Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceiros

5 participantes

Ir para baixo

Parceiros Empty Parceiros

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 06 Fev 2012, 9:48 am

Olá, destemidos Tamers da digimonFOREVER!

Estou aqui para informa-los que nossa comunidade tem duas novas e interessantes parcerias para vocês curtirem! Caso não tenham notado, deem uma olhadinha básica no fim da página principal do fórum e tentem encontrar dois apaixonantes banners coloridinhos. O primeiro da esquerda para a direita é o banner do fórum Pokémon & Digimon Universe e o segundo é o do site Geração Digimon. Ambos, logicamente, têm relação com a franquia que tanto gostamos.

No Pokémon & Digimon Universe (PDU) vocês encontrarão uma digiDEX simples e compacta, notícias sobre o fórum e os animes, dois RPGs sobre cada uma das franquias cujo os nomes estão no título do fórum, áreas para serem postados os trabalhos dos fãs, tutoriais para fanarts e muitas outras coisas interessantíssimas. Recomendo para quem gosta de jogas interativos, ou Role-Play Games (RPGs), como são mais conhecidos.

No Geração Digimon (GD) vocês encontrarão uma área para os trabalhos dos fãs, uma sessão multimídia totalmente relacionada à franquia Digimon, biografias e informações sobre o Mundo Digital. Essa é uma parceria mais velha, mas que deixamos para comunicar agora. Creio que a maioria dos usuários daqui devam conhecer ou ter ouvido falar do Geração Digimon, que alimenta fãs da franquia há anos. Então não existe necessidade de explicar mais sobre esse site, basta darem uma olhada

Bom, aproveito esse tópico para perguntar o que vocês acharam da colocação e estética dos banners, pois a Staff está indecisa com alguns pequenos detalhes. Preferem eles parados no centro daquela linha embaixo do fórum ou se movendo como estão? Acham que existe um lugar mais chamativo para serem colocados e que não polua o fórum? Então opinem e comentem, porque logo traremos mais informações sobre outra possível parceria. Digimon Forever no caminho do crescimento!

Beijos e abraços. ;*
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por Digi Rei Seg 06 Fev 2012, 10:37 am

Legal! A DF está crescendo mais e mais!
Acho como está tá muito bom! Parceiros 277638789
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 10 Fev 2012, 8:14 am

Que bom que gostou e comentou, Paulo.

Esperava que os outros membros da comunidade participassem com sua opinião, mas pelo visto ninguém mais se importou tanto com isso. De todo modo, venho através desse post passar o endereço do blog do nosso parceiro: Pokémon & Digimon Universe. Dêem uma olhadinha se puderem, existem tirinhas engraçadas e várias outras coisas interessantíssima. Vale a pena conferir: http://dpmysteryuniverse.blogspot.com/

Beijos e abraços.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por Mickey Sex 10 Fev 2012, 8:53 am

Hmm eu já conhecia a Geração Digimon... portanto achei legal a sua parceria com a Digimon Forever! Começei a utilizar para obter informações sobre Digimon Masters...

Agora a Pokemon e Digimon Universe não... eu a vi pela primeira vez aqui mesmo no fórum... então nada a comentar...

Quanto ao blog deles... só posso dizer uma coisa... FODÃO!!! Gostei muito das Tirinhas HAuahaahauahau!

Vou voltar no histórico só para ver o que foi feito! =P
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por Marcy Sex 10 Fev 2012, 11:04 am

É uma boa o fórum fazer parcerias, espero que ele tenha mais o/

Ah, Mickey, as tiras não tem nada a ver (exceto a minha, do Metronome xD). Algumas, como a do Lucas, são feitas à partir de acontecimentos engraçados (ou não) no fórum da D&PMU, e vocês não vão entender muita coisa =p ah, e aquela Marcy sou eu mesma xD' Lucas me paga...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por igrbr Seg 13 Fev 2012, 4:20 pm

Nossa, obrigado pelos elogios ao dpmu e por fazer o tópico
Até pensei em fazer isso lá, mas estamos cheio de parceiros, mas se quiserem se auto elogiar lá fiquem a vontade XD
Como a marcy falou, continuem as parcerias, ajuda bastante
Sobre o geração digimon, já conhecia é um ótimo blog

off: desculpem pela minha ausência, estou meio ocupado mas leio diversos tópicos (vou começar a postar mais)
igrbr
igrbr

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros Empty Re: Parceiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos