Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

digimon/pokemon

+4
Mickey
wargreymon2
Marcy
kinex
8 participantes

Ir para baixo

digimon/pokemon Empty digimon/pokemon

Mensagem por kinex Qui 22 Mar 2012, 1:28 pm

muito bem eu não swei se estou a ppublicar isto no lugar serto mas aqui vai eu a muito tempo que tenho um plano na cabeça, agarrar num jogo de pokemon genero fire red ou ruby que são os mais faceis de hackear e criar um jogo de digimon baseado num hackrom d pokemon por exemplo tinhamos os starter que poderiam ser os digimons da primeira geração e assim gostaria de pedir ajuda a alguem se me poderia ajudar, não quero criar nada muito complexo poderiamos apenas usar os digimons de adventures... gostaria de pedir ajuda do pessoal da DF que saiba mecher bem num programa de hackear para fazer isto eu poderia tratar do mapa porque é quase a unica coisa que sei fazer.



postos de trabalho livres:

mapa: kinex
seleção de sprites:
download de sprites:
criação da linha evolutiva:
seleção e aplicação de ataques:
tratador dos triners adversarios:


Última edição por kinex em Qui 22 Mar 2012, 3:57 pm, editado 1 vez(es)
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Marcy Qui 22 Mar 2012, 2:49 pm

Hackear, que coisa feia... tsc tsc... xDDD

Bom, ao invés de hackear, você poderia criar um jogo utilizando programas que possibilitam a criação de jogos em até 32 BITs, como Game Maker, RPG Maker e o The Game Factory 2. CLique aqui para ver algumas opções.

Eu não vou poder te ajudar, mas desejo-lhe boa sorte no projeto ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Qui 22 Mar 2012, 2:56 pm

download... que feio marcy XD...

eu persebo o que está a diser mas não obrigado eu tenho todos os programas que nessesito desde o que muda os sprites,nomes,nivel de avolução e ataques mas acho que sosinho será imposivel faser tudo iso me acho que o jogo até mseria um grande exito já que seria o primeiro do genero...

não faz mal não puder ajudar fico muito feliz por tentar nos programas... será que fica engrassado o nome digimon forever?
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por wargreymon2 Qui 22 Mar 2012, 3:59 pm

Ficaria legal por o nome de Digimon Forever num jogo criado por fan já que promoveria o fórum e o ajudaria a ficar mais ativo
Marcy não diga que hackear é coisa feia, um dos meus artistas preferidos do deviantart fez um dos hacks mais famosos de pokemon black e pokemon white
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Marcy Qui 22 Mar 2012, 4:38 pm

lol ok ok... Kinex, podes pegar o nome Digimon Forever sim ^^ mas eu não sei se vai cair bem, já que é necessário escolher um bom nome para um RPG para este poder ser bastante atraente, é preciso pensar bem sobre o nome...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Mickey Sex 23 Mar 2012, 1:35 am

Errr criar um jogo? Hmm estilo o Pokemons... rapaz eu não acho isso fácil... acho que RPG maker (nunca usei só para constar...) deve ser melhor não?

Bom, não acho que poderei ajudar... Já que sou CONSUMIDOR! E portanto eu iria é utilizar mesmo xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Sex 23 Mar 2012, 10:50 am

acho que não estão a perseber o que eu digo... o que eu quero é utilizar um jogo de pokemon usar um programa de hackear omo a advance map, mudar os sprites niveis de evoluçoes e ataques, eu achei os sprites mas são muitos para eu sacar com a net tão lenta... sealguem me pudesse ajudar nem k fosse s´nisso já era uma grande ajuda...



aqui está o site, se pudesse tirar todos os que aqui estão e polas numa pasta em formato winrar ajudaria, http://withthewill.net/index.php?topic=3436.0
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Digi Rei Sex 23 Mar 2012, 7:36 pm

GOD... Criar um jogo?
Já tentei no RPG Maker, não lembro como era, mas... Foi difícil! Não cheguei nem na metade Very Happy
Bem, acho que o eu mais indico seria o RPG Maker mesmo, não conhece outro melhor... V um chamado Game Maker, que não é usado pra criar jogos do tipo que você quer! Wink
Enfim, boa sorte! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Seg 02 Jul 2012, 11:37 am

bem, o meu projecto ja esta em andamento ao fim de todo este tempo... apenas me falta uma pequena coisa que eu penso que não existe...


sprites dos digimons virados de costas
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Digi Rei Seg 02 Jul 2012, 11:45 am

sprites dos digimons virados de costas
Realmente, nunca vi!
Mas, um jogo que já estilo este que você quer fazer, os digimons não ficavam de costas, eles apenas iam se mexendo no cenário, só os humanos tinham costas kk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Marcy Seg 02 Jul 2012, 3:34 pm

kinex escreveu:bem, o meu projecto ja esta em andamento ao fim de todo este tempo... apenas me falta uma pequena coisa que eu penso que não existe...


sprites dos digimons virados de costas
Parabéns por persistir no teu projecto o/

Sobre os sprites de digimons virados de costas... bem, isso é preciso fazer mesmo ^^' Não é difícil, mas é uma tarefa que exige tempo. Eu já fiz sprites, só para informar-te, porém confesso que não é a minha especialidade, então... não posso ajudar.

Eu conheço gente de um outro fórum que faz sprites; se quiseres, posso pedi-los para fazerem alguns. Mas só uma dúvida: tu estás a fazer este jogo com quais digimons? Se a quantia for muita aí eu não garanto que tu recebas todos os sprites -.-
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Ter 03 Jul 2012, 9:19 am

bem marçy eu estou a fazer o game com os digimons do jogo digimon dawn/dusk por isso são imensos, penso que arranjarei maneira de me desenrrascar sem os back sprites...



e pela ultima ves digi rei, eu estou a azer isto a partir de um hack de pokemon presiso de back sprites para as lutas não para o senario, para isso eu já tenho
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kamehatu Ter 03 Jul 2012, 9:24 am

É assim, kinex me contactou (ja que vivemos relativamente perto) para tratar das sprites dos digimons. Eu vou arranjar e modificar para poderem funcionar no jogo, que vai ser uma "adaptaçao" ou melhoramento de uma rom para gba do pokemon. neste momento estou a tratar do champion. Se alguem quizer ajudar com uma geração envie uma MP para o kinex Wink estarei em contacto!
kamehatu
kamehatu

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por phantoleo Ter 03 Jul 2012, 11:26 am

Bem, cara... eu confesso que ja tentei fazer isso, mas algo não deu certo, não me lembro oq foi =\

Para os sprites de costas dos Digimons eu usei os Sprites Outworld do Digimon World Dawn/Dusk , não ficou perfeito, mas deu para quebrar o galho, se você se interessar, eu posso criar uma imagem de exemplo, para você entender melhor oq eu quis dizer...


phantoleo

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Qua 04 Jul 2012, 10:20 am

eu entendi e muito obrigado pela ajuda ^_^




gostava aqui de pedir para voçes ajuda para a separação de sprites, o kamehatu esta a tratar dos champion e eu dos perfect, alguem noas ajuda a tratar do resto?
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kamehatu Qua 04 Jul 2012, 10:56 am

digimon/pokemon 107guardromon

isso (em cima) é o tipo de sprite que nao queremos, o que queremos e isto aqui em baixo...

digimon/pokemon 085mechanorimon

quem poder ajudar, me mande a mim ou a kinex uma mp, obrigado ;D
kamehatu
kamehatu

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Qui 05 Jul 2012, 11:04 pm

serio, presisamos de ajuda, é muito trabalho para apenas 2 pessoas
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 9:07 am

Deletado ...


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 14 Jul 2012, 7:15 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Sex 13 Jul 2012, 7:22 pm

estou a pensar fazer isso de uma forma simples, eu tenho hacktools para fazer tudo o que quiser, desde mudar os stats, numero de evoluçoes, nivel das mesmas, e por adiante, para alguem que conheçe os jogos de pokemon, sabe que existem sertos lugares onde se podem fazer trocas de pokemons com o proprio jogo, fala-se com a personaem e ela diz, gostaria de trocar o meu_____ pelo seu_____, eu estou a pensar mudar algumas dessas frazes para por exemplo: gostaria de fundir o seu x-veemon com o meu stingmon para criar um paildramon, eu não me inportaria de o dar pra voce, apenas penso que estaria mais feliz evouluindo... e depois fasçe a troca e voce fica com um paildramon, ou dinobeemon, ouate posso fazer isso com o omnimon...


o shoutmon não vai apareser devido a que não entra no jogo dawn/dusk...


alguma outra pergunta estou disponivel...



kaiser... voce não presisa de conhesimentos para ajudar, apenas presisa de saber funcionar com as ferramentas basicas do paint, se quiser ajudar, agradeço, se não quiser, por favor não minta e diga simplesmente que não quer ajudar ^_^
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 12:16 pm

kinex escreveu:kaiser... voce não presisa de conhesimentos para ajudar, apenas presisa de saber funcionar com as ferramentas basicas do paint, se quiser ajudar, agradeço, se não quiser, por favor não minta e diga simplesmente que não quer ajudar ^_^

Eu não menti ... eu de fato não sei usar o paint mas eu queria de fato ajudar ... mas ok kinex ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Sáb 14 Jul 2012, 10:26 pm

kaiser, não disse que voce estava mentindo, penso que entendeu de forma enrrada, apenas quero que não mintão e seijam sinseros comigo e que digam a verdade, conpreendo que não entenda de paint, mas existe muita gente ke foge
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 7:22 am


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Sex 20 Jul 2012, 9:11 am

sim como isto, mas sem movimento, isso faria com que eu fosse obrigado a separar mais sprites e eu não tenho muita paciencia para tal, mas sim é isto que quero fazer
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por youkofoxy Ter 24 Jul 2012, 2:21 pm

entendo sua ideia kinex, ele é bem simples, pegar a engine de pokemon e usa-la para para fazer um jogo de digimon.
isso se chama mod, que nada maais é do que um modificação do jogo.

não posso ajudar com sprites, um vez que eu mesmo sou pessimo de desenho, mas posso ajudar com os testes.
pelo visto você ja desmontou a rom e agora ja esta montando ela de novo.
desejo-lhe bom sorte, e poste mais coisa de como anda o trabalho.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por kinex Ter 24 Jul 2012, 3:57 pm

agradeço a ajuda, mas o trabalho está parado devido a falta de coperaçõa que faz com que pareça que nimguem uqer saber minimamente do progeto
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

digimon/pokemon Empty Re: digimon/pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos