Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um Aniversario completo !

Ir para baixo

Mais um Aniversario completo ! Empty Mais um Aniversario completo !

Mensagem por Convidado Sáb 27 Jun 2020, 8:06 am

Bem hoje eu estou completando mais um ano de vida e fazendo Aniversario sendo que faço 49 anos . É um bom tempo . Não tanto quanto o de algumas pessoas nem pouco foi mais um ano de aprendizado e crescimento em que descobri muitas coisas que julgava saber , cresci não somente em idade quanto em maturidade , sabedoria , experiência , amor . Em que tive vitorias e algumas derrotas que me ensinaram a ser mais paciente diante da vida em que percebi que as vezes quando o mundo nos diz " não " isso não necessariamente é uma coisa ruim enfim mais um ano em que eu vivi e aprendi com as lições que a vida me deu . Honestamente se eu pudesse viver de novo não mudaria absolutamente nada e continuaria minha vida do mesmo jeito que ela esta . Ainda amo Digimon de todo coração e espero poder ver esta serie por muito tempo ainda . Enfim a todos vocês da família Digimon Forever eu quero agradecer por mais esta data . Ser parte deste fórum é uma das coisas que tornam minha vida mais alegre e espero poder continuar assim por muito mais tempo no futuro . Obrigado por estarem do meu lado nesses anos todos de Digimon e suas series . Obrigado por seu entusiasmo e pelas ideias maravilhosas que tiveram que me proporcionaram anos inesquecíveis de sagas Digimon . Sou-lhes grato por termos completado esta jornada juntos . Que possamos continuar por muito tempo ainda . Obrigado por tudo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos