Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft vai encerrar serviço do MSN

5 participantes

Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Marcy Seg 05 Nov 2012, 5:18 pm

A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”.

O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.

Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.

Fonte: O Globo
Essa notícia não me chocou; a última versão do MSN é catastrófica, usuários do Windows Vista e 7 foram obrigados a atualizar para aquela versão à força ou senão não poderia usar o programa. Sem falar dos bugs.

Ao meu ver, o MSN já estava com os dias contados, logo logo a Microsoft iria entrar no vermelho com o serviço. Eu, particularmente, nem uso mais o MSN; não há ninguém para conversar comigo x_x'' ao contrário do Skype e do Facebook.

Enfim... o que vocês acham sobre isso?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 5:26 pm

bAH , AGORA fico tensa a coisa por sinal eu só bem o contrario todos com quem falo estão no MSN por sinal, claro que eu posso passa-los pro skype mais mesmo assim ,de fato é um problema,calro a paioria são parentes e amigos mais próximos mesmo assim tirando aqui o fórum e meu único meio de comunicação com dessetipo já que não tenho Face nem sei usar esse troço
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Mickey Ter 06 Nov 2012, 7:30 am

Hmm... o Messenger já não era usado por mim há muito tempo.
Mas era mais por usar outra coisa e não um alternativo...

Ainda bem que não é o Hotmail... se não eu teria um ataque de pânico! xD~~

Hmm tenho muitos amigos usando o Skype... mas bem... só uso esse recurso quando vou jogar Online.

Há alguns anos eu diria que faria falta. Mas hoje com tantas formas de relacionamento. Acho que já era esperado.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 7:37 am

Eu nunca usei MSN de nenhum tipo ! Não porque " não pude " mas simplesmente porque nunca me senti atraído ! Não me surpreende muito esta noticia !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Marcy Sex 07 Dez 2012, 3:26 pm

Quem atualizou o Skype esses dias deve ter percebido uma opção de Login lá: "acessar com uma conta Microsoft". Já dá para usar a conta do MSN no Skype.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Digi Rei Sex 07 Dez 2012, 4:00 pm

Mesmo que eu tenha parado de usar o MSN faz muito tempo, eu fico um pouco triste, eu também parei porque ninguém mais entrava. Aliás, entravam, mas não eram as pessoas com quem eu queria conversar!

Eu gostava dele, mas aí veio o Facebook e aí seu chat, então, ninguém mais entrou no MSN. Desde então, eu só conversos com meus amigos pelo Chat do Facebook.

Sério, acho isso meio triste, eu gostava... Mas tudo tem um fim, como o Orkut (mas esse mereceu um fim, foi poluído pelos funkeiros)...

R.I.P. MSN
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Diego N.L. Sex 07 Dez 2012, 5:37 pm

Mickey escreveu:Ainda bem que não é o Hotmail... se não eu teria um ataque de pânico! xD~~

Tenho uma notícia boa e uma notícia ruim... A boa é que achei cinco reais no chão, a ruim é que o Hotmail possivelmente vai acabar em breve... Está sendo substituído aos poucos pelo www.outlook.com - eu aprovei a mudança, interface não é tão poluída quanto a do Hotmail. Ah, você pode manter seu e-mail como @hotmail.com, mas aproveitei o embalo e mudei pra @outlook mesmo... Dá pra manter os e-mails antigos, e os novos vão ser reencaminhados para o @outlook, então tranquilo.

@Tópico: Já mataram o falecido icq, agora o Messenger... Maldição. Razz Bom, já estou usando o Skype, e achei bem legal (apesar de ter alguns bugs - não consigo importar meus contatos do Facebook :/). Espero que os problemas sejam corrigidos em breve...
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Marcy Sáb 08 Dez 2012, 7:47 am

O termo "acabar" é incorreto. Na verdade, ninguém vai perder seus contatos do MSN, Hotmail ou outro serviço da Microsoft que venha a falir; o que acontece é que essas contas vão ser transferidas para outros serviços, e o que o o usuário deve fazer é apenas usar esses serviços e abandonar os antigos.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Diego N.L. Seg 10 Dez 2012, 6:40 pm

Acho que mesmo essa transferência não vai ocorrer... Os programas podem continuar sendo usados, mas vão parar de receber atualizações (incluindo aqui correções de falhas de segurança), e por causa disso vão acumular brechas de risco para a invasão de malwares... Ah, mas essa transferência de contatos pode ocorrer entre MSN, Skype e Facebook, é feita manualmente (embora ainda tenha alguns bugs). O mesmo vale para o Windows XP, que vai ser aposentado em 2013...
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos