Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012)

3 participantes

Ir para baixo

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012) Empty [CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012)

Mensagem por Arthur Qua 18 Jan 2012, 5:46 pm

Estreamos nosso Clube da Pipoca, eleito por votação entre os membros, temos Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember).

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012) A_walk_to_remember_poster

Ficha técnica:

Título original: A Walk to Remember
Lançamento: 2002 (EUA)
Gênero: Romance
Duração: 100 min.
Direção: Adam Shankman
Sinopse: Landon Carter (Tom Sawyer) é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação. Ele é forçado a participar da montagem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a bela e sensível Jamie Sullivan (Mandy Moore), a filha de um pastor ultra-conservador que a mantém sob fortes regras de comportamento. Os dois jovens se apaixonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de todos. O filme é baseado no best-seller de Nicholas Sparks, homônimo.

Links para download:

Dublado, em RMVB
Dublado, em AVI

Online

__________________

Estou buscando links de download do filme legendado, mas com legendas embutidas. Se não encontrar, posto com vpideo e legenda separados.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012) Empty Re: [CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012)

Mensagem por Marcy Sáb 21 Jan 2012, 4:34 pm

Cara, adorei o filme! Claro, a adaptação do livro não ficou aquela coisa, porém eu gostei.

Ver Mandy Moore no papel da simples Jamie foi um impacto para mim; sério, ela fica diferente com maquiagem neutra, cabelo amarrado e franja!

Carter é um rapaz arruaceiro, que fazia coisas inimagináveis. No entanto, após a detenção do colégio por vários problemas, ele vem a conhecer Jamie. O começo foi meio água com açúcar, nada muito especial. Na verdade, o filme é chato... até chegar mais ou menos na metade.

Spoiler:

Gostei da interpretação dos atores e da trilha sonora. Um bom filme!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012) Empty Re: [CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012)

Mensagem por Edu Seg 23 Jan 2012, 11:51 am

Caaaaaaaaaaara, enfim, vi o filme. E é massa. Pelo começo, eu achava que ia ser mais uma historiazinha clichê do cara vadio que se apaixona pela garotinha certinha, mas, como a Marcy disse, do meio pro final, a coisa toda muda de uma forma incrível, dando um ar bem mais sério a trama e que me fez a levar muito mais a sério. E Marcy, você que já leu o livro, quais são as diferenças entre ele e o filme?

Spoiler:

Ah, e também acho que a atuação dos atores foi boa e ajudou bastante para o filme. Um filme muito legal, esse. ^^
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012) Empty Re: [CdP] 1° Filme - Um Amor Para Recordar (18/01/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos