Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Host

5 participantes

Ir para baixo

Digimon Host Empty Digimon Host

Mensagem por Soul Qui 21 Jun 2012, 8:45 pm

Nome da Fanfic: Digimon Host
Nome dos Autores:
Gênero Principal: Ação, aventura, comédia, mistério, romance, terror.
Contém: Adultos com bebidas, uso adulto de drogas lícitas e ilícitas. Violência física e verbal. Situações bizarras.
Em que foi foi baseada: ---
Recomendação Etária: 14+
Notas do Autor:
Bom, essa é a minha primeira fanfic aqui na Digimon Forever. A algumas semanas eu conheci o Lawliet por um Rpg que jogamos e acabei descobrindo que ele era da DF também. Vi suas fics e percebi que eram todas boas, e pensei: ''Seria uma boa começar uma fic com esse cara!''. Conversamos bastante e decidimos unir nossas forças para fazer essa fanfic.
Sinopse: Hideyoshi Daichi e Fujisaki Hikaru não conhecem o significado da palavra normal. Aos catorze anos e cursando o último ano do ensino fundamental, eles decidem aproveitar cada segundo antes de irem para o colegial. Usando Takara Sayuri, uma amiga de infância, como alvo de suas brincadeiras.
Porém, pode ser que a milésima detenção transtorne completamente a vida deles. Uma tempestade se aproxima, tenha cuidado para não pegar chuva. Ou ser atingido por um raio.


Última edição por Soul em Sex 22 Jun 2012, 11:36 am, editado 1 vez(es)
Soul
Soul

Younenki
Younenki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por Digi Rei Sex 22 Jun 2012, 9:42 am

Huhuhu! Mais uma fanfic, estou feliz! :-D
Bom, sabemos que será uma histórias escrita por dois membros, sem sinopse, por sinal x|, e com algumas coisas um tanto estranhas!
Soul escreveu:Situações bizarras.
Deus, espero que não seja o que minha mente levemente poluída esteja pensando, se bem que é para 14 anos... Então acho que posso ficar tranquilo... Por enquanto! KKK'

Enfim, boa sorte na fic e...
Agora a Digimon Host está nos Contos de TK

[kkk Fazendo o papel do Mickey kkk]
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por Soul Sex 22 Jun 2012, 11:32 am

Comentários:
Capítulo 001 - Blackout
Estava tudo escuro, as trevas dominavam completamente o local. Raios de cor púrpura eram possíveis de serem vistos entre as nuvens negras que pairavam sobre o céu. Além de Hideyoshi Daichi, não havia nenhum outro humano no local.

O barulho dos trovões era muito intenso, chegando a fazer a terra tremer muito. Até que uma figura apareceu, iluminando levemente onde passava. Ela tinha a forma de um anjo, suas belas asas eram as suas maiores características. Em seu corpo havia uma espécie de tatuagem roxa, seus cabelos dourados balançavam com o vento e seus olhos permaneciam sérios.

Até que um raio acertou o anjo nas costas e metade de suas asas se tornaram asas de demônio. Sua aparência estava mais adulta e vulgar, até que viu o anjo descendo em alta velocidade com uma lança em sua direção.

O rapaz tentou gritar, mas não conseguia. Era como tivesse perdido a voz. Até que viu uma luz em sua mão e nela um aparelho. O anjo caído não conseguia se aproximar daquela luz, já não era mais puro e aquela luz o matava. Uma grande explosão aconteceu, engolindo o garoto e o demônio. Tudo havia sumido.

- Daichi, acorde! – Gritava uma voz, fazendo o garoto recuperar sua consciência. Não havia trevas, nem demônios. Ele estava em seu quarto e a voz que chamava por seu nome era a de seu avô. – Você está atrasado para escola!

Com um salto o garoto saiu da cama e desceu as escadas, pegando uma torrada e bebendo de uma vez só um copo de leite. Após subir e tomar um bom banho enquanto escovava os dentes, ele vestia o uniforme escolar. Antes de sair ele pegou um par de Goggles, que ficava em cima de seu criado-mudo, próximo à sua cama.

Hideyoshi Daichi tinha cabelos pretos e olhos azuis como o mar. Ele morava com sua mãe e seu avô, tendo mais contato com o velho. Sua mãe trabalhava o tempo todo, só chegando em casa de madrugada. Só nos finais de semana podiam passar um curto tempo juntos.

Após botar seu par de Goggles em sua cabeça, o garoto pegou sua mochila e abriu a porta e saiu de casa, correndo apressado em direção à escola, que ficava a dois quarteirões. Ele fitou seu relógio de pulso e viu que já era 07:10h. Nervoso, apressou o passo, chegando na escola cinco minutos depois.

Daichi subiu as escadas e chegou à sala 9-A, era o seu último ano do ensino fundamental. Por isso sempre dizia que iria aproveitar ao máximo o seu último ano. Após abrir a porta viu a maior parte dos alunos bagunçando. Para a sua sorte, o professor ainda não havia chegado.

- Hey, Daichi! – Ouviu uma voz conhecida, logo viu um garoto sentado parte superior da cadeira da penúltima fileira. Era Fujisaki Hikaru, seu melhor amigo.

Hikaru tinha cabelos castanhos curtos e olhos da mesma cor, assim como os outros, vestia o uniforme escolar japonês: Uma calça social e uma jaqueta preta por cima de uma camisa branca social. Ambos se conheciam desde o primeiro ano do colégio primário.

- Ah. Oi, Hikaru. – Daichi cumprimentou, sentando em uma cadeira ao lado da de seu amigo. – Cara, que sorte. O professor está doente de novo?
- Tomara que esteja, assim podemos conversar mais e jogar videogame. Você viu o novo MMORPG que saiu? O Diablo?
- Cara, isso já é velho. Mas é um game muito viciante, eu parei com ele porque é preciso pagar e é meio caro.
- É verdade... Entre um arqueiro, um mago e um guerreiro, qual você escolheria?

Aquele tipo de conversa se repetia quase todos os dias, Daichi era bem popular, pois jogava na seleção do time futebol da escola. Mas nunca gostou de formar grupos, pois sempre acabava excluindo alguma pessoa. Por causa disso, nunca teve muitos amigos. Hikaru era o seu melhor amigo, pois dividiam os mesmos gostos, além de ser uma boa pessoa.

A porta novamente se abriu e uma garota entrou, ela tinha cabelos ruivos e olhos verdes acinzentados. Era outra amiga de infância, Takara Sayuri. Vendo que não havia mais nenhuma carteira próxima aos alunos populares, sentou em uma cadeira em frente à do garoto dos Goggles.

- Hey, Sayuri. – Chamou Hikaru. – Você fez a lição de inglês?
- Sim. E não vou te emprestar. – Respondeu a garota, seca. – Já deve ser a milésima vez que te empresto a lição de casa! Você precisa começar a ser responsável, ou vai reprovar!
- Por favor! Só desta vez! Você fez, Daichi?
- Vou fazer em cima da hora.

No momento em que a garota tirou uma pasta branca de sua mochila e a colocou em sua carteira, Hikaru pegou-a rapidamente, pegando um caderno e um lápis e seu caderno logo em seguida para copiar a atividade.

- Ei, eu já disse que não vou te emprestar! – Gritou Sayuri, enquanto brigava com o garoto, puxando sua pasta.
- Por favor! Eu preciso passar em inglês!
- Hikaru, larga de ser idiota! – Gritou Daichi, se levantando e dando um poderoso cascudo na cabeça de seu amigo, o derrubando.

Mas sua ação havia se tornado um problema: No momento em que o moreno caiu a pasta voou rapidamente em direção a porta, e para o azar dos três, o professor havia aberto a porta.

A pasta branca acertara seu rosto enrugado, deixando-o vermelho. Mas ele não estava vermelho apenas com a pancada, mas de raiva também.

- Takara! Fujisaki! Hideyoshi! Vão para a diretoria!

Obedecendo à ordem do velho, os três pegaram a pasta e saíram da sala. A turma inteira ficou calada, talvez por medo do professor. Mas os três sabiam que seriam alvo de chacota depois que voltassem da sala da direção.

- Isso é tudo culpa sua! Hikaru idiota! – Gritou Sayuri, batendo no garoto de cabelos castanhos.
- Você tinha mesmo que pegar a pasta? Cara, você é mais retardado do que eu pensei. – Disse Daichi, cínico.
- Eu nunca fui chamada atenção! Agora vou ficar de castigo por sua causa! – Continuou a garota, enquanto os três andavam.
- Pare de me bater! – Gritou Hikaru, se esquivando do último ataque da garota. – A diretoria só vai chamar a nossa atenção! Eu e Daichi já fizemos coisa pior e nem levamos suspensão!

Ao ouvir aquilo, a garota se acalmou um pouco. Os três subiram as escadas até que chegaram ao último andar da escola, a sala da direção era a última do corredor. Enquanto andavam, Daichi notava que as nuvens no céu ficavam cada vez mais escuras. Viu faíscas azuis saírem entre os fios de um poste que ficava próximo à escola.
Sayuri abriu a porta da diretoria e os três entraram, na mesma havia uma grande mesa e uma cadeira de couro preto. O diretor era velho, tinha cabelos grisalhos e olhos castanhos.

- Hã, senhor diretor. – Disse Sayuri. – Amano-sensei nos mandou para cá.
- Ah, Daichi e Hikaru. Suas pestes. – Disse o diretor, virando sua cadeira. – O que fizeram dessa vez? E porque Takara-san está com vocês?
- Ela também é culpada! – Disse Hikaru, apontando para a garota, logo levando um chute dos outros dois.

Sayuri explicou o que havia acontecido e o diretor olhou para os dois garotos como se eles tivessem sido gerados pelo diabo. Não era a primeira vez que eles iam para a sala da direção, por isso já estavam bastante acostumados com aquilo. Mas a garota estava nervosa e com medo de pegar uma punição pesada.

- Certo. Voltem para a sala e peçam desculpas ao professor. Vocês só pegarão uma detenção. – Disse o diretor, surpreendendo a todos. – Agradeçam por eu não gostar de punir meninas, pirralhos.

Os três agradeceram e saíram da sala, porém, os dois amigos abriram a porta novamente e mostraram a língua ao diretor, logo rindo e correndo em direção às escadas.

Após voltarem ao segundo andar, os três entraram na sala e pediram desculpas ao professor, logo sentando em seus respectivos lugares e ouvindo a aula. O garoto dos Goggles olhava a janela, nunca gostara das aulas de inglês. Por isso, apenas olhava as nuvens negras no céu, se tornando cada vez maiores.
As aulas se passaram devagar, até que finalmente acabaram. O trio estava na sala, a limpando. Já era por volta das 17:00h.

- Droga, perdi o treino de futebol. – Disse Daichi, limpando o chão com uma vassoura.
- E eu perdi a reunião do clube de música clássica. – Reclamou Sayuri, fechando as janelas.
- Ah, parem de reclamar! Olhem o lado bom!
- Que lado bom?
- A sala vai ficar limpinha!

Os dois correram atrás do garoto de cabelos castanhos e bateram nele, que tentou fugir enquanto ria da cara dos dois. Sayuri sempre foi uma das melhores alunas desde o primário e assim como os dois garotos, não tinha muitos amigos. Talvez por sua grande dedicação aos estudos. Mas considerava aqueles dois como seus melhores amigos. Algumas pessoas achavam estranho uma garota tão bonita andar com garotos, ainda mais com fama de encrenqueiros como aqueles. Mas ela não se importava.
Ouviu-se um trovão alto e começou a chover bastante. Era óbvio que com nuvens negras crescendo rapidamente durante a tarde que iria cair uma baita tempestade.

- Pronto, não vou limpar toda a sala. – Disse Daichi, deixando sua vassoura encostada na parede. – Vou pra casa jogar videogame, vocês querem ir?
- Sim! Você já comprou o novo Final Fantasy? – Perguntou Hikaru, animado.
- Sim. Vamos antes que percebam que saímos. Você vem, Sayuri?
- Claro. Se vocês saíssem sem me levar eu ia falar para o diretor.

Mais raios caíram, agora com mais intensidade e velocidade. No momento em que haviam pegado suas mochilas, tudo ficou escuro.

Todas as luzes haviam apagado e houve uma enorme tempestade de raios, causando um Blackout em toda a cidade. Até que um raio atravessou todo o prédio, caindo na sala onde os três estavam e fazendo um enorme buraco na frente do trio, assustando o trio.
Como areia movediça, uma espécie de buraco negro sugou os três estudantes.

~~Digital World – Paradise Town~~


Daichi encontrava-se sentado na grama verde clara. Seus olhos estava fechados com força, seus Goggles estavam próximos ao seu peito. Um leve vento passava pelo local, balançando seus cabelos negros.

- Ei, você está bem?

O garoto esperava que aquela voz fosse de Hikaru, mas não a reconheceu. Lentamente, abriu seus olhos e se levantou devagar. Sua visão estava bastante embaçada, mas após esfregar bastante as suas mãos nos seus olhos, ela voltou ao normal.

- Nossa... Como diabos chegamos aqui, hein, Hikaru? – Perguntou o garoto, mas quando viu com quem estava falando deu um grito. Se afastando rapidamente.

A criatura possuía a aparência humanoide, possuía uma coloração azul celeste em praticamente todo o seu corpo, menos na região de sua barriga e na de seu focinho. Seus olhos vermelhos eram as suas maiores características.
To Be Continued
Soul
Soul

Younenki
Younenki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por youkofoxy Qui 28 Jun 2012, 5:29 am

gostei da vescrita é leve rapida sem grandes apegos, mas fica com uma certa falta de detalhes. tente ler "A ilha do tesouro" e atente bem para a quantidade de descrições, algo entre aquilo e isso deve melhorar seu texto.

a ideia me lembrou tamers de primeira apesar da clara influencia de adventure

você so precisa aumentar o tamhanho dos capitulos com um pouco mais descrições (não precisa entra no minimos detalhes so pontos relevantes para imaginar a situação) e mais horas de historia narrada.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por Gol D. Roger Sex 29 Jun 2012, 1:11 am

Lá venho eu com mais um post gigante.

Desculpem por eu ter ficado com preguiça e só ter lido agora, tenho sido mais preguiçoso que o normal esses dias... Então. Uma fic com dois autores? Parece interessante. Duas mente pensando no desenvolvimento da história pode deixar essa bagaça muito BOA, principalmente se vocês dois conseguem passar todas as ideias um para o outro tranquilamente. =) Eu particularmente acho que seria não tão bom porque eu iria querer ficar com 100% dos créditos, mas... xD

A escrita está boa, no complaints. Nenhum erro de ortografia, e as únicas coisas que chegam a ser erros são essas:

> - Você está atrasado para escola!

Nesse caso, eu tenho 100% de certeza de que se usa "para a escola".

> - Eu nunca fui chamada atenção!

Não tenho certeza se é um erro, mas fiquei encucado com essa frase. >.< Também acho que não ficaria certo do mesmo jeito da outra frase...

No mais, escrita excelente, as cenas são simples e justamente por isso são fáceis de imaginar, o que é sempre necessário. Mas senti uma certa falta da descrição dos cenários, a casa de Daichi, os corredores da escola etc. Não me leve a mal, não digo como se o certo fosse fazer como eu faço nos meus posts de comentários e ir descrevendo tudo parte a parte como se não houvesse amanhã (isso não é necessário e deixaria muito chato). Mas sempre faz falta se o texto não tiver algumas linhas mencionando uns detalhes aqui e ali, como que detalhes valeriam a pena destacar no quarto de Daichi ou na sala/corredores da escola, coisas assim. Meio difícil de explicar... E senti falta dos detalhes das pessoas também, como o avô de Daichi. Dizer que ele é "moreno, com óculos" ou "com cabelos brancos e alto" já estaria bom para uma descrição sólida e já daria uma mãozinha para a imaginação do leitor fazer o resto.

Sobre minhas impressões da história, fiquei curioso a respeito do
Spoiler:
, a história parece legal, não há muito a dizer por ser apenas o primeiro capítulo, mas parece ser legal. O capítulo ficou pequeno sim, mas isso NÃO é um problema, na minha opinião ele cumpriu o papel perfeitamente de introduzir os personagens principais, suas relações entre si e deixou aquela curiosidade boa pelo próximo. Só falta mesmo um pouco mais da descrição que eu mencionei nos lugares e pessoas, pra ficar perfeito mesmo. Acompanharei a fic com meus posts gigantes e boa sorte pra vocês, abraço.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por Mickey Ter 07 Ago 2012, 10:54 pm

Soul

Well... Muito bom! Escreveu muito bem! Gostei mesmo!
Só não entendi uma coisa... ela é comunitária?
Então! Onde está o Law?!

Ok! Vamos lá... Errr...

Contém: Adultos com bebidas, uso adulto de drogas lícitas e ilícitas. Violência física e verbal. Situações bizarras.
Glup! Espero que não vire moda...

Daichi
Eu e minha boca grande... Acho que agora são uns quatro... Double Facepalm


Sim! Você já comprou o novo Final Fantasy? – Perguntou Hikaru, animado.
Hikaru já virou meu favorito pelo bom gosto e do estilo descontraído dele!


É são os pontos que eu gostei!
Bom a FIC tem um ótimo potencial e seria bom ver o desenvolvimento dela!
Como o Digi Rei já cumpriu a minha parte, eu só tenho que lhe deseja BOA CRIATIVIDADE!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Host Empty Re: Digimon Host

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos