Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: The Digital Knights

4 participantes

Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Qua 14 Dez 2011, 11:22 pm

Bom, explicar a história desta fic. Ela foi idealizada lá por julho de 2007, e eu cheguei a escrever vários capítulos dela e postei na antiga DF, mas eu não estava gostando muito do rumo da história e resolvi interrompê-la. Nos anos seguintes, eu resolvi fazer versões reformuladas da fic, chegando a escrever duas dessas versões e também postado na antiga DF, porém, ambas também não foram adiante. Esses dias atrás, viajando pelos confins do meu PC, encontrei todos os capítulos prontos desta versão original da fic e resolvi compartilhar aqui novamente, quem sabe eu não me animo e continuo de onde parei? Smile Postarei de início o prólogo e o primeiro capítulo, espero que gostem. Wink



DIGIMON: THE DIGITAL KNIGHTS

Capítulo 1x00 - Prólogo



No começo do mundo digital, nada existia. Deste nada, seus cinco digimons criadores decidiram criar vida. Estes digimons eram Huanglongmon, o dragão dourado, guardião do centro; Azulongmon, o dragão azul, guardião do leste; Zhuqiaomon, a fênix vermelha, guardião do sul; Xuanwumon, a tartaruga de duas cabeças, guardião do norte; e Baihumon, o tigre branco, guardião do oeste.

Os cinco trabalharam juntos para criar esse mundo. Não era uma tarefa fácil, na verdade, parecia impossível. O mundo criado por eles não durou muito e logo entrou em colapso e desapareceu. Os cinco criadores ficaram extremamente desapontados com a instabilidade de sua criação, mas um dos criadores encontrou uma maneira de estabilizá-la. Huanglongmon se sacrificou para estabilizar o mundo digital. Ele usou sua energia para criar uma ponte entre o mundo digital e o mundo humano. Essa ponte usaria energia do mundo humano para manter o mundo digital estabilizado. Antes de partir, Huanglongmon deixou para os quatro criadores restantes a missão de criar a vida no mundo digital, criar as outras espécies de digimon.

Anos se passaram e os digimons do Mundo Digital entraram numa violenta guerra entre si mesmos. A guerra surgiu pelos desentendimentos entre os digimons dos três tipos; Vacina, Data e Vírus. Cada grupo dizia que era mais poderoso que o outro. Batalhas surgiam em todo canto do digimundo e logo o caos se estabeleceu.

Os criadores entristeceram-se com tudo isso. Claramente não esperavam o conflito. A batalha era pior entre os digimons do tipo Vacina e Vírus; com isso, os digimons do tipo Data foram quase varridos do digimundo durante as batalhas; os poucos que sobravam escondiam-se em partes relativamente mais seguras do digimundo e os que não tinham a mesma sorte, viravam escravos dos exércitos do tipo Vacina ou Vírus.

Os criadores estavam agora reunidos em conselho. Eles concordaram em não interferir nas guerras para não violar o livre arbítrio dos digimons, suas criações. Mas concordaram que algo deveria ser feito para influenciar pelo menos indiretamente o curso dos eventos.

"O que faremos?" - sussurrou Xuanwumon, enquanto via um grupo de Agumons atacar um grupo de Gabumons.

"Não há muito o que fazer..." - respondeu Zhuqiaomon. Ele via um grupo de Patamons lutar com um grupo de DemiDevimons sobre a Montanha Muggen, na Ilha Arquivo.

"Nós não podemos apenas desistir!" - exclamou Baihumon.

"Eu tenho uma idéia." - disse Azulongmon. Os outros três olharam para ele. "Nós criaremos um digimon, que terá um pouco do poder de cada um de nós. Assim ele terá poder suficiente para pacificar o mundo digital. Devemos começar imediatamente." - explicou Azulongmon.

Passados sete dias, a nova criação dos digimons criadores estava finalmente pronta. Tinha pele branca, cabelos loiros e olhos azuis. Doze asas de anjo surgiam de seu corpo humanóide. Linhas púrpuras pssavam por sua face, peito e braço direito.

"Seu nome é Lucemon." - disse Azulongmon, com um sorriso.

O pequeno digimon anjo olhava curiosamente para os quatro digimons.

"Você é o mais especial dos digimons, a totalidade de nossos poderes juntas em um só corpo, seu poder não é igualado pelo poder de nenhum outro digimon." - disse Zhuqiaomon, calmamente.

"Com seus poderes, Lucemon, você deve ir ao plano físico do mundo digital e pôr um fim nas guerras acontecendo lá e restaurar a harmonia que foi perdida." - explicou Xuanwumon. O anjo baixou levemente a cabeça e abriu suas asas, desaparecendo.

Os olhos de Lucemon se abriram e ele pôde ouvir sons de luta próximos a onde ele estava. O anjo sabia o que devia fazer e voou em direção aos sons. Ele apareceu por cima das chamas e da fumaça que cobriam o campo de batalha onde digimons das mais variadas espécies travavam uma violenta batalha. Lucemon fechou seus olhos e ergueu seus braços.

Uma nuvem de energia encobriu o anjo e ele abriu seus olhos, eles brilhavam. O olho direito tinha um brilho azul, enquanto que o esquerdo tinha um brilho vermelho.

O silêncio pairou no ar enquanto os exércitos de digimons paravam seus ataques. Então os digimons começaram a tremer de medo, enquanto alguns gritavam para atacar o recém-chegado digimon.

"Não temam." - disse Lucemon, amplificando sua voz. "Eu venho como um representante dos criadores. Eu venho em paz."

"Mentiroso!" - gritaram os digimons. "Destruam-no!"

Lucemon olhou surpreso para os inúmeros ataques que vinham em sua direção. O anjo ergueu seu braço direito e uma barreira azul formou-se em sua frente, anulando todos os ataques.

-------------------------------------------------------

Wizardmon, um digimon do tipo Data, olhou para o anjo; como um escravo do exército Vacina ele sempre tinha esperado pelo dia em que alguém viria para acabar com as guerras, mas ele nunca acreditou que veria isso vivo. Ele sorriu quando os ataques do exército Vacina e do exército Vírus foram bloqueados pelo anjo.

O líder do exército Vacina andava próximo ao mago. "Não acredito, será que...esse anjo foi realmente enviado pelos criadores?" - disse ele.

Patamon, outro escravo, descia dos céus carregando um pergaminho. "General Leomon, tenho um comunicado urgente!"

"Diga!" - ordenou Leomon.

"General Ogremon pede por sua presença em um setor neutro." - respondeu Patamon. "Ele já tomou sua decisão." - Patamon desenrrolou o pergaminho. "Levando em conta os recentes eventos e o aparecimento de uma nova força, nós, a força dos digimons Vírus, decidimos propor um acordo de cessar-fogo com a força dos digimons Vacina e com essa nova força. Negociações de paz começarão assim que este acordo de cessar-fogo for aceito."

"Onde ele quer se encontrar?" - perguntou Leomon.

"As ruínas na floresta." - respondeu Patamon.

"Eu estarei lá." - disse Leomon, andando em direção à floresta, acompanhado de uma guarda compostas por Agumons.

"Não acredito." - disse Wizardmon, com um sorriso. "Este pode ser meu último dia como escravo."

----------------------------------------------------------

As negociações de paz atingiram seu fim e a guerra terminou, os escravos e prisioneiros que ambos os exércitos mantinham foram libertados. Lucemon foi reconhecido como representante dos digimons criadores no digimundo. Um templo em homenagem aos criadores começou a ser construído pelos digimons no topo da montanha Muggen na Ilha Arquivo; Lucemon moraria lá quando a construção terminasse. Lucemon saiu da tenda que era sua residência temporária, olhou para a construção e sorriu, os criadores ficariam orgulhosos.

----------------------------------------------------------

Mas, infelizmente, a época de paz não durou muito. O mal começou a se formar no mundo digital na forma de seis digimons demônios, eles eram: Phelesmon, LadyDevimon, Mephistomon, Dagomon, Belphemon e Daemon. Os quatro primeiros foram destruídos por Lucemon, porém, quanto aos dois últimos, o anjo só conseguiu aprisioná-los em um sono eterno do qual, possivelmente, nunca escapariam.

Dias depois, Lucemon olhava da varanda de seu templo, que tinha uma vista para toda a Ilha Arquivo, enquanto pensava. "Minha energia foi quase completamente drenada nestes últimos dias. Temo o que possa acontecer se outro digimon demônio aparecer. Acho que não suportaria lutar contra mais um." Ele olhou para baixo, vendo as várias espécies de digimons que moravam na Ilha Arquivo. "Por que eu preciso continuar como um Novato, quando todos os outros podem digivolver?" - questionava-se o anjo.

----------------------------------------------------------

Alguns meses depois, os digimons no digimundo seguiam cegamente todas as ordens de Lucemon. Os criadores estavam ficando preocupados. Lucemon suprimia violentamente toda e qualquer resistência que surgia no digimundo. Qualquer um que não seguisse suas ordens era punido com a morte.

Os quatro digimons criadores estavam novamente em conselho.

"Isto não pode continuar." - disse Azulongmon. "Não era nosso objetivo Lucemon dominar o mundo digital desta maneira."

"Seu poder está aumentando." - disse Baihumon. "Muito além do poder que nós o demos."

"Talvez o contato que ele teve com aqueles digimons demônios o corrompeu de alguma forma." - disse Xuanwumon.

"Isto não pode continuar!" - exclamou Zhuqiaomon.

"Zhuqiaomon está certo, algo novamente deve ser feito. Mas de uma maneira correta desta vez." - disse Azulongmon.

---------------------------------------------------------

Então, treze digimons foram selecionados no digimundo para conter Lucemon. Os Treze Cavaleiros Reais.

"Alphamon, Omegamon, Dukemon, UlforceVeedramon, Crusadermon, Dynasmon, Magnamon, Craniummon, Sleipmon, Duftmon, Susanoomon, VictoryGreymon e Z'dGarurumon!" - disse Azulongmon.

"Cavaleiros Reais, sua missão é encontrar e capturar Lucemon!" - disse Zhuqiaomon.

Os treze digimons curvaram-se levemente e voaram em direção à Ilha Arquivo.

"Isto vai dar certo, Azulongmon?" - perguntou Xuanwumon.

"Vai dar certo, Xuanwumon. Eles não conseguirão destruir Lucemon. Eles terão que aprisioná-lo num lugar que já preparei ao sul da Ilha Arquivo. Porém, infelizmente, eles terão que se sacrificar para isso." - respondeu Azulongmon, tristemente.

"Será melhor, assim. Já vimos que qualquer digimon com poderes extraordinários não consegue resistir à tentação de tentar dominar o mundo digital." - disse Baihumon.

-----------------------------------------------------------

A batalha entre os treze cavaleiros reais e Lucemon foi violenta e sangrenta. Quando os treze digimons chegaram à Ilha Arquivo, trevas cobriam o local e o anjo tinha digivolvido para Lucemon Fallen Mode.

Os cavaleiros reais conseguiram atrair o anjo caído até a Ilha Setup, uma pequena ilha ao sul da Ilha Arquivo. Local onde finalmente, aprisionaram Lucemon numa capela que Azulongmon havia preparado para ser o lugar final de descanso do antigo preferido dos criadores. Mas os treze digimons pagaram com a vida. Quando jogaram Lucemon dentro da capela, os treze cavaleiros reais, por vontade própria, explodiram em partículas de dados e os criadores usaram esses dados para selar a capela para sempre.

-----------------------------------------------------------

"Isso era realmente necessário?" - perguntou Xuanwumon. Ele e os outros digimon criadores olhavam tristemente para a capela onde Lucemon agora dormia.

"Foi, esses digimons sacrificaram suas vidas para proteger o mundo digital, seu sacrifício jamais será esquecido." - disse Zhuqiaomon.

"Isto foi o bastante para aprisionar Lucemon?" - perguntou Baihumon.

"Foi o bastante, Lucemon está agora completamente aprisionado. Eu espero, do fundo do meu coração, que algum dia nosso prodígio se libertará da contaminação e poderá ser livre mais uma vez, mas até lá ele precisará suportar sua prisão." - respondeu Azulongmon, tristemente.

------------------------------------------------------------

Trezentos anos se passaram e uma nova guerra ameaçava o digimundo. A alguns anos atrás, começaram a surgir digimons de um novo nível, o nível Armadura. Eles diziam que eram melhores que os digimons normais e só eles tinham o direito de viver no mundo digital. Eles começaram dominando pequenas ilhas e agora já estavam confiantes o bastante para planejar dominar os continentes. Os quatro digimons criadores viram que era novamente o momento de interferir indiretamente no problema e reuniram-se em conselho mais uma vez.

"Nós não podemos fazer muito, nunca nos recuperamos da quantidade de poder que gastamos com Lucemon e seu aprisionamento." - disse Xuanwumon.

"Então, não há nada que possamos fazer?" - perguntou Baihumon.

"Há algo, mas preciso da aprovação de todos vocês." - disse Azulongmon.

"Certamente você não quer dizer..." - começou Zhuqiaomon.

"Sim, é isso mesmo, Zhuqiaomon. Agora eu entendo porque Huanglongmon, quando se sacrificou, criou uma ponte entre nosso mundo e o mundo humano. Era intenção dele que, quando o mundo digital estivesse em perigo, humanos pudessem vir do mundo humano e acabar com a ameaça." - explicou Azulongmon.

"Você consegue confiar em criaturas de outro mundo para salvar o nosso mundo?" - perguntou Zhuqiaomon.

"Não temos outra escolha, Zhuqiaomon. Não temos poder suficiente para criar um digimon para atuar como um pacificador. E também vimos o quão certo isso deu da última vez. Tem minha aprovação, Azulongmon." - disse Baihumon.

"Baihumon já disse tudo. Eu também aprovo." - disse Xuanwumon.

"Se todos concordam, eu também dou minha aprovação. Mas já aviso que acho pouco possível que dê certo." - disse Zhuqiaomon.

"Muito bem, então vamos cumprir o desejo de Huanglongmon. Esses cinco humanos que convocaremos serão chamados de Cavaleiros Digitais." - disse Azulongmon.

Então, cinco luzes saíram do plano espiritual do digimundo, onde os quatro digimons criadores estavam, e dirigiram-se ao mundo humano. As luzes tinham cada uma, uma cor; azul, marrom, verde, amarela e cor-de-rosa.
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Qua 14 Dez 2011, 11:25 pm

DIGIMON: THE DIGITAL KNIGHTS

Capítulo 1x01 - A Melhor Espada Contra o Melhor Escudo


Ano de 2011, numa área rural do Japão...

Primeiro dia das férias de verão, um dia ensolarado, numa floresta, um garoto de 14 anos chamado Kyo, estava caminhando. Kyo tinha recusado ir para um acampamento de férias com a excursão de sua escola, porque, segundo ele, as trilhas que eram organizadas nesses acampamentos eram muito fáceis. Então, ele resolveu viajar com os pais para a casa de campo da família, onde ficavam as trilhas difíceis que Kyo gostava. Já tinha feito essas trilhas centenas de vezes, mas era uma aventura toda vez que era repetida. Árvores altas que se curvavam no topo, tampando a luz do sol. Um caminho de terra levemente acidentado. Kyo estava onde queria.

Por causa da brisa fria que a sombra das árvores criava, Kyo vestia uma jaqueta preta por cima de uma camiseta azul escura, também usava calças jeans e tênis azuis. Cabelos pretos curtos e olhos também pretos completavam seu visual. Kyo já andava a duas horas; por estar cansado, resolveu sentar à sombra de uma árvore e descansar. Ele olhou em seu relógio e viu que já eram duas da tarde. Tirou a mochila azul que carregava nas costas e pegou um cantil d'água de dentro da mochila. Alguns minutos depois de estar sentado, Kyo notou uma coisa que nunca tinha notado nas várias vezes em que tinha feito a trilha. 'Provavelmente porque nunca esteve ali.' - pensou Kyo, desconfiado.

Um pequeno buraco no chão, com um pouco de fumaça saindo dele. Kyo levantou para investigar e aproximou-se do buraco. Dentro dele havia um pequeno aparelho, com uma forma que lembrava um octógono, tinha uma tela no meio e três botões em volta da tela; tinha uma cor azul escura e os botões eram brancos. Com um pouco de receio, Kyo alcançou o objeto. Imediatamente tudo ao seu redor começou a mudar de forma, logo Kyo sentiu uma sensação de estar caindo. Logo, ele começou a cair de verdade. Kyo não ficou consciente tempo o bastante para ver onde tinha caído.

Kyo abriu seus olhos e percebeu que estava deitado numa superfície de grama. Levantando-se e olhando à sua volta, viu que estava numa floresta, porém já tinha percebido que não era a mesma floresta de antes. As árvores eram menores, ele podia ver a luz do sol nesta floresta; o chão era de grama, em vez de terra; o som de um pequeno riacho podia ser ouvido próximo a onde ele estava. A brisa não era tão fria e, é claro, tinha um pequeno urso cinza, com um boné azul na cabeça, cintos azuis amarrados nos punhos, olhando para ele com um par de curiosos olhos azuis.

"Olá!" - disse o urso, alegremente. "Você está perdido?"

Kyo estava espantado. "Ahn...você fala?"

"Bem, todo mundo não fala? - respondeu o urso, sarcasticamente. "Eu sou Bearmon, prazer em conhecê-lo."

"Meu nome é Kyo." - respondeu o garoto, ainda boquiaberto.

+Analisador Digimon+
Nome: Bearmon
Nível: Novato
Tipo: Vacina
Ataque: Punho de Urso
+ +

"O que é você?" - perguntou Bearmon. "Não parece ser um digimon."

"Um Digimon? O que é um Digimon?" - perguntou de volta Kyo.

"Ei! Não é legal responder uma pergunta com outra pergunta." - disse Bearmon, calmamente. "Digimon é apelido para monstro digital. Você não sabia disso, então talvez não seja daqui. Como chegou aqui?"

"Pode parar de perguntar tantas perguntas? Estou tentando descobrir onde estou!" - gritou Kyo, irritado.

Bearmon pareceu magoado. "Só estou curioso. Você não precisava gritar comigo. Acho que não me quer por perto. Vou sair então." Bearmon então se virou para o lado de onde tinha vindo e começou a andar.

Kyo de repente se sentiu culpado. "Ei...espere. Não vá."

Bearmon não parou de andar, mas um sorriso formou-se em sua face.

"Olhe, desculpe por gritar com você. Eu estou tendo um dia meio ruim. Sinto muito, ok?" - desculpou-se Kyo.

"Ok." - disse Bearmon, e então se virou de volta para Kyo. "Tudo bem. Acho que também devo me desculpar por te importunar tanto. Nós não temos muitos visitantes na Ilha Boot hoje em dia, e você é muito diferente de qualquer outro digimon."

Kyo pensou um pouco. "Bem, eu sou da Terra e sou um humano. E você disse Ilha Boot, não é? Presumo que seja onde estamos agora, certo?"

Bearmon riu. "A Ilha Boot é só uma pequena parte do Digimundo. O Digimundo é o mundo onde os digimons vivem." - Bearmon aproximou-se de Kyo. "Então, o que o traz aqui, se não se importa que eu pergunte?"

"Tudo bem. Eu estava caminhando numa floresta no meu mundo. Quando eu achei este objeto aqui." - Kyo tirou o aparelho do bolso e mostrou ao digimon urso. "Então tudo que eu lembro foi acordar aqui onde estamos."

"Bem, eu não tenho a mínima idéia do que seja isso." - disse Bearmon. "Sabe, Kyo. Você teve muita sorte de cair na Ilha Boot."

"Por quê?" - perguntou Kyo, guardando novamente o aparelho no bolso.

"O digimundo está em guerra. Alguns digimons diferentes que apareceram querem tomar o digimundo para eles, dizem que só eles têm o direito de viver aqui. Eles já dominaram praticamente todas as ilhas do digimundo, a Ilha Boot é uma das poucas exceções. Eu vivi minha vida toda nesta ilha, mas alguns amigos meus que já estiveram em outras ilhas, disseram que a situação está horrível." - explicou Bearmon.

"Horrível?" - perguntou Kyo, curioso.

"Sim. Esses digimons diferentes se chamam de 'Exército Armadura'. Além de atacar vilarejos, eles também recrutam digimon novatos como eu para servir o exército deles. Alguns entram por vontade própria, mas..." - disse Bearmon.

"E quem se recusa a entrar?" - perguntou Kyo.

"É hipnotizado e forçado a cooperar. Eu temo pelo dia que esses digimons chegarão aqui nesta ilha." - disse Bearmon, tristemente. "Então, o que fazemos agora?"

"Se não se importar, acho que o melhor a fazer é descobrir o que diabos eu estou fazendo aqui." - disse Kyo.

"Eu tenho uma idéia, podemos ir falar com Wizardmon." - disse Bearmon, olhando para Kyo.

"Quem é Wizardmon?" - perguntou Kyo.

"Wizardmon é um sábio digimon que mora aqui na Ilha Boot. Ele já viajou por todo o digimundo. Podemos perguntar se ele sabe de alguma coisa." - disse Bearmon, entusiasmado.

"Bem, eu estou no escuro. Mostre o caminho, Bearmon." - disse Kyo.

Naquele momento, o som de uma metralhadora ecoou pelo local. Então, um digimon lagarto verde, com uma armadura preta, segurando uma metralhadora, apareceu por um dos caminhos na floresta.

"É Commandramon. Não parece estar hipnotizado." - disse Bearmon.

+Analisador Digimon+
Nome: Commandramon
Nível: Novato
Tipo: Vírus
Ataque: Assassino M16
+ +

O digimon parou a alguns metros de Kyo e Bearmon. Ele apontou a metralhadora para Bearmon. "Você está convocado para servir o 'Exército Armadura'. Renda-se e venha comigo."

"Oh, oh, o que fazemos agora, Bearmon?" - perguntou Kyo, aterrorizado.

"Você eu não sei, eu vou lutar!" - disse Bearmon, saltando para trás de Commandramon.

"Punho de Urso!!"

O golpe pegou Commandramon desprevenido, mas por causa de seu capacete, ele nada sentiu. "Assassino M16!!"

Bearmon desviou por pouco dos tiros com uma cambalhota para o lado. Os tiros acertaram uma árvore que estava atrás do digimon urso.

"Vejo que não vai vir por bem, então teremos que fazer da maneira difícil. Assassino M16!!" - exclamou Commandramon, atirando mais uma vez.

Bearmon continuou a usar suas cambalhotas e pulos para desviar das rajadas de tiros que vinham continuamente em sua direção. 'Droga, não posso continuar desviando pra sempre.' - pensava ele.

Kyo só assistia boquiaberto à luta entre os dois digimons, enquanto Bearmon começou a correr na direção de Commandramon, desviando-se dos tiros ocasionais.

"Punho de Urso!!"

O soco de Bearmon atingiu o peito do digimon soldado, mas a armadura dele novamente impediu o golpe de infligir qualquer dano ao corpo de Commandramon.

'Esta luta talvez nunca tenha resultado. Bearmon é rápido demais para os tiros. E a armadura de Commandramon não deixa ele levar nenhum dano.' - pensava Kyo, enquanto Bearmon desviava-se de uma nova rajada de tiros.

De repente, Bearmon tropeçou numa pequena pedra no chão e caiu sentado. Commandramon parou de atirar, sorriu e começou a caminhar em direção ao digimon urso. "Vou te dar mais uma chance, venha comigo."

"Nunca vou me juntar ao seu maldito exército!" - gritou Bearmon, ainda sentado.

"Não temos um Sepikmon por perto para hipnotizá-lo. Então terei que matá-lo." - disse Commandramon, apontando a metralhadora para Bearmon.

Kyo começou a sentir uma leve vibração no bolso. Tirou o aparelho de lá e viu que na tela estava escrito: 'Força Extra, enviar. Sim ou não?' - então, Kyo, sem a mínima ideia do que estava fazendo, apertou o primeiro dos três botões e a tela brilhou levemente. Em seguida, apagou.

Bearmon, imediatamente, sentiu-se muito mais forte. Quando Commandramon estava logo à frente dele, Bearmon atacou.

"Punho de Urso!!"

Commandramon, surpreso, não teve nem tempo de reagir. O punho de Bearmon atravessou sua armadura, assim como parte do seu corpo. Bearmon puxou o braço de volta e viu que estava coberto de sangue. Commandramon soltou a metralhadora, caiu de joelhos e, em seguida, explodiu em partículas de dados.

"O que aconteceu com ele?" - perguntou Kyo, trêmulo.

"Eu o matei. Não sei como, mas matei." - disse Bearmon, custando a acreditar no que tinha feito.

"Esse negócio tremeu, aí apareceu uma mensagem na tela, então eu apertei um botão. Aí você atacou Commandramon." - disse Kyo.

"Talvez isto tenha me dado a força necessária para quebrar a armadura dele. Só que o golpe foi muito forte e atravessou o corpo dele também." - disse Bearmon, olhando seu braço. "Vamos até aquele riacho, preciso lavar meu braço."

Então, Kyo e Bearmon dirigiram-se até o riacho próximo dali, onde Bearmon lavou seu braço na água.

"A casa do seu amigo Wizardmon é muito longe?" - perguntou Kyo, de cabeça baixa.

"Não seria muito. Mas como Commandramon nos mostrou, a Ilha Boot foi atacada. Por segurança, vamos ter que pegar vários desvios. Aí o caminho vai ficar bem mais longo." - explicou Bearmon.

"Então, acho que deveríamos ir logo, não acha?" - perguntou Kyo.

"É, vamos. Fica por aqui." - disse Bearmon, apontando em direção a um caminho na floresta.

E assim, Kyo e Bearmon começaram a longa caminhada em direção à casa de Wizardmon. Mas, será que Kyo foi o único humano que apareceu na Ilha Boot?
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Convidado Qui 15 Dez 2011, 6:58 am

Puxa é muito legal ver de novo esta fanfic ! Me recordo de que tentaram publica-la 3 vezes em 3 novas versões e que nenhuma delas foi muito adiante . Por isso alegra-me ver ela ser publicada mas ao mesmo tempo fico preocupado pois pelo que me recordo você ( eu sei que me lembro seu nome do antigo fórum ... esta na ponta da linguá ... só que não consigo me recordar ... ) não chegou a concluir a versão original desta fanfic e ela terminou inacabada no antigo fórum o que foi uma pena pois era uma das minhas fanfics favoritas . Enfim fico muito feliz em ver de novo Digimon Digital Knights e espero que desta vez eu possa acompanha-la do começo ao fim . Parabéns pela iniciativa de publica-la ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Digi Rei Qui 15 Dez 2011, 9:53 am

Por enquanto li apenas o prólogo, mas pelo que li, você está indo muito bem!
Ah, tem só esse parte com um errinho de digitação:
"Linhas púrpuras pssavam[...]"

"Eu venho como um representante dos criadores. Eu venho em paz.", momento alienígena! KKKKK'

O começo da história me parece familiar, será que antiga DF eu já li algum pedaço dela?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Leonardo Polli Qui 15 Dez 2011, 9:39 pm

É a Conspiração do Caos, Gui?
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Qui 15 Dez 2011, 10:50 pm

Valeu pelos comentários, Kaiser Leomon, Digi Rei e Leonardo Polli. Smile Leo, a 'Conspiração do Caos' foi uma das versões reformuladas desta fic de que eu falava; essa que estou publicando é a original, usando minhas primeiras ideias pra história dela. E Kaiser, meu nick no antigo fórum era 'GuilhermeGP'. Cool
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Leonardo Polli Sex 16 Dez 2011, 12:56 am

Entendi, é eu percebi, porque tá faltando o Duke e as meninas, mas o exército armadura continua Mad Amanhã vou ler, agora to indo durmir. Só quero que saiba que fico feliz em trazer a fic de volta, e espero que desta vez consiga terminar. Abraço!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 6:04 am

GuilhermeGP !!! Poxa vida que bom te ver por aqui ! Você fez uma falta tremenda com as suas fanfics ! Pergunta : por acaso nesta fanfic ainda aparecerão os Digimon da primeira versão desta fanfic antes dela virar " Digimon Conspiração do Caos " ? Digo Betamon , Black Guilmon , Veemon e todos os demais ? É que eu fiquei meio incorfomado com o destino que alguns tiveram em Conspiração do Caos mal aparecendo e já morrendo e gostaria que ao menos nesta fanfic eles tivessem o mesmo destaque que tinham na primeira versão de Digimon Digital Knights ! Tipo você ainda vai usar as linhas de evolução " aleatórias " da primeira versão desta fanfic ? E os Digivices ainda vão ter coisas como " Força Extra " , " Precisão Extra " , " Velocidade Extra " etc ? Enfim seja muito bem vindo , faça muitos Amigos novos e se divirta ^^ !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Dom 18 Dez 2011, 10:00 pm

Kaiser, será tudo da primeira versão da fic, inclusive o texto; se eu mudar algo, será uma frase ou outra ou alguma descrição. Os capítulos prontos englobam as duas primeiras sagas completas e eu tenho mais o primeiro capítulo da terceira saga praticamente pronto. Vou aproveitar o post pra dizer que inicialmente postarei um capítulo por semana, aos fins de semana. Smile
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Mickey Qua 28 Dez 2011, 1:36 am

O lendário GuilhermeGP! Eu me lembro de você!

Hehehe! E também me lembro desta FIC... O Título Digital Knights foi um dos melhores que li... Lembro-me de uma versão com um personagem chamado Duke...

Agora o Prologo eu me lembro dele. Essa história do Lucemon relacionado aos Digimons divinos e cavaleiros Reais eu me recordo, parece um pouco diferente da que me lembro... Será que foi o tempo? Hehehe!

Enfim, Muito bom ter você aqui no Fórum! Porque não fez um tópico de apresentação?

Bom, de todo o modo, embora eu esteja atrasado...
...Gostaria de dizer que sua FIC será muito bem vinda à Biblioteca de Wisemon!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Leonardo Polli Qua 28 Dez 2011, 4:57 am

É muito bom ter você de volta no fórum, e trazendo junto consigo sua história, GuilhermeGP. Lembro-me claramente dessa fanfic, que sempre foi uma das minhas preferidas por sua historia simples e fantástica. Pena que não teremos mais Duke nem as meninas, da versão 'Conspiração do Caos', poxa, curtia pra caramba aquela equipe. Se não me engano, você parou a CdC no capítulo em que eles estão na casa do Wizardmon e surgem dois armaduras lá fora, capítulo 1x12 se não me engano.

A história original não foge muito dos princípios da CdC. Começa com a criação do Digital World, criação de Lucemon e quando ele fica corrompido, e a chegada do Exército Armadura, que se não me engano é o foco da primeira saga, não? E se me lembro, o líder deles era um GoldRapidmon, que até ficou meio amigo do Duke na CdC.

Ryo me lembrou vagamente Duke, pelo jeito de falar e tals. Acho que é o mesmo personagem, apenas de nome diferente. O digimon protagonista continua sendo um Bearmon atrapalhado e cômico. Espero que a história original não fuja muito da Conspiração do Caos, porque eu amava aquela fanfic, sinceramente \o

Sua escrita, como sempre disse, é algo simples, mas que te faz imaginar claramente a cena. Uma leitura leve e bastante agradável, com descrições não muito exageradas e diálogos super naturais. Creio que 1x01 ficou meio pequeno, pelo visto tem três páginas, mas tenho certeza que ficarão maiores.

Depois faz um tópico de apresentação lá! Abraços e boa sorte com o trabalho, e vê se termina dessa vez kk
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Seg 02 Jan 2012, 7:08 pm

Valeu por comentarem, pessoal. A história original inspirou a CdC, mas é um pouco diferente porque na CdC eu acabei desenvolvendo uma história que eu acabei não conseguindo continuar de tão complicada; acho que a TDK é uma CdC mais simplificada. Me desculpem pelo atraso em postar o segundo capítulo; sem mais demoras, aí vai ele. Smile


DIGIMON: THE DIGITAL KNIGHTS

Capítulo 1x02 - Trabalho em equipe, derrotem Rabbitmon!



Ilha Boot, uma hora após a luta entre Bearmon e Commandramon...

Kyo e Bearmon estavam andando na floresta a uma hora, Bearmon estava calado desde que resolveram partir em busca de Wizardmon. Kyo olhou para o digimon, o modo como ele matou Commandramon deve ter mexido com o digimon urso.

Kyo resolveu fazer o digimon falar sobre o assunto. "Você nunca tinha feito isso, não é?" - perguntou Kyo.

"Isso o que?" - perguntou de volta Bearmon.

"Matar um digimon. Você parece perturbado com tudo que aconteceu. Quer conversar sobre isso?" - perguntou Kyo, preocupado.

"Não é por ter matado Commandramon. Como você se sentiria se soubesse que o lugar onde você sempre viveu está sob ataque de assassinos psicopatas. Eu já percebi como vai ser a vida daqui pra frente. O 'Exército Armadura' chegou à esta ilha; então, se eu não quiser me juntar à eles." - Bearmon hesitou um pouco. "Terei que viver me escondendo por aí, com medo da morte."

"Ou você pode ficar comigo depois que encontrarmos Wizardmon." - disse Kyo.

"Como?"

"Olhe, o pouco que eu já vi deste mundo, já me fez perceber que não vou sair daqui sem luta. E você viu na luta contra Commandramon; foi depois que eu apertei o botão daquele aparelho que você ficou mais forte. Podemos trabalhar juntos, como uma dupla. Ambos ganham algo no final." - disse Kyo, estendendo a mão para Bearmon. "Não posso fazer isso sozinho. Aceita?"

Bearmon pensou um pouco e também estendeu sua pata. Os dois apertaram as mãos. "Aceito. Vai ser legal trabalhar com você." - respondeu Bearmon.

"Aquela forcinha que eu te mandei ainda está fazendo efeito?" - perguntou Kyo.

"Agora que você disse, eu percebi que não. Não me sinto mais forte como me senti na luta. Deve ser apenas temporário." - respondeu Bearmon. Kyo assentiu com a cabeça.

Andaram por mais alguns minutos e Bearmon começou a ouvir alguns sons estranhos vindos de algum lugar na floresta em que eles estavam. "O que é isso? Parecem gritos."

"Não estou ouvindo nada. Talvez sua audição seja melhor que a minha." - brincou Kyo.

Bearmon já estava em posição de alerta. "Não, não estou imaginando coisas. Por aqui!"

O digimon urso começou a correr para a esquerda de onde estavam. "Espera aí! Bearmon!" - gritou Kyo, correndo atrás. A mata estava ficando cada vez mais fechada, dificultando a corrida; mas Kyo, sendo o bom corredor que era, conseguiu alcançar Bearmon.

Quanto mais perto chegavam da fonte dos barulhos, mais claros os sons ficavam. Explosões e gritos só podiam significar um coisa, era uma batalha. "Consigo ouvir também! Parece uma luta!" - gritou Kyo, correndo ao lado de Bearmon.

Em uma clareira na mesma mata, não muito longe de onde estavam Kyo e Bearmon, dois digimons lutavam ferozmente. Um dos dois digimons parecia uma espécie de anfíbio verde, com olhos vermelhos e um alto e estiloso topete moicano, também vermelho. O outro digimon parecia um coelho grande, de olhos verdes, e uma armadura cor-de-rosa com detalhes brancos. O coelho parecia levar vantagem na luta.

+Analisador Digimon+
Nome: Betamon
Nível: Novato
Tipo: Vírus
Ataque: Choque Elétrico

Nome: Rabbitmon
Nível: Armadura
Tipo: Vacina
Ataques: Orelha Lança e Bomba de Cenoura
+ +

"É inútil resistir, Betamon. Renda-se agora e ainda poderá integrar nosso exército." - disse Rabbitmon, o coelho.

"Me juntar a um exército de assassinos? Não nessa vida, amigo." - disse Betamon. "Choque Elétrico!!" - exclamou Betamon, lançando uma descarga elétrica contra seu oponente.

O golpe atingiu Rabbitmon, mas não infligiu nenhum dano. "Aaaahhh! Que delícia!" - zombou o digimon coelho.

'Droga, a armadura dele é muito resistente. Preciso arranjar um jeito de quebrá-la.' - pensava Betamon.

"Betamon!" - gritou uma voz de dentro da mata. Algumas folhas se mexeram e apareceu na clareira um garoto humano. O garoto tinha 14 anos, usava uma camiseta verde e calças pretas; tinha cabelos castanhos e olhos também castanhos.

"Fique fora disso, garoto!" - disse Rabbitmon, em tom de ameaça.

"É melhor mesmo. Tome distância, isto aqui pode ser perigoso. Esta luta é entre mim e Rabbitmon!" - gritou Betamon. "Choque Elétrico!!" O resultado foi o mesmo, a descarga elétrica esbarrou na armadura de Rabbitmon.

"Não aprendeu ainda, novato? Eu sou indestrutível." - desdenhou Rabbitmon. "Bomba de Cenoura!!"

O golpe era como uma granada em forma de cenoura. A cenoura explosiva atingiu Betamon e provocou uma fumaça em volta do digimon anfíbio.

Logo depois, a fumaça se dissipou, revelando um Betamon ferido com alguns cortes espalhados pelo corpo; um corte em especial perto da pata esquerda dianteira estava sangrando.

O garoto observava a luta com desespero. 'Betamon não vai durar muito, esse digimon coelho é muito poderoso pra ele.' - pensava o garoto.

"Vou pedir mais uma vez, Betamon. Nunca terá chance contra mim sozinho." - desdenhou Rabbitmon, andando lentamente em direção a Betamon.

"Então acho que teremos que consertar isso, não?" - perguntou uma voz de outro lado dentro da mata.

Novamente, folhas se mexeram e saíram duas figuras de dentro da mata. Um outro garoto humano e um urso cinza de boné azul.

"Kyo?"

"Jason? Você também?"

"Vocês dois já se conhecem?" - perguntou Betamon.

"Conversamos depois, temos uma situação para resolver aqui!" - exclamou Bearmon, o urso cinza de boné azul.

"Certo!" - disse Kyo. Ele olhou na tela de seu aparelho e viu a mesma mensagem de antes. 'Força Extra, enviar. Sim ou Não?' Novamente, Kyo apertou o primeiro botão e Bearmon sentiu-se algumas vezes mais forte do que de costume.

Sentindo a força extra provida por Kyo fluir por seu corpo, Bearmon preparou seu ataque. "Punho de Urso!!"

O punho de Bearmon atingiu o peito da armadura de Rabbitmon, fazendo um buraco grande o bastante para Betamon ter uma idéia. "Agora sei o que fazer!" - disse o digimon anfíbio.

"Essa não!" - disse Rabbitmon, olhando o rombo em sua armadura.

"Choque Elétrico!!" - exclamou Betamon. A descarga elétrica entrou bem pelo buraco da armadura que Bearmon havia feito.

Quando o golpe fez contato com o corpo do digimon coelho, ele começou a se contorcer como se estivesse sendo fritado. Depois de alguns segundos disso, Rabbitmon caiu inconsciente no chão e, em seguida, explodiu em dados.

"O que aconteceu com ele?" - perguntou Jason.

"Ele morreu." - respondeu Kyo, com uma expressão pesada.

"Era necessário. Um idiota a menos no digimundo." - disse Betamon.

"Já vai anoitecer, se ninguém for contra, acho que devemos dormir por aqui esta noite." - disse Bearmon.

Os dois humanos e Betamon concordaram. Eles fizeram uma fogueira com uma caixa de fósforos que Jason tinha no bolso. Tinha acabado de anoitecer quando as histórias acabaram de ser contadas. Kyo e Jason contaram um ao outro como vieram parar no digimundo e como conheceram Bearmon e Betamon.

"Deixa eu ver se eu entendi, Jason. Você, Claire e Lucy estavam na trilha do acampamento da escola, aí se perderam do resto do grupo, e acabaram achando um buraco com esses aparelhos?" - perguntou Kyo.

"É, esse é o resumo. Mas não tenho a mínima idéia de onde as garotas foram parar. Depois que eu peguei esse aparelho, a única coisa que me lembro foi acordar aqui neste mundo e conhecer Betamon." - disse Jason, mostrando seu aparelho verde com botões azuis.

"Suas amigas podem estar em perigo." - disse Betamon.

"Eu quero acreditar que elas também encontraram algum digimon amigável para acompanhá-las." - disse Kyo.

"Está preocupado com Claire, não é?" - perguntou Jason.

"É, eu juro que se nos encontrarmos aqui neste mundo, eu vou fazer o que eu devia ter feito a muito tempo." - disse Kyo.

"Não faça tanto drama, você só não está com ela a muito tempo, porque não teve coragem de dizer como se sente." - zombou Jason.

"Cala a boca, vai. Vamos dormir." - disse Kyo.

Quando Kyo e Jason já estavam dormindo, Bearmon e Betamon ainda conversavam.

"O que você acha disso tudo?" - perguntou Bearmon.

"Bem, foi tudo muito inesperado. Mas eu gosto de pensar que estamos fazendo algo de bom para o digimundo." - respondeu Betamon, olhando para Jason.

"É, eu sei. Desde que encontrei Kyo, venho pensando se não foi tudo obra do destino." - disse Bearmon.

"Talvez seja. Quem iria dizer que humanos viriam de outro mundo, conheceriam digimons novatos como nós e..."

"...sairiam distribuindo porradas nos digimons do 'Exército Armadura'?" - completou Bearmon.

"É, isso mesmo." - disse Betamon. "Estou com sono, Bearmon. Acho que vou dormir também."

"Vá descansar. Eu te acordo quando for seu turno." - disse Bearmon.

E assim, a noite passou com Bearmon e Betamon revezando-se em turnos para vigiar o grupo. Não poderiam dar chances para o azar, afinal, poderiam ser atacados por algum digimon inimigo.

O destino da luz verde foi revelado. Mas, onde estarão os outros três Cavaleiros Digitais? Estariam eles seguros? Estariam eles também na Ilha Boot?
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 1:09 pm

Legal o episódio e o reaparecimento de Betamon para ajudar Kyo e Bearmon contra Rabbitmon . É muito legal ver Betamon de novo e espero que sua participação seja maior e mais decisiva que em Digimon Conspiração do Caos . Quando vão aparecer
Spoiler:
e quando os Digimon irão evoluir pela primeira vez principalmente Bearmon ? Esta muito legal a fanfic espero pelos próximos capítulos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Mickey Sex 06 Jan 2012, 10:26 am

ROX!!! Betamon e Bearmon formaram uma boa dupla!

Bom episódio Guill... estou ansioso para ver o que o "exercito de armaduras" ira fazer...
(Eu já havia pensado em uma história os envolvendo... mas quero ver os diferentes pontos de vista neste sentido!)

Meus parabéns e vamos ao próximo! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Leonardo Polli Qui 12 Jan 2012, 4:54 am

A aventura se desenrolou mais um pouco, e podemos conhecer Jason, que na verdade é um amigo de Kyo. Betamon então é parceiro de Jason? E o que aconteceu com as meninas, Claire e Lucy? Bearmon pareceu ter aceitado fácil a oferta de Kyo, mas, a Ilha Boot precisa dele e aparentemente Kyo é fonte de uma força maior à Bearmon - no caso essa Força Extra, que estou achando muito interessante.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Qua 18 Jan 2012, 9:06 pm

Valeu pelos comentários, KaiserLeomon, Mickey e Leonardo Polli. Fico feliz que tenham gostado do segundo capítulo, então, sem mais demora, aqui vai o terceiro:



DIGIMON: THE DIGITAL KNIGHTS

Capítulo 1x03 - Procurando o Caminho de Volta Para o Mundo Digital



Mundo Digital, local desconhecido, mesmo dia das batalhas contra Commandramon e Rabbitmon...

Um par de olhos verdes se abre, eles pertencem a uma garota de 14 anos, cabelos loiros, que estava vestindo uma camiseta cor-de-rosa e jeans preta. Ela olha ao seu redor e vê que estava deitada numa cama em uma pequena cabana de madeira de um cômodo só. Até aí tudo bem, se não fosse o simples fato que tudo ao redor parecia tão sem vida e sem cor.

De repente, a porta da cabana se abre e entra um estranho pássaro. Ele parecia um pingüim vermelho, com as patas pretas e bico e olhos verdes. "Que bom, você acordou!" - disse o pássaro, com uma expressão aliviada na face.

A garota se encolheu na cama, trêmula. "O que é você?" - perguntou ela, assustada.

O pássaro sorriu. "Eu sou um digimon. Meu nome é Muchomon. Prazer em conhecê-la."

+Analisador Digimon+
Nome: Muchomon
Nível: Novato
Tipo: Data
Ataque: Bico Tropical
+ +

A garota ainda estava espantada. "O que é um digimon?"

"Um digimon é um habitante do digimundo. Pode ficar sossegada, não vou te machucar." - respondeu Muchomon, pacientemente.

A garota parecia ter se acalmado um pouco. "Meu nome é Lucy. Digimundo é onde estamos?"

Diante desta pergunta, Muchomon abateu-se. "Bem, sim e não. Este lugar faz parte do digimundo, mas não fica nele."

"Então, o que é este lugar?" - perguntou Lucy, curiosa.

"Eu não tenho um nome pra ele. Tudo o que se vê é este lugar sem vida e sem cor. A alguns meses atrás, eu estava andando pelo digimundo, quando uma luz negra veio em minha direção, aí eu acordei perto desta cabana." - respondeu Muchomon.

"Eu tenho que achar meus amigos, eles também devem ter caído neste mundo!" - disse Lucy, lembrando-se de seus amigos.

Muchomon pareceu hesitar um pouco. "Acho que podemos ir procurá-los, se você quiser."

"Sério?! Vamos então!" - Lucy levantou.

Então, eles saíram da cabana e uma sensação de tristeza surgiu em Lucy ao ver o local, tudo sem cor, as árvores, o céu, a grama no chão; tudo como se estivessem em um filme em preto-e-branco. "Por aqui." - disse Muchomon. Ele guiou Lucy por um caminho que ele mesmo tinha aberto no meio da mata e depois de alguns minutos, os dois apareceram no que parecia uma estrada de terra no meio da floresta. Essa estrada virava tanto para a esquerda, quanto para a direita. Claro que a estrada, como tudo naquele lugar, parecia ser feita com uma terra cinza.

Lucy olhou para os dois lados. "Para que lado, Muchomon?"

"Vamos para a direita, o outro lado é muito perigoso." - respondeu Muchomon, depressa.

"O que tem do lado esquerdo?" - perguntou Lucy.

"Lá é onde fica a praia. Veja bem, todos os digimons que vêm parar neste lugar acabam ficando meio loucos. Só que lá na praia é pior, o próprio ambiente parece sugar sua vida, nas duas vezes que fui lá, eu tive vontade de morrer. Não quero pisar lá nunca mais." - explicou o digimon pingüim.

"Certo, vamos para a direita então." - disse Lucy, impressionada e assustada com a explicação de Muchomon.

Dito isto, os dois começaram a andar pela estrada. Depois de duas horas caminhando, Lucy começou a estranhar o fato de que a estrada era sempre reta. Eles pareciam não estar chegando a lugar algum. E Lucy estava cansada. "Muchomon, podemos parar um pouco? Estou cansada."

O digimon pássaro pensou um pouco. "Não é muito seguro, mas já que você está cansada, podemos parar um pouquinho."

Então, os dois sentaram-se na beira da estrada de terra. "Onde vai dar esta estrada, Muchomon?" - perguntou Lucy.

"Não sei, nunca fui até o fim. Na verdade, aqui é o mais longe que já fui." - respondeu Muchomon. Lucy assentiu.

O tempo passou e os dois acabaram dormindo. O cansaço de ter andado duas horas sem parar acabou pesando. Lucy acabou não notando as folhas da mata no outro lado da estrada se mexerem, mas Muchomon notou e continuou fingindo que estava dormindo. Da floresta saiu uma criatura que parecia um lagarto cinza com um cobertor preto com listras brancas na cabeça, olhos cor-de-laranja e um chifre preto completavam a aparência do digimon. O fato de tudo naquele local ser sem vida nem cor também contribuía para o visual ameaçador da criatura.

+Analisador Digimon+
Nome: BlackGabumon
Nível: Novato
Tipo: Vírus
Ataque: Rajada Negra
+ +

O digimon viu que Lucy e Muchomon estavam dormindo e resolveu atacar, fazia tempo que não absorvia dados de um digimon. Quando ele estava chegando perto de Muchomon, o digimon pássaro abriu os olhos. "Bico Tropical!!" - exclamou Muchomon, dando uma bicada no estômago do oponente, afastando-o.

A confusão acordou Lucy, que, ao ver BlackGabumon, sentiu medo novamente. "O que ele é, Muchomon.?"

"O nome dele é BlackGabumon. Ele quer absorver meus dados. Aparentemente, todos os digimons daqui pensam que, se absorverem dados suficientes, serão capazes de voltar ao digimundo." - explicou Muchomon.

BlackGabumon não pareceu muito afetado pelo ataque de Muchomon. "A única razão de você ter me acertado foi porque me pegou de surpresa. É, eu conheço seu tipo, Muchomon, muito devagar para poder lutar apropriadamente." - zombou BlackGabumon.

"Bico Tropical!!" - exclamou Muchomon, partindo para cima de BlackGabumon; mas quando ele chegou onde o inimigo estava, BlackGabumon já tinha se desviado.

'Muchomon corre como um pinguim e o fato de ele precisar chegar perto do inimigo para o ataque dar certo não ajuda em nada. BlackGabumon sempre vai desviar.' - pensava Lucy.

E era o que estava acontecendo. A luta parecia uma tourada, Muchomon partia pra cima só para BlackGabumon desviar na última hora. BlackGabumon chegou ao extremo de tirar seu cobertor da cabeça e usar como capa de toureiro. A humilhação de Muchomon era total naquele instante. Depois de alguns minutos daquilo, BlackGabumon recolocou seu cobertor. "Aaah, cansei. Vou acabar com isso. Rajada Negra!!" - disse BlackGabumon, lançando seu ataque, que parecia um raio de fogo negro.

O ataque atingiu Muchomon, que não conseguiu desviar a tempo e recebeu o impacto total do golpe. Muchomon foi ao chão com vários cortes no corpo, mas ainda estava vivo.

BlackGabumon bateu palmas. "Uau, conseguiu resistir ao meu ataque. Mas vamos ver se aguenta mais um."

Enquanto isso, Lucy sentiu uma leve vibração em seu bolso. Então, ela tirou do bolso um pequeno aparelho marrom que tinha uma tela no meio e três botões pretos. Havia algo escrito na tela. 'Velocidade Extra, enviar. Sim ou Não?' - Lucy rapidamente apertou o primeiro botão, não sabendo que resultado isso teria. A tela brilhou levemente e, em seguida, apagou.

Imediatamente, Muchomon sentiu um surto de energia, ao mesmo tempo que o ataque de BlackGabumon iria atingí-lo. O que aconteceu foi inesperado. Muchomon desviou-se tão rápido, que tudo o que BlackGabumon enxergou foi um borrão vermelho saindo do lugar onde ele tinha lançado seu ataque.

E não parou por aí, o borrão vermelho, num segundo, estava na frente dele. E então, BlackGabumon sentiu dor, em várias partes do corpo. Várias bicadas atingiam o digimon numa velocidade inimaginável. Isso continuou até BlackGabumon não suportar mais a dor e explodir em dados.

Lucy ficou espantada. "Você o matou?"

"Sim, não tive escolha. Era ele ou eu. Mas eu tenho que te agradecer. Depois que você mexeu nesse aparelhinho aí que eu fiquei mais rápido." - disse Muchomon.

"De nada, eu acho. Mas, o que fazemos agora?" - perguntou Lucy.

Muchomon pensou um pouco. "Acho que não há nada de mais em testar a teoria dos loucos." Dito isto, Muchomon olhou os dados de BlackGabumon que ainda estavam flutuando por ali e abriu os braços. Os dados foram se juntando a ele, e quando a última partícula se juntou, Muchomon abriu os braços mais ainda e todos os dados que ele absorveu saíram e criaram uma luz branca na frente dele.

"Acho que é isso. Talvez possamos voltar para o digimundo normal agora." - disse Muchomon, sorrindo.

Lucy parecia desconfiada. "Tem certeza?"

"É tudo que temos, Lucy. E depois, qualquer lugar que cairmos será melhor que este aqui." - disse Muchomon.

Nisso, os dois chegaram perto da luz branca. A luz envolveu-os e eles sentiram que estavam sendo teletransportados. Eles caíram num vasto campo de grama bem verde, uma floresta atrás deles, e pela cor azul escura do céu, tinha acabado de anoitecer. Os dois concordaram em acampar ali por aquela noite. No dia seguinte, pensariam melhor no que fazer.

-----------------------------------------------------------

No dia seguinte às lutas que ambos enfrentaram, Bearmon e Betamon acordaram Kyo e Jason bem cedo. Ainda tinham um longo caminho até a casa de Wizardmon.

"Então, para que lado vamos?" - perguntou Jason, ainda sonolento.

Bearmon olhou em volta e pensou um pouco. "Acho que para aquele lado." - disse ele, apontando para um dos lados da clareira.

"Você 'acha'?" - perguntou Kyo, com sarcasmo.

"Vamos logo, Bearmon sabe o que faz." - disse Betamon, um pouco impaciente.

Dito isto, as duas duplas andaram na direção que Bearmon havia indicado. Teriam que entrar na mata de novo. O sol ainda não tinha aparecido completamente, então o caminho seria levemente escuro, devido à sombra das árvores.

Depois de uma caminhada de quase uma hora pela mata, o quarteto conseguiu, finalmente, chegar em um local aberto.

"Legal, estamos no caminho certo. Chegamos nos campos." - disse Bearmon, referindo-se ao local onde chegaram. Um vasto campo de grama bem verde.

"Jason? Kyo?"

Os dois garotos viraram rapidamente sua atenção para a voz que vinha do lado direito de onde estavam.

"Lucy!" - disse Jason. A voz pertencia a Lucy, que estava sentada no chão, com Muchomon em pé, ao seu lado.

Kyo correu imediatamente em direção à garota. "Lucy, onde ela está?" - perguntou ele, um pouco desesperado.

"Você diz a Claire?" - diante da resposta positiva de Kyo, Lucy baixou a cabeça. "Não sei. Não nos vimos desde que pegamos aqueles aparelhos estranhos no nosso mundo."

"Droga!" - praguejou Kyo. "Ela está sozinha por aí!"

"Tomara que ela tenha encontrado um digimon para acompanhá-la." - disse Lucy, tentando amenizar o ambiente.

"Sua amiga tem razão. Vamos esperar pelo melhor, por enquanto." - disse Bearmon, confortando o parceiro.

Betamon parecia impaciente novamente. "Agora que estamos em seis, vamos seguir viagem logo?"

"Calma, Betamon. Vamos indo, então." - disse Jason.

Então, as três duplas começaram a longa caminhada pela vasta planície que estava bem à frente deles. Neste local aberto, quais perigos os aguardam? Onde teria caído Claire? E o quinto Cavaleiro Digital desconhecido?
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 3:19 am

Legal ! Finalmente o episódio no Oceano das Trevas de Dagomon ! E Lucy conhece Muchomon ! Agora só resta Duke para completar a equipe ! Coitado do BlackGabumon detonado por uma ave Laughing isso é ainda mais constrangedor que ser detonado por um Kudamon ! Pergunta quando deverão ocorrer as primeiras evoluções e de quem ? Enfim ótimo capitulo eu espero por mais !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Mickey Qui 19 Jan 2012, 10:12 pm

Muito bom!

Me pareceu pequeno... Mas esta com uma escrita agradável e de fácil entendimento. Parabéns!

Bom, temos aqui algo interessante... A ideia que o Digivice possui é semelhan te a das Cartas de Digimon Tamers, porem sem o seu Show ON... Hehe ficou bom de qualquer jeito...

O que é bom... parece que teremos mais tempo dos Digimons em estagios Menores usando esses Bonus do Digivice... antes de sairem evoluindo.

Vamos ver o que aguarda essas crianças! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Sáb 21 Jan 2012, 11:27 am

Obrigado por comentarem, KaiserLeomon e Mickey. Respondendo ao Kaiser, a primeira evolução acontecerá dentro de 2 episódios e será do primeiro digimon a ter aparecido no primeiro capítulo. Os bônus do digivice parecem estar agradando mais agora do que na primeira vez que postei essa fic, porém, infelizmente, como eu não alterei o texto, a não aprovação na época da primeira postagem será refletida na fic daqui a alguns capítulos. Acho que postarei o capítulo 4 lá pelo meio da semana que vem. Smile
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Leonardo Polli Ter 24 Jan 2012, 6:38 am

E conhecemos mais um Cavaleiro Digital, Lucy. Da última vez, o digimon que aparecia no suposto 'Oceano das Trevas de Dagomon' era um Kudamon, se não me engano. Mas, o inimigo continuou o mesmo - um BlackGabumon, do grupo dos 'Lobos não sei o quê'. E assim, três deles já se juntaram, agora resta Claire e mais um, o DK desconhecido (é o Duke mesmo? Surprised )

Estou adorando a ideia dos Aumentos Extra, semelhante a Tamers, como nosso amigo Mickey citou. Isso de certa forma dá um ar de criatividade na fanfic e permite que os digimons nõa tenham que evoluir logo de cara na história, o que eu acho bastante desnecessário. É preciso mostrar o valor do digimon, mesmo em sua forma Novata.

Aguardo o próximo!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Guill Qua 25 Jan 2012, 5:44 pm

Valeu por comentar, Leonardo Polli. Sobre o integrante restante, parte da resposta está neste capítulo que trago agora e outra parte ainda será respondida num capítulo mais adiante. Sem mais demora vamos ao capítulo:



DIGIMON: THE DIGITAL KNIGHTS

Capítulo 1x04 - Batalha na Praia



Costa leste da Ilha Boot, oito horas da manhã do segundo dia...

Numa praia de areia bem branca e um oceano bem azul, com uma floresta logo atrás da faixa de areia, um grupo de cinco criaturas caminhavam, três monstros e dois humanos. Ou melhor, os dois humanos e dois dos monstros caminhavam, o outro monstro voava ao lado do grupo. O primeiro dos monstros que andava um pouco a frente como se fosse um guia, era um lagarto preto, com vários detalhes vermelhos pelo corpo, o símbolo Hazard no peito e olhos vermelhos. Logo atrás vinham os dois humanos e os dois monstros. Um dos monstros era um rato alado amarelo que tinha olhos azuis. O outro monstro era um cachorro com enormes orelhas de coelho, marrom com detalhes cor-de-rosa e olhos pretos.

+Analisador Digimon+
Nome: BlackGuilmon
Nível: Novato
Tipo: Vírus
Ataque: Bafo Viral

Nome: Patamon
Nível: Novato
Tipo: Data
Ataque: Bolha de Ar

Nome: Lopmon
Nível: Novato
Tipo: Data
Ataque: Rajada Glacial
+ +

Um dos humanos era uma garota de 14 anos, de cabelos castanhos compridos e olhos azuis. Estava vestindo uma camiseta azul e calças jeans. O outro humano era um garoto, também com 14 anos e tinha cabelos pretos curtos e olhos castanhos. Estava vestindo uma camiseta preta e calças jeans.

"Vejo por que você nos disse pra acordar tão cedo, BlackGuilmon." - comentou o garoto, olhando a praia vazia à volta deles.

"É, o 'Exército Armadura' é preguiçoso, eles não acordam tão cedo. Então, podemos cobrir uma parte maior do caminho sem ter que lutar contra algum deles." - concordou BlackGuilmon, pacientemente.

"BlackGuilmon tem razão, Ryu. Quanto mais batalhas pudermos evitar, melhor pra gente." - disse Patamon, voando ao lado de Ryu, o garoto.

"Vocês dois se saíram muito bem lutando contra aquele Honeybeemon ontem." - disse a garota, referindo-se a Lopmon e Patamon.

"Mas não teríamos conseguido se você e Ryu não tivessem usado aqueles aparelhos, Claire." - disse Lopmon.

"E sorte nossa que eu achei vocês antes que um digimon mais poderoso tivesse achado antes." - disse BlackGuilmon. 'Só tomara que meu irmão tenha tido a mesma sorte.' - pensou ele.

No dia anterior, os dois humanos, Ryu e Claire, tinham acordado num lugar não muito longe da praia onde estavam agora, dentro da mata. Dois digimons estavam perto deles, Patamon e Lopmon. Depois dos digimons informarem onde eles estavam, um digimon do 'Exército Armadura' os atacou, ele era Honeybeemon, um pequeno digimon azul com uma armadura de abelha. Patamon e Lopmon pareciam lutar uma dura batalha. Durante a luta os aparelhos que Ryu e Claire carregavam; o de Ryu era amarelo com botões e detalhes vermelhos, e o de Claire era cor-de-rosa com botões e detalhes brancos; na tela desses aparelhos apareceu uma mensagem, no de Ryu apareceu uma opção de enviar 'Precisão Extra', e no de Claire apareceu uma opção de enviar 'Defesa Extra'. Os dois apertaram um botão no aparelho, e então, os golpes de Patamon passaram a atingir seu alvo com mais frequência e Lopmon passou a não sentir praticamente nada com os ataques do oponente. Alguns minutos depois disso, BlackGuilmon apareceu e, com seu Bafo Viral, liquidou Honeybeemon. BlackGuilmon explicou que havia sido mandado por Wizardmon, um digimon sábio que morava naquela ilha. Wizardmon havia mandado BlackGuilmon para o lado leste da ilha e seu irmão Guilmon para o lado oeste; ambos com o objetivo de encontrar os humanos que haviam caído na Ilha Boot. Eles tinham chegado a essa praia no dia anterior e concordaram em acampar ali. Acordaram cedo para evitar batalhas desnecessárias ao longo do caminho.

"Você disse ontem que nos contaria hoje o que está acontecendo por aqui nesta ilha." - disse Ryu.

BlackGuilmon suspirou. "Eu disse, não foi? Bem, hora de um pouco de história." - disse BlackGuilmon, enquanto andavam.

"A alguns meses atrás, apareceram esses digimons diferentes. Armadura eles se chamam. Começaram com essa besteira de dizer que só eles têm o direito de viver no digimundo e aí começaram a dominar ilhas menores, agora já estão indo para ilhas maiores e logo irão para os continentes, se ninguém fizer nada. Aí, começaram a recrutar digimons novatos e eliminar alguns digimon campeões mais fracos. Os digimons novatos que não querem cooperar são hipnotizados ou eliminados. Esses digimons novatos que eles recrutam ficam como soldados menores; apesar de que eles mostraram um interesse maior na captura de digimons como Veemon, Wormmon, Armadillomon, Hawkmon, Plotmon e Patamon. E esses digimons nunca mais são vistos." - explicou BlackGuilmon, finalizando como se estivesse contando uma história de terror.

"Também não precisa assustar!" - disse o Patamon que estava com eles.

BlackGuilmon olhou para trás e sorriu sarcasticamente. "Desculpe, Patamon. Não foi minha intenção."

Ryu parecia um pouco confuso. "E não há digimons mais poderosos que esses digimons de armadura?"

"Sim, mas o 'Exército Armadura' não ataca os lugares onde eles estão. Mas isso deve ser só questão de tempo." - respondeu Lopmon.

"Parece que vocês estão com um grande problema aqui." - disse Claire.

"Pelo que pude ver ontem, nós dois podemos ajudar um pouco vocês." - disse Ryu, referindo-se a ele e Claire.

"Bem, é melhor você provar isso nas lutas, garoto." - disse BlackGuilmon, continuando a caminhar.

"A casa desse digimon que você falou ontem..." - disse Claire.

"Wizardmon." - completou BlackGuilmon.

"Sim, ela fica longe?" - perguntou Claire.

"Um pouquinho. Estamos na costa leste da ilha. A casa dele fica entre a costa norte e o centro da ilha." - respondeu o digimon réptil.

----------------------------------------------------------

Eram nove horas da manhã. O grupo formado por Kyo, Bearmon, Jason, Betamon, Lucy e Muchomon já tinham caminhado um quarto do caminho. Apesar de ser um terreno plano, a caminhada já estava cansando os seis. De repente, o som de fortes trovões pôde ser ouvido em toda a planície.

"Era só o que faltava." - disse Kyo, no exato momento em que começava a chover fortemente.

-----------------------------------------------------------

Na praia onde o outro grupo estava, também começou a chover, porém com bem menos intensidade do que na planície. Depois de caminharem por mais uma hora, um som parecido com borbulhas começou a ser ouvido do mar.

Claire foi a primeira a notar. "O que é isso?"

"Preparem-se!" - exclamou BlackGuilmon, em posição de defesa.

Então, do local no mar de onde as borbulhas estavam, salta de dentro da água um digimon. Ele era um sapo amarelo, com uma grande folha verde acoplada nas costas curvando-se para a frente dos seus olhos cor-de-laranja. Cada uma das duas pernas tinha uma adaga presa. Ele aterrissa na areia da praia com perfeição.

+Analisador Digimon+
Nome: Frogmon
Nível: Armadura
Tipo: Data
Ataque: Adaga Vegetal
+ +

"Quem é ele?" - perguntou Ryu, com uma expressão séria.

"O nome dele é Frogmon." - responde Patamon, com uma expressão igualmente séria; enquanto BlackGuilmon e Frogmon começavam a lutar.

"O que vocês dois estão conversando? Temos que ajudar o BlackGuilmon!" - repreendeu Claire, enquanto BlackGuilmon desviava das investidas das adagas de Frogmon.

No aparelho de Ryu apareceu a mensagem. 'Precisão Extra, enviar. Sim ou Não?' - o garoto confirmou, apertando o primeiro botão.

No aparelho de Claire apareceu a mensagem. 'Defesa Extra, enviar. Sim ou Não?' - Claire confirmou, também apertando o primeiro botão.

"Bolha de Ar!!" - exclamou Patamon, lançando seu ataque em Frogmon. Ataque que o digimon sapo bloqueou facilmente cortando-o com uma de suas adagas.

Lopmon foi a próxima a tentar. "Rajada Glacial!!" - disse ela, lançando seu ataque. Porém, usando sua agilidade, Frogmon saltou para fora do alvo do ataque.

Patamon e Lopmon voaram para perto de BlackGuilmon. O lagarto preto disse em voz baixa para os dois. "Já descobri como derrotá-lo, vamos atacá-lo em fila, um de cada vez, mas rápido."

Frogmon assistiu à cena sem entender nada. Do nada vieram em sua direção, Patamon, Lopmon e BlackGuilmon em fila. Os dois primeiros voando e o terceiro correndo atrás dos dois. O digimon sapo preparou suas adagas. "Se é morrer que vocês querem, é o que darei a vocês!"

"Bolha de Ar!!"

"Adaga Vegetal!!"

"Bafo Viral!!"

Patamon havia atacado primeiro, então Frogmon contra-atacou, mas Patamon desviou no último instante, fazendo a Adaga Vegetal atingir Lopmon que, devido à sua Defesa Extra, não sentiu nada com o ataque. Com a surpresa de seu ataque não ter causado nenhum dano a um simples digimon novato, Frogmon baixou a guarda, abrindo caminho para BlackGuilmon atingir um Bafo Viral bem em seu estômago. Frogmon não aguentou o impacto do golpe, soltou suas adagas e explodiu em dados. Dados que BlackGuilmon absorveu.

"Por que fez isso?!" - perguntou Lopmon, irritada, referindo-se à absorção dos dados de Frogmon por BlackGuilmon. A absorção de dados de um digimon por outro era uma espécie de tabu para a maioria dos digimons.

BlackGuilmon suspirou. "Eu tenho que ficar mais forte para poder levá-los sem dano à casa de Wizardmon."

"O importante é que fizemos o que tínhamos que fazer, vamos em frente." - propôs Ryu.

"Ryu tem razão." - disse BlackGuilmon. "Vamos continuar o caminho, não podemos perder tempo."

Dito isto, o grupo continuou a seguir caminho pela praia da costa leste da Ilha Boot. E a chuva ainda não tinha parado.

-------------------------------------------------------

Dez e meia da manhã, na planície onde o outro grupo estava...

Chovia forte, as nuvens faziam o ambiente ficar mais escuro do que deveria. Bearmon, Betamon, Muchomon e um Guilmon estavam caídos em volta de um imponente digimon. A meia hora atrás, um Guilmon havia encontrado o grupo caminhando na planície, eles já tinham passado da metade do lugar. Esse Guilmon era, visualmente, o oposto de BlackGuilmon; ele era um lagarto vermelho com detalhes pretos, o símbolo Hazard no peito e olhos verdes claros.

+Analisador Digimon+
Nome: Guilmon
Nível: Novato
Tipo: Vírus
Ataque: Piroesfera
+ +

Esse Guilmon informou ao grupo que havia sido enviado por Wizardmon para encontrá-los e guiá-los até a casa do mago. Depois de alguns minutos de caminhada, ainda na forte chuva, um digimon quadrúpede podia ser visto correndo na direção deles. Esse digimon tinha corpo azul, uma armadura preta com poucos detalhes amarelos, na sua cabeça um capacete preto com um chife em forma de raio; completava seu visual um par de olhos vermelhos. Esse digimon dominou rapidamente Bearmon, Betamon, Muchomon e Guilmon com seus ataques elétricos. Nem o despertar do 'Poder Mágico Extra' de Betamon foi capaz de derrotá-lo, sendo que o ataque de Betamon também era elétrico, o que só aumentava a energia do outro digimon.

Kyo, Jason e Lucy observavam a luta boquiabertos com o poder do digimon oponente.

"Quem diabos é este digimon, afinal?" - perguntou Kyo, espantado.

Guilmon, ainda caído, respondeu. "O nome dele...é Raidramon."
Guill
Guill

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 7:06 am

Gostei do episódio e do aparecimento de BlackGuilmon , Patamon , e , Lopmon eu sentia muita falta deles da versão antiga desta fanfic ! Espero sinceramente (
Spoiler:
) E já sei exatamente qual Digimon irá evoluir na próxima parte da historia para enfrentar Raidramon . Enfim a historia esta ficando muito boa aguardo seu desenrolar ^^

PS: Se me permite eu encontrei uma linha de evolução alternativa muito legal para Bearmon e eu vou passa-la por mp para você !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: The Digital Knights Empty Re: Digimon: The Digital Knights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos