Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hajimemashite! Sou Lukas.

+5
Edu
Rikaru Muzai
Gust
Marcoticos
Lukas
9 participantes

Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 1:30 pm

Olá, sou Lucas, mas geralmente sou chamado na internet de Lukas, desde o tempo em que eu frequentava chats e fóruns a um bom tempo atrás. Logo, chamem-me do que preferir, desde que não seja ofensivo. >.<

Eu já conhecia este fórum quando usava o antigo domínio, mas não me lembro de ter postado nada lá.
Enfim, acompanho Digimon desde muito pequeno (uns 3/4 anos), mas só cheguei a assistir a versão original (legendada), que é, obviamente, melhor, quando cresci.
Meus personagens preferidos são: Taichi, Yamato, Ken, Ryou, Kouji, Masaru, Kudou Taiki, Aonuma Kiriha, entre outros. Ou seja, quase todos (ou não). u_u'
Minhas temporadas preferidas são Digimon Adventure, Frontier e Xros Wars. Mas ainda sou indeciso, continuo mudando de ideia quando vejo novamente uma temporada.

Conversando no Twitter, descobri que estavam fazendo um "novo fórum" para a Digimon Forever. Foi assim que cheguei até aqui. Apesar de não terem me mandado o link, eu procurei. e_e
E quanto o antigo fórum, eu o conheci procurando por informações, no mestre Google.

Sou fã de outros animes também, como Pokémon (principalmente o mangá), Death Note, Beck, Dragon Ball, etc.
Gosto muito do mangá e dos jogos de Digimon. Sempre quando posso estou jogando (principalmente Digimon Masters Online).

Acho que é só isso que eu tenho para dizer. u.u
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Marcoticos Qua 05 Out 2011, 1:34 pm

Seja muito bem vindo, Lukas!

Eu também gosto muito das temporadas citadas por você e vivo mudando de opinião depois que re-assisto alguma, deve ser sintoma de fã, né? xD

Posso segui-lo no Twitter? Não que eu escreva algo que valha a pena ler, mas... HUAHUAHUAHUA!
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 1:38 pm

Marcoticos escreveu:Seja muito bem vindo, Lukas!

Eu também gosto muito das temporadas citadas por você e vivo mudando de opinião depois que re-assisto alguma, deve ser sintoma de fã, né? xD

Posso segui-lo no Twitter? Não que eu escreva algo que valha a pena ler, mas... HUAHUAHUAHUA!

Muito obrigado.
Acho que mudo minha opinião depois que re-assisto uma temporada pois todas são ótimas. Mas há algumas que não sairão de nossa mente, como Digimon Adventure, que sempre está em minha lista.

Sim, pode me seguir, lhe seguirei também, se quiser. Basta mandar o seu nome de usuário (aqui ou por MP)...
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Gust Qua 05 Out 2011, 1:41 pm

É o Lu'k'as que estou pensando? O que joga Rag comigo?
Gust
Gust

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Digital World

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Marcoticos Qua 05 Out 2011, 1:44 pm

Legal! Legal! @Marcoticos

Você citou bastante os protagonistas e co-protagonistas. Gosta dos vilões?
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 2:15 pm

Gust escreveu:É o Lu'k'as que estou pensando? O que joga Rag comigo?
Não. Não jogo Ragnarök. x_x'
Já joguei, mas foi por pouco tempo. E nem lembro o que eu tinha lá. ^^'

Marcoticos escreveu:Legal! Legal! @Marcoticos
Você citou bastante os protagonistas e co-protagonistas. Gosta dos vilões?
Já estou lhe seguindo.

Sim, gosto dos vilões também. Devimon, Vamdemon, Mugendramon, Piemon, Zeed Millenniummon, NeoCrimson (Jogo), Neo, Black Wargreymon, Daemon (não gostei do jeito que ele morreu), Duskmon, Lucemon, Dark Knightmon, entre outros.
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 05 Out 2011, 6:04 pm

Olá Tamer Lukas! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Eu também gosto dos protagonistas que você citou, com excessão do Ryou e do Masaru pois não assisti Tamers e Savers inteiras. Mas faltou dois nessa lista: Takeru e Kouichi. =P

Não sei se você não postava na antiga dF por timidez, mas se for por isso ou por não conhecer o pessoal, não se preocupe pois há muitos outros novatos por aqui. Seja educado, participe dos diálogos e principalmente, se divirta, esse é o segredo para se dar bem com o pessoal. ;D

Eu adoro todas as temporadas que assisti, mas a minha preferida é Frontier, o modo como foi desenvolvida mesmo durante uma crise econômica é surpreendente. Adventure é épica, muito bem desenvolvida mesmo com os recursos escassos da época. Já Xros Wars, realmente arrebentou, usufrui de tudo que podia e muito mais. Dá para entender porque ela fez tanto sucesso, tanto que resolveram continuar à usar a mesma dimensão.

Apenas uma pequena correção, o Demon não foi derrotado e muito menos morto, ele apenas foi exilado no Dark Ocean com um grande esforço do Imperialdramon Fighter Mode. ;D

Bem, espero que aproveite o novo fórum, é um local bem agradável na minha opinião. Qualquer dúvida que tiver ou se precisar de ajuda, não hesite em falar conosco.

Boa noite e até a próxima batalha digital! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Edu Qua 05 Out 2011, 6:19 pm

Seja bem-vindo, Lucas!

Cara, tem muito vilão épico em Digimon, mas, pra mim, o melhor de todos, sem dúvidas, é o Vandemon.

E DN é massa mesmo.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 6:27 pm

Obrigado, Rikaru e Edu. ^_^

Não sou muito fã do Takeru, mas realmente esqueci de citar o Kouichi, também é um dos meus preferidos, até porque citei o "Duskmon" como um dos meus vilões preferidos. Mas o Kouichi é legal mesmo não sendo vilão.

O motivo de eu não ter postado na antiga dF era, além de timidez, a falta de tempo. Além disso, eu não postava muito os fóruns nos quais eu me cadastrava...

Errei ao dizer que Demon morreu, gomen. Eu não soube me expressar bem, mas já sei a história dele. ^^'
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Arthur Qua 05 Out 2011, 6:33 pm

Bem-vindo Lukas, espero que aproveite o fórum.

Acho impressionante como ninguém gosta do Jou ¬¬ Devo ser o único. E o Kiriha é realmente fodástico, sem comparação.

Acho que a gente começou a ver Digimon mais ou menos na mesma época, já que a idade é a mesma, mas eu não vi todas as temporadas ainda. Você falou sobre humanos e vilões, mas quais são seus digimons preferidos?

Ah, e você escreve, desenha ou algo do tipo?
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Edu Qua 05 Out 2011, 6:36 pm

O Jou é legal, cara. Ele me mata de rir, embora fique mais sério do que o habitual no 02. As brigas dele com o Gomamon e os surtos de covardia rulavam. XD
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 05 Out 2011, 6:47 pm

Lukas escreveu:Obrigado, Rikaru e Edu. ^_^

Não sou muito fã do Takeru, mas realmente esqueci de citar o Kouichi, também é um dos meus preferidos, até porque citei o "Duskmon" como um dos meus vilões preferidos. Mas o Kouichi é legal mesmo não sendo vilão.

O motivo de eu não ter postado na antiga dF era, além de timidez, a falta de tempo. Além disso, eu não postava muito os fóruns nos quais eu me cadastrava...

Errei ao dizer que Demon morreu, gomen. Eu não soube me expressar bem, mas já sei a história dele. ^^'

Não se preocupe, eu errei também ao pensar que você não sabia. Espero que atualmente você tenha mais tempo, mas caso não tiver, apareça sempre que puder. ^^

Arthur escreveu:Acho impressionante como ninguém gosta do Jou ¬¬ Devo ser o único. E o Kiriha é realmente fodástico, sem comparação.

Edu escreveu:O Jou é legal, cara. Ele me mata de rir, embora fique mais sério do que o habitual no 02. As brigas dele com o Gomamon e os surtos de covardia rulavam. XD

Eu gosto do Jou, mas não posso dizer que é um de meus personagens preferidos. Na verdade ele é um dos mais inúteis de Adventure - eu sei que ele foi necessário em alguns casos, mas ele é um dos que menos teve importância. O Kiriha é incrível, um dos melhores personagens de Digimon já criados, adoro ele. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 6:59 pm

Arthur escreveu:Bem-vindo Lukas, espero que aproveite o fórum.

Acho impressionante como ninguém gosta do Jou ¬¬ Devo ser o único. E o Kiriha é realmente fodástico, sem comparação.

Acho que a gente começou a ver Digimon mais ou menos na mesma época, já que a idade é a mesma, mas eu não vi todas as temporadas ainda. Você falou sobre humanos e vilões, mas quais são seus digimons preferidos?

Ah, e você escreve, desenha ou algo do tipo?

Obrigado.

É, eu não gosto muito do estilo do Jou. Sobre o Kiriha ser foda, nem se comenta. XD

Meus Digimons preferidos são: Koromon (Younenki mesmo XD), Vamdemon, Piemon, Omegamon, Gabumon (Gabo - Mangá), Zeed Millenniummon, Culumon, Megidramon, Duskmon, Agumon (Savers), Alphamon, Shoutmon, Dark Knightmon, Gumdramon.
Não está na ordem do que eu mais gosto, e sim, da sua exibição no anime/mangá/jogos. E ainda assim, não cheguei a citar todos. D:
O meu preferido mesmo é o Alphamon. XD

Eu escrevia fanfics, mas as excluí todas, pois não sou muito bom. Venho tentando "evoluir" aos poucos para fazer uma fanfic digna. Não faço fanarts, mas de vez em quando faço algumas imagens. Muitas renders que eu fiz falharam, algumas necessitavam que desenhasse algumas partes, e eu não desenho bem. Venho aprendendo a fazer avatares, signs e renders melhores com o tempo.

Edu escreveu:O Jou é legal, cara. Ele me mata de rir, embora fique mais sério do que o habitual no 02. As brigas dele com o Gomamon e os surtos de covardia rulavam. XD
Eu posso não gostar muito da personalidade do Jou, mas as brigas dele com o Gomamon marcaram, com certeza. XD

Rikaru Muzai escreveu:Não se preocupe, eu errei também ao pensar que você não sabia. Espero que atualmente você tenha mais tempo, mas caso não tiver, apareça sempre que puder. ^^
Sem problema.
Agora tenho mais tempo, vou frequentar mais. Smile
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Luca Qua 05 Out 2011, 7:42 pm

Bem vindo a DF (Não é distrito federal...) Lukas (Espero que não confudam meu nome com o seu...), espero que goste do local e não faça nada problemático... Apenas se comporte e não se meta em confusão...
Bem... Não tenho muito a dizer... Ainda mais porque dizer algo seria problemático... Apenas... Seja bem vindo a digimonFOREVER!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 8:12 pm

Luca escreveu:Bem vindo a DF (Não é distrito federal...) Lukas (Espero que não confudam meu nome com o seu...), espero que goste do local e não faça nada problemático... Apenas se comporte e não se meta em confusão...
Bem... Não tenho muito a dizer... Ainda mais porque dizer algo seria problemático... Apenas... Seja bem vindo a digimonFOREVER!
Obrigado.
Sim, também espero que não confundam nossos nomes. XD
Já estou em ambos "DFs", lol.
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por LoneWolf-Sama Qui 06 Out 2011, 11:15 am

Seja muito bem-vindo a DF!

Desculpe por não postar mais cedo,eu estava resolvendo uns negócios.
Mas,como dizem,antes tarde do que nunca!
Você já leu Digimon V-Tamer?É um mangá muito bom.Por isso que um dos meus digimons favoritos é AeroV-dramon Zero.(Além do mais,é um dos poucos que me lembro.Há tempos não vejo os primeiros digimons...)

Aproveite o fórum!O pessoal daqui é muito gente boa!Qualquer duvida pode perguntar aos outros que eles respondem.

C Ya!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Lukas Qui 06 Out 2011, 11:18 am

LoneWolf-Sama escreveu:Seja muito bem-vindo a DF!

Desculpe por não postar mais cedo,eu estava resolvendo uns negócios.
Mas,como dizem,antes tarde do que nunca!
Você já leu Digimon V-Tamer?É um mangá muito bom.Por isso que um dos meus digimons favoritos é AeroV-dramon Zero.(Além do mais,é um dos poucos que me lembro.Há tempos não vejo os primeiros digimons...)

Aproveite o fórum!O pessoal daqui é muito gente boa!Qualquer duvida pode perguntar aos outros que eles respondem.

C Ya!

Obrigado.
Sim, já li Digimon V-Tamer.
Também gosto do AeroV-dramon Zero, mas não sou tão fã dele. ^^'
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Leonardo Polli Dom 09 Out 2011, 8:52 pm

Lhe dou as boas vindas e espero que se sinta em casa, assim como fazendo novos amigos. O que precisar, mande uma MP para a administração e atenderemos você com prazer. Grande abraço!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hajimemashite! Sou Lukas. Empty Re: Hajimemashite! Sou Lukas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos