caso, mas é algo meio que futuro. Abraços.

Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por kinex Ter 01 Nov 2011, 5:56 pm

ok obrigado pela informaçao... eu com o html não sei funcionar bem nunca tentem mas acho que pedoriamos faxer uma versao da digimon wiki em portugues/braazileiro
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por Edu Qua 02 Nov 2011, 11:08 am

Quando for a hora, discutiremos e chegaremos a melhor conclusão. Se vai ser uma Wikia da vida ou algo próprio.

Obrigado pela preocupação, de qualquer forma.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por taikiX Qui 23 Fev 2012, 7:12 pm

e bom que seja logo ,pois o melhor digidex era o DF ja que era mais simples e pratico e melhor recontituilo
Mad

taikiX

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 24 Fev 2012, 10:20 am

Estamos trabalhando com isso.

Não temos culpa nenhuma que a DigiDEX da antiga DF tenha simplesmente acabado, portanto não há motivo pela sua aparente irritação para conosco. Estamos fazendo o possível para terminarmos esse projeto ainda esse ano, pois também estamos trabalhando em outras coisas como o Portal e alguns outros detalhes para a melhoria do fórum. Fora que temos nossos projetos pessoais e a maioria dos membros da Staff está com um tempo contado esse ano. Então, peço que tenham um pouquinho mais de paciência e aguardem os resultados.

Beijos e abraços, Tamers.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por kinex Qua 21 Mar 2012, 12:38 pm

venho de novo chatiar... gostava de saber se há noticias sobre o tema
Smile
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por Marcy Qua 21 Mar 2012, 1:19 pm

Bom, até pouco tempo atrás o Leo estava debatendo algumas coisas sobre o DigiDEX. A princípio, será algo incluso no wikia, mas pode ser que evolua para algo maior.

Mas não tenho informações "frescas"; deixei de contatar com o resto da Staff, por isso não posso te dizer muita coisa...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

DigiDEX Empty Re: DigiDEX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos