Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

+5
Digi Rei
Ruizu_Rz'
Mickey
Sky Warrior 96
Marcy
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sex 17 Ago 2012, 12:51 pm

Antes de eu postar a notícia preciso pôr tudo o que sinto pra fora:

Spoiler:













Caham, voltando... é isso aí, Digimon Adventure vai virar um jogo =D
A edição de Outubro da revista V-Jump, da Shueisha, relevará na 3ª-feira que o enredo do primeiro anime que passou na TV, Digimon Adventure, está a ser convertido para um jogo de RPG para a plataforma de PSP. O jogo vai recriar as aventuras de Taichi (Tai na versão dublada), do seu parceiro Agumon, e os outros.

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Ce69425d

O jogo é a 3ª fase de celebração ao 15º aniversário da franquia Digimon.

Fonte: AnimeNewsNetWork (em inglês)

Só preciso saber se esse jogo vai ter uma verão em inglês!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 17 Ago 2012, 1:46 pm

Nossa vai ser muito ph0D@

Mas só fico triste por ser pra PSP. Eu não tenho por isso teria que tentar por emulador, que provávelmente ficará extremamente lento aki.

Fico pensando como será o jogo daqui *-* gorfarcoiris
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Mickey Sex 17 Ago 2012, 4:10 pm

Palmas...

Parabéns para quem tem um PSP... Eu com o meu PS3 vou chupar o dedo...
AFF dois jogos de Digimon que não vou poder jogar... Que pisada na bola...

Enfim! Tirando minha frustração pessoal... é uma boa noticia para os fã de Digimon!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 4:21 pm

Boa noticia ! Smile Queria saber se será possível dependendo das ações que se tomar mudar o rumo da historia e fazer fatos que não aconteceram no anime de repente acontecerem no RPG ? Tipo os Digimon de Izzy , Joe , Sora , Mimi , Ikari e Takeru evoluírem para o nível Mega ou mudar certos fatos do anime como Leomon e os demais amigos Digimon dos Escolhidos terem morrido na saga dos Dark Masters ? Enfim gostei da noticia ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 17 Ago 2012, 6:17 pm

Spoiler:
gorfarcoiris
Isso era o sonho de muita gente, e eu sou meio que pessimista para essas coisas, criarem um jogo de uma série que passou a mais de uma década? Isso realmente me surpreendeu! É o sonho que parecia impossível se tornando realidade, e cara, isso é que é comemoração de 15 anos de Digimon!!

Será que para por aí? Será que teremos mais um anime/jogo/mangá para comemorar os 15 anos?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Digi Rei Sex 17 Ago 2012, 6:36 pm

Hum... Então um novo jogo, né? Neutral
Mas ele vai ter a mesma história do Adventure 01? Ou vão ser os mesmos personagens, porém em uma aventura diferente? Ou ainda, só o Taichi?

Como Ruizu disse, será que vem mais alguma coisa por causa dos 15 anos?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sáb 18 Ago 2012, 6:06 pm

Uma imagem melhor do anúncio:

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Tumblr_m8ykk3rc381rpf3ylo1_1280

Dá para ver umas coisinhas ali... e tipo, uma batalha contra Shellmon, onde temos um Gabumon e um Greymon. Na história o Agumon digivolve aí. Provavelmente o jogo vai seguir bem a história, e não vai ser como aquele Digimon World Data Squad/Savers Another Mission, que fugiu do enredo do anime.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Ter 21 Ago 2012, 11:17 am

Double-post só para informação... saiu o site oficial do jogo! http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/adventure/

E lá tem umas scans:

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP D_adv_3b
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP D_adv_4b
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP D_adv_1b

Minha opinião: vão fazer algo muito semelhante com o Digimon World Savers Another Mission, tenho certeza!

E tem também agora o site da comemoração dos 15 anos de Digimon, este aqui: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Mickey Ter 21 Ago 2012, 12:45 pm

Agora eu estou morrendo de inveja...

Que leeeeeeegaaaaal!!

Gostei dessas imagens... tem até a evolução igual no Anime!

@#$%&!

Eu quero! Eu quero!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Qua 21 Nov 2012, 9:29 am

Um pequeno up, já que muitas notícias estão aparecendo e esse tópico está parado x_x''

Comercial:



A capa:

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP 0556345001352584222

Um trailer novo:



Mais scans:
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP 8rKeY
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Wu8sY
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 8:56 pm

Otima noticia eu nao tenho o PSP até poderia comprar mais no momento nao faço questão tem outras prioridades antes que possa gastar com isso, mais de certeza eu posso emular aqui que roda de boa no pc, o meu problema é o espaço no HD que ta pouco mais já já arrumo espaço,o jogo já chego por aqui ! tem alguma informação nesse sentido?
esses novos digimon ai na foto vão estar no game! eu gosto de ADVENTURE MAIS não quirir apenas repetir o anime queria que tivesse algo diferente no game!!! Data Squad do play dois por exemplo tem umas semelhanças mais uma trama a parte!Mais só de jogar com o TAi ja vale a pena!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 4:57 am

Mas vão mudar a historia tipo para o Gankuumon aparecer ? E o Hackmon também ? E os Digimon na capa GaiOumon , Vajramon e Zambamon vão todos participar do game também ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 7:48 am

Bom eu acho que eles vão aproveitar pra junto colocar alguma novidade seja digimons novos ou algumas ideias ,sei lá , eu não gostaria de jogar um jogo exatamente copiando tudo que aconteceu em Adventure ,na época isso seria legal mais hoje que ja conhecemos outras séries digimon e tudo mais , não sei espero que tenha alguma surpresa o uque como data tenha alguma particularidade !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 7:58 am

Já eu gostaria de um jogo em que fosse possível ao jogador influenciar o rumo da historia com suas ações e decisões e desse para alterar certos eventos que ocorreram no anime dependendo daquilo que você fizesse , salvar personagens que morreram e evoluir os Digimon de todos os protagonistas ao nivel Mega .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 8:15 am

É ISSO QUE DIGO que tenha algo que diferencie em vez de só copiar a história original...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 8:21 am

Realmente ... mas dificilmente eu vou ver algum Videogame de Digimon baseado em uma serie de anime em que de para o jogador escolher os rumos da historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 10:46 am

pOIS É CARA MAIS ATÉ bUKUGAN QUE É UM DESEN HO MAIS INFATIL TEM ISSO NOS GAMES DELES PELOMENOS OS QUE JOGUEI!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 11:45 am

Mas os de Digimon não tem ... todos tem um enredo já pré-estipulado nesse por exemplo apesar de podermos jogar com os Digiescolhidos de Digimon Adventures nós não podemos mudar os rumos da historia ... Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Lawliet Sex 30 Nov 2012, 12:04 pm

Não vejo problema se o jogo vai ou não repetir acontecimentos do anime, desde que tenha uma boa jogabilidade tá bom pra mim. Mas tenho certeza que o Hackmon e o ''novo Royal Knight'' vão se encaixar de alguma forma no enredo.

Apesar de parecer ser um jogo ótimo, acho que Digitize vai ser muito melhor. dancingmario cheerluigi
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sex 30 Nov 2012, 1:42 pm

O jogo, ao que parece, vai ser 100% baseado no anime, com todos os detalhes. No entanto, haverá certos bônus, como a aparição de digimons especiais e o encontro dos Digiescolhidos com os leaders das outras temporadas.

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 5:47 pm

Hum que venha o jogo então , acho que a melhor coisa pra tirar uma boa conclusão é jogar ele primeiro neh! pode ser um ótimo game sim!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:14 am

Marcy escreveu:O jogo, ao que parece, vai ser 100% baseado no anime, com todos os detalhes. No entanto, haverá certos bônus, como a aparição de digimons especiais e o encontro dos Digiescolhidos com os leaders das outras temporadas.


Interessante isso Marcy fico só imaginando como eles farão para explicar esse encontro ! E vai ser demais ver Taichi interagindo com Takato , Takuya , Daimon Masaru , Taiki etc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Endless Lucifer Qui 20 Dez 2012, 4:49 pm

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP 556305_465029093535037_1957240683_n
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP 546587_464456610258952_1370264404_n
Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP 67942_464456580258955_1521896758_nDigimon Adventure retorna como um RPG para PSP 77084_464456523592294_1329097532_n
Endless Lucifer
Endless Lucifer

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Marcy Qua 23 Jan 2013, 8:12 am

Já tem o download para emulador disponível! CLIQUEM AQUI PARA BAIXAR.

Lembrando que para o emulador executar bem, é preciso ter um computador que suporte bem jogos pesados, e que consiga emular jogos de 128 Bits.

Não baixei porque o máximo que o meu PC pode suportar são emuladores de jogos de 64 Bits, e se eu emulasse esse jogo ele iria ficar ou em péssima qualidade, ou nem iria rodar =/ No entanto, esse download é seguro, vi comentários de quem baixou por esse site e não tem perigo.

...e eu ainda vou ter um PSP u_u
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por spikehunter Qua 23 Jan 2013, 2:00 pm

O meu roda porem eu não tenho espaço em HD pra salvar o emulador e o jogo assim que eu arrumar espaço pretendo jogar o game ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP Empty Re: Digimon Adventure retorna como um RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos