Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos Animados

+2
Mickey
Leonardo Polli
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Desenhos Animados

Mensagem por Leonardo Polli Ter 17 Jan 2012, 11:06 pm

Quem não é fã daquele bom desenho animado, que marcaram época durante a nossa infância, aqueles que chorávamos para não poder ir à escola só pra ficar assistindo mais um pouco do nosso desenho favorito... Não, não falo de animes, falo de desenhos animados mesmo! Postem os seus desenhos animados favoritos, traga uma sinopse deles e comente o que você acha!

O Pequeno Urso, conta a história de um ursinho muito curioso que brinca muito com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja, e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai-Urso e a Mamãe-Urso. Todos os personagens são, obviamente, animais de seus respectivos nomes. É um desenho um tanto infantil para quem o vê em seus 14 anos pra cima, mas na minha infância era um dos que eu mais assistia. Muito engraçado e cheio de aventuras, foi um dos desenhos que me inspiraram a gostar de histórias de aventuras e suspense. Aquela abertura é uma das coisas mais lindas que eu vi até hoje, haha.

Rupert, ah, Rupert, o meu desenho animado predileto até hoje. Conta a história de um outro urso, chamado Rupert, de pele branca e que era visto sempre trajando uma jaqueta vermelha e um cachecol amarelo. Vive na cidade de Nozolândia. Rupert tem diversos amigos como, Bill Badger, Algy Pug e Edward Trunk (um elefante) no qual vivem diversas aventuras. Passei quase toda minha infância assistindo a este desenho e foi mais um dos contribuintes para que eu me apaixonasse por ficção, fantasia, aventura e ação.

Super Patos, a série se passa em um outro universo, no qual existe um planeta, Puckworld, habitado exclusivamente por patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a pratica do hóquei no gelo. Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, um pato com o nome de Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava com uma máscara de goleiro aparentemente normal, mas que se transformava em uma máscara de alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional". Amava esse desenho e o estilo/visual dos patos humanóides, era algo muito bem bolado praquela época.

As Aventuras de Jackie Chan, quem NUNCA viu esse desenho precisa ver, sério. Um dos melhores na minha opinião, lembro-me de quase cada episódio com detalhes e não perdia um mas nem a pau. São cinco temporadas, focando nos talismãs do zodíaco chinês, que dão poderes as pessoas; Mão Negra, a organização que está atrás também dos talismãs; Shendu e seus irmãos, que são demônios; os espíritos animais dos talismãs, as máscaras Oni e por ai vai. Jackie tem ajuda de Jade, sua sobrinha; Tio Chan, seu tio; Tohru, que na primeira temporada é inimigo, depois vem a ser aliado; Sessão 13 e alguns caras mexicanos haha.

Existem muitos outros, tal como Pica-Pau e Corrida Maluca & Pegue o Pombo, mas esses acima são os que eu achei que marcaram minha infância. É a vez de vocês, pessoal!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Mickey Qua 18 Jan 2012, 9:50 am

Bom... Aew... Mesmo que eu exclua da lista a “cultura” Japonesa ainda via ser ENORME essa lista... Vamos, portanto resumir...

Começando com o mais carinhoso... e talvez o mais conhecido pela tulma...

Os Ursinhos Carinhosos (Care Bears)
Desenhos Animados Ursinhoscarinhososabert

Conta a história dos Ursos Carinhosos que vivem na “Nuvem Rosa” com muitas nuvens e arco-íris... Buscam ajudar os humanos com os sentimentos importantes como Amor, amizade, coragem... (lembra alguma coisa?).

Por sinal, este mesmos sentimentos na maioria das vezes atribui o nome dos ursinhos. Porem, não há apenas ursos nessa história.

Há também os seus “primos” que representam os demais animais como Leão, Coelho, Guaxinim e etc... Mostrados por varias vezes em uma floresta chamada “Floresta dos Sentimentos”.

Era tudo colorido e paz e amor para todo o lado. E é claro, sempre há alguém que deseja atrapalhar e acabar com tanta alegria. Eis o vilão um dos mais terríveis da história da televisão. Ele simplesmente ODEIA o AMOR... Talvez por isso seu nome de Coração Gelado. Ele possuía inicialmente um servo do mal chamado Malvado que vivia tentando atrapalhar os ursinhos, mas sem sucesso por ser muito atrapalhado. Mais tarde recebeu ajuda da sobrinha do Coração Gelado, seu nome Laurinha. Laurinha soltava gritos estridentes capaz de quebrar espelhos e deixar o Malvado com dores no ouvido...

Mas esses defensores do bem armados de todo amor e carinho venciam o mal com seus poderes vindo das figuras desenhadas em sua barriga que ao serem usados lembram um arco-íris.
Hehehe minha infância... Assisti muito... Ainda moram no meu coração os ensinamentos dessa obra...

O Meu favorito era o AMADO um urso Azul que tinha o desenho de uma Nuvem de chuva com pingos de coração... Que vivia de mau humor e reclamava... Dizia coisas como “tudo eu” e “Essas coisas só acontecem comigo”.
Outro que vou dar uma descrição é um MUITO engraçado com tudo que tem direito.

Eek! O Gato (Eek! The Cat)
Desenhos Animados 240pxeekthecatpersonage

Bom, a história era focada no Gato Eek de cor roxa que ajudava quem precisava de ajuda.

Ele possuía um Bordão que até hoje me lembro... “Ajudar não dói”. O pior é que para o Eek nessa história DÓI MUITO! Ele se metia nas piores encrencas e situações e muitas vezes vivia escapando da morte depois de sofrer bastante. Além disso, ele era muito atrapalhado e ao invés de ajudar vivia por vezes atrapalhando.

Um dos responsáveis de suas dores era o Shark, um Cão-tubarão (OF HELL) que pertencia a Ana Bella o amor de Eek. Eek sofria muito, pois Shark com seus dentes de tubarão perseguia Eek sempre que tinha oportunidade e habilmente o pegava. Um Cão e Gato muito humorado.
Ana Bella era uma gata gord... Quero dizer acima do peso... De cor rosa que era rejeitada pelos outros gatos, mas que para Eek era uma DEUSA da BELESA.

Vários personagens surgiam na história e agradava muito pelo seu humor e situações que ocorriam. Outro que não vou esquecer...

Bom, somente esses... MAS, a lista continua grande... Há desenhos LENDÁRIOS como o Manda Chuva... Zé Colmeia... Tartaruga Tuchê... E etc... Que a televisão brasileira expos muito e EU tive o prazer de viver essa era de ouro.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 8:27 am

Bem também tenho minha pequena lista de desenhos animados favoritos :

Gárgulas da Disney : um dos melhores desenhos animados em série com temática mais adulta com uma trama super-interessante e inteligente , personagens super-carismáticos e um final tocante . ( Sem falar no belo e impossível caso de amor entre Golias e Elisa Mazza ) adorei e recomendo :

Desenhos Animados Gargoyles3cover

Thundercats seria clássica ( Um dos maiores clássicos da animação dos anos 90 . Esqueça este novo american anime que tem passado atualmente no cartoon network . Nem de longe se compara a serie original onde tínhamos um Lion-O que impunha respeito e personagens muito mais emblemáticos em sua essência que os deste american anime . Duvido que o criador dos Thundercats (
Spoiler:
) consentiria com as mudanças que fizeram na serie que criou se ele tivesse podido opinar . Enfim Thundercats para mim é a serie clássica dos anos 90 não esta dai ...Thunder...Thunder...Thundercats...HOOOOOOO!!!

Desenhos Animados Thundercats-classic

Transformers G1 ( Esqueçam Michael Bay e seus lixos de filmes esqueçam esta série nova e dantesca Transformers G1 foi uma das séries mais amadas de todos os tempos . Você só vai entender realmente o slogam " Mais que os olhos podem ver ! " depois de assistir esta serie . )

Desenhos Animados Transformers%20-%20pagina

Caverna do Dragão ( Clássico ! Uma das series mais amadas e reprisada até hoje . Pena que não fazem uma nova versão ... )

Desenhos Animados Dungeons2



Última edição por KaiserLeomon em Seg 11 Fev 2013, 9:36 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Seg 26 Nov 2012, 8:26 am

Acompanho voce amigo nas escolhas dos desenho que tambem eram dos meus favoritos
esse transformers é tão bom e embalado em musicas igualmente boas cara o embate entre optimos e megatron que acontece logo no começo do filme contra Unicrom foi emocionante
bom vou acrescentar alguns ai alem dos teus...

Desenhos Animados Silverhawks__group_shot_by_nickygonzalez
Não sei se tem alguma relação com Thunder cats mais a muitas coisas familihares nos dois

Desenhos Animados Centurions

ah que saldades desse desenho tão interessante quem viu se lembra "Força extrema"
e o personagem se cobria de equipamentos e peças

temos muitos exemplo interessantes dessa época
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 9:02 am

Ótimas escolhas spikehunter se me permitem tenho mais alguns na minha lista de favoritos :

Brave Star ( outro clássico meu personagem favorito era o Cavalo Furacão que se transformava num Homem-Cavalo de mais de 2 metros de altura e que empunhava a arma " Trabuco " - ou " Sarah Jane " no original - e eu adorava o xerife Marshall Brave Star um dos poucos super-heróis índios nativo-americanos de sua época . )

Desenhos Animados Bravestar

Galaxy Rangers ( inesquecível adorava a ideia de cowboys espaciais e por isso esta foi de certo uma das minhas series favoritas )

Desenhos Animados 250px-Galaxy_Rangers

Jacce e a Liga Relâmpago ( Ou " Jayce and the Wheeled Warriors " outro clássico me lembro que a musica tema de abertura me deixava arrepiado )

Desenhos Animados Jayce_and_the_Wheeled_Warriors_9795

Os Seis Biônicos ( adorava era o Homem de 6 milhões de dólares elevado a condição de uma família de super-heróis )

Desenhos Animados Bionic_Six_by_ichigo_kushima

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Seg 26 Nov 2012, 1:24 pm

Cara não acredito que esqueci desses ai mano! esse primeiro ali é um dum cavalo louco que quando fica puto da cara fica de pé e tudo neh!? e o cara consegue usar a força de varios animais neh!? Os Galaxi passou um tempo no loco moution por volta de 1996 e 97 acho que em 98 já não tinha mais eu gostava do Shane Guse o, loiro com a gola alta ele tinha um poder muito legal ,que curiosamente mal foi usado nos tempos modernos visto apenas no desenho Ben10 o cara podia viram uma seria de criaturas ele tinha as tais bio defesas contra o que quer que fosse que o atacasse ,,eu confesso que lembro pouco dos 6 bionicos , tambem lembrei do Visionários uma especie de cavaleiros medievais futuristas com umas armaduras muito loucas eles tinham uns bichos no peito os quais assumiam a forma quando preciso o mais próximo de cavaleiros do zodíaco antigo, super equilibrado não era só o bem que ganhava sempre , o mago Merklin descendente de merlin os ajudava por igual o os pões a prova por igual nos primeiros episódios antes de les dar os poderes que usam na série provandoque não só virtudes boas existem no mundo e que os vilões são nescessários também e em vários episódios tanto os herois quanto os vilões se unem pra combater inimigos comuns!
infeliz mente não tenho a foto deles agora pra que alguém se lembre e o google não tá ajudando pois tá fora do ar mais assim que der...
quem quiser conhecer esse desenho ai esta um link com um episodio eu pesso porem que ignorem a pessima dublagem da época e a muscia horrivel ,bom na verdade esse desenho passou em 1987 , porem a locomoution canal da antiga directv (um dos melhores canais que ja existiu na minha opinião trouce esse desenho ) no bloco the80s TV que trazia váiros clássicos dessa época eles redublaram o desenho(ficou muito melhor que isso ai) e deixaram a muscias como originais ,curiosamente esse desenho foi produzido pela Marvel gente em pareceria com outras empresas inclusive um de bonecos e brinquedos famosa na época... aqui está um resumo melhor nesse link junto com um episódio de desenho
https://www.youtube.com/watch?v=8eWSwqucCH4&feature=player_embedded#!


Última edição por spikehunter em Ter 27 Nov 2012, 6:57 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 3:12 pm

Pois é spikehunter tinha estes também que você citou e eu me lembrei agora de mais alguns .

Godzilla the Animated Series ( eu adorava . Este cartoon conseguiu a proeza de ter sucesso e resgatar a honra do Godzilla Americano que o filme arruinara . E mostrava Godzilla exatamente do jeito que o filme deveria muito mais fiel ao monstro japonês original . Com o clássico sopro de Chamas Atômicas azulado e o brilho percorrendo as placas da espinha toda vez que o usava . MACHO com todas as letras maiúsculas e perigosíssimo como um Furacão podendo a qualquer momento escapar do controle do seu " Pai " o Doutor Nick Tatapoulos )

Desenhos Animados Godzilla-the-series-capa

Kong the Animated Series ( outra serie que eu adorava ela mostra as aventuras do clone de King Kong criado por uma biogeneticista a partir de amostras sanguinas que eram guardadas desde a década de 30 no museu Smitisonian como guardião , protetor e por que não " super-herói " )


Desenhos Animados Kong_animated_series_by_kaijuverse_d3ca9tc

M.I.B Homens de Preto ( muito melhor e mais atraente para mim que os filmes )

Desenhos Animados 6119Or7bYbL._AA1000_

Liga da Justiça Sem Limites ( fenomenal a Liga da Justiça como eu sempre quis ver uma das melhores series de cartoons de super-heróis que eu já vi )

Desenhos Animados Justice_League_Unlimited


Última edição por KaiserLeomon em Ter 27 Nov 2012, 3:56 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Mickey Seg 26 Nov 2012, 9:31 pm

Uou! Calma Aew.... esse do KingKong eu não vi! o.O"

QUando passou ele?! Em que canal?!

Nossssa um desenho do aqui postados que eu não vi... agora fiquei com a Macaca! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Lawliet Seg 26 Nov 2012, 10:51 pm

Alguém lembra do Megas XLR?
Desenhos Animados Megas_XLR_by_themico
Bom, a história se passa no ano 2000. Coop (Cara, na versão brasileira) encontra um carro que se transforma em um robô gigante em um lixão, mais tarde descobre-se que ele veio do futuro (o carro), mandado por Kiva (a ruivinha militar), o carro é uma arma de combate contra Glorfts (putz, que nome escroto), que são monstros. Lembro que passava no cartoon network, no tempo do Toonami, quando pequeno, eu fingia dormir e entrava na sala pra assistir Toonami e Adult Swim, que passava logo depois, era aconselhado que menores de 18 anos não assistissem yaoming , aconselhado...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 4:18 am

Mickey escreveu:Uou! Calma Aew.... esse do KingKong eu não vi! o.O"

QUando passou ele?! Em que canal?!

Nossssa um desenho do aqui postados que eu não vi... agora fiquei com a Macaca! xD~~

Passou na Globo do começo até o fim Mickey ( com exceção do filme longa metragem " Kong The Emperor of Atlantis " que foi exibido na Record ) me surpreende que você nunca tenha visto . Aqui a sinopse da historia :

Kong: The Animated Series (no Brasil: Kong: A Série Animada) é uma série de desenho animado estadunidense que foi produzida de 2000 a 2001 e exibida no Brasil pela Rede Globo no bloco TV Globinho.

Conta das aventuras de um grande Gorila chamado Kong, mas que também está acompanhado de Jason e seus amigos que tentam impedir Ramon De La Porta funda-se a outras criaturas e impedir que o próprio Kong o mate. A história se passa na selva e na cidade e trata-se de um seriado em que Kong terá de escolher entre o dever e a amizade e também a série animada também ganha filme em que a tecnologia de Lorna Jenkins é usada para se fundir com outras criaturas e vice-versa.

Personagens principais

Jason Jenkins: Amigo de infância de Kong, tem acompanhado seu amigo apenas em sua juventude, sendo que ele estava sob os cuidados de sua avó Lorna Jenkins e só apenas volta a selva para poder ver seu amigão. Ele considera Kong como um irmão para ele e costuma chamar o gorila gigante de " irmãozão " ( " Bro " ) e também ajuda com o bio-link de sua avó para se fundir-se ao Kong para livra-lo de outras confusões e ele próprio transfere Kong para seu corpo e vice-versa. Sua missão é impedir que
Ramon De La Porta funda-se a outras criaturas a ponto de criar a criatura suprema e impedir que Kong o mate. Ele também é reprimido por Lua, uma xamã da selva, por querer dizer que ele tem como obrigação uma responsabilidade a qual Kong estava destinado, mas Jason o vê de outra forma.
Mas no fundo, demontra ter criado outros sentimentos pela xamã da selva, a Lua.

Eric 'Tan' Tannenbaum IV: Melhor amigo de Jason e sempre o acompanha em suas aventura para livrar Jason de outros problemas. Tan é muito comilão e também é filho de um dono de uma corporação. No decorrer da série, ele transferiu Kong para seu corpo forçadamente.
Ele e Lua foram tomados por outros espíritos antepaçados, sendo que tais espíritos tinham alguma coisa em comum.
É um fiel amigo e se ajudam em algumas situações, dependendo de qual seja.

Dr. Lorna Jenkins: Avó de Jason, tem cuidado de Kong na sua infância, mas acaba sendo alvo de Ramon De La Porta, a quem Kong o vive perseguindo em sua juventude. Ajuda Jason em suas missões para impedir que Ramon De La Porta consiga o que queira e também cuida de seu neto e de Kong.

Lua: Xamã da selva e protetora de Kong, ela também auxilia a Dr. Jenkins a cuidar de Kong e acha que Kong possua também uma grande responsabilidade, o chama de protetor. Jason acha que Kong é seu amigo e acha que deveriam ser amigos inseparáveis, mas Lua o reprime por ser contrária a isso. Ela possui o poder de acalmar outras criaturas com suas canções, até mesmo o próprio Kong, quando Kong tem ataques de nervos. Ela e Tan foram tomados por outros espíritos antepaçados, sendo que tais espíritos tinham alguma coisa em comum. Porém, ela guarda sentimentos pelo neto da Dr. Jenkins, Jason.

Professor Ramon De La Porta: Apareceu na infância de Jason mas teve seus planos arruinados por Kong, quando ainda era um bebê macaco. Acompanha Jason até a selva e rouba o bio-link da Dr. Jenkins o traindo. Sua missão é se fundir a outras criaturas, a ponto de criar a criatura suprema, mas é impedido por Kong e é quase morto por Kong, salvo por Jason.

Kong: Amigo de Jason e defensor da floresta. Ele é um clone geneticamente aprimorado do Gorila King Kong morto pelos biplanos americanos no alto do Empire State Building na década de 30 criado a partir de amostras sanguinias coletadas dele pelos pesquisadores do Smithsonian Institution National Museum of Natural History e guardadas congeladas . Porém devido ao tempo transcorrido em que estavam armazenadas sucedeu que a sequência de DNA das amostras estava danificada . Assim a doutora Lorna Jenkins utiliza uma porção do DNA do seu jovem neto Jason para completar a sequencia . Como resultado o clone de Kong nasce muito mais forte , inteligente e resistente que o Kong original e com um afeto incomum por Jason que o adora e nos anos seguintes passa a chama-lo de " Irmãozão " ( " Bro " ) . Em sua infância, acaba sendo alvo de Ramon De La Porta e passa querer acabar com ele para que consiga o que queira e até querer mata-lo. É um grande amigo de Jason e sempre o ajuda em algumas situações, até mesmo na fusão. Mas Kong ficará dividido entre o dever e o Jason e também possui um grande temperamento, difícil de ser lidado. Mas possui parte de suas lembranças passadas, quando era temido pelas pessoas e abatido pelos aviões, uma produção de um filme antigo em que acaba virando parte das lembranças de Kong.

Dubladores

Jason Jenkins: Márcio Araújo
Dr. Lorna Jenkins: Rosa Maria
Eric 'Tan' Tannenbaum IV: Celso Alves, Rodrigo Andreato (apenas no longa)
Lua: Letícia Quinto, Márcia Regina (apenas no longa)
Professer Ramon De La Porta: Carlos Campanile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Ter 27 Nov 2012, 7:09 am

Nossa eu não lembrava dessa do megas XLR ser do futuro cara eu achava que o gordinho ali tinha construido ele pois é todo enjambrado e tem aquela parada com joystic de play 2,
uma coisa que eu não gostatei muito foi que em um episódio o desenho msotra robos muito iguais a Gundans só que tanta faze-lo parecer idiotas , tem até um que parece o Wing Gundam ,ai não rolo cara uma de minha séries favoritas sacaneada assim ... Mais fazser o que o desenho ate que erá maneiro , outro episódio que gostei muito foi quando tinha uns caras parecidos com power rangens mistirado com Voltron(ae outro grande clássico gente que lembrei agora no calor ca coisa)
posso dizer que foi a melhor época do cartoon cheio de animes e desenhos mais legais, poh cara o Adult swin ara tão loco mais engraçado
ai vocês sabiam que la na terra do tio San o adult swin é 100 vezes melhor do que o que tinhamos aqui inclusive exibindo animes como Bleach em sua programação, por sinal o cartoon americado é show cara os melhores desenhos uma programação muito melhor com horários que respeitam quem assiste fiquei muito assustado quando vi
que quiser matar as saldades aqui vai um link de onde podem achar varias aberturas e até episódios desses desenhos que marcaram nossa época
https://www.youtube.com/watch?v=kyOa1ENUcsI
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 7:23 am

Sobre Megas XLR eu não gostava deste desenho ! Coop era quase um super-vilão em vez de um " herói " ele tinha hábitos nojentos , era um tremendo dum canalha , sacana , mau-caráter que cometia mancadas tais que muitas vezes ele ferrava com aqueles que " deveria " ajudar . Preferia infinitamente Ben 10 . Este desenho foi um divisor de águas nas series modernas .

Desenhos Animados 784_12

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Ter 27 Nov 2012, 2:41 pm

HeHe pois é eu eu aprendi a gostar do ben por causa com o filho que adora o herói o que mais acho interessante é que ele não é um heroi perfeito ,mesmo com todos os poderes que tem, o fato de uma criança ter tanto poder é todo o peso que isso trás foi um ótima ideia , porem pelo que sei o criador da ´serie (não sei ´se é verdade ou não,espero que não morreu faz pouco tempo ai) a nova temporada que estreiou agora em outubro me deixou um pouco frustrado pois estava gostando do visual mais maduro do herói que com a identidade exposta agora alem de tudo tinha problemas comuns tambem(bom saiu um pouco do tópico , mais eles forma bem criativos na ideia e nos poderes do garoto ale de ser um desenho que nas 3 temporadas seguintes ficou bem interessante) ,afim tem ai uns links que postei mais a cima pra quer quer matar a saudade dos desenhos antigos alguns até dublados!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 3:49 pm

Concordo inteiramente spikehunter eu meio que fiquei desapontado com esta nova serie e o desenho que deram para Ben 10 . Sobre seu criador que também foi responsável pela serie do Super-Choque e de Liga da Justiça Sem Limites Dwayne Mcduffie infelizmente é verdade ele morreu mesmo isso foi até muito noticiado na internet na epoca

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Júnior Brito Ter 27 Nov 2012, 5:58 pm

Nossa cara, lendo esse tópico me bateu um sentimento tão grande de nostalgia! Chega senti um apertozinho no peito.
Nomes como os Gárgulas, que não vejo faz muuuito anos e achava muito bom me fazem lembrar de quando os desenhos seriados tinham alguma mensagem real a passar ao invés de simples e pura pancadaria e alienígenas.
Adicionaria aí o Em que lugar do Mundo estará Carmen Sandiego (ou algo assim), Cavalo de Fogo que também era legal, O Fantástico Mundo de Bob (isso sim era desenho) e Jim Minhoca!
Todos esses fizeram parte da minha infância, tem muuuitos anos que não são exibidos e mesmo assim não consigo esquecer. xD

Abrass! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 3:41 am

Mais para minha lista

Jovens Tartarugas Mutantes Ninja ( Sei que eu vou estar comprando briga nessa porém eu prefiro a serie de 2000 que mostrou uma versão muito mais adulta e fiel aos quadrinhos originais das Tartarugas Ninja que aquela serie mais voltada para o publico infantil dos anos 90 . Eu adorava ver Os Tartarugas agindo como Ninjas de Verdade e como uma família não como um bando de nerds . Então esse desenho que tinha uma animação D'hora era um dos meus favoritos . )

Desenhos Animados Leo,Raph,Don_and_Mikey_10

Batman the Animated Series ( a serie que devolveu a dignidade ao Batman nos cartoons . Clássica )

Desenhos Animados Batman_tas

Superman the Animated Series ( outra que eu adoro . Nunca vi um Superman tão altivo e tão digno do " S " no peito . Imperdível )

Desenhos Animados Superman-the-animated-series-vol-1

Batman Beyond ( Batman do Futuro no Brasil uma das melhores series futuristas com um Super-Herói que eu já vi . A prova de que um legado de um herói pode sim ser passado adiante com honra ) .

Desenhos Animados Batman-beyond-v2-1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 6:31 am

Muito boas as escolhar são bons títulos esses cara, gosto deles até a dublagem é boa pór sinal ,não conseguir ver todos os episódios do batman do futuro mais eu gostei dele , esses tempo atrás teve um episódio da liga da justiça sem limites muito bom sobre esse batman ai bem emocionante tambem, que nos revela o tamanho da importancia do Batman...Por sinal eu gostaria muito de ver um croosover entre esse Super ai e esse Batman seria muito legal de se ver!!! Desenhos Animados 04dvdsdesenhohomemaranhaanos90r1500saopaulospbrasil__267833_1
A essa série era muito boa o heroi que se questiona alguem tão próximo de nós a série tinha um bom vizual e um dising bom tambem os vilões tinham o visual arrojado , eo gostava muito a bons tempos dá fox kids que nã ovolta mais!

bom na verdade eu gostei muito tambem dá série espetacular spider-Man que mostra ele cartoonnizado mais ficou boa tambem pena que com o lançamento do Ultimante spider-man (boa no visual mais deixou o aranha 300 vazes mas bobo) eles não vão lançar o tão aguardado 3 arco da série que infelizmente fica incompleta...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 8:37 am

Tenho mais algumas na minha lista :

X-Men the Animated Series ( a primeira vez que levaram os Mutantes da Marvel as telas numa serie de cartoons . Tudo bem que a equipe não era exatamente meu time dos sonhos e tinha aquela mala da Jubileu mas mesmo assim eu gostava )

Desenhos Animados X_MEN_Animated_Vol_1_Box_Art_by_david_nakayama

X-Men Evolution ( ok , ok ... aqui eles deram uma distorcida legal na historia e mostraram os X-Men como um bando de adolescentes membros de uma escola particular aprendendo a lidar com seus poderes e enfrentando inimigos enquanto viviam romances adolescentes numa cidadezinha que nem existia de fato mas eu também gostava pois as historias tinham também um tom de intriga e de conspirações secretas e o final com a batalha contra Apocalipse e seus 4 Cavaleiros foi um dos melhores momentos das series de cartoons e valeu eu assistir só por isso )

Desenhos Animados X-men-evolution

Vingadores Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra ( um dos melhores desenhos animados com super-heróis que criaram recentemente quase tão legal quanto Liga da Justiça Sem Limites eu fiquei cativado por este desenho logo de cara ... esta serie foi tão importante que após 20 anos em que a Marvel se recusava a sequer pensar em colocar o Hulk junto com os Vingadores depois dela e do filme do cinema ela não teve mais duvidas em que o Golias Verde daria um tremendo Vingador e nos quadrinhos na atual fase o Hulk voltou a fazer parte dos Vingadores . Ótima serie e eu recomendo )

Desenhos Animados Avengersemh14

Projeto Zeta ( uma serie maravilhosa mostrando a trajetória de um sintozoide em busca da humanidade . O final foi sem palavras . Z e sua parceira merecem um lugar de destaque entre os personagens de series animadas . )

Desenhos Animados The-Zeta-Project-Season-1-Cd-Cover-44430

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 6:38 am

Muito boas escolhas cara ,eu tinha esquecido dessa ultima ai, essa série de x man passa atualmente no SBT perto do meio dia porem é so pre encher linguiça pois o canal corta a série tipo na metada passando apenas a primeira metade do desenho eles cortam na cara dura mesmo e começa a passar jornal, é ridiculo qs vezes tá no meio da ação ou ta acontecendo alguma coisa, e pior é que no dia seguinte não continua de onde parou ele vai pro episódio seguinte!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 8:45 am

As modernas emissoras tem muito pouco respeito e consideração com o publico quando se trata de desenhos spikehunter ! Eles primeiramente pensam que desenhos são só um tapa buraco da programação e que eles podem tira-los na parte que quiserem que o publico não ira ligar o que é lamentável ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Mickey Qui 29 Nov 2012, 12:55 pm

Z!!!

Isso me lembra que não eu não vi o final de Zeta...
Imagino que deve ter sido épico! Eu gostava muito do desenho e do drama do Z...

Enfim um ótimo desenho mesmo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 2:51 pm

Tem outros além destes ...

Jonny Quest ( Classico da animação um desenho que apresentava tramas inteligentes e aventura dignas de Indiana Jones e Lara Croft muito antes que sequer se pensasse em criar estes personagens tudo vivido por um garoto aventureiro )

Desenhos Animados Jonny_quest

SWAT KATS THE RADIKAL SQUADRON ( Adorava ! Na época que passou na rede gazeta tornou-se meu favorito imediato dos horários da Tarde )

Desenhos Animados 35610735_1

Super-Choque ( adorei logo de cara " Eu vou dar um Choque no seu sistema ! Eu sou Super-Choque !" )

Desenhos Animados 4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 7:35 am

Nossa cara excelente escolha ,eu gosto do super cara,atulamnete tem o mesmo problema que citei no x-man evolution ele passa no SBT perto do meio dia 15 pra meio dia pra ser mais exato e por tanto não passa todo mais é muito bom volta e meia ele se encontrava com heróis famosos, aquele episódio que ele encontra o Batman foi épico teve outro tambem que ele ajuda a liga da justiça inteira...
O como esquecer o esquadrão radical cara ,erá muito bom Very Happy

O jonny erá legal tambem eu tambme gostei na série em que ele aparece mais jovem sabe qual é? a sequencia dessa ai que você postou !!!

lembrei me de algumas tambem , quem se lembra dos pirats of the dark waters?
http://epguides.com/PiratesofDarkWater/cast.jpg
temos tambem Thunder o barbaro "Ariel Ukla vamooooooooooos!!!"
http://www.cinedica.com.br/capas/14221.jpg
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 8:03 am

Tinha também Duck Tales os Caçadores de Aventuras a série que me fez conhecer o universo de Walt Disney nos cartoons

Desenhos Animados Ducktales987

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 9:14 pm

A não esqueça da quele desenho, agora to esquecendo o nome mais tinha um urso que era piloto de avião , o avição dele era amarelo daqueles que pousava na agua , alguem lembra, acho que se chamava TaleSpin se não me engano por sinal inspirou um game do Mega driver muito bom na época....
Ah junto com ele veio na cabeça outro Bike Mice from Mars, aqules ratos motoqueiros quem se lembra deles
Desenhos Animados TAILSPIN

Desenhos Animados Bikermicefrommars02
o que eu mais gostava era esse do meio ai , quem se lembra ele tinha uma especie de força descomunal, ele ativava e vira o bixo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos