Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello Hello (hola?)...

+3
Ruizu_Rz'
Digi Rei
Gokuwmon
7 participantes

Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Gokuwmon Dom 04 Ago 2013, 3:58 am

I'm at a place called Vertigo!

Well, boa madrugada a todos e vamos as apresentações. Sou Romário Sampaio, 20 anos, um cara extremamente chato com meio mundo de coisa. Tem fóruns que uso o nick de Odin (DigitalZone e ShadowRealms) por causa do Dueling Network (Qual não jogo mais com essa bosta de Dragon Rulers e Magica reinando)l, passei a usar Gokuwmon como nick nos fóruns de Digimon por ser fácil de me identificar aos olhos da turma que joga o Digimon
Masters, sou um dos ADM do HelpDMO e por aí vai.

PS: Para mim Xros Wars é uma falha quase-total e possui apenas uma dúzia e meia de digimons legais, como o bagra, os big-death stars e uns outros, mas todo o resto deveria ter sua existência apagada do espaço-tempo, principalmente os humanos em sua totalidade. Sou um hater mesmo de tal série e acho que isso nunca mudará.

Gokuwmon
Gokuwmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Digi Rei Dom 04 Ago 2013, 9:12 am

Ô maldade com XW! kk'
Enfim, seja bem-vindo ao fórum e divirta-se por aqui. Mesmo que haja alguns malucos (a maioria é), somos legais!

Ah, dê uma olhada:
- Nas regras do fórum
- E no manual de sobrevivência (acredite, é preciso!)

DIVIRTA-SE!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 04 Ago 2013, 1:40 pm

Seja bem vindo à DF, Gokuwmon!

Nossa, que maldade com Xros Wars kkk' se bem que muita gente acha a mesma coisa. Enfim, de vez em quando dou uma passada no HelpDMO, e sempre tem coisa boa lá.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Flauber Dom 04 Ago 2013, 3:42 pm

Seja bem-vindo ao fórum!

Divirta-se, ache muitos amigos e encontre coisas que te deixem interessado Very Happy

Enfim, muito legal saber que temos um dos ADM do HelpDMO aqui, sou grande fã do site e costumo visitá-lo sempre, gosto das análises de vocês sobre a série e das dicas sobre o jogo Smile
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 5:17 am

Seja muito bem vindo ao fórum espero que faça muitas amizades e contribuições iguais a esta matéria que publicou e que se divirta bastante .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por youkofoxy Seg 05 Ago 2013, 9:40 am

PS: Para mim Xros Wars é uma falha quase-total e possui apenas uma dúzia e meia de digimons legais, como o bagra, os big-death stars e uns outros, mas todo o resto deveria ter sua existência apagada do espaço-tempo, principalmente os humanos em sua totalidade. Sou um hater mesmo de tal série e acho que isso nunca mudará.

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. (sorry).
até que enfim alguém com que usa a cabeça (ou, não?).
concordo em grau, gênero, numero e magnitude *elevada.
eu até pensei que o digimon frontier foi o "pior" de toda a serie (não aguentei o 02) mas digimo hunters consegui entra para minhas lista de piores animações que uma franquia pode ter, pois se frontier é o fim da linha da qualidade hunters é o fundo do poço quase sem fundo.

a bem-vindo ao fórum que no momento passa por problemas com soulmons (ou seria soulsmons?)
mas tenha mais medo de mim do que deles e não se esqueça que quem se comporta mal se vê com um trio muito mal, cota a lenda que o ultimo cara que chegou tirando muita onda recebeu um round-house-kick da Marcy e nunca mais foi visto.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Mickey Seg 05 Ago 2013, 12:10 pm

Que isso... bom... Xros Wars não foi uma falha total... só acho a parte de Hunters uma falha total! xD~~
Mas bem! É o gosto de cada um...

Enfim, seja bem vindo ao fórum! E eu gostaria de colocar umas frases legais....

MAS O GUIA DE SOBREVIVÊNCIA está muito completo... vou ter que estudar novas formas...

Novamente seja MUITO BEM VINDO!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Digi Rei Seg 05 Ago 2013, 4:35 pm

Mickey escreveu:MAS O GUIA DE SOBREVIVÊNCIA está muito completo... vou ter que estudar novas formas...
Caso descubra algo de novo, contate-me e completarei mais ainda o manual!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Gokuwmon Ter 06 Ago 2013, 1:14 am

Meu problema com Xros Wars é o mesmo que com Gensoumaden Sayuuki e Kaichou wa Maid-Sama, o anime pra mim é tão ruim, mas tão ruim que você simplesmente dropa, ainda mais que me causou expectativa e de quebra, ao olha pro Shoutmon X4, sabia que o Shoutmon ia virar "Omegamon", tanto que comentei na DBR-Digimon Brasil (Comunidade no orkut).

Ironicamente, eu estava gostando do mangá de XW, mas Shoutmon X7SM assim como Agumon Burst Mode e qualquer evolução pra finalizar a série com uma tentativa de ser bonito acaba tornando a série tosca, mas só vou citar esse por que é o que tem o motivo que come menos tempo pra escrever, se bem que eu adoraria XW se algo simples acontecesse... Bagramon vencesse no final. q

Basicamente pegaram a pior parte de Digimon Savers (1~10 e 39~48) e fizeram todos os episódios nesse mesmo ar e de uma forma muito pior muitas vezes, mas salvo os episódios 30 ao 34 de XW, eles foram legais, mas 5 episódios não salvam uma série.

Enfim, não sou lá muito fã dos animes de Digimon em geral, no máximo Tamers das séries, Savers só os episódios 11 ao 38 (até o surgimento do ShineGreymon BM, a luta dele contra o Belphemon foi o velho clichê geral de Digimon, evolui, devasta o oponente, teria sido mais legal se trabalhassem os DL ao invés dos RK), Adventure é clássico, mas não acho uma obra de arte como um Turn A Gundam da vida, 02 só passei a gostar mesmo depois de saber do que o anime fala exatamente, mas o mal planejamento da série a tornou vaga, acho que por culpa da turma que fez o jogo ter sido diferente da que fez 02, Frontier eu acho bem legal, o protagonismo tira um pouco da graça, mas nada no nível de V-Tamer, V-Tamer é apenas suportável e seu mal é justamente o protagonismo que ao meu ver estragou metade da série que fora o Taichi/Zeromaru, é muito boa, adoro Next e D-Cyber acho legal, mas o que mais gosto é justamente X-Evolution em termos gerais, pra mim é o supra-sumo do que Digimon é como animação.
Gokuwmon
Gokuwmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Marcy Seg 09 Set 2013, 2:12 pm

Olha só, o Odin da DZ! Seja bem-vindo! O povo aqui é um pouco mais comportado... um pouco.

Well, não tenho muito o que dizer, o pessoal aqui já disse tudo o que eu deveria dizer xp É bom ver você por aqui, tu tens um olhar um pouco diferente sobre Digimon, e gosto das tuas críticas... espero que divirta-te.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Hello (hola?)... Empty Re: Hello Hello (hola?)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos