Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ore... First Time... Sanjou

+6
Leonardo Polli
Arthur
Gustavo Andrade
Mickey
Edu
RukasuStorm
10 participantes

Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Dom 15 Jan 2012, 10:11 am

Olá, meu nome é Lucas e eu quero ser amigo de todos vocês (-n)

Ouvia falar bastante deste fórum, mas como um cemitério que não funcionava mais, mas há um tempo ouvi falar que ele se resgatou das cinzas e estou aqui para ver.

Só deixando claro:

O que eu gosto:

- Tamers, série mais foda, flw?
- Cultura inútil
- Tokusatsu
- Card Games
- Zelda
- Escrever Fics (não que eu seja bom, muito pelo contrário -s)

O que eu não gosto:

- Pessoas que copiam o trabalho dos outros descaradamente (indireta para um certo nome que vi dentre os usuários, quando ele ler meu nick, espero que ele se lembre disso)
- Mania de Fangirls de fazer Shipping com qualquer coisa que se mova
- Masaru

Acho que é um bom resumo.

Bem, e aí? (vou ficar no vácuo, inb4)
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Edu Dom 15 Jan 2012, 10:20 am

Olá Lucas! o/

Seja bem vindo ao fórum. Você parece ser bem direto, legal isso XD

Bom, eu sou o administrador responsável pela área de fics(não que eu tenha tido muito tempo pra cuidar dela ultimamente) e estou preparando umas coisas pra ela em breve, espero que possa curtir bastante. Existem muitos escritores bons aqui e você poderá aprender bastante.

Sobre Tamers, eu também gosto, mas a minha preferência é mesmo Adventure. Não vi Savers todo, mas já vi muitas pessoas que não gostam do Masaru, você parece ser um deles xP

Olha, no fórum existe muita coisa interessante pra se ver. Talvez se interesse pelos recém criados Clubes da Pipoca(filmes) e do Livro. São interessantes áreas, o fórum não se resume só a Digimon. Além disso, o pessoal também é aqui é gente fina, você não terá problemas para se adaptar.

Seja muito bem vindo novamente, e agora você faz parte da Família DigimonFOREVER também. ^^

Abraços, a gente se vê. Qualquer coisa, só berrar. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Mickey Dom 15 Jan 2012, 11:23 am

Hi! Seja bem vindo!

Que bom! Outro que curte FIC vindo para o fórum! Tomara que o EDU tenha muito trabalho ^~

Enfim, espero que goste bastante do fórum... sobre os seus gostos... também acho Tamers foda... mas Adventure é ALL.

Hahahahah prazer em conhecer outro fã de coisas gosto... Mas depois de Jaspion... Flashman... Changeman... Kamem Rider Black e RX...

Esses são os mais ~FODÕES!!!!! PRISM JUSTICE!!!!

Ore... First Time... Sanjou Prismjustice
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 15 Jan 2012, 11:32 am

Seja muito bem-vindo, Lucas!

Hahah, combinemos que Tamers está longe de conseguir passar Digimon Adventure como temporada mais foda da franquia, tá bom? Brincadeiras a parte, espero que se divirta muito conosco e que participe muito da área de fanfictions (todos queremos ver o Eduardo suar de tanto trabalhar e-), para que você possa evoluir bastante! Temos excelentes escritores na comunidade e você deve aproveitar quaisquer críticas que lhe mandarem, analisando tudo profundamente. Enfim, siga as regras e sua estadia será tranquilíssima.

Um abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Arthur Dom 15 Jan 2012, 11:43 am

Já gostei de você XD

E finalmente eu vejo alguém de Minas por aqui! Tem gente até do Amazonas mas quase ninguém de Minas.

É bom ter alguém bem direto por aqui... Provavelmente trará uma boa dose de animação à comunidade. E provavelmente a pessoa de quem você falou virá te dar boas-vindas, mas nem vai se manifestar sobre isso, fingindo que não foi com ela.

Pelo que eu já vi de Savers, não gostei muito do Masaru também, mas um dia assisto tudo pra ter uma opinião mais concreta. E Tamers pode até ser bom, mas Adventure é EPIC. Não dá pra superar. E sobre as fics, temos ótimos escritores aqui, e creio que você pode aprender muito com todos. Qualquer coisa, tamos ai, ok?

Seja muito bem-vindo, e aproveite a comunidade, sem ofender ninguém nem ameaçar fisicamenteXD
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Leonardo Polli Dom 15 Jan 2012, 2:36 pm

Bem-vindo Lucas, gostei do seu jeito, mas se comporte se não seu cú nao será perdoado. Tenha um bom começo de semana.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Digi Rei Dom 15 Jan 2012, 2:57 pm

Olá, bem-vindo...
Hum, se não me engano o Dragon idolatra o Masaru, cuidado!
Novamente Bem-vindo, já te vi na DZ (sou lá, Daichi Yamamoto) Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Seg 16 Jan 2012, 5:49 am

Valeu a todos aí o/

*sou preguiçoso demais para respostas individuais*
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Marcy Seg 16 Jan 2012, 10:01 am

Seja bem-vindo, caro Rukasu! Cuidado com os users problemáticos daqui e procure sempre andar nas sombras. Se um Devimon te atacar, dá um grito que os tamers do bem da DF irão socorrê-lo! xDD

Sério mesmo, estou vendo muita gente da DZ se inscrevendo aqui. O que te fez fazer isso?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Seg 16 Jan 2012, 10:02 am

Sério mesmo, estou vendo muita gente da DZ se inscrevendo aqui. O que te fez fazer isso?

Conhecer mais pessoas do fandom.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por LoneWolf-Sama Seg 16 Jan 2012, 11:23 am

Seja bem vindo então Rukasu!Esperamos que faça da DF sua nova casa e seus membros sua nova família!

Aproveite a estádia e mostre alguns dos seus trabalhos,como já disseram!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 29 Jan 2012, 8:40 am

Olá Tamer RukasuStorm! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Mais uma recepção atrasada minha, espero que não se importe. rsrs Eu também gosto de Tamers, apesar de me lembrar bem pouco dele (só a assisti na infância) e não assisti tantos episódios assim, mas pelo que ouvi falar, é realmente uma ótima temporada. Outro gosto em comum que temos, também gosto de Card Games, ultimamente tenho gostado mais de Vanguard, mas já gostei bastante de Yu-Gi-Oh!, apesar de que nunca fui bom nele e nem aprofundei meus conhecimentos nele. Apesar de eu não ter feito isso ainda, também gosto de escrever Fics e pretendo escrever algum dia, talvez em um futuro próximo.

O que seria "fazer Shipping" que as FanGirls fazem? Não sei o que é isso. xP Eu simplesmente odeio plágio, é algo ridículo de se fazer, mas cada um é cada um, não sou ninguém para julgar as pessoas que fazem isso, mas abomino o ato. Não sei quem seria esse membro ao qual você se referiu, mas imagino quem seja. É melhor não se preocupar com isso, deixe que a moderação manterá a ordem e não colabora para haver confusões aqui na dF, queremos um fórum pacífico.

Mudando de assunto, você só falou sua temporada preferida e o personagem humano que não gosta em Digimon. Qual o seu personagem humano preferido? Qual seu Digimon preferido? Qual seu casal preferido? Qual temporada você não gosta? Qual casal você não gosta? Qual Digimon você não gosta? Assistiu Xros Wars? Se sim, o que achou? Assiste Xros Wars 02?

Bem, essas são apenas algumas perguntinhas clichês para lhe recepcionar bem. xD Espero que esteja aproveitando sua estadia aqui na dF e que já esteja se dando bem com o pessoal. Como já disseram, qualquer coisa que precisar, não hesite em pedir ajuda para nós. Espero ver Fics suas por aqui, mesmo que você não seja tão bom assim, pois com a opinião do pessoal, você com certeza irá melhorar suas habilidade de escrita. Boa sorte, cuide-se e até outra hora! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Dom 29 Jan 2012, 10:50 am

Vou responder as perguntas então -q

O que seria "fazer Shipping" que as FanGirls fazem?
Fazer casais entre qualquer coisa que se mexe em um anime.

Qual o seu personagem humano preferido?
Kouichi

Qual seu Digimon preferido?
Acho difícil de escolher, sério mesmo.

Qual seu casal preferido?
Ah, sei não, normalmente não faço casais, mas Yuu-Airu tá ficando legal.

Qual temporada você não gosta?
Savers

Qual casal você não gosta?
Acontece o mesmo com o preferido, nunca parei para pensar. Mas Ken+Miyako não vou com a cara não.

Qual Digimon você não gosta?
Nanimon, com certeza.

Assistiu Xros Wars?
Complete.

Se sim, o que achou?
Bom, entrou no meu Ranking como o segundo melhor (empatado), atrás de Tamers e junto de Frontier.

Assiste Xros Wars 02?
Yep, mas acho que a pergunta dos casais já canela essa -Q

Bem, tá aí, espero ter sanado suas dúvidas XD
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 29 Jan 2012, 11:11 am

Obrigado por responder minhas perguntas Storm (posso te chamar assim?). Nossa, então essas FanGirls parecem os obcecados por Adventure, só se importam consigo mesmos e suas opiniões, assim menosprezando todo o resto da franquia. Porém, o Shipping é até mais compreensível, apesar de surgir casais bem estranhos e até impensáveis para a maioria, dependendo da vontade delas. xP O Kouichi é um de meus personagens preferidos, está empatado com o Takeru e com o Ken (Adventure 02) e com o Yuu (Xros Wars 02). Concordo com você, o casal Yuu x Airu está muito bom, principalmente depois do episódio 16 (que assisti hoje de manhã).

Eu ainda não assisti Savers, mas já vi falarem bem e mal dela, então não sei o que pensar. Irei aguardar sair ela legendada por algum Fansub, assistirei e poderei formar a minha própria opinião, apesar de não esperar muito dela depois do que li. Eu gosto do casal Ken x Miyako, apesar da Miyako não ser uma das minhas personagens femininas preferidas e ser quase descartável (o único totalmente descartável é o Iori, pois até uma pedra tem mais utilidade e personalidade do que ele --''). O topo do meu Rankin é ocupado por Frontier, enquanto que Xros Wars e Adventure ocupam o segundo lugar e Adventure 02 o terceiro (não assisti Tamers inteiro, nada de Savers e Xros Wars 02 ainda está no começo, então deixei eles de fora da lista).

Bem, desculpe por fazer tantas perguntas e ainda falar um monte sobre as respostas. Aproveite o fórum e até outra hora. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Dom 29 Jan 2012, 11:13 am

Não tem problema fazer perguntas o3o

O Iori é uma pedra mesmo, mas o carisma do Partner dele é maior do que qualquer outro Digimon de 02. IMO.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 29 Jan 2012, 11:51 am

O Armadimon é bem carismático mesmo, mas não posso afirmar se ele é o mais carismático realmente, pois só assisti Adventure 02 dublado, mas na dublagem ele é o mais carismático mesmo. =D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por RukasuStorm Dom 29 Jan 2012, 11:52 am

Rikaru Muzai escreveu:O Armadimon é bem carismático mesmo, mas não posso afirmar se ele é o mais carismático realmente, pois só assisti Adventure 02 dublado, mas na dublagem ele é o mais carismático mesmo. =D

Na versão japonesa a voz dele deixa ele bem mais carismático, e ele tem tique verbal como o Cutemon, no final de todas as frases ele fala Da'gya, que deixa muito engraçado.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 29 Jan 2012, 12:35 pm

Que ótimo, fico feliz por ele ter o mesmo carisma originalmente que possui na versão dublada daqui. Agora eu me lembrei de ter lido sobre o Da'gya, tenho curiosidade de ouvir isso, deve ser bem divertido mesmo. Quando os problemas com a internet que tem surgido ultimamente acabarem, eu irei assistir Adventure 02 legendado, se o local onde há ainda tiver ele. =P
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ore... First Time... Sanjou Empty Re: Ore... First Time... Sanjou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos