Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que parte de TODAS AS TEMPORADAS você mais gostou?

2 participantes

Ir para baixo

Que parte de TODAS AS TEMPORADAS você mais gostou? Empty Que parte de TODAS AS TEMPORADAS você mais gostou?

Mensagem por Digi Rei Qua 21 Mar 2012, 10:24 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Postem coisas de Digimon. o.o Mostrem que amam a franquia, e que estão interessados na divulgação dela. Postem sobre os vossos personagens preferidos. Idolatrem o casal que mais amam. As coisas boas e as coisas fail de cada episódio, cada temporada. Quais digimons vocês amam de verdade e porquê?

Ela está certa! E é agora que eu falo sobre todas as temporadas... Adventure 1, Zero Two, Tamers, Frontier, Saver, Xros Wars e Hunters!
Venho aqui lhes perguntar que parte da temporada inteira vocês acharam mais interessante, mais legal, mais emocionante, mais tudo! Laughing

E aí, qual é?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que parte de TODAS AS TEMPORADAS você mais gostou? Empty Re: Que parte de TODAS AS TEMPORADAS você mais gostou?

Mensagem por kinex Qui 22 Mar 2012, 1:13 pm

aqui vamos nós o forum está a reviver...

beem de aqui vão os momentos e as coisas que mais gostei da franquia...

adventures:
momento. aquele glorioso momento em que tai atravessa a parede falsa na piramide de etemo

personagem. bem sem duvida o matt ele dentro de todas as personagens é aquele que tem a personalidade mais forte.

e a parte mais emocionante oi sem duvida quando apokalymon transformou os escolhidos em dados e eles simplesmente conseguiram voltar ao normal.


adventure 02:
momento. sem duvida a morte de blackwargreymon, de pensar que o unico amigo que alguma ves teve foi o unico da sua especie(wargreymon) e que foi o que o condenou torna tudo muit conplicado de esplica. tambem adorei o momento em que kari e tk reconheçem a vos de myotismon.

personagem. bem tirando o matt é dificil mas acho que opto pelo digimon kiser, não pelo ken mas sim pelo kaiser afinal era cruel e inpiedoso o que eu apresio muito numa pessoua.

momento mais emocionante foi sem duvida a morte da personagem que estava a ser controlada por myotismon.


tamers:
momento. sem duvida aquele em que impmon digivolve para belzebumon blast moded da primeira ves que eu vi eu estava tipo bue nervoso e quando chegou a altura vai digivoluir só pode depois vem a camera lenta e eu aqui vai quando vejo o pe de belzebumon aterrar no chão mando um salto mdo sofó que ia caido para o chão hahaha.

personagem. takato sem duvi da muito interessante capaz de faser tudo desde o mais complicado a chorar ate aus milagres que o salvaram.

momento mais emocionante. esse não tem discuçao é sem duvida o final em que takato encontra de novo a passagem para o digitalworld.


frontier:
não vou falar porque sinplesmente não gostei.



savers:
momento. bem aquele em que masaru se zanga e shinegreymon se torna shinegreymon ruin mode,m todos estavamos a espera do burstmode e apareseu aquilo preto.

personagem. thoma simplesment acho-o paresido comigo, quando presisa admite a derrota ou que o outro é mais forte mas tambem se for mais fradco está sempre a diser para desistir, tem uma grande inteligensia e mesmo sendo uma pessoua rica n anda de fato e gravata.

momento mais emocionante, bem quando belphemon estava a destruir tudo e masaru queria lutar e não era capaz e então o digiovo eclode e ja sabemos o resto da historia.



xw:

o meu momento preferido é tamb em o mais emocionante na minha opiniam, quando dekerdramon cai do seu renascido e kiriha chora esse momento foi simplesmente fenomenal.

personagem. sem duvida kiriha, não tenho nenhuma esplicação apenas o apresio mais do que aus outros.



post ainda para ser editado
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos