Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor lonewolf

4 participantes

Ir para baixo

Qual é o seu preferido?

Melhor lonewolf I_vote_lcap33%Melhor lonewolf I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap17%Melhor lonewolf I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap33%Melhor lonewolf I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap17%Melhor lonewolf I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap0%Melhor lonewolf I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap0%Melhor lonewolf I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor lonewolf I_vote_lcap0%Melhor lonewolf I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Melhor lonewolf Empty Melhor lonewolf

Mensagem por Marcy Sex 03 Ago 2012, 6:49 pm

Uma coisa que notamos a cada temporada é que há um personagem sombrio, que fala pouco, e talvez tenha até algo de malígno nele, porém que está no meio dos protagonistas. É um anti-herói, ou talvez não necessariamente isso - mas tem aquela pinta de solitário, que quer e ou consegue fazer tudo sozinho.

E claro... todos nós acabamos por gostar de pelo menos um Lobo Solitário. E eis aqui que venho a perguntar: qual o seu lonewolf preferido?

Eu gosto, particularmente, da Ruki. Ela é uma garota determinada, está sempre de cabeça erguida, e inclusive ganhou um digimon que só quis ser sua parceira para se tornar mais forte. No começo de Tamers ela se mostra um tanto arrogante, mas aos poucos nós notamos que ela é uma boa menina, tem uma família que gosta dela e que a acolhe com carinho. Gosto dela também porque identifico-me bastante com a personagem.

Outros que eu gosto são Yamato e Kiriha. Yamato é um sujeito bacana e tranquilo, e às vezes eu me pergunto se ele realmente é um lonewolf, apesar de algumas provas no anime que ele é. Ele é um irmão mais velho, então não me surpreende o fato de ele ter muita responsabilidade e vontade de ajudar os outros. O Kiriha eu só gostei depois da metade de Xros Wars, quando resolveram destacar mais ele e a Nene, porque antes disso ele era um verdadeiro anti-herói muito arrogante. Na segunda metade da temporada, nós descobrimos um pouco do passado de Kiriha, e uma parte dele que ele não mostrava. Então, ele se tornou o meu preferido aos poucos.

Enfim, a melhor para mim é a Ruki.

Já falei os meus. E qual é o teu preferido, hein?


Última edição por Marcy em Sáb 04 Ago 2012, 11:05 am, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor lonewolf Empty Re: Melhor lonewolf

Mensagem por Convidado Sex 03 Ago 2012, 7:01 pm

Já eu penso que foi Yamato ! Sem ele nós jamais teríamos tido outros lonewolfs nas outras séries . Ele praticamente " inventou " a tradição de que em cada série de Digimon houvesse um lonewolf . E as evoluções de Gabumon são lindas principalmente Weregarurumon e Metalgarurumon ! Por isso meu voto vai para Yamato !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor lonewolf Empty Re: Melhor lonewolf

Mensagem por Digi Rei Sex 03 Ago 2012, 7:48 pm

Pra mim, são três, Yamato. Kouji e Ruki, porém quando se fala em "lonewolf" o primeiro ser vivo que vem na minha cabeça é o Kouji do Digimon Frontier, ele é muito estranho, às vezes parece ser mau, às vezes bom.

Yamato também é muito legal, naquele episódio em que ele aparece ataca Pinocchimon (se não me engano) e vai embora, foi muito bom, parecia que ele ou ia trair os amigos, ou que iria abandoná-los e seguir seu caminho sozinho...! SUGOI!

A única dos lonewolf, Ruki, é perfeita também, o jeito meio rebelde e menina malvada, faz dela uma personagem perfeita. E o digimon dela, Renamon que vive sumindo e aparecendo pelas sombras, me conquistou e até estou pondo essa característica num digimon... ^-^'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor lonewolf Empty Re: Melhor lonewolf

Mensagem por youkofoxy Seg 06 Ago 2012, 2:08 am

bem dificil dizer, mas meu voto foi para a rukia.

thouma ganharia uns pontos se ele não fosse tão bom em um coisa que todo lonewolf é pessimo: trabalho em equipe. se bem que ele da um pintas de "e melhor se eu fisse sozinho" o seu lado genio deixou ele mais para o nerd de digimon savers que lobo solitario.

ja kiriha ta mais para anti-herois que atropela os outros, não e la pensativo e é bastante impulsivo.

yamato digo que ganharia meu voto se fosse mais fã de adventure (infelizmente amo digimon savers)

Kouji, bem tenho que assumir que não levei ele em conta quando fui vota, o cara e solitario ao pé da letra sendo na base do eu por eu.

rukia: das meninas, ele sem duvida ganharia como mais fria, passa por cima de quem se mete no caminho se muita do e com pouca piedade, tem de sobra o que todo ser solitario (mesmo quando em grupo) tem, ser introspectiva.

no resumo e equilibrado a balanças fica dificil decidir entre o três votados (rukia, Kouji, yamato) ja que eles fazem jus ao titulo, mais em um luta entre os três eu diria que Rukia vence (levado em conta fama, habilidade com luta e pouca piedade com os oponetes) ela fica com meu voto.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor lonewolf Empty Re: Melhor lonewolf

Mensagem por Mickey Seg 06 Ago 2012, 12:49 pm

Hmm Lonewolfs...

Sabe eu não aprecio muito essa tulma!

Sério! Mas bem. O meu votado foi o Ken. Acho que foi o mais trabalhado.

Como Imperador Digimon foi perfeito! É meu exemplo de vilão humano na história de Digimon.

E depois quando ele entra para o time fica aquele ar de...

"Nossa... o que houve com aquele gênio do mal?"

Mas ele acaba deixando essa questão de "Lonewolf" devido a necessidade de trabalhar junto com o Davis.

Eu preferia ele como vilão xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor lonewolf Empty Re: Melhor lonewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos