Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Digimon Voltou

Ir para baixo

O Novo Digimon Voltou Empty O Novo Digimon Voltou

Mensagem por Convidado Qua 03 Jun 2020, 5:52 pm



DIGIMON ADVENTURE 2020: está de volta!
A nova temporada de Digimon voltará a ser exibida nesse domingo, porém, os episódios inéditos só começarão a ser liberados no final do mês. Entenda no vídeo!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Digimon Voltou Empty Re: O Novo Digimon Voltou

Mensagem por lbittencourt Qua 03 Jun 2020, 6:10 pm

Ainda não comecei a assistir esse reboot, e estava louco para que lançasse o Kizuna aqui no ocidente. Estou quase terminando de assistir o Digimon Tamers, depois de tê-lo visto somente na infância! Smile

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Digimon Voltou Empty Re: O Novo Digimon Voltou

Mensagem por Convidado Qui 04 Jun 2020, 7:56 am

lbittencourt escreveu:Ainda não comecei a assistir esse reboot, e estava louco para que lançasse o Kizuna aqui no ocidente. Estou quase terminando de assistir o Digimon Tamers, depois de tê-lo visto somente na infância! Smile

Pois é para você ver lbittencourt fã de Digimon não tem idade , nem hora , nem tempo certo para acompanhar as series de Digimon e se encantar com o que vê!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Digimon Voltou Empty Re: O Novo Digimon Voltou

Mensagem por lbittencourt Qui 04 Jun 2020, 6:41 pm

Ah, com certeza, cara. Terminei ontem o Digimon Tamers e é, sem dúvidas, um dos melhores animes que eu assisti, principalmente vendo agora que eu sou adulto, porque aborda muitas questões importantíssimas na sociedade que nós, como crianças, não percebemos. Estou jogando também o Digimon Story: Cyber Sleuth, que é um jogo excelente e tem temáticas já voltadas para um público mais adulto, apesar do visuais coloridos. Digimon foi e continua sendo uma parte muito importante da minha vida, e é uma franquia que eu espero que continue recebendo muitas novidades no futuro.

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Digimon Voltou Empty Re: O Novo Digimon Voltou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos