Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Convidado Dom 09 Ago 2020, 7:21 am

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenhado em ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da esperança e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 07 Set 2020, 5:10 pm

Muito obrigado pelos parabéns, Kaiser! Guardo muitas boas lembranças do fórum e dos amigos que fiz aqui. Quero voltar e participar mais vezes, seja no fórum ou em algum projeto futuro que venha dele.

Que Deus te ilumine também, amigo!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Convidado Ter 08 Set 2020, 9:38 am

Ruizu a quanto tempo Amigo ! Fico realmente muito feliz que você tenha respondido minha mensagem . Por onde você tem andado ? Ainda faz seus maravilhosos desenhos de Digimon Fã Made e sua fanfic de Digimon Downloaded ? Eu realmente gostaria muito de poder ler de novo seus trabalhos pois sou muito fã deles . Bem vindo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 08 Set 2020, 11:51 pm

Obrigado Kaiser! Depois que sumi do fórum, passei alguns anos quase que sem desenhar. No fim do ano passado, me formei na faculdade, e agora que tenho mais tempo livre, estou voltando a desenhar.

A respeito do Digimon Downloaded, apesar de eu não ter continuado, penso em criar um trabalho original, mas inspirado em digimon e usando os mesmos personagens. Seria uma HQ ou talvez até um jogo.

Esse ano eu criei um perfil no Instagram pra postar meus desenhos, com o nome de Lufe Domingos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Mês passado teve um desafio de desenho, onde era para criar um monstro por dia, daí criei digimons fanmade, depois de muito tempo sem criar algum. Em breve quero pelo menos fazer um desenho pra cada personagem do Digimon Downloaded e postar lá. Não lembro se meu tópico de desenhos aqui do fórum está aberto, se estiver vou postar aqui também.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Convidado Qua 09 Set 2020, 7:13 am

Legal saber disso tudo Ruizu . Seria fabuloso poder ver sua historia sendo publicada de novo do ponto onde parou e talvez até ganhando uma série de animações feitas por fãs no youtube e mesmo um jogo . Se me permite sugerir eu penso que ficaria interessante você fazer do mesmo jeito que o Shewdon de Souza Barcelos e o grupo de autores da historia de " Digimon D-Invasion" e você reunir um grupo de autores e artistas de arte de Digimon Fã Mades que estejam interessados em auxiliar no seu trabalho e que tornariam mais fácil a criação e produção de sua historia e você fazer uma webcomic de " Digimon Downloaded " no facebook que nem eles fizeram.O endereço da pagina deles é este aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Eu adoraria poder ver você criando novamente seus belos desenhos de Digimon fã made . Por exemplo uma sugestão que eu daria seria de você desenhar evoluções nível Mega para os 12 Devas Digimon : Mihiramon , Antylamon (Quem sabe um "Tenshi" ou "Anjo Oriental" ? Talvez um "Cherubimon Oriental" ?), Majiramon , Sandiramon , Indramon , Pajramon , Makuramon , Sinduramon ,Caturamon , Vikaralamon , Kumbhiramon e Vajramon . Pois eu sempre pensei que os 12 Devas mereciam ter evoluções nível Mega que fizessem sentido com suas formas Ultimate / Perfect em vez deles simplesmente evoluírem para uma das 4 Bestas Sagradas ou para alguma forma aleatória sem muita relação com os 12 animais do Zodíaco Oriental que eles representam . Enfim eu torço poder ver você criando de novo e produzindo suas maravilhosas historias pois simplesmente adoraria poder ver suas criações de Digimon Fã Mades de novo .Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 10 Set 2020, 12:00 pm

Obrigado pelas sugestões, Kaiser!
Nossa, lembro que o Shewdon fazia uma animação de Digimon na época que eu participava daquele fórum de Digimon de Portugal. Que legal que ele continua com a história até hoje! Vou dar uma olhada depois.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Convidado Qui 10 Set 2020, 12:30 pm

O prazer é todo meu em poder ajudar Ruizu ! Pois é o Shewdon é um exemplo de perseverança de um fã de Digimon em seu trabalho ele tentou fazer a série de animação e infelizmente não conseguiu porque esbarrou numa serie de problemas com direitos autorais e o fato de que ele infelizmente não iria poder utilizar nenhum Digimon oficial da Toei na sua historia porem nem por isso se abalou e criou um grupo dedicado a produzir a webcomic de Digimon D-Invasion no facebook que mostra um Digital World inteiro exclusivo aqui do Brasil com seus próprios Digimon totalmente inéditos e únicos e uma historia empolgante que é subdividida em diversas historias relacionadas entre si e um Universo coeso em que todas estas historias se situam . A historia ainda é sobre Shewdon e seu Digimon Borymon mais seu grupo de Amigos mas mudou muito desde o anime do youtube e agora é uma aventura inédita que não tem mais relação com Digimon Tamers com diversas outras aventuras envolvendo outros personagens acontecendo nela . Eu recomendo que você leia sim pois vai gostar .Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 13 Set 2020, 6:11 pm

Li o primeiro capítulo do Digimon D-Invasion e vi um pouco sobre outros trabalhos, muito legal que tem até histórias paralelas dentro do mesmo universo e é feito por várias pessoas, com certeza vou acompanhar.

Nossa, o Shewdon teve problemas com direitos autorais de Digimon diretamente com a Toei?

Uma ideia que eu tenho é fazer do Digimon Downloaded uma história com monstros que evoluem e até manter a temática tecnológica/digital, mas mudando alguns conceitos para que ao mesmo tempo seja uma história inspirada em digimon, mas que não estivesse ligada a digimon. É bem complicado ter uma própria história, com personagens originais, mas mesmo assim ainda estar ligado a uma franquia que já existe e não poder ter direitos sobre ela. Nem falo muito sobre a parte de monetização, mas sim sobre "poder chamar de sua". Só que também não queria mudar muito a ponto da história perder a essência da original.

Uma coisa que também me animou muito a voltar com o Digimon Downloaded de alguma forma foi ver o lançamento do jogo Temtem, que é claramente inspirado em Pokémon, mas mesmo assim foi muito bem recebido, e não simplesmente visto como uma cópia de Pokémon. O pessoal do Temtem explorou uma parte que a própria franquia de Pokémon não se aproveitou, que foi um jogo online MMO, mais ou menos no estilo do Digimon Masters. Isso me fez ver que é possível lançar uma história do gênero de monstros que evoluem sem ficar preso às "amarras" de Digimon e Pokémon.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Convidado Seg 14 Set 2020, 7:37 am

Sim isso mesmo Digimon D-Invasion é um projeto que visa criar um mundo de Digimon próprio e com suas características especiais e particulares totalmente únicas ambientado aqui no Brasil .

Olha já isso eu não sei dizer . Só sei que o Shewdon acabou não podendo utilizar nenhum Digimon oficialmente existente e teve que criar todos os Digimon que aparecem na sua historia ambientada no Servidor de Dumont o Digital World do Brasil .


É muito legal saber disso tudo Ruizu sem duvidas que eu acompanharia e leria se você lançasse Digimon Dowloaded de novo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Ruizu_Rz' ! Empty Re: Feliz Aniversario Ruizu_Rz' !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos