Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi pessoal membro novo aqui

Ir para baixo

Oi pessoal membro novo aqui Empty Oi pessoal membro novo aqui

Mensagem por Gideomon22 Ter 10 Dez 2019, 9:52 pm

vim do canal do gennai no yt ele deu umas dicas de forums na internet para fãs de digimon que queriam ter mais contato com a comunidade, acompanho todas as temporadas de digimon exceto o universe e a xros wars 2 terminei a adventure, adventure 02, tamers, frontier faltando eu terminar de assistir savers e xros wars o meu ultimo contato com a franquia foi jogando digimon world re:digitize e pretendo comprar nos proximos dias o dias o digimon cyber sleuth hackers memory minha temporada favorita é o adventure o meu digimon favorito é o wargreymon e  o jogo favorito é o digimon world dusk de ds tenho 22 anos e ancioso para conhecer novas pessoas que tbm gostam de digimon

Gideomon22

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Oi pessoal membro novo aqui Empty Re: Oi pessoal membro novo aqui

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2019, 6:30 am

Seja bem vindo Gideomon22 eu sou KaiserLeomon um dos moderadores do fórum . Espero que você se sinta entre Amigos e que possa contribuir de modo positivo para a Digimon Forever . Escreva fanfics , poste desenhos de Digimon feitos por você , submeta material interessante com Digimon e sobre Digimon e se divirta pois o que é a vida sem alegria não é mesmo ? Bem Vindo a Digimon Forever espero que goste deste fórum .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos