Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

5 participantes

Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 10:50 am

Eu lhes faço esta pergunta porque já vi que existem inúmeros fã artistas que fazem excelentes fanarts de Digimon então eu gostaria de saber que se por acaso eu pedisse um desenho ou uma fanart de um Digimon fã made imaginado por mim alguém de vocês se interessariam em fazer a fanart dele para mim ?

Não ... infelizmente eu não tenho como lhes pagar ... eu prometo que colocaria os devidos creditos ao autor e que ele teria minha gratidão e amizade porém infelizmente não posso pagar pelos desenhos ...

Ultimamente uma das coisas que mais me frustram na internet é que não existe mais " boa vontade " nem o desejo de se fazer uma coisa apenas pelo prazer de ajudar ... a " caridade " atualmente funciona na base do " me pague que eu te desenho o que você quiser num piscar de olhos " ...

Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .

Me perdoem se por acaso este assunto for algo proibido ... se houver problemas podem deletar o tópico . Mas se alguém se interessar por favor me responda ... Grato e perdão pelo embaraço ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 2:15 pm

Por que não? se estiver dentro das possibilidades(com tanto que conheçaou ja tenha visto e tenha compatibilidade de estilo) da pra fazer sim, caso não seja capaz de fazer
costumo dizer que não sei! Por sinal se aqui se pode fazer tal coisa to pensando em abrir um tópico que permite que as pessoas deem ideias ou que desejem que seus digimons originais ou não apareçam em mangas e histórias,se garanto que caso não seja usado em uma será na em outra!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Marcy Sex 21 Set 2012, 1:18 pm

Hmm, sinto muito, mas não posso fazer ^^'' estou com outros compromissos aqui. Não, isso não é uma forma indireta de dizer que não faço fanarts de graça; é porque estou sem tempo MESMO.

E me perdoem pelo off-topic, mas tem uma coisa que achei interessante aqui:
KaiserLeomon escreveu:Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .
No começo, antes de me cadastrar em sites onde há intenso tráfego de artistas, eu fazia atrworks de graça num site de adotáveis, mas depois de um certo tempo começou a chover pedidos e eu não conseguia dar conta, sem falar que não tinha tanto tempo para fazer desenhos. A partir de então eu passei a cobrar em uma moeda virtual do próprio jogo. Os pedidos diminuíram, logicamente, mas deu para controlar um pouco mais a situação, sem falar que eu ainda ganho um pouco com isso.

Antigamente, numa época que eu não desenhava tão bem como hoje, sempre achei essa de cobrar dinheiro por desenhos um absurdo. Mas só descobri a necessidade disso depois, quando percebi que os artistas deveriam ser recompensados pelo seu esforço e pelo tempo gasto (para terem uma ideia, as melhores artworks que eu fiz foram concluídas em aproximadamente 7 horas; e muitos artistas profissionais às vezes levam mais de uma semana para concluir uma artwork).

Muita gente que vem fazer pedido de desenhos tentam pular a parte do pagamento, e sempre dizem "ah, mas é só um desenho, o que tem de mal?!" ou "puxa, ao invés de dinheiro, eu coloco todos os crédito e posso te dar o devido reconhecimento!". E eu sei as razões para esses tipos de comentários:

1) o Brasil é um país onde a sociedade vê com maus olhos pessoas que não fazem esforços braçais muito grande. Percebe-se que as pessoas dizem que um pedreiro, um mecânico ou um carpinteiro, entre outros, são muito trabalhadores, e são dignos de viverem bem; enquanto os profissionais que não usam muita força braçal, como professores, programadores, escritores e, claro, artistas, são considerados vagabundos (tanto que minha mãe não queria que eu seguisse a profissão de desenhista alegando que não queria uma filha que não fizesse nada na vida, fuuu). Inclusive todo mundo que pergunta a essas pessoas suas profissões, depois de ser respondido diz "ah, mas você não trabalha?!". Ridículo.

2) me digam quantos artistas ficaram famosos e ricos por simples reconhecimento. Não estou dizendo que não há, porém se vocês analisarem bem, verão que foram bem poucos os sortudos. Muitos artistas estão cansados de fazer artes de graça e o simples fato de seus nomes estarem nelas não adiantar nada; sem falar que muitos dos clientes mentem quando dizem em dar todos os créditos, pois depois de receberem a artwork eles removem o nome do artista e ou nem sequer menciona-o na hora de for apresentar a arte onde quer se seja.

Ah, e isso não ocorre só no Brasil; diversos outros países também.

E é um tanto chato virem pessoas dizendo que desenhistas que cobram dinheiro não possuem um pingo de amor e caridade àqueles que não sabem desenhar bem; mas pensem assim: se eles fizerem um desenho de graça a um, com certeza vários outros irão chiar porque não receberam desenhos de graça também. E não se esqueçam que há muitos artistas que abrem exceções na questão de preço a seus clientes, ou que dão desenhos de presente a amigos e familiares.

Por isso, peço-lhes: não fiquem com raiva quando forem fazer um pedido de arte e o artista cobrar algo; vocês podem até conversar com ele para tentar diminuir o preço, mas fazer de graça ele não vai fazer. Pensem no pagamento como uma forma de agradecer o artista pelo trabalho feito, ou ainda como uma forma diferente, porém segura, de dar-lhe reconhecimento. Esses artistas que cobram não são no todo egoístas, mas simplesmente pessoas que querem assegurar que suas artes terá valido a pena em ter sido feita. E claro, eles são pessoas, precisam se sustentar; a arte para eles não é um simples hobby, muitos colocam-na como profissão principal. E todo mundo precisa entender isso.

Não me esqueço jamais de um cliente nesse site de adotáveis que eu mencionei, um dos primeiros que tive, e não lhe cobrei nada pelo desenho. Depois de entregue a artwork, ele havia me dado umas moedas virtuais como pagamento. Eu devolvi as moedas à conta dele, mas ele jogou-as de volta para mim. E enviei-lhe uma mensagem perguntando o porquê de estar recebendo pagamento, se nem cobrei nada. Ele me respondeu: "se eu não tivesse pagado, o desenho que você fez para mim não teria valor algum".
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por A7ac4ma Sex 21 Set 2012, 1:37 pm

Depende.
Eu normalmente não tenho problema algum em aceitar pedidos, desde que eu esteja com disposição para o fazer não sejam "pants on head retarded".

Agora, lembrem-se que desenhar leva tempo, e tempo é dinheiro. Ninguém vai a um dentista e pede que lhes faça uma obstrução de graça por "boa vontade".
A7ac4ma
A7ac4ma

Digitama
Digitama

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 2:01 pm

Marcy escreveu:Hmm, sinto muito, mas não posso fazer ^^'' estou com outros compromissos aqui. Não, isso não é uma forma indireta de dizer que não faço fanarts de graça; é porque estou sem tempo MESMO.

E me perdoem pelo off-topic, mas tem uma coisa que achei interessante aqui:
KaiserLeomon escreveu:Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .
No começo, antes de me cadastrar em sites onde há intenso tráfego de artistas, eu fazia atrworks de graça num site de adotáveis, mas depois de um certo tempo começou a chover pedidos e eu não conseguia dar conta, sem falar que não tinha tanto tempo para fazer desenhos. A partir de então eu passei a cobrar em uma moeda virtual do próprio jogo. Os pedidos diminuíram, logicamente, mas deu para controlar um pouco mais a situação, sem falar que eu ainda ganho um pouco com isso.

Antigamente, numa época que eu não desenhava tão bem como hoje, sempre achei essa de cobrar dinheiro por desenhos um absurdo. Mas só descobri a necessidade disso depois, quando percebi que os artistas deveriam ser recompensados pelo seu esforço e pelo tempo gasto (para terem uma ideia, as melhores artworks que eu fiz foram concluídas em aproximadamente 7 horas; e muitos artistas profissionais às vezes levam mais de uma semana para concluir uma artwork).

Muita gente que vem fazer pedido de desenhos tentam pular a parte do pagamento, e sempre dizem "ah, mas é só um desenho, o que tem de mal?!" ou "puxa, ao invés de dinheiro, eu coloco todos os crédito e posso te dar o devido reconhecimento!". E eu sei as razões para esses tipos de comentários:

1) o Brasil é um país onde a sociedade vê com maus olhos pessoas que não fazem esforços braçais muito grande. Percebe-se que as pessoas dizem que um pedreiro, um mecânico ou um carpinteiro, entre outros, são muito trabalhadores, e são dignos de viverem bem; enquanto os profissionais que não usam muita força braçal, como professores, programadores, escritores e, claro, artistas, são considerados vagabundos (tanto que minha mãe não queria que eu seguisse a profissão de desenhista alegando que não queria uma filha que não fizesse nada na vida, fuuu). Inclusive todo mundo que pergunta a essas pessoas suas profissões, depois de ser respondido diz "ah, mas você não trabalha?!". Ridículo.

2) me digam quantos artistas ficaram famosos e ricos por simples reconhecimento. Não estou dizendo que não há, porém se vocês analisarem bem, verão que foram bem poucos os sortudos. Muitos artistas estão cansados de fazer artes de graça e o simples fato de seus nomes estarem nelas não adiantar nada; sem falar que muitos dos clientes mentem quando dizem em dar todos os créditos, pois depois de receberem a artwork eles removem o nome do artista e ou nem sequer menciona-o na hora de for apresentar a arte onde quer se seja.

Ah, e isso não ocorre só no Brasil; diversos outros países também.

E é um tanto chato virem pessoas dizendo que desenhistas que cobram dinheiro não possuem um pingo de amor e caridade àqueles que não sabem desenhar bem; mas pensem assim: se eles fizerem um desenho de graça a um, com certeza vários outros irão chiar porque não receberam desenhos de graça também. E não se esqueçam que há muitos artistas que abrem exceções na questão de preço a seus clientes, ou que dão desenhos de presente a amigos e familiares.

Por isso, peço-lhes: não fiquem com raiva quando forem fazer um pedido de arte e o artista cobrar algo; vocês podem até conversar com ele para tentar diminuir o preço, mas fazer de graça ele não vai fazer. Pensem no pagamento como uma forma de agradecer o artista pelo trabalho feito, ou ainda como uma forma diferente, porém segura, de dar-lhe reconhecimento. Esses artistas que cobram não são no todo egoístas, mas simplesmente pessoas que querem assegurar que suas artes terá valido a pena em ter sido feita. E claro, eles são pessoas, precisam se sustentar; a arte para eles não é um simples hobby, muitos colocam-na como profissão principal. E todo mundo precisa entender isso.

Não me esqueço jamais de um cliente nesse site de adotáveis que eu mencionei, um dos primeiros que tive, e não lhe cobrei nada pelo desenho. Depois de entregue a artwork, ele havia me dado umas moedas virtuais como pagamento. Eu devolvi as moedas à conta dele, mas ele jogou-as de volta para mim. E enviei-lhe uma mensagem perguntando o porquê de estar recebendo pagamento, se nem cobrei nada. Ele me respondeu: "se eu não tivesse pagado, o desenho que você fez para mim não teria valor algum".

Tem toda razão Marcy ! Tanto que atualmente eu tenho feito comissões de arte pagas no deviantart com amigos artistas brasileiros meus ! Não é uma questão de " por preço na arte " mas de dar o devido valor e reconhecimento ao artista como você disse

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Juny_Lee Sex 21 Set 2012, 2:22 pm

KaiserLeomon escreveu: Ultimamente uma das coisas que mais me frustram na internet é que não existe mais " boa vontade " nem o desejo de se fazer uma coisa apenas pelo prazer de ajudar ... a " caridade " atualmente funciona na base do " me pague que eu te desenho o que você quiser num piscar de olhos " ...

Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .

KaiserLeomon escreveu:

Tem toda razão Marcy ! Tanto que atualmente eu tenho feito comissões de arte pagas no deviantart com amigos artistas brasileiros meus ! Não é uma questão de " por preço na arte " mas de dar o devido valor e reconhecimento ao artista como você disse

Vim do inferno só por isso. Na boa, Marcy se depois quiser me dar warn, fica a vontade.
Kaiser... MANO, QUE CONTRADIÇÃO DO CAR*LHO É ESSA? Não, pérai, deixa eu achar um ponto de restauração no meu cérebro, porque tá froidz as coisas aqui. p-q-p.
Juny_Lee
Juny_Lee

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Inferno, porta a esquerda.

https://twitter.com/#!/thethhy_yamada

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Marcy Sex 21 Set 2012, 2:24 pm

Juny_Lee escreveu:
KaiserLeomon escreveu: Ultimamente uma das coisas que mais me frustram na internet é que não existe mais " boa vontade " nem o desejo de se fazer uma coisa apenas pelo prazer de ajudar ... a " caridade " atualmente funciona na base do " me pague que eu te desenho o que você quiser num piscar de olhos " ...

Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .

KaiserLeomon escreveu:

Tem toda razão Marcy ! Tanto que atualmente eu tenho feito comissões de arte pagas no deviantart com amigos artistas brasileiros meus ! Não é uma questão de " por preço na arte " mas de dar o devido valor e reconhecimento ao artista como você disse

Vim do inferno só por isso. Na boa, Marcy se depois quiser me dar warn, fica a vontade.
Kaiser... MANO, QUE CONTRADIÇÃO DO CAR*LHO É ESSA? Não, pérai, deixa eu achar um ponto de restauração no meu cérebro, porque tá froidz as coisas aqui. p-q-p.
Calma lá Juny, ele disse que está pagando artes, e não que está fazendo o.o'' relax...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Juny_Lee Sex 21 Set 2012, 2:27 pm

Marcy escreveu:
Calma lá Juny, ele disse que está pagando artes, e não que está fazendo o.o'' relax...

? Ele reclama de que o povo cobra (e que não quer pagar) e depois, minutos depois, diz que faz isso?
blz tá.

Juny_Lee
Juny_Lee

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Inferno, porta a esquerda.

https://twitter.com/#!/thethhy_yamada

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Marcy Sex 21 Set 2012, 2:31 pm

Juny_Lee escreveu:
Marcy escreveu:
Calma lá Juny, ele disse que está pagando artes, e não que está fazendo o.o'' relax...

? Ele reclama de que o povo cobra (e que não quer pagar) e depois, minutos depois, diz que faz isso?
blz tá.
Juny, veja a data do primeiro post e do último post dele aqui. Esse intervalo de tempo é um ótimo tempo para alguém mudar de ideia... mas enfim. O Kaiser responde isso melhor que eu ^^''
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por spikehunter Sex 21 Set 2012, 3:08 pm

Bom continuo na mesma kaizer o o cara que não se importa muito com isso, nem em ajudar alguem a quem considere, meu mundo atual me impede de ter o problema da marcy de chover pedidos alem disso antes de aceitar qual quer pedido basta deixar claro que a prioridade são os próprios trabalhos,e a disponibilidade de tempo que tem pra eles ,eu seria honesto se não pudesse fazer, não tenho nada contra recompensar o artista e tal, mais vejo como uma forma de testar o que posso fazer em outros tipos de situação veja atualmente eu desenho 4 histórias ao mesmo tempo(rasão pela qual to postando poucas paginas por vez) e na tentativa de produzir minhas próprias series de animação...mais acho que tudo é dialogo se a caso queira pedir ajuda com algum trabalho, esse tal de fan arts ou o que seja se estiver dentro de minhas possibilidades atendo ao pedido sem problemas sem problemas!!
E ta mesmo que você amigo ache que seja contradição ,repare que o que aconteceu e que ele reconheceu atrávez da opinião da Marcy que ela tem rasão e teve tempo pra mudar de ideia,mais acho que cada caso é um caso e isso é com cada um,o que vale é de novo a conversa e o dialogo , não me vejo combrando pra fazer fan arts pra alguem, caso fosse um trabalho inteiro pra alguem que mal conheço ou uma coisa mais profissional ai sim! mais coisas simples como pedidos de personagens ou pq não até ajudar um pouco não, por hora não penso nem de longe em cobrar por isso!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 3:20 pm

Juny_Lee escreveu:
Marcy escreveu:
Calma lá Juny, ele disse que está pagando artes, e não que está fazendo o.o'' relax...

? Ele reclama de que o povo cobra (e que não quer pagar) e depois, minutos depois, diz que faz isso?
blz tá.


Juny_Lee quando eu postei este tópico eu realmente era contra pagar por comissões de arte e acreditava que não se devia por um preço na arte só que isso foi muito tempo atras . Eu acabei por rever essa ideia me pondo no lugar das pessoas que cobravam . Eu não cobrava nada mas também não aceitava fazer comissões de graça mesmo com varias pessoas me enviando pedidos aos quais eu educadamente respondia que infelizmente não fazia comissões . Então um belo dia eu parei e pensei " Perai ? Eu sou o roto falando do mau-costurado ! Que direito eu tenho de reclamar se eu também não faço comissões ? E eles também não pedem nenhum preço que não esteja ao meu alcance e alguns preços são até bem baratos ... então porque estou reclamando ? Tome vergonha cara e veja o que você próprio esta fazendo ! Eles não estão pedindo muito então porque você não experimenta fazer uma comissão ..." Well ... eu experimentei , gostei ... e não vejo mais nada de errado em fazer comissões pagas ...por acaso é errado mudar de opinião ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Kyuubi Dom 07 Abr 2013, 6:03 pm

Eu gostava imenso de te ajudar sem custos , mas de Portugal para ai tenho os portes e ainda não trabalho , não estou a ver os meus pais a pagarem os portes -.-
Podia ir desenhando e tirando foto mas isso não é a mesma coisa que ter o desenho na mão ..
Peço desculpa Kaiser Sad
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 6:26 pm

Kyuubi escreveu:Eu gostava imenso de te ajudar sem custos , mas de Portugal para ai tenho os portes e ainda não trabalho , não estou a ver os meus pais a pagarem os portes -.-
Podia ir desenhando e tirando foto mas isso não é a mesma coisa que ter o desenho na mão ..
Peço desculpa Kaiser Sad

Mas eu não faço questão de " ter o desenho original nas mãos " ! Tudo que você precisaria fazer é fazer o desenho scanea-lo salvar uma copia no PC e me enviar esta copia do desenho que eu pedir para meu E-Mail : alexislogan5@yahoo.com.br e pronto estaria feito ! Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por spikehunter Seg 08 Abr 2013, 10:59 am

quanto a min eu so preciso de uma coisa que a pessoa me diga qual o desenho ou que pelo menos me mostre o estilo caso seja um personagem que desconheço ou original da pessoa, não tenho por abito cobrar não, mais acho que tudo é conversavel e negociavel amigo ,não acho errado dez de que a pessoa cobre pelo trabalho esforço o tempo gasto em fim que a pessoa pegue pelo trabalho que o pedido que ela fez demanda não só por pagar a final a pessoa e livre pra aceitar fazer ou não o pedido.... Mais queres saber essa informação apenas pra ter uma ideia da opinião dos outros ou se isso é certo ou não? Ex se voce chegar pra mim por exemplo e falar "tenho uma excerlente história aqui eu sei escrever mais não desenho ou desenho mal o que não me permite criar uma história em quadrinhos mais caso queira podes desenha-la ...." ai de bom grado caso tivesse tempo eu o faria
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Marcy Seg 08 Abr 2013, 2:54 pm

Voltando à pergunta inicial do tópico...
KaiserLeomon escreveu:Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?
Pedido de arte = não é pago.
Comissão de arte = é pago.

No caso, estou aceitando comissões agora. Como sou menor de idade e não posso ter uma conta bancária, o único pagamento do momento que estou aceitando são os deviantpoints do Deviantart. Se estiver interessado, clique neste link http://marcellenneppel.deviantart.com/journal/Art-Point-Commission-Info-340335320 para ver o status atual, os preços, perguntas e observações. Não cobro muito caro, já vi muitos artistas cobrarem 15x mais o preço que eu coloquei no info.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Kyuubi Seg 08 Abr 2013, 5:04 pm

Então se é assim tenho todo o prazer em ajudar-te , se quiseres é só pedir ! (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Convidado Seg 08 Abr 2013, 6:30 pm

Obrigado Kyuubi pedirei sim ... mas não agora que no momento já é um pouco tarde aqui no Brasil ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Kyuubi Seg 08 Abr 2013, 6:34 pm

Ahah por aqui também já é tarde :b Mas ficarei atento (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Empty Re: Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos