Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men: Future X

2 participantes

Ir para baixo

X-Men: Future X Empty X-Men: Future X

Mensagem por Black Mage! Seg 14 maio 2012, 11:47 pm

Nome da Fanfic: X-Men: Future X
Nome do Autor: Black Mage!
Gênero Principal: Ação, Ficção, Aventura e Sobrenatural.
Em que foi foi baseada: X-Men, Heroes e Justiça Jovem.
Recomendação Etária: +14
Uma pequena Sinopse da História: Reunidos sob a tutela de Arthur James Cavendish II, codinome Thanatos, nove jovens mutantes irão lutar pela liberdade de sua espécie e se verão em um palco onde estarão lutando para manter e proteger, justamente, o mundo que os odeia e os teme. O que no começo não passava da intenção de dar um basta às atividades da Iniciativa, se mostra algo bem mais profundo e com consequências mais além do que estes jovens podem imaginar.

-------------------

Faz algum tempo que eu estou desenvolvendo enredo dessa fanfic, e espero, realmente, que ela agrade. Apesar das bases em X-Men, Heroes e Justiça Jovem, a fanfic, vocês perceberão, vai ter um estilo próprio, que foge aos colãs coloridos e toda aquela história de super-heróis. Não só os capítulos, mas eu também planejo, aos poucos, liberar fichas técnicos dos personagens, explicando como funcionam os poderes de cada um, e deixando claro o que ele pode e não pode fazer, além de contar mais sobre o passado deles. Apesar de haver uma trama principal, por vezes alguns capítulos irão tratar das tramas pessoais de alguns personagens. É importante ressaltar que a fanfic não se passa no Universo Marvel oficial, logo figuras como Professor Xavier, Jean Grey, Capitão América etc, nunca existiram. Vou procurar manter todos os personagens originais.

Ainda não sei ao certo como será a postagens dos capítulos no que diz respeito a tempo entre um e outro; tenho que lidar com faculdade, trabalho e cuidar da casa (moro sozinho, rs), então não vou deixar claro de quanto em quanto tempo vou postar um capítulo novo. Estes, por sinal, por vezes serão mais curtos, e vezes mais longos. O prólogo, em si e por sua natureza, ficou mesmo mais curto, rs.

Eu estou realmente animado com essa fanfic, e espero que vocês também gostem dela! Estou aberto á sugestões, críticas e elogios - afinal, ninguém é perfeito. Qualquer dúvida, eu disse qualquer dúvida, sintam-se a vontade para perguntar - inclusive sobre pontos que não entenderem na história ou sobre os personagens e tals.

Bem, sem mais delongas, vou deixar para vocês o prólogo. Pretendo postar o primeiro capitulo até o final de semana, mas não vou prometer nada! xD

-------------------

(1ª Temporada)
Arco I: A Revolução - Prólogo


Evolução. Processo que ocorre ao acaso e que levou organismos simples, e unicelulares, e evoluir para a espécie dominante do planeta. A evolução é lenta, tem o seu próprio tempo. Porém, a cada centenas de anos, a evolução dá um grande passo.

Ninguém sabe ao certo quando, como e onde eles surgiram. As informações são escassas a respeito disso. O que se sabe é que, repentinamente, eles estavam vivendo dentre nós. Primeiro poucos, discretos. Depois, cada vez mais abundantes. A população de Mutantes – como ficou popularmente conhecida a espécie Homo sapiens superior – ao redor do mundo, nos últimos dez anos, começou um processo abrasivo de desenvolvimento e surgimento. As probabilidades parecem ter se invertido e cada vez mais crianças portadoras do Gene X comeram a demonstrar habilidades especiais ao entrar na puberdade. Eles movem objetos com as mentes, controlam os elementos da natureza, tem as mais variadas formas de energia ao seu dispor... Os dons são muitos, alguns ainda nem ao menos conhecidos.

Com medo do crescente aumento da população de Homo superior ao redor do globo, as principais potencias mundiais se uniram e tomaram medidas para localizar e interceptar tais mutantes, com o fim de obter conhecimento sobre cada indivíduo da nova espécie que estava surgindo. Relutantes, no início, os pais das crianças mutantes entregavam seus filhos, esperando que eles fossem curados ou alguma coisa do tipo – ledo engano; a mutação não tem cura! Contudo, a notícia que recebiam após alguns meses era a sempre a mesma: “o corpo não agüentou as mudanças e seu filho acabou morrendo.”. Mentira! Pura mentira! Meu nome é Adam Savage, sou formado em Biologia pela Universidade de Harvard e especialista (pós-doutor) em genética por Oxford. Meu principal estudo envolve a espécie Humo superior. Deixando de lado a modéstia, eu sou uma das maiores autoridades mundiais sobre o assunto. Antes de contar a história por trás da história, vou lhes explicar, brevemente, sobre o processo de mutação.

Embora o indivíduo já nasça com o gene X – que, vejam bem, é diferente do cromossomo feminino X, responsável pela definição do sexo do indivíduo – a manifestação, ou seja, a expressão, deste só vai ocorrer na puberdade. A manifestação pode ser pacífica e mais demorada, ou aguda, num momento de estresse, e até mesmo dolorosa. Não sabemos, ainda, o que define qual será o poder de cada mutante, mas temos certeza ao afirmar que a mutação ocorre na puberdade. São raros os indivíduos que já demonstram poderes desde pequenos (podendo variar desde a gestação até a primeira idade) e mais raros ainda aqueles que passam pela puberdade sem saber que desenvolveram uma mutação e só vão a descobrir quando chegam à vida adulta – alguns, a depende do caso, nem mesmo descobrem tal fato. Dependendo da mutação, o corpo sofre ou não mudanças – mudanças estas que ocorrem à nível celular – para se adaptar às novidades impostas sobre o organismo.

O ano é 2012 e a população não faz ideia de que o Homo superior, o próximo passo na evolução da espécie humana, são uma realidade e vivem, aos montes, dentre nós. Os grandes do mundo – principalmente União Européia e Estados Unidos – contudo têm plena consciência do que está ocorrendo e há mais de trinta anos aplicam investimentos na área da biologia para estudar e entender tais seres – tudo em segredo, longe até mesmo dos olhos atentos da mídia. A grande verdade é que o ser humano é ignorante, e por isso ele teme e costuma detestar tudo o que é diferente – tudo o que ele não é capaz de compreender por sua limitada inteligência. As duas grandes potências, após um acordo que envolveu milhões em dinheiro, começaram com “A Iniciativa”. A principal função d’A Iniciativa é encontrar, abordar e levar sob custódias os mutantes ao redor do globo. Como eu já registrei, eles usam, para os pais dos pré-adolescentes mutantes, o argumento de que irão curar a criança. Os pais, ignorantes a respeito do que realmente é a mutação, entregam os filhos para os agentes da Iniciativa. Aliás, é importante ressaltar que os agentes da iniciativa são extremamente bem treinados no que é designado como “contenção” de super-humanos (embora lidar com a mutação seja novidade, há décadas os laboratórios secretos ao redor do mundo já lidam com questões como bioengenharia, estudo de leis místicas, questões extraterrestres e paranormalidade).

As crianças são levadas de seus lares e transportadas até a base mais próxima da Iniciativa, onde passam pelas mais diversas situações. Algumas têm seus corpos estudados à exaustão, até que eles não agüentem mais e definhem na mesa de cirurgia. Outras, consideradas perigosas demais, são trancafiadas e sedadas, tendo seus poderes neutralizados com o uso de colares inibidores de meta-habilidades. Existem aqueles que são reaproveitadas e transformadas em Agentes Especiais da Iniciativa – sendo que algumas são, posteriormente, mandadas à S.H.I.E.L.D., onde começam a agir de acordo com os parâmetros da agência. Outros, tão pouco afortunados quanto os demais, são transformados em armas e/ou utilizados em prol de alguma atividade onde seus poderes terão maior aplicação – todas, em geral, voltadas para a formação bélica, e muito poucas sendo usadas para um bem maior. O Governo é hábil em justificar as explosões repentinas em colégios de ensino fundamental e médio e as denuncias de desaparecimento – para os poderes é fácil manter as coisas sobre controle.

Contudo, como eu disse, a população mutante cresce cada vez mais, e aqueles que já têm idade para lutar estão começando, aos poucos, a reclamar por seus direitos – uns são mais diplomáticos, outros mais agressivos. Falta muito pouco para essa bomba de tensão explodir, e quando isso ocorrer o resultado será verdadeiramente catastrófico.

Em meio a tudo isso existe um homem chamado Arthur Cavendish II. Arthur estudou comigo em Oxford, ocasião na qual nos tornamos grandes amigos. Ele chegou a desenvolver um projeto eficaz no treinamento das habilidades dos jovens mutantes, porém ao descobrir a verdade por trás da Iniciativa, o homem nos deixou, sob a jura de que acabaria com as atividades desumanas incentivadas pela Iniciativa. Lógico, o diretor-geral do Projeto X-Men (projeto este de autoria de Artur) sabia que Cavendish era de grande valia e que o homem tinha informações demais para que simplesmente abandonasse tudo. O diretor-geral – Nicholas Creed – enviou alguns agentes despreparados para trazer Cavendish de volta. O que ele não esperava é que Cavendish era um deles, um Homo superior – e muito bem treinado no uso de suas habilidades e em sua própria defesa. Usando suas maravilhosas habilidades Cavendish facilmente derrotou os homens do diretor Creed. Este, por sua vez, mandou outra leva de agentes – mais preparados que os de outrora. O resultado foi o mesmo: Cavendish, sob o codinome de Thanatos, dizimou a todos.

Dez anos se passaram desde que Arthur deixou o Projeto X-Men. Nesse ínterim, Thanatos recrutou e treinou jovens mutantes – em segredo – para que eles pudessem ser instrumentos da libertação de seus iguais. Ao contrário do que sua atitude mostra, Arthur acredita na convivência pacífica entre humanos e mutantes – conceito este que não é compartilhado de toda a população dos Homo superior. Aos poucos as peças começam a se mover para seus lugares no tabuleiro e o embate parece cada vez mais eminente. Arthur tem foco na destruição e desativação da Iniciativa. Porém, logo ele descobrirá que a Iniciativa é o menor dos problemas que eles e seus X-Men terão que enfrentar.

-------------------

Enjoy! dancing
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Mickey Ter 15 maio 2012, 10:17 am

Thanatos?

Bom! Parabéns pela FIC! Tem uma ótima história!
Embora eu me lembre que X-Men é um Quardrinho... Ao ler a FIC não observei semelhança.

Certo! Está muito bom!Os próximos episódios terão ação né? Já que nesse foi só uma introdução xD~~


Novamente Parabéns pela FIC Black Mage...

Black Mage... Esteve ausente heim companheiro!
De qualquer forma!

Sua FIC será muito bem vinda nas Crônicas de Ryo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Black Mage! Ter 15 maio 2012, 4:40 pm

@Mickey

Uhum, Thanatos! Tem a ver com o poder dele, que é algo ligado à vida e morte, e sendo Thanatos o deus da morte, achei cabível a relação... Ah, e sim, os próximos capítulos terão mais ação. Esse, como eu disse, é um prólogo... Não chega nem a ser um capítulo de verdade. É só mais uma introdução pro leitor perceber como é a situação dos mutantes dentro desta realidade. E sabe que eu até gostei de você não ter visto muita semelhança com os quadrinhos? Meu objetivo é ser o mais original possível!

Pois é, pré-projeto da faculdade pediu atenção, e tive que me ausentar, rs. Mas cá estou eu novamente!

Obrigado pelas boas-vindas! Espero que acompanhe a fanfic! ;D
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 11:05 am

Convenhamos também é meio ridícula a explicação que eles deram para o fato de só os mutantes serem odiados no Universo Marvel ... " Ódio Racial " ? Num mundo repleto de Hulks chutadores de bundas de super-heróis , Alienígenas , Civilizações Perdidas Secretas mais antigas que a do Homem , Deuses ciumentos do Olimpo , de Asgard , ou de quaisquer outras civilizações antigas , Demônios soberanos do submundo fazedores de pactos , " Homens-Aranhas " acrobatas escaladores de paredes , Simbiontes Alienígenas , " Justiceiros " Psicopatas atiradores de fuzis automáticos contra bandidos no meio de multidões , Advogados Ninjas Cegos com Super-Sentidos sobre-humanos , Super-Soldados Americanos criados por soros anabolizantes experimentais , Viajantes do Tempo , Magos Supremos Rimadores , Deuses Gigantes Astronautas do Espaço , Doutores Destinos tiranos absolutistas autocratas , Titãs Loucos Adoradores da Morte ? Justo num mundo onde tudo quanto é ser ganha super-poderes dos mais diferentes modos ( alguns até bem bobinhos ) e onde alguns destes super-humanos são glorificados como " deuses entre os homens " mais idolatrados que super-stars de Hollywood mesmo depois de chutarem feio o pau da barraca e ferrarem com o mundo só os mutantes sejam " odiados " e " descriminados " como " aberrações " ? E os outros são o que então ? Eu sei que sua abordagem vai ser outra Black Mage! e que você já advertiu que seu universo é diferente do da Marvel e que pelo menos " nele " não existem " Vingadores " , " Quarteto Fantástico " , " Homem de Ferro " , " Thor " , " Hulk " , " Homem-Aranha " , " Capitão America " e tal mas sinceramente esse negocio de " Vamos acabar com a raça desses ' mutunas ' miseráveis ! " ,e, " Morte aos mutantes ! " já deu no saco ! É simplesmente sem sentido o " motivo " que deram para o " ódio " dirigido unicamente à raça dos mutantes pra não dizer bem bobo ! Podia até ser " legal " a 40 anos atrás mas hoje analisado friamente aos olhos da razão não tem mais logica , nem é mais tão " empolgante " nem é uma coisa mais tão crível ...Espero que você leve isso em consideração na sua fanfic Black Mage! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 9:58 am

O Que houve Black Mage ? Você desistiu da fanfic ? Justo uma historia que prometia ser tão promissora ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Black Mage! Sex 29 Jun 2012, 12:41 am

Não, não desisti! rsrs

É que meu desktop tá sem monitor, e eu estou usando o note da minha prima que mora comigo pra acessar a net aqui de casa e fazer os trabalhos da faculdade... Mas eu acho chato ficar usando o notebook dela, então por isso não postei a continuação... Mas tenho uns quatro capitulos salvos no PC, e assim que eu conseguir um monitor - o que provavelmente ocorrerá após o dia cinco - eu vou vir atualizar o tópico.

Infelizmente, até lá, tenho que deixar vocês no aguardo =/
Mas prometo que vai valer a pena! ^^
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 11:09 am

Black Mage! escreveu:Não, não desisti! rsrs

É que meu desktop tá sem monitor, e eu estou usando o note da minha prima que mora comigo pra acessar a net aqui de casa e fazer os trabalhos da faculdade... Mas eu acho chato ficar usando o notebook dela, então por isso não postei a continuação... Mas tenho uns quatro capitulos salvos no PC, e assim que eu conseguir um monitor - o que provavelmente ocorrerá após o dia cinco - eu vou vir atualizar o tópico.

Infelizmente, até lá, tenho que deixar vocês no aguardo =/
Mas prometo que vai valer a pena! ^^

Eu adoraria caso você também escrevesse uma fanfic passada no universo DC Comics com os personagens de Liga da Justiça Sem Limites mas acho que ai já seria sonhar demais da minha parte . Enfim aguardarei ansioso você poder postar estes capítulos e ver qual será sua equipe de X-Men . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men: Future X Empty Re: X-Men: Future X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos