Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algoritmo

+4
Edu
Leonardo Polli
Digi Rei
Gol D. Roger
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Algoritmo - Página 2 Empty Re: Algoritmo

Mensagem por Carlos Damasceno Qui 21 Fev 2013, 8:16 am

Infelizmente, Roger, você bateu o recorde! Kkkkkk! De todo modo, eu já estou de volta. Quando será sua vez?

Esse segundo capítulo foi bem mais rico e dinâmico. Uma das coisas que não gostei no primeiro foi a poluição de personagens. Muita gente, muita informação logo no início, o que atrapalhou. Agora, em "Vaniur", você centralizou em apenas quatro personagens e a história ficou mais focada, mais ágil. Devo logo confessar que o núcleo da Priscila e do Marcos é o melhor! Adorei os dois. Eles formam uma "dupla" ótima e rica, em termos de narrativa. Já Marina e Rodrigo ainda precisam mostrar a que vieram. Na nova fase da minha vida, não dou importância a discretos erros de formatação/digitação. O mais importante é a história e nisso você é bom.

Caso não saiba, todos estão ansiosos pelo terceiro capítulo, então, traga-o logo! Abraço. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Algoritmo - Página 2 Empty Re: Algoritmo

Mensagem por Gol D. Roger Qui 21 Fev 2013, 9:30 pm

Carlos Damasceno escreveu:Infelizmente, Roger, você bateu o recorde! Kkkkkk! De todo modo, eu já estou de volta. Quando será sua vez?

Esse segundo capítulo foi bem mais rico e dinâmico. Uma das coisas que não gostei no primeiro foi a poluição de personagens. Muita gente, muita informação logo no início, o que atrapalhou. Agora, em "Vaniur", você centralizou em apenas quatro personagens e a história ficou mais focada, mais ágil. Devo logo confessar que o núcleo da Priscila e do Marcos é o melhor! Adorei os dois. Eles formam uma "dupla" ótima e rica, em termos de narrativa. Já Marina e Rodrigo ainda precisam mostrar a que vieram. Na nova fase da minha vida, não dou importância a discretos erros de formatação/digitação. O mais importante é a história e nisso você é bom.

Caso não saiba, todos estão ansiosos pelo terceiro capítulo, então, traga-o logo! Abraço. Até.

Você VOLTOU!!!! =OO Seja bem-vindo de volta!

Então, apesar de tudo que aconteceu de complicações pra você nessa época, obrigado por lembrar de ler e comentar mais uma vez. Na verdade foi uma coincidência gigantesca eu ter visto seu post no mesmo dia, pois estou praticamente inativo e sem entrar muito pra checar o fórum. Magia... o_o

Bem... Agora eu estou na universidade e em breve comprarei um Wii pra jogar... Sobra pouco tempo pra pensar na fic. Só que não, porque essas coisas são só desculpas e eu podia sim arrumar tempo pra escrever mesmo com Wii e universidade. Mas o que aconteceu de verdade pra me deixar menos animado foi que passei a pensar seriamente pela primeira vez em me tornar escritor um dia. Tive ideias pra alguns livros e até pensei em começar a fazer o rascunho de um, mas de qualquer jeito resolvi fazer isso, se for pra escrever. Até posso continuar a fic, mas de qualquer jeito, não tenho mais a animação de antes. Mas penso nela todo dia, como sempre.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algoritmo - Página 2 Empty Re: Algoritmo

Mensagem por Carlos Damasceno Sex 22 Fev 2013, 7:51 am

É magia mesmo, cara! gorfarcoiris Eu deixei uma mensagem inbox. Passa lá. Valeu!
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Algoritmo - Página 2 Empty Re: Algoritmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos