Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hey, hey, you, you

+5
Gustavo Andrade
Marcy
Mickey
Leonardo Polli
Black Mage!
9 participantes

Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty hey, hey, you, you

Mensagem por Black Mage! Sáb 31 Dez 2011, 3:30 am

Beem... pelo o que eu entendi as pessoas passam por aqui e se apresentam, correto?
Só tem o problema de que eu falo/escrevo demais, então pode ser que fiquei meio longa essa "apresentação". (:

Pra começar: meu nome mesmo é Paulo Rodrigues, meus amigos me chamam de Paulinho ou de Pê! Tenho 20 anos, e sou nascido no interior de São Paulo, numa cidadezinha chamada Assis e que todo mundo conhece como "ah, é perto de Marília, né?" rs. Há quase dois anos eu moro no norte do Paraná, numa cidade menor ainda chamada Cornélio Procópio, para onde mudei para poder cursar Ciências Biológicas na Universidade Estadual do Norte do Paraná. Além da faculdade, divido meu tempo entre o trabalho (sou representante de atendimento) e um pouco de ócio e lazer; porque ninguém é de ferro, né?! suhaushauhsuahsua'

Bom, eu gosto bastante de digimon, mas acompanhar, de perto, eu só fiz isso durante a primeira temporada; e talvez por isso ela seja a minha preferida - gosto bastante do Frontier, mas é mais por causa do enrendo do que pelo desenho em si. Ainda assim, acho bem legal a série e toda a fantasia que ela me faz provar. *o* Meus digimon preferidos são os anjos, principalmente a linha evolutiva "mais clássica" do Patamon. Na época em que eu ainda tentava escrever sobre digimon sempre havia um digi-anjo dentre meus personagens principais, tamanho o fascínio que tenho por eles, rs. Contudo, há um bom tempo que não acompanho mais ou escreve sobre digimon... não que eu não goste, mas confesso que não é mais um dos meus desenhos favoritos... Na verdade, tenho acompanhado poucos animes, o único que estou assistindo, atualmente, é Cavaleiros dos Zodíaco: Lost Canvas. Ah, e tem o "Young Justice", mas não é anime, né... rs

No que diz respeito aos meus gostos e preferências, eles são bem amplos e vastos. Música eu ouço de tudo um pouco (sério, sou bem eclético), mas a maioria do que ouço é pop ou pop/rock internacional... Avril Lavigne (a preferida), Lady GaGa, Beyoncé, Rihanna, Jessie J, Glee Cast, Adam Lamber, Ana Carolina, Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Taylor Swift, Paula Fernandes, Kesha, Boyce Avenue, Pink, Within Temptation, Maria Gadu, Sandy Leah, Sandy e Junior (sim, eu gosto, e daí?), Colbie Caillat, Simple Plan, Jordin Sparks, Lifehouse, Capital Inicial, Seu Jorge, Falamansa, JoJo, Jeremy Camp, Ed Sheeran, Owl City, PG, Victor e Leo, Saving Jane (uma banda desconhecida aí, rs), Pitty, Nando Reis, Zélia Duncan, Tiziano Ferro, Shakira, Kid Abelha, Nenhum de Nós, Pato Fu, 3OH3! e... É, acho que lembrei dos principais! suhaushaushauhsu'

Também gosto bastante de ler. Gosto daquelas histórias que me tiram da realidade, embora alguns romances policiais consigam me prender fácil a atenção. Meus preferidos são Harry Potter e eu realmente tiro o meu chapéu para o Tolkien e toda a sua obra de "O Senhor dos Anéis". Não gosto dessa nova/velha febre de vampiros, mas me rendi aos livros da série "Morada da Noite" e estou gostando bastante. Fora isso, leio muito as HQ's da Marvel. Mais especificamente as dos X-Men. Sou viciado na história deles, e amo esse lance de super poder, misticismo e sobrenatural. Aliás, como todo bom pisciano, hehe.

Outro gosto "estranho" meu é que eu costumo jogar RPG em fóruns. Acho que é porque junta, de uma vez, coisas que eu gosto: escrever + fantasia (embora eu jogue em fóruns com o tema 'vida real'). Também gosto de brincar no photoshop e fazer algumas montagens ou só mexer nas cores das imagens, mas ainda sou bastante iniciante, então não sei se vou mostrar meus trabalhos no PS tão cedo por aqui. Além do mais, meu objetivo principal aqui é escrever e poder ler aventuras diferentes e divertidas! Sobre a escolha do nome para o meu login, não há nenhum motivo em especial, eu apenas gosto do Vivi (e da série Final Fantasy; ou alguns jogos dela).

Acho que é isso. Prazer, galera. (:
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 31 Dez 2011, 3:40 am

É eclético, fã de Final Fantasy e adora ler, é meu amigo \o OAUEOAUEOUAOEU :p Seja bem-vindo, Black (vou te chamar assim, gosto de colocar apelido nas pessoas rs), espero que você faça muitos amigos e se divirta por aqui. O pessoal é amigável, mas sempre tem aqueles estoradinhos, trolls, emos e enfim, é uma zona aqui \o OAUEOAUOEAOU Traga suas criações pra gente apreciar, as veses você é um gênio da escrita/design, mas não sabe, rs. Abraços!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2011, 4:54 am

Seja muito bem vindo ao fórum Digimon Forever espero que se sinta entre Amigos aqui e que faça muitas novas Amizades e se divirta ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Mickey Sáb 31 Dez 2011, 6:16 am

Oh my god... Outro bichinho negro e pequeno... (Não sou mais o único...)

Enfim, seja muito bem vindo!

Temos ai outro que gosta de Digimon, Sandy e Junior (Também gosto das músicas e dai?!) e Final Fantasy...

E Kingdom Hearts? =)

Quanto à leitura o pessoal curte bastante e certamente poderá trocar ideias... Eu só curto leitura made in internet...
Leio tudo que não tem sentido e que foge totalmente do meu mundo atual... A maior parte dela vem de FAN FIC ou algo relacionado a ANIMES em geral...

E realmente eu não pude deixar de notar que... Nossaaaa você fala bastante... Parece até um loirinho aqui no fórum que mora no meu coração e que deve estar "espirando" de tanto eu falar isso dele...

E esse vai para a tulma do Adventure (HahaHahaHahaHA vamos dominar a DF!!!!)

Brincadeiras e citações a parte...

Seja Muito bem vindo ao Fórum DIGIMON FOREVER!!!!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Marcy Sáb 31 Dez 2011, 11:30 am

Seja bem vindo à DF, meu caro fã de Digimon!

Wow, Cornélio Procópio... moro em Curitiba, cara!

Sobre os livros, se prepare que tem muitos leitores aqui! Eu adoro romances de aventura, Tolkien é realmente um escritor sensacional! Você já leu as obras de C. S. Lewis? Ele era amigo de Tolkien, e também escreveu livros muito bons! Eu também não curto muito essa febre de romances românticos envolvendo vampiros, mas a saga Crepúsculo não é tão ruim assim, melhor que os filmes!

E olha só, outro RPGista! Eu também curto RPGs de fóruns, há muitos por aí que jogo... se bem que a DF poderá ter um RPG um dia.

Agora... Games!? Meu, Final Fantasy IX é demais! Quais outros FF já jogou?! E já jogou Kingdom Hearts? Essa também é uma série sensacional! Que consoles tu tens?

Enfim, divirta-se! Sou a moderadora da área de jogos, então cuidado! rsrsrs
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Gustavo Andrade Sáb 31 Dez 2011, 11:46 am

Seja muito bem-vindo à DF, Paulo.

Me identifico contigo em muitas das coisas que você falou. Também acompanho Saint Seiya: The Lost Canvas desde que começara a lançar e procuro ver Young Justice mais pra frente, tenho gostos ecléticos para música como você (aliás, ganhou uns vinte pontos comigo só pelo fato de ouvir Glee Cast), também gosto mais das histórias fantasiosas e que me tiram da realidade (Harry Potter, Percy Jackson, O Senhor dos Anéis, O Ciclo da Herança, entre outros), participo de RPGs de fórum, etc.

Essa coisa dos Digimons prediletos serem anjos, seus gostos e algumas coisas que mencionou me fez lembrar de um antigo autor de fanfics da DF que tinha o mesmo nome (isso se minha memória não falha). A fanfiction dele, Gaia, era uma das minhas prediletas e adoraria que voltasse.

Enfim, divirta-se muito conosco, e pode chamar se precisar de alguma coisa.


Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 31 Dez 2011, 1:09 pm

Olá Tamer Black Mage!! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

"Hey, hey, you, you, I don't like your girlfriend. No way, no way, I think you need a new one. Hey, hey, you, you, I don't like your girlfriend!"

Amo demais a Avril, ela é incrível, excelente cantora, canta músicas maravilhosas e seus Video Clips são demais. *-* Fico feliz que tenhamos alguns gostos músicais em comum, como a Avril, a Gaga, a Beyoncé, Simple Plan, entre outros que você citou. Acho que graças a isso vamos nos dar muito bem B-Mage. \o ;D

Já aproveitando para não esquecer o costume: Temporada preferida? Personagem preferido? Game preferido? Vilão preferido? Quais temporadas, personagens, Games e vilões não gosta? Enfim, nos fale de seus gostos de Digimon, apesar de não gostar mais tanto da Franquia e não acompanhá-la, como você disse. Eu nunca participei de RPGs de fóruns pelo que me lembro, gostaria de tentar, pois parece bem interessante.

Eu não escrevo e não desenho, apesar de me considerar - e outras pessoas também - bom com as palavras e eu já ter uma Tablet para desenhar digitalmente - que ainda preciso inaugurar rsrsrs. Fico feliz por termos mais um escritor e amante de Fics por aqui, isso é realmente muito bom. Não é apenas os fãs de Adventure que são a maioria por aqui, mas também os fãs e escritores de Fics. Espero poder ver algum trabalho seu e também ver você participando do Acervo de Histórias, mesmo que apenas comentando as Fics.

Gosto bastante de Harry Potter também, apesar de não ter lido todos os livros - parei no começo do sexto. Já Senhor dos Anéis não me agradaram muito os filmes, então não tenho vontade de ler os livros. Porém, o principal motivo é que não leio muitos livros, prefiro ler Fics na internet, pois elas para mim são mais atrativas, mesmo sendo trabalhos amadores e alguns nem tão perfeitos assim.

Eu também adoro os Digimon anjos, não é atoa que tenho um Avatar do Lucemon, meu anjo preferido - apesar de eu adorar o Cherubimon (Good) também, quase tanto quanto o Lucemon, apesar de ele não parecer um anjo rsrsrs. Eu gostaria de assistir um bom Anime ou mesmo um bom Cartoon dos X-Men, gosto deles, mas desde o X-Men Evolution - que não foi exibido inteiro no SBT eu acho - não vejo nenhum desenho decente deles, o que é uma pena. Eu adoro Final Fantasy, é uma pena que não pude jogar o IX, pois quando comprei o Game deu problema. =/

Espero que goste de participar do fórum, aqui é um ótimo lugar para conversar, para ficar um tempinho, fazer novos amigos, enfim, eu adoro o fórum e estou certo de que você irá gostar dele também. Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, pode contar comigo e com os outros membros - os gentis rsrs.

Se cuide, aproveite a sua estadia no fórum e tudo que há nele e até outra hora! ^^

Mickey

Só porque estou ausente do fórum, você fica falando de mim, não é amiguinho? rsrs Sério, fico feliz por não ser esquecido, mesmo tendo visitado e postado pouco o fórum ultimamente. Ah, eu fiquei mais feliz ainda com você dizendo que estou no seu coração, é muito bom ter amigos como você Mickey e saiba que você também está em meu coração. ^^ Ah, eu não sei se espirrei, pois estava dormindo - acho que você quis dizer "espirrando" ao invés de "espirando". rsrssrs
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Mickey Sáb 31 Dez 2011, 5:46 pm

Rikaru Muzai escreveu:

Mickey

Ah, eu não sei se espirrei, pois estava dormindo - acho que você quis dizer "espirrando" ao invés de "espirando". rsrssrs[/color][/font]

Hauhaauhau erro grotesco... Enfim Black Mage! este é o Loirinho! Ta vendo quase a mesma quantidade de palavras... por isso me lembrei dele! xD

Novamente Black Mage! Espero que curta as amizades aqui do Fórum!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Digi Rei Ter 03 Jan 2012, 6:02 pm

Vixi, não vi você!
Quando vieram te dar boas vindas, eu estava viajando!
Enfim, bem-vindo (atrasado)!

Qualquer coisa, me chame!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Lawliet Ter 03 Jan 2012, 6:04 pm

Bem vindo o/
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Black Mage! Ter 03 Jan 2012, 6:24 pm

@Leonardo Polli
Será que somos gêmeos de pais diferentes que foram separados na maternidade? Pense a respeito, pode ser que haja uma possibilidade -QQ Brincadeira. De qualquer forma valeu pela recepção, man. E se serve de algo, já estou com o enredo-base de uma fic pronta. Tema: X-Men. Abraços. ;D

@KaiserLeomon
Obrigadão, K-Leo! Espero que 'cê seja um desses amigos, certo?!

@Mickey
Bichinhos negros e pequenos rules! \o/
HAHAHAHA'
Olha, nunca cheguei a jogar Kingdom Hearts, então não posso falar com propriedade sobre =/
Aaah, Adventure é vida, poxa *o* Valeu pelas boas-vindas, dude. \o

@Marcy
Curitiba? Só foi uma vez aí, mas acho a cidade linda demais! *-* Quem sabe eu não tento um mestrado na UFPR?! rs'
Oras, minha cara, eu não poderia dizer que sou um fã de fantasia sem ter lido as obras do Lewis! Acho ele tão genial como o Tolkien! Evidentemente, como a maioria, "As Crônicas de Nárnia" são meus livros preferidos do escritor. Com atenção especial para "O Sobrinho do Mago", "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" e "A Última Guerra". Porém, feliz ou infelizmente (ainda existe a dúvida, rs), eu não gosto da saga Crepúsculo. Os livros, na minha opinião até que são bonzinhos, mas não me desce muita melação e toda aquela coisa de matar diabéticos que a Stephenie Meyer escreve. Sério, o segundo livro da saga me faz querer coltar os pulsos pela Bella, de tanto que ela sofre a ausência da fada do Edward; até acho que se torcer aquele livro, tiro algumas lágrimas dele. xD

Com relação aos games eu só joguei o FF VIII e o IX. Nunca consegui chegar ao fim de nenhum deles porque os cd's que eu comprava sempre estavam bichados demais. ¬¬ Ah! Atualmente não tenho nenhum vídeo-game, mas estou querendo com urgência um Wii *o* Sonho comigo jogando "Just Dance!" -QQ suahsuahsuahsu'

Sim, senhora! Tomarei cuidado! ;x

@Gustavo
E se eu disser que eu sou exatamente esse mesmo Paulo da fanfic que você disse? Pois é, dude, depois de anos-luz resolvi voltar e tomar vergonha na cara. Quem sabe eu continua a "Digimon: Guardiões de Gaia", mas será sob um outro formato. Ainda tenho a trama dela toda na minha cabeça, acredita? E fazem o quê, uns três anos?! Enfim, bom te rever, rapaz! Quero ler seus trabalhos, ouvi dizer por aí que tu 'tá quase que merecendo um lugar na Academia Brasileira de Letras pela sua melhora! rs.

@Rikaru Muzai
Olha, eu realmente gosto MUITO da Avril. Mas nem sempre os clipes delas são bons, rs. Mas também concordo que quando ela tá inspirada ela escreve letras MUITO boas. O novo trabalho dela (Goodbye Lullaby) e letras como as de "I Will Be" (que ela cedeu para a Leona Lewis cantar), "Breakaway" (dada à Kelly Clarkson) e "I Won't Let You Go" (que vazou recentemente, com ela mesma cantando em um devastador vocal) são provas da capacidade dela como compositora - isso sem citar todas as músicas que ela canta, das quais ou ela compôs sozinha, ou participou efetivamente do processo composição e escrita. Com relação a voz dela, acho que ela canta melhor e com mais emoção quando faz músicas menos "pink wanna be" - sabe, aquelas no estilo de "Girlfriend", "The Best Damn Thing" e "What The Hell" -, mas eu gosto até dessas; fã é fã.

Bom, vamos ao pequeno interrogatório:
Temporada preferida: Adventure 01
Personagem favorito: se for de Digimon, é o T.K.
Game favorito: se for de digimon é o Rumble Arena, se for qualquer um: Final Fantasy IX.
Vilão preferido: em digimon é o Myotismon.
E, na ordem, não gosto de Digimon Savers, Hikari, Digimon World I e Etemon.

Olha, eu recomendo os RPG em fóruns, a leitura da série Harry Potter e que assista X-Men Anime. Ficou bem diferente da história original, vinda dos quadrinhos da Marvel, mas também ficou bem legal. X-Men Evolution é legal e eu adorava até o momento em que comecei a acompanhar as HQ's, dai comecei a achar bestinha demais e desgostei do desenho. Vai entender. xD De qualquer forma, também espero ver algo seu por aqui, tá? Abração.

@Digi Rei
ushaushuahu'
tuuudo bem, importante é que passou por aqui. ^^
Obrigado, e pode deixar que eu chamo sim!

Lawliet
Brigadoo (:
-------------

Ufa, acho que é só isso!
Obrigadão, pessoal!
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 03 Jan 2012, 8:15 pm

Não quero me gabar, mas sabia que o conhecia.

Gostaria muitíssimo que voltasse a escrever e postar "Digimon: Guardiões de Gaia", pois me lembro que adorava a forma como você trabalhava a história. Entretanto, devo admitir que não me lembrava do título. Eu acredito que você ainda tem a trama guardada na cabeça, mesmo porque também me lembro com exatidão da estória da minha primeira fanfiction sobre Digimon. Deve se lembrar da decadência de Renascidy: O Começo do Fim.

Quem andou lhe espalhando essas mentiras deslavadas sobre minhas melhorias? Meu português andou melhorando por causa de um RPG de fórum, onde os jogadores são excelentes pessoas e escritores, que me deram conselhos importantíssimos. Fico contente em poder absorver essas coisas, mas faz bastante tempo que não escrevo nada bom o suficiente para postar. Estou querendo escrever um livro e, embora seja fácil criar histórias com ideias bacanas que mereçam até mesmo elogios, sempre encontro uma dificuldade a mais na hora de passar tudo isso para o word. Enfim, também é muito bom revê-lo, Paulo.

Um abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 04 Jan 2012, 12:22 pm

Eu não sei muito da vida dela como cantora e compositora, acho que nunca acompanhei para valer a carreira de algum cantor, fora a extinta banda RBD que eu amo demais, mesmo atualmente ela não existindo mais. Enfim, eu gostei da maioria das músicas da Avril que eu ouvi, inclusive amo demais Breakaway e não sabia que ela havia a escrito, realmente ela merece parabéns por ter escrito a letra linda dessa música. Outra que gosto dela é Wish You Were Here, não sei se é muito recente, mas me agradou muito, inclusive o Video Clip.

Sim, as perguntas eram só sobre Digimon. rsrs Eu também adoro o Takeru, ele é meu personagem preferido de Adventure junto com a Hikari e de Adventure 02 junto com a Hikari e com o Ken. Digimon Rumble Arena é realmente um grande Game, eu passava horas e horas jogando ele, mesmo depois de tê-lo terminado com todos os Digimon liberados. Era muito divertido. O Vamdemon é um ótimo vilão em Adventure e em Adventure 02 também, sempre gostei dele, dos ideias dele e do poder dele.

O Etemon não me agrada muito também, a Hikari é uma ótima personagem para mim, tanto criança quando pré-adolescente, Digimon Savers eu ainda não assisti e Digimon World é um ótimo Game, apesar de eu não tê-lo terminado. Existe um Anime de X-Men? Nossa, eu gostaria de assistí-lo. \o/ Eu nem tenho mais vontade de ler Harry Potter, não me atrai tanto quanto antigamente, mas é possível que um dia eu termine de ler a série. Eu não tive a oportunidade de jogar RPGs de Fórum ainda, mas espero ter a oportunidade de fazê-lo aqui na dF. No futuro penso em escrever uma Fanfic de Digimon, mas ainda há muitas coisas que quero fazer antes de começar, então vai demorar. rsrsrs

Mais uma vez, seja bem vindo. E parece que você já se deu bem com o pessoal, isso é bom, assim o ambiente será mais agradável e você terá mais vontade de participar, ao menos eu espero isso. rsrs Boa sorte caso decida recriar a Digimon: Guardiões de Gaia, eu adoraria lê-la, pois se fez sucesso na antiga dF, estou certo que é uma ótima Fanfic e que fará sucesso nessa nova dF também. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Arthur Qui 05 Jan 2012, 11:06 am

É, vc entendeu certo... XD

E não se preocupe em escrever demais, o Rikaru temos outros membros que fazem a mesma coisa. Mais um membro se São Paulo... Acho que a maioria deve ser de lá. Deveriam aparecer uns mineiros por aqui XD

Nossa, você é realmente beeeem eclético. Só faltou a Amy Winehouse, que estou ouvindo agora, aliás. Tenho ouvido bastante Glee Cast ultimamente por culpa do Gustavo, e depois vou procurar essa tal Saving Jane.

Meus gostos literários são parecidos com os seus, pelo que parece. Também adoro todo o mundo de O Senhor dos Anéis, e recentemente li Contos Inacabados, que indico fortemente se você se interessa pelos "panoramas inexplorados" como os Istari num nível mais profundo ou os Palatíri.

Gostava muito de X-Men na minha infância, mas já nem ligo tanto, assim como Harry Potter. E agora que você falou aquilo sobre piscianos meu grande interesse pelo misticismo e pelo ocultismo estão explicados hehe.

Bem, seja muito bem vindo no fórum, aproveite tudo o que a dF oferece e conheça gente nova!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

hey, hey, you, you Empty Re: hey, hey, you, you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos