Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» Feliz Aniversario aswq
Ontem à(s) 7:28 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario f98digimon
Dom 16 Jul 2017, 9:06 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario MidoriKyun
Dom 16 Jul 2017, 8:51 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Sex 14 Jul 2017, 1:52 pm por KaiserLeomon

» Curiosidade - Deep Web Gate
Qua 05 Jul 2017, 9:53 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Kowloon em Universe
Qua 05 Jul 2017, 9:52 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Nomes de Universe
Sab 01 Jul 2017, 7:08 pm por KaiserLeomon

» Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?
Qua 28 Jun 2017, 12:05 pm por KaiserLeomon

» Meu Aniversario 46 anos
Ter 27 Jun 2017, 5:42 pm por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Hello Hello (hola?)...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Gokuwmon em Dom 04 Ago 2013, 3:58 am

I'm at a place called Vertigo!

Well, boa madrugada a todos e vamos as apresentações. Sou Romário Sampaio, 20 anos, um cara extremamente chato com meio mundo de coisa. Tem fóruns que uso o nick de Odin (DigitalZone e ShadowRealms) por causa do Dueling Network (Qual não jogo mais com essa bosta de Dragon Rulers e Magica reinando)l, passei a usar Gokuwmon como nick nos fóruns de Digimon por ser fácil de me identificar aos olhos da turma que joga o Digimon
Masters, sou um dos ADM do HelpDMO e por aí vai.

PS: Para mim Xros Wars é uma falha quase-total e possui apenas uma dúzia e meia de digimons legais, como o bagra, os big-death stars e uns outros, mas todo o resto deveria ter sua existência apagada do espaço-tempo, principalmente os humanos em sua totalidade. Sou um hater mesmo de tal série e acho que isso nunca mudará.

Gokuwmon

Younenki
Younenki

Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Digi Rei em Dom 04 Ago 2013, 9:12 am

Ô maldade com XW! kk'
Enfim, seja bem-vindo ao fórum e divirta-se por aqui. Mesmo que haja alguns malucos (a maioria é), somos legais!

Ah, dê uma olhada:
- Nas regras do fórum
- E no manual de sobrevivência (acredite, é preciso!)

DIVIRTA-SE!

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por Ruizu_Rz' em Dom 04 Ago 2013, 1:40 pm

Seja bem vindo à DF, Gokuwmon!

Nossa, que maldade com Xros Wars kkk' se bem que muita gente acha a mesma coisa. Enfim, de vez em quando dou uma passada no HelpDMO, e sempre tem coisa boa lá.
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Flauber em Dom 04 Ago 2013, 3:42 pm

Seja bem-vindo ao fórum!

Divirta-se, ache muitos amigos e encontre coisas que te deixem interessado Very Happy

Enfim, muito legal saber que temos um dos ADM do HelpDMO aqui, sou grande fã do site e costumo visitá-lo sempre, gosto das análises de vocês sobre a série e das dicas sobre o jogo Smile
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 05 Ago 2013, 5:17 am

Seja muito bem vindo ao fórum espero que faça muitas amizades e contribuições iguais a esta matéria que publicou e que se divirta bastante .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por youkofoxy em Seg 05 Ago 2013, 9:40 am

PS: Para mim Xros Wars é uma falha quase-total e possui apenas uma dúzia e meia de digimons legais, como o bagra, os big-death stars e uns outros, mas todo o resto deveria ter sua existência apagada do espaço-tempo, principalmente os humanos em sua totalidade. Sou um hater mesmo de tal série e acho que isso nunca mudará.

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. (sorry).
até que enfim alguém com que usa a cabeça (ou, não?).
concordo em grau, gênero, numero e magnitude *elevada.
eu até pensei que o digimon frontier foi o "pior" de toda a serie (não aguentei o 02) mas digimo hunters consegui entra para minhas lista de piores animações que uma franquia pode ter, pois se frontier é o fim da linha da qualidade hunters é o fundo do poço quase sem fundo.

a bem-vindo ao fórum que no momento passa por problemas com soulmons (ou seria soulsmons?)
mas tenha mais medo de mim do que deles e não se esqueça que quem se comporta mal se vê com um trio muito mal, cota a lenda que o ultimo cara que chegou tirando muita onda recebeu um round-house-kick da Marcy e nunca mais foi visto.
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Mickey em Seg 05 Ago 2013, 12:10 pm

Que isso... bom... Xros Wars não foi uma falha total... só acho a parte de Hunters uma falha total! xD~~
Mas bem! É o gosto de cada um...

Enfim, seja bem vindo ao fórum! E eu gostaria de colocar umas frases legais....

MAS O GUIA DE SOBREVIVÊNCIA está muito completo... vou ter que estudar novas formas...

Novamente seja MUITO BEM VINDO!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Digi Rei em Seg 05 Ago 2013, 4:35 pm

Mickey escreveu:MAS O GUIA DE SOBREVIVÊNCIA está muito completo... vou ter que estudar novas formas...
Caso descubra algo de novo, contate-me e completarei mais ainda o manual!

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por Gokuwmon em Ter 06 Ago 2013, 1:14 am

Meu problema com Xros Wars é o mesmo que com Gensoumaden Sayuuki e Kaichou wa Maid-Sama, o anime pra mim é tão ruim, mas tão ruim que você simplesmente dropa, ainda mais que me causou expectativa e de quebra, ao olha pro Shoutmon X4, sabia que o Shoutmon ia virar "Omegamon", tanto que comentei na DBR-Digimon Brasil (Comunidade no orkut).

Ironicamente, eu estava gostando do mangá de XW, mas Shoutmon X7SM assim como Agumon Burst Mode e qualquer evolução pra finalizar a série com uma tentativa de ser bonito acaba tornando a série tosca, mas só vou citar esse por que é o que tem o motivo que come menos tempo pra escrever, se bem que eu adoraria XW se algo simples acontecesse... Bagramon vencesse no final. q

Basicamente pegaram a pior parte de Digimon Savers (1~10 e 39~48) e fizeram todos os episódios nesse mesmo ar e de uma forma muito pior muitas vezes, mas salvo os episódios 30 ao 34 de XW, eles foram legais, mas 5 episódios não salvam uma série.

Enfim, não sou lá muito fã dos animes de Digimon em geral, no máximo Tamers das séries, Savers só os episódios 11 ao 38 (até o surgimento do ShineGreymon BM, a luta dele contra o Belphemon foi o velho clichê geral de Digimon, evolui, devasta o oponente, teria sido mais legal se trabalhassem os DL ao invés dos RK), Adventure é clássico, mas não acho uma obra de arte como um Turn A Gundam da vida, 02 só passei a gostar mesmo depois de saber do que o anime fala exatamente, mas o mal planejamento da série a tornou vaga, acho que por culpa da turma que fez o jogo ter sido diferente da que fez 02, Frontier eu acho bem legal, o protagonismo tira um pouco da graça, mas nada no nível de V-Tamer, V-Tamer é apenas suportável e seu mal é justamente o protagonismo que ao meu ver estragou metade da série que fora o Taichi/Zeromaru, é muito boa, adoro Next e D-Cyber acho legal, mas o que mais gosto é justamente X-Evolution em termos gerais, pra mim é o supra-sumo do que Digimon é como animação.
Gokuwmon

Younenki
Younenki

Mensagem por Marcy em Seg 09 Set 2013, 2:12 pm

Olha só, o Odin da DZ! Seja bem-vindo! O povo aqui é um pouco mais comportado... um pouco.

Well, não tenho muito o que dizer, o pessoal aqui já disse tudo o que eu deveria dizer xp É bom ver você por aqui, tu tens um olhar um pouco diferente sobre Digimon, e gosto das tuas críticas... espero que divirta-te.
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: