Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Reboot

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 4:33 pm

Eu encontrei um site muito legal sobre uma historia de um anime fã made de Digimon chamado " Digimon Reboot " vejam as cenas de animação dos Digimon da Historia :

https://www.youtube.com/user/digimonreboot?feature=watch

Irbimon Reboot Evolve to Ymirmon



Odocomon Reboot Evolve to Ceryneiamon



Ailurmon Reboot Evolve to Marquismon



Hatimon Reboot Evolve to Selenemon



Poemon Reboot Evolve to Morrigamon



Ainda tem o Tigre Branco Byakkomon que evolui para estes Digimon

Digimon Reboot F092bf507bae1f227fd113d0349c11a9-d2s6am2

Romulumon que evolui para Heliosmon

Digimon Reboot 6e6d3a3653f4f5c3f808a7426c3fc17d-d3cz27h

Caesarmon que evolui para Gaiusmon

Digimon Reboot 775f9c86bdaf10a8f57f414a48b7e8bd-d2s6b1p

http://xuza.deviantart.com/

http://reboot.digimondelta.net/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 7:09 pm

Grato ! Pelo que eu sei este é um projeto bastante antigo de fãs de Digimon que decidiram dar sua própria interpretação de como imaginam uma saga de Digimon com Digimon Fã Mades bastante legais por sinal . Nesse anime por exemplo o Digimon principal é o Leopardo da Neve Irbimon que no Mega Level é o Digimon Nórdico Ymirmon e a líder é uma menina . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 5:08 am

Realmente eu gostaria muito caso eles tivessem episódios dessa historia mas por enquanto parece que ainda não fizeram de qualquer forma é uma iniciativa interessante ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 10:31 am

Eu acharia muito legal se tivessem episódios dessa série no youtube para poderem ser assistidos pelos fãs mas penso que eles tem que enfrentar o problema de que Digimon é uma marca registrada da Toei-Bandai e nem mesmo poderiam usar na historia " Digimon Oficiais " para não criar problemas .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 10:44 am

Por exemplo eu vi lá na pagina deles no deviantart que eles criaram uma linha evolutiva completa até o nível Mega para Kentarumon e também criaram linhas evolutivas completamente novas para Rosemon ( que no caso era uma Rosemon Azul ) e Kuzuhamon só que eles tiveram que deletar o que é uma pena Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:10 am

Realmente o jeito é torcer para que os autores de Digimon Reboot prossigam com o projeto ... Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:31 am

Sim ... mesmo que eles só possam usar Digimon fã mades eles já provaram que possuem um talento criativo imenso ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 2:53 pm

Eu bem que gostaria disso . A equipe de Digimon Reboot conseguiram criar uma ideia interessante e pola em pratica ... não são todos os fãs de Digimon quem conseguem isso ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Marcy Ter 12 Mar 2013, 6:34 pm

Ah, mais uma fananimation bem feita! Gosto disso, principalmente quando os autores capricham xD A edição desses vídeos aí são ótimas!

Fazer animação não é difícil, mas exige tempo e paciência para enquadrar os frames e para editar o vídeo. Sei disso porque estou metida num projeto de animação também e, pelo visto, vou demorar a terminar x_x

Se esse projeto for feito por uma única pessoa, vai ser difícil, mesmo se ela tiver programas e recursos para isso. Mas se houver pelo menos duas, três ou mais pessoas envolvida no processo de animar, aí o projeto ganha força =)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 6:14 am

Marcy escreveu:Ah, mais uma fananimation bem feita! Gosto disso, principalmente quando os autores capricham xD A edição desses vídeos aí são ótimas!

Fazer animação não é difícil, mas exige tempo e paciência para enquadrar os frames e para editar o vídeo. Sei disso porque estou metida num projeto de animação também e, pelo visto, vou demorar a terminar x_x

Se esse projeto for feito por uma única pessoa, vai ser difícil, mesmo se ela tiver programas e recursos para isso. Mas se houver pelo menos duas, três ou mais pessoas envolvida no processo de animar, aí o projeto ganha força =)

Sim Marcy e pelo que eu pude ver os autores foram bem originais pois desta vez não usaram um Digimon Dinossauro e um Digimon Lobo ou Inseto para o Escolhido líder nem para o segundo em comando . Realmente muito legal.

É ótimo saber que tem pessoas assim fazendo projetos como este com Digimon.

Espero que prossigam e que tenham sucesso ^^

Kyuubi escreveu:

Eu gostava de saber fazer animações o:
A unica que fiz foii um pedido de uma sign e não ficou nada de jeito xD
Assim tiro o chapéu a quem sabe fazer animações como quem está á frente deste projecto ^^

Tenho certeza de que se praticar mais e adquirir mais experiencia você poderá um dia fazer animações melhores Kyuubi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Seg 14 Abr 2014, 11:55 am

Caesarmon Reboot Evolve to Gaiusmon



Skollmon Reboot Evolve to Heliomon



Siberimon Reboot Evolve to Vayumon



Última edição por KaiserLeomon em Ter 20 Jan 2015, 9:40 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Qua 23 Abr 2014, 5:38 am

Desculpe mas discordo quanto ao fato de terem utilizado o programa de animação que citou ... Mesmo que o tenham usado ainda assim precisam saber muita coisa de arte para compor o visual dos personagens e não ficar parecendo uma coisa amadora então eu acredito que a pessoa que fez estes desenhos deve ter grande habilidade artística e como animador e além disso ele fez seu projeto de uma animação fã made com Digimon o que já é uma grande conquista .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por spikehunter Ter 18 Nov 2014, 12:38 pm

que massa e por isso que fui estudar mais pra poder pruduzir series assim atualmente estou produzindo 2 assim que der posto por aqui no topico apropriado
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Convidado Ter 18 Nov 2014, 1:32 pm

Realmente spikehunter concordo e é muito raro alguém conseguir concluir um projeto como este de " Digimon Reboot " pelo simples fato de que a própria Toei-Bandai proíbe a utilização de qualquer um de seus produtos . Por exemplo apesar de ser uma fã animation de Digimon ela não poderia utilizar nenhum dos Digimon oficiais que são trade marcas da Toei-Bandai sem ter os episódios com eles removidos do youtube o que significa que só poderia usar Digimon fã mades ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Reboot Empty Re: Digimon Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos