Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viva malta!

+6
Vinix
Edu
LoneWolf-Sama
Luca
Arthur
Rayana_Wolfer
10 participantes

Ir para baixo

Viva malta! Empty Viva malta!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 3:25 pm

Olá pessoal!

Sou a Rayana, apenas uma fã de digimon que estava de passagem *not.
Ahem, estou actualmente viciada em Digimon Xros Wars, portanto, quem falar mal desta temporada vai levar PORRADA. xD Tenho 23 anos e vivo na cauda da Europa, btw.

Estou aqui, basicamente, porque o Leo me convidou por e-mail. Ele pediu-me ajuda para editar o design do fórum e, como estou familiarizada com a forumeiros, achei que devia aceitar. Peço desculpas por ter demorado quase dois meses para entrar aqui e começar a agir, mas como tenho uma vida social saudável, tive que ceder a outras prioridades (terminei a faculdade, estive a organizar um evento de anime, e outras coisas).

Bom, o design está quase pronto. Não sei se poderei modificar muito mais coisas, confesso. Estou a fazer os possíveis por corresponder às expectativas do Leo, que mencionou qualquer coisa como um design parecido com a antiga DF (versão 2007). Pode ser que modifique um pouquinho o banner e algumas cores (e eventuais bugs), mas sem nada garantido (eu funciono pela tentativa e erro, se pegar e ficar bonito, eu deixo xD). Palpites dos membros são bem-vindos, embora eu deva avisar que não posso fazer milagres, até porque as minhas bases de CSS são empíricas. Mas se houver uma sugestão que eu considere boa, disparem aí!

Ah, faltou dizer uma coisa muito importante.......
O meu personagem preferido é o Taichi Yagami de Digimon Adventure; quem se atrever a duvidar da foderosidade do Líder, sentirá a fúria de um War Greymon de 666 metros.

Let the Gaia Force be with you.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Arthur Ter 04 Out 2011, 3:57 pm

Ray! Até que enfim te vejo postando!

Não sei se seria lógico te dizer boas vindas depois de ter conversado com você por MP, mas boas vindas!

Antes que vc diga algo e me mande um WarGreymon de 666 metros, isso é só minha opinião kkk Achei que a primeira temporada de Xros Wars foi meio repetitiva, ainda mais com os DigiXrosses a todo momento, você não?

Mas agora espero ver a 2°. Alguem, acho q o Marcoticos, viu o primeiro episódio em japonês mesmo, e disse que lembra um pouco Adventure, e isso é bom.

Ah, para os que ainda não sabem, Leo é o outro Asministrador, o "idealizador", acho q poderia chamar assim. O PC dele deu pau, e por isso por enquanto ele não está entrando, mas pelo que disse, ele deve arrumar o PC dele essa semana.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Luca Ter 04 Out 2011, 4:17 pm

Eu posso jurar que você era uma das moderadoras/Administradoras da antiga Df... Problemático...
Bem, bem vinda de volta ao forum da Neo-DF, é bom ver uma das veteranas da antiga por aqui...
Alias, boa sorte com os designs!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 4:51 pm

OMG!!OMG!!É a Ray!Rayna Wolfer!A membra mais phoderosa do fórum antigo!

Brincadeira pessoal.Ainda assim,é bom ver uma veterana da antigas.
Bem-vinda de novo.

Aproposito,eu não acho que o melhor personagem é o Yagami Taichi de Adventure.Pessoalmente,eu acho que o melhor é o Yagami Taichi de V-Tamer.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 4:54 pm

Please, get you head in the water aeuhuhaeuhae
Obrigada aos três!

Arthur, desculpa, eu n conseguia postar antes por causa do hiatus, mas agora vai.

Luca, you're right, mas depois de alguns meses cansei-me um bocado de administrar e decidi sair. o.o Não sei explicar, mas participar na DF parecia mais uma obrigação do que uma diversão, e como sou uma pessoa de odeia rotina e trabalhar para o vácuo, decidi largar o osso. xD Pode ser que o reboot de agora abra umas pestanas.

Wolf? Wait, eu lembro-me de muitos nicks, mas este eu não me recordo. Tinhas algum nick diferente antes? Bah, tanto faz, obrigada!
Porra, Taichi de V-Tamer é ainda melhor do que o de Adventure!! Eu adoro ambos, mas o do manga é ainda mais badass (at+e porque tem o protagonistmo só para ele *uhul!) Porra, ainda não editei a minha assinatura... vou adicionar agora a minha V-Tamer fan-tag /canta/

Boa sorte pro forum!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Arthur Ter 04 Out 2011, 4:57 pm

WTF is hiatus?
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 5:02 pm

Hiatus... Eu fiz uma pausa de 2 meses para compor a minha vida de portuguesa senil.
Oh screw it... continuo senil.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 5:15 pm

Sempre vi posts seus nos mais diversos cantos sobre Digimon, mas acho que nunca participei de nenhum fórum com você. Não ao mesmo tempo, eu acho. Lembro-me apenas de uma fic de Adventure que você postava lá na Digimon BR e que eu gostava bastante - apesar dos capítulos gigaenormes serem postados em partes XD.

Sobre o personagem preferido aí, o Taichi é o meu preferido também. Não cheguei a ler o V-Tamer todo, mas o Taichi dali era realmente foda. Se bem que gosto muito do de Adventure. A maioria dos haters dele não sabem ver a evolução do personagem com o tempo.

Administrar me parece divertido, eu curto. Mas quando eu não tiver tanto tempo pra ficar por aqui, é só deixar um pouco na mão dos futuros moderadores que ainda serão escolhidos(é nada!). XD

Acho estranho dizer isso quando você já estava trabalhando no fórum a algum tempo, mas bem vinda. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Vinix Ter 04 Out 2011, 5:24 pm

É isso ai, Yagami Taichi é O lider! XD Também é meu favorito.
Já te vi em outro forum, Fic World, acho que agora lembra -q Acho que é você também que da uma passada na comunidade Digimon Br, não?

Bom, bem-vinda Very Happy
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 7:01 pm

Olá Tamer Rayana! Seja muito bem vinda à digimonFOREVER!

Você deve se lembrar de mim da Digimon DATABASE - ou talvez não - e espero que não guarde rancor pelos problemas nos quais eu estava envolvido lá. Já passou muito tempo e eu deixei aquilo no passado, pois não me agrada ficar guardando rancor, apenas quero cultivar sentimentos bons.

Enfim, sei que já está aqui há algum tempo ajudando à organizar tudo, mas eu quis recebê-la como recebi os outros, mesmo sendo membros da antiga dF. Espero que esteja aproveitando a sua estadia aqui, que esteja se divertindo com o fórum - seja ajudando ou vendo o conteúdo - pois eu tenho grandes expectativas para o fórum e estou certo de que você também tem.

O design está ficando muito bom mesmo, eu já estava gostando do antigo - até ontem à noite - mas esse novo é ainda melhor. Desejo que ajudar aqui na dF não se torne uma obrigação para você, pois acredito que ninguém goste que algo que gostamos se torne chato por ser uma obrigação.

Uma sugestão minha é fazer com que as assinaturas apareçam em todos os posts dos Tamers - é assim que chamo os membros rsrs - mesmo os antigos. Eu percebi que isso não acontece no momento ao ver que a sua assinatura aparece em seu último post aqui neste tópico, mas não nos anteriores.

Yay, Taichi é um grande personagem, incrível mesmo. Eu não li V-Tamer ainda, mas o de Adventure é um de meus personagens preferidos de Digimon, pois para mim é surpreendente o desenvolvimento dele na temporada, algo à se admirar mesmo.

Bem, é isso que tenho à dizer. Espero poder conversar mais com você aqui na dF e boa sorte na sua vida. ^^

Até a próxima batalha digital! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 7:27 pm

Edu escreveu:Sempre vi posts seus nos mais diversos cantos sobre Digimon, mas acho que nunca participei de nenhum fórum com você. Não ao mesmo tempo, eu acho. Lembro-me apenas de uma fic de Adventure que você postava lá na Digimon BR e que eu gostava bastante - apesar dos capítulos gigaenormes serem postados em partes XD

AHHH A World Wide War!!
Meu, eu tinha-me esquecido que postava essa fanfic lá também xD pqp! A estrutura dela é a mesma dos livros oficiais de Adventure, mas sinceramente não sei se convenceu o pessoal *gota*. Estou a escrevê-la ainda, mas há tanta coisa que hoje eu mudaria, que nem sei #shot

Obrigada e meu, FORÇA com o fórum; se há coisa que quero neste momento é uma boa comunidade onde eu possa relaxar do stress diário.

Vinix escreveu:É isso ai, Yagami Taichi é O lider! XD Também é meu favorito.

Viva malta! Selodehonra

E eu lembro-me de ti sim!! ahah

Rikaru Muzai escreveu:Olá Tamer Rayana! Seja muito bem vinda à digimonFOREVER!

Você deve se lembrar de mim da Digimon DATABASE - ou talvez não - e espero que não guarde rancor pelos problemas nos quais eu estava envolvido lá. Já passou muito tempo e eu deixei aquilo no passado, pois não me agrada ficar guardando rancor, apenas quero cultivar sentimentos bons.

Enfim, sei que já está aqui há algum tempo ajudando à organizar tudo, mas eu quis recebê-la como recebi os outros, mesmo sendo membros da antiga dF. Espero que esteja aproveitando a sua estadia aqui, que esteja se divertindo com o fórum - seja ajudando ou vendo o conteúdo - pois eu tenho grandes expectativas para o fórum e estou certo de que você também tem.

O design está ficando muito bom mesmo, eu já estava gostando do antigo - até ontem à noite - mas esse novo é ainda melhor. Desejo que ajudar aqui na dF não se torne uma obrigação para você, pois acredito que ninguém goste que algo que gostamos se torne chato por ser uma obrigação.

Uma sugestão minha é fazer com que as assinaturas apareçam em todos os posts dos Tamers - é assim que chamo os membros rsrs - mesmo os antigos. Eu percebi que isso não acontece no momento ao ver que a sua assinatura aparece em seu último post aqui neste tópico, mas não nos anteriores.

Yay, Taichi é um grande personagem, incrível mesmo. Eu não li V-Tamer ainda, mas o de Adventure é um de meus personagens preferidos de Digimon, pois para mim é surpreendente o desenvolvimento dele na temporada, algo à se admirar mesmo.

Bem, é isso que tenho à dizer. Espero poder conversar mais com você aqui na dF e boa sorte na sua vida. ^^

Até a próxima batalha digital! \o/

Meu, não me recordo do que fizeste, mas se houve algo que tenha acontecido e que te sintas desconfortável, fica tranquilo. O pessoal que me conhece há mais tempo está careca de saber que eu odeio drama e tempestade em copo de água. Se eu fechei a DD , foi porque eu fiquei cansada DISSO mesmo! A vida é muito mais do que fórum de digimon; Deus me livre chatear-me só porque a criançada leva fóruns demasiado a sério. I'm cool!

Ah, sobre isso das assinaturas, vou ver. o.o Geralmente para aparecer as assinaturas é só configurar as preferência do Perfil, mas pode ser que a skin tenha algum block para deixar as páginas mais leves, sei lá... Até ver, aqui está tudo normal!

Obrigada a todos!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 8:17 pm

Bem, na verdade foi apenas um grande mal entendido que tomou grandes proporções ruins. Mas vamos esquecer isso, deixar no passado pois não é algo bom de se lembrar. Eu concordo com você, levar algo extremamente à sério é o mesmo que fazer algo por obrigação, não vai resultar em algo bom.

Eu verifiquei minhas preferências e não há nada que eu possa alterar que faça as assinaturas aparecerem em posts postados antes delas serem inseridas. Mas não é algo necessário nem nada assim, se não houver como mudar isso não tem problema. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Marcoticos Qua 05 Out 2011, 8:01 am

Seja bem-vinda, Rayana! É estranho dar as boas vindas a uma veterana, ainda mais uma que até mesmo eu, que não frequentava o fórum anterior (mas lia), conheço. Lembro de ter lido algumas mensagens suas em fóruns da antiga dF e dizer: "Poxa! Essa é fã de digimon, daquelas que você pode contar numa batalha". HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Sempre quis conhecê-la, pois me lembra bastante uma amiga, que por algum motivo misterioso, também reside em Portugal! xD

Bom, isso é tudo. *-*

PS: Sim, como disseram, a nova fase de Xros Wars tem bastante da fórmula de Adventure. xD
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Leonardo Polli Dom 09 Out 2011, 9:04 pm

Rayana! \o

Seja bem-vinda. Você já é de casa e uma grande amiga nossa, então, mãos a massa xD Brincando, você já nos ajudou deveras e claro, como todo mundo te considera uma irmã mais velha e até uma mãe, espero que continue nos ajudando sempre que preciso.

Um grande beijo :b rs
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 5:30 pm

seja bem vinda novamente donzela

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Viva malta! Empty Re: Viva malta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos