Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de volta

+3
Gustavo Andrade
wargreymon2
spikehunter
7 participantes

Ir para baixo

de volta Empty de volta

Mensagem por spikehunter Dom 09 Set 2012, 7:19 pm

Ola foi mebra da antiga DF que bom que voltou o forum,nao sei se as pessoas que conheci la estao aqui mais e muito bom estar de volta! ai o meu negocio e mangas fandoujins , gosto mesmo e de filme(especialmente de fazer alguns) atualmente toda minha atenção tem se voltado para criação de um "canal te TV" virtual isso ai to criando pra dar a impressão que seja um , na verdade um blog onde a finalidade principal e divulgar não so o meu mais o trabalho de todos aqueles que desejem por isso quem faz animação, desenho, manga, tem anime band , fanfics stop motion, filmes de lego jogos ,e gosta de atuar el filme ou dublar esse seria o espaço de todos, a ideia e que se passe animações na ala da tv como no cartoon e na parte escrita e visual as outras obras!
atualmente to desenhado pro volta de 4 historias todas ao mesmo tempo, já já teremos algumas mais por aqui...
O legal e o clima que já senti bem melhor e nos faz sentirmos a vontade e em "casa" a minha verdadeira especialidade na verdade são mangas de tokusatus(caso tenha alguem que não eh familiar ao tema) são aquelas series tipo live action de heróis aqui pra minha infelicidade algumas delas são conhecidas como power ranger! bem quem assistiu jaspion , changeman jiraiya esse tipo de serie! como não sei se tem a ver quem quiser pode acompanhar no devian esse tipo de trabalho!


Última edição por spikehunter em Qua 12 Set 2012, 1:11 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por wargreymon2 Dom 09 Set 2012, 7:42 pm

Seja bem vindo de volta Spike hunter! (Não acho que te conhecia, qual era seu username)

Bom, eu tenho alguns avisos para dar:

Avisos:
- Cuidado com o Andar Feminino!
- Fique longe do sótão e do porão, pois nesses recintos há um Malo Myotismon furioso... Não me lembro qual!
- Na geladeira, existem comidas boas pra KCT! As azeitonas são do Digi Rei e, como o Mickey diz: "A pizza e o refri são da geral!". Se quiser por algo na geladeira, fique à vontade!
- Cuidado com os Evilmons que andam por aí, eles punem quem não cumpre as regras... Se as cumprir, eles são bonzinhos! o/
-Não entre no meu quarto, SEM EXCESSÕES Vai ver...
-Fique longe do meu quarto entre 10 da noite e 5 da manhã Oh my gosh!
-Cheiro de sangue e molho shoyu no andar masculino é sua imaginação vish
-Toque em minha quentinha ou no pote de maionese e teremos que ter uma séria conversa Vai ver...
-Qualquer e eu digo QUALQUER avistamento fora do padrão; vá para a cabine telefônica azul mais próxima, bata três vezes, diga "Ruptura temporal + local do avistamento" e saia rapidamente pokerface
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 10 Set 2012, 8:40 am

Seja rebem-vindo, Spike Hunter!

Nem todos os membros atuais fizeram parte da DF em seus tempos de ouro, ou antes dessa época, mas são todos muito bacanas! Escute os conselhos do Wargreymon2 e siga as regras que terá uma convivência boa com todos. Enfim, divirta-se conosco! Se precisar de alguma coisa, dá um grito. \o

Abraços.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por spikehunter Seg 10 Set 2012, 12:39 pm

na verdade o meu nick era esse mesmo e a menos que tenha tido outros caras com os mesmos nomes me lembro de vocês Gustavo Andrade me lembro de ja ter lido comentarios e fics suas, wargrey2 tbm me e familiar seu nick,os membros com os quais tinha mais contato eram o Kevin o SP Rafael, Mers, Collector, mais foram outros tempo... E o seguinte as minhas fics sao em formato de revista tipo manga mais acodental,se le da forma normal como os comix, como posso postar as historias,atualmente eu posdo to deviant, mais aqui ja vi que nao eh possivel postar links esternos!!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Digi Rei Seg 10 Set 2012, 12:49 pm

Nossa! Eu me lembro de você, que lia minhas fics!
KKKKK'
Ei, WG2, eu dou os avisos, ok? Você dá os avisos de seu quarto de loucos, certo? Ah, uma coisa, spikehunter, toma cuidado com a cria do wargreymon2, o Julio, aquele serzinho do mal!
Cuida do bicho, se não eu o jogo fora! o.o'

Enfim, seja re-bem-vindo, espero que goste da nossa Mansão da Playboy Família Restart Digimon Forever!
Quantos riscos... o.o'
Ah, as vezes somos loucos, mas você:
- Ou se acostuma conosco;
- Ou vira um!

Enjoy!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por youkofoxy Seg 10 Set 2012, 3:29 pm

na verdade sue nome é Spike hunter B, gosta de (insira o nome dos power ranger japonês aqui) tem aprox. 25 anos é pai e um membro não muito ativo mais bastante esforçado. estou certo?? bom aposto que não se lembra de mim, mas aqui vai uma dicas:
ja foi rei do playground sou mais velho do que a marcy osto de okami, e apronto todas no jogo do ban.

e ganhei o titulo de pavio curto raças minha mudaças brusca de humor.

eu sei que você se dara bem com o pessoal daqui, então não me preocupo em lhe passar as regras.
e bem você definivamente é ele, me lembro de que você não é um professor de português... kkkk. mas eu tambem não ganho premios poi meu português tambem é ruim facepalm
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por spikehunter Seg 10 Set 2012, 6:44 pm

isso ae ser reconhecido por alguem ja e uma na real cara ja fiz 28 hehe mais e isso ae, lebro de você youkofofoxy mais ta de boa! efim teremos uma otima temporada todo nos!
como posso postar dojins no forum(os meus no caso) e como das antigas fazendo os links!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Marcy Seg 10 Set 2012, 7:59 pm

Spike... Hunter? Acho que eu li esse nick na antiga dF, mas não me lembro...

Enfim! Seja re-bem-vindo! Sou Marcy, entrei na antiga dF em 2007, talvez você se recorde de mim fácil, eu era uma completa retardada na época Sou a administradora do fórum agora, pelo menos até quando os outros administradores se desocuparem de seus afazeres mais importantes.

Nos vemos por aí o/

EDIT: Agora que vi teu deviantart... você não é aquele cara que abriu um tópico falando sobre fananime, e aí o Dragon te sugeriu fazer um mangá mesmo?? Então eu lembro de ti! =D
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por spikehunter Seg 10 Set 2012, 9:06 pm

isso ae,isso mesmo,me lembro de voce sim! a nada a ver mais se alguem ai jogar digimon masters online to no serve lucemon nick spikeshin
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Marcy Ter 11 Set 2012, 5:28 pm

spikehunter escreveu:a nada a ver mais se alguem ai jogar digimon masters online to no serve lucemon nick spikeshin
Você pode colocar o teu nick aqui o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Convidado Qua 12 Set 2012, 12:45 pm

Seja muito bem vindo ao fórum ! É muito raro encontrar pessoas que fazem mangás fã mades de Digimon ! Espero que seus trabalhos façam muito sucesso aqui e que você faça muitos Amigos ! Bem vindo enfim !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 9:11 am

tambem espero caro companheiro! me sinto muito bem vindo a "casa" grato a todos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Mickey Sáb 15 Set 2012, 5:43 pm

=O

Que bom ter um antigo membro de volta...

Eu não lembro de você xD~~
Mas não liga não... poucos lembram de mim também!

Espero que esteja se divertindo com o Fórum!


Bom... como todos já o cumprimentaram... SEJA MUITO BEM VINDO!

Só para não perder o habito! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por spikehunter Sáb 15 Set 2012, 7:45 pm

GRATO AMIGO ME SINTO MUITO BEM AQUI ! E BOM ESTAR DE VOLTA!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

de volta Empty Re: de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos