Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

3 participantes

Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Digi Rei Sáb 18 Ago 2012, 2:50 pm

Como muitos já viram, o enredo de Digimon Adventure será convertido para um jogo de Playstation Portátil. As scans da revista japonesa "V-Jump" espalhadas pela internet ainda eram poucas, como avisamos naquela postagem.

Desta vez, estamos trazendo mais uma scan, que anuncia um futuro jogo de Smartphone, chamado Digimon Crusader. Ainda não há muitas informações sobre este, mas sabe-se que será um jogo que consiste na formação de um exército Digimon e batalhar.

Confira a scan abaixo:
Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Digimon+Crusader

Assim como o jogo de Digimon Adventure, sua data de lançamento não foi anunciada. Este jogo também faz parte da comemoração do aniversário de 15 anos da franquia.

fonte: Digimon Fanmytsu

Oh! Pelo amor de Seraphimon, venha de graça para o Android!
Espero que ele dê certo no meu Galaxy 5 se vier pro robozinho verde!
Bem, no site, conversei com um cara e ele me disse que é quase certeza saia para o Android! \o/
Torcendo aqui! d>_
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Marcy Sáb 18 Ago 2012, 6:16 pm

De graça não vai ser, infelizmente >_> e as chances de vir ao Ocidente também são poucas >_> ah, como eu queria estar no Japão...!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Digi Rei Sáb 18 Ago 2012, 6:22 pm

Marcy escreveu:De graça não vai ser, infelizmente >_> e as chances de vir ao Ocidente também são poucas >_> ah, como eu queria estar no Japão...!
O cara com quem eu conversei no site, disse que pode ser grátis, pois um outro, o Digimon Collectors, foi e porque esse não seria?
A Google Play, antiga Market não é internacional?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Marcy Sáb 18 Ago 2012, 6:34 pm

Digi Rei escreveu:
Marcy escreveu:De graça não vai ser, infelizmente >_> e as chances de vir ao Ocidente também são poucas >_> ah, como eu queria estar no Japão...!
O cara com quem eu conversei no site, disse que pode ser grátis, pois um outro, o Digimon Collectors, foi e porque esse não seria?
A Google Play, antiga Market não é internacional?
Sobre se vai ser de graça ou não eu não sei... mas sobre vir ao Ocidente eu quis dizer em ser traduzido em outras línguas. São pouquíssimos os jogos lançados para smartphone no Japão que eu vi que recebeu uma tradução em inglês.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Digi Rei Sáb 18 Ago 2012, 6:41 pm

Marcy escreveu:
Digi Rei escreveu:
Marcy escreveu:De graça não vai ser, infelizmente >_> e as chances de vir ao Ocidente também são poucas >_> ah, como eu queria estar no Japão...!
O cara com quem eu conversei no site, disse que pode ser grátis, pois um outro, o Digimon Collectors, foi e porque esse não seria?
A Google Play, antiga Market não é internacional?
Sobre se vai ser de graça ou não eu não sei... mas sobre vir ao Ocidente eu quis dizer em ser traduzido em outras línguas. São pouquíssimos os jogos lançados para smartphone no Japão que eu vi que recebeu uma tradução em inglês.
Oh! Sim... Tradução é de menos!
Nós, que amamos digimons... Daremos um jeito! o/
Vai que pode ser em Inglês... Mas eu duvido!
P.S.: Não um jeito de traduzir, mas um jeito de jogar em JP
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 6:15 am

Noticia interessante pena que eu não tenha Smartphone mas de qualquer jeito ainda que eu tivesse penso que não adiantaria já que os melhores jogos de Digimon não foram vendidos aqui no Brasil .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Marcy Ter 21 Ago 2012, 11:19 am

Já tá no ar o site de Digimon Crusaders: http://www.bandainamcogames.co.jp/mobile/digimon_crus/

E temos aqui uma screenshot:

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! EBIZ8
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Mickey Ter 21 Ago 2012, 12:51 pm

Nossa... Remontaram a Ilha do Digimon World...

Espera...

O Digimon Re:Digitize também remontou a Ilha do Digimon World certo?

Então... eles remontaram essa ilha umas duas vezes?!

AH! E dai... eu gostei dessa ilha! Tem um Coliseu e uma ilha no Céu! Ficou muito legal!

MAS para Smartphone... vou só chupar o dedo novamente...
Meu Celular custou 100 Reais e não gastaria mais que isso! xD~~
Bom! Pelo menos uma bela imagem essa!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Digi Rei Ter 21 Ago 2012, 1:34 pm

kkkk' A musiquinha do site é viciante...

Buáá! Parem de estregar meu sonho! Já tenho um V-Pet no meu Galaxy 5 e pretendo ter esse também! Em breve vou atualizar o Android para 2.3.7 e talvez eu tenha mais chances de ter meu amado Digimon!

De acordo com um as letras que traduzi... No Google Tradutor. Ele deve chegar no Outono de 2012... Quando é o Outono no Japão?!

Olhem só a cara de safado do Devimon:
Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Details5

Vou ver o que posso fazer para traduzir algumas coisas!

EDIT: Numa breve pesquisa, vi que o Outono é em Setembro... Ou seja... Tá chegando!!!
EDIT²:
Yoo minna!
Um amigo meu do Yahoo! Respostas me ajudou com a tradução. Infelizmente não foi algo muuuuito informativo! Basicamente pedi a ele que traduzisse essa imagem (http://www.bandainamcogames.co.jp/mobile/digimon_crus/img/map.jpg), que foi a que a Marcy mandou!
Eis a tradução dele:
物語の舞台はファイル島!!
O cenário da história é a ilha arquivo!!
各地でデジモン軍団が果てなき争いを続ける戦乱のデジタルワールド。
Um mundo digital de guerras onde o exército de digimons continuará uma disputa sem fim em todos os lugares.
オファニモンの命を受けたエンジェウーモンに導かれ、
Liderados por Angewomon que recebeu a vida de Ofanimon,
選ばれし戦士(クルセイダー)として、戦いぬけ!
lutarão até o fim como guerreiros escolhidos (Cruzador)!

Marcy, não consegui colocar o link da imagem como a palavra "aqui". Enfim...
~ ja ne!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!! Empty Re: Digimon Crusader: Novo Jogo para Smartphones!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos