Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?

2 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap33%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 33% 
[ 3 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap11%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap22%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap33%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? Empty Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 09 Jan 2012, 9:59 am

Em Digimon Frontier somos apresentados à seis novos "digiescolhidos", cinco principais e um coadjuvante. Nessa temporada existe uma diferença significativa na nossa velha conhecida relação entre escolhido e digimon, pois os humanos agora utilizam o digivice para se transformarem em digimons. Temos uma abordagem diferente ao Mundo Digital, à encruzilhada das crianças nele e afins. Então, fica a pergunta: qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?

∞∞∞∞∞∞

Lembro que tinha ficado fascinado com a personalidade dos escolhidos de Frontier e, na primeira versão da minha fanfiction, meus personagens tinham suas aparências. Todos me agradaram bastante, mesmo o pouquíssimo explorado Koichi Kimura, mas creio que meu predileto seria Takuya Kanbara. Outro líder diferente, pouco convencional, em que somos apresentados no anime da franquia de Digimon. Ele apresenta uma personalidade forte, persistente, corajosa, bem-humorada, teimosa, intuitiva, protetora, estabanada, entre outras características muito bacanas. Fora que sua evolução e seus conflitos são os melhores.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier? Empty Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Kyuubi Seg 01 Abr 2013, 7:02 pm

Eish deixaram este tópico ganhar teias de aranha o:
Frontier não é a minha temporada favorita , nem tem estofo(na minha opinião) para chegar aos calcanhares de adventure ou Tamers(as minhas favoritas) . No entanto eu assisti á temporada .
O que tenho a dizer é que poucos personagens me chamarama atenção , para ser honesto nem simpatizei com muitos deles ..Assisti a Frontier na lingua original , e Takuya chamou-me á atenção pela personalidade guerreira e bem disposta e pela voz dele(eu só assisti a frontier depois de descobrir Naruto , assim associo a voz de Takuya ao Naruto e não o contrário) . Mas não o achei o melhor lider , acho que esse lugar vai para Taichi sem duvidas !
Kouji achei-o uma má imitação de Yamato , sempre ás turras com o Takuya e acabou por se separar do grupo e voltar de novo . Podiam ter criado uma rivalidade um pouco diferente até mais elaborada , não usar opadrão de adventure ..Não gosto assim tanto dele , apesar de adorar os seus digiespíritos .
O que me cativou acabou por ser o irmão do Kouji , o Kouichi nem sei explicar bem porquê , talvez a personalidade dele tão diferente de Kouji acho-o mais sensivel , não sei , só tenho pena de não o terem desenvolvido mais .

Bem malta é isso (;
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos