Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo - Deus

3 participantes

Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Conhecendo - Deus

Mensagem por Vitor-Aizen Qui 28 Fev 2013, 3:21 pm

Se você pensava que Yggdrasill era o Deus do Mundo Digital , você pensou errado.

Conhecendo - Deus V-tamer_god

Deus é um ser de poderes incalculáveis de divindade e amor supremos, ele criou o Mundo Digital e suas leis , e possivelmente é um ser Humano como nós. Ele reside no "Kernel" central do Mundo Digital , o qual é protegido pelos 3 Grandes Anjos Digimon ( Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon ) e pelo resto de todos os Digimons Anjos. Os 3 Grandes Anjos Digimon receberam o trabalho de executar as leis superiores de Deus , defender sua sabedoria e espalhar seu amor. Enquanto MagnaAngemon serve como um Porta-voz para a "Luz" de Deus que esta sempre em busca de garantir a paz no Mundo Digital.

Conhecendo - Deus Semttulouw

Os Digimons Anjos são posicionados perto a Deus , com Seraphimon sendo o mais próximo de todos, mas graças a estarem tão extremamente próximos eles podem facilmente cair para o lado da escuridão. Lucemon e Demon ( Que era um Seraphimon ) tentaram instigar uma rebelião contra Deus porem falharam , juntamente com muitos outros Digimons Demônios, e foram deletados para a Dark Area como punição. Bagramon um dos Grandes Demônios que fez uma rebelião contra a "Justiça imutável do Mundo" criada por Deus , teve metade de seu corpo arrancada. Bagramon seria perdoado se ele se ajoelhasse perante a Deus , mas ele se recusou a fazer isso, e tentou colocar sua própria "Nova Justiça" no lugar da Justiça de Deus , onde ele mesmo baniria Deus do Mundo Digital.

Existem vários Digimons com tipos referentes a Deuses :

God Man :

Conhecendo - Deus Sakuyamon_3-014_%28DJ%29

Anubimon
Apollomon
Butenmon
Dianamon
Jet Mervamon
Kuzuhamon
Marsmon
Mercurymon
Mervamon
Minervamon
Neptunemon
Sakuyamon
Susanoomon
Venusmon
Vulcanusmon

God Beast :

Conhecendo - Deus Zhuqiaomon_4-020_%28DJ%29

Qinglongmon
Baihumon
Zhuqiaomon
Xuanwumon

Wicked God :

Conhecendo - Deus Zeedmillenniumon_collectors_card

Moon Millenniumon
Zeed Millenniumon

Demon God :

Conhecendo - Deus Lucemon_Satan_Mode_4-075_%28DJ%29

Lucemon Larva
Lucemon: Satan Mode

Mas apenas dois seres vivos compartilham o mesmo status de Deus : "God of the Digital World". Eles são Yggdrasill e Huanglongmon.

Conhecendo - Deus YggdrasilConhecendo - Deus 250px-Huanglongmon_4-080_%28DJ%29

Se o Deus do Mundo Digital for realmente um ser Humano, ele provavelmente seria bem semelhante ao "Analogman" , personagem do jogo Digimon World. Um garoto muito quieto e que consegue controlar o Mundo Digital usando um simples Notebook. "Deus" parece ser alguém bem reservado , uma pessoa que é apaixonada por computadores normalmente possui essa personalidade.

Conhecendo - Deus Analogman

No Mangá Digimon Adventure V-Tamer 01 Deus é mencionado duas vezes. E dito que o castelo onde Demon vivia era a casa original de Deus , que selou seu próprio castelo para que outros Humanos não interferissem em seu trabalho. Rumores dizem que a origem de Deus é do topo de uma arvore no céu que fica flutuando , uma terra sagrada de onde ele teria descido ( Talvez se referindo ao Planeta Terra da cor Verde , presente nos céus de Digimon Tamers )

Com tantas religiões espalhadas pelo Mundo Digital é complicado pensar em um "Deus" supremo, porem é o que realmente parece.

E se pararmos para pensar esse "Deus" teria sido capaz de criar um Mundo presente no Universo de alguma forma, ele conseguiu dar forma e vida, criar tudo do modo que desejou e alem disso pode colocar suas próprias leis ao lugar. Se ele realmente for um ser Humano podemos dar graças a Deus por ele ser uma pessoa de bom coração e justa , pois ele poderia facilmente acabar com a vida na terra.


Conhecendo - Deus 14627745-security-lock-and-binary-code-modern-futuristic-illustration
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 3:51 pm

Quem sabe não tenha sido " Deus " em pessoa quem executou Analogman no primeiro videogame de Digimon . Em uma fanfic bem velha minha chamada " Digimon Tamers NEO1 " eu cheguei a esboçar na minha mente a ideia de usar " Deus " que na minha fanfic se chamava " O Omega Tamer " e era secretamente o hacker quem criou o Digital World mas não cheguei a concluir esta historia nem tinha essa riqueza de detalhes . Realmente Digimon me fascina mais cada vez que eu descubro um novo detalhe igual a esse . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por spikehunter Qui 28 Fev 2013, 9:57 pm

Faz sentido, algo a se pensar mesmo cara,como seria esse deus ,o veremos algum dia em alguma estenção da franquia pra comprovar.... ! gGosto de pensar que seria alguem com um aspecto calmo e reservado com um sentimento absoluto de amor e uma grande criatividade por computadores....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 6:26 am

Eu acho que faltaram alguns Digimon na lista de Deuses Digimon como Ogudomon e Shoutmon X7 Superior Mode além de Chronomon , Mervamon etc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por Mickey Sex 08 Mar 2013, 8:13 am

Hmm acho que Ogudomon não enquadra como um Deus Digimon...
Mervamon está lá em cima na lista...
Chronomon hmm.. eu acho que enquadra...

Mas não entendo porque Shoutmon X7 SM... mesmo ele tendo aquela aparência estraordinaria digna de um Digimon onipotente...

Acho que o tópico indica mais sobre os Digimon que são considerados Deuses ou que possuem relação a essa existência. E Shoutmon X7 SM é meio independente dessa relação, já que é materialização física de todos os Digimon... Hmm pensando bem... isso não é pouca coisa... é realmente... bem que eu achei ele muito apelão! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 9:11 am

Mickey escreveu:Hmm acho que Ogudomon não enquadra como um Deus Digimon...
Mervamon está lá em cima na lista...
Chronomon hmm.. eu acho que enquadra...

Mas não entendo porque Shoutmon X7 SM... mesmo ele tendo aquela aparência estraordinaria digna de um Digimon onipotente...

Acho que o tópico indica mais sobre os Digimon que são considerados Deuses ou que possuem relação a essa existência. E Shoutmon X7 SM é meio independente dessa relação, já que é materialização física de todos os Digimon... Hmm pensando bem... isso não é pouca coisa... é realmente... bem que eu achei ele muito apelão! xD~~

No caso Mickey eu penso que Ogudomon se enquadraria na categoria " Demon God " e quanto a Shoutmon X7 Superior Mode ele pode até não pertencer a nenhuma das categorias ... mas bem que mereceria porque é simplesmente um dos mais poderosos Digimon já criados ... tem também DarknessBagramon que acho que se enquadraria em " Wicked God "...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Deus Empty Re: Conhecendo - Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos