Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Digimon revelados ...

5 participantes

Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 12:45 pm

Foram reveladas duas das novas cartas que virão com o segundo volume de "Digital Monster Card Game Returns Premium Select File":

Novos Digimon revelados ... MagnaKidmon_zpse222e4d7

Novos Digimon revelados ... BeellStarmon_zpsd7c5983b

A carta da esquerda (Re-22) pertence a MagnaKidmon, enquanto que a da direita (Re-24) pertence a BeelStarmon/Bellestarrmon (a nossa querida "Beelzebumon Lady" que agora recebe finalmente o seu nome oficial e é finalmente oficializada como uma Digimon realmente existente . Só não se sabe ainda se ela seria a evolução Mega Level de BlackTailmon ou um Jogress entre Angewomon e Lady Devimon ).

Novos Digimon revelados ... Huckmon_Evolution_zps5492a933

Novos Digimon revelados ... Digimon_top_secret_zps6e7a2519


Além disso, foi revelado que contará com a estreia de dois novos Digimons, cujos nomes são ainda desconhecidos. O da esquerda é tomado como evolução de Huckmon. Como não especificam o tipo de evolução, este poderá tratar-se da sua versão Anticorpo X. Se esse for realmente o caso, teremos enfim um retorno às X-Evolutions, depois de quase uma década (desde 2005).

Fonte : http://digimonville.blogspot.com.br/2014/01/novidades-do-volume-2.html


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 25 Jan 2014, 1:37 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por LucasMakuso Sáb 25 Jan 2014, 1:23 pm

Wow novos Digimon, que bom <_< Estava cansado da Bandai não lançar coisas novas... Bem, espero que criem além de novos Digimon, uma nova temporada...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 1:28 pm

LucasMakuso escreveu:Wow novos Digimon, que bom <_< Estava cansado da Bandai não lançar coisas novas... Bem, espero que criem além de novos Digimon, uma nova temporada...

Ih Lucas esquece ... dry se depender da Bandai vamos ter que esperar uma pausa ainda maior que a de Digimon Savers para vermos uma nova série de Digimon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Digi Rei Sáb 25 Jan 2014, 1:40 pm

Mesmo não lançando nada, como filme, anime, só por ter novos Digimons, estou feliz, adoro ver a Bandai lembrando que Digimon existe!

E este último, não tem informação a respeito dele? Sei lá, uma evolução de Revolmon? kk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 1:55 pm

Digi Rei escreveu:Mesmo não lançando nada, como filme, anime, só por ter novos Digimons, estou feliz, adoro ver a Bandai lembrando que Digimon existe!

E este último, não tem informação a respeito dele? Sei lá, uma evolução de Revolmon? kk'
Também penso assim Digi Rei ... se não vão lançar nem nova série de anime nem filme ao menos não esqueçam de lançar novos Digimon para manter nossas imaginações ativas . Honestamente não sei dizer sobre o ultimo . Ele mais parece o MechaGodzilla cheio de pistolas . Laughing 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por spikehunter Sáb 25 Jan 2014, 7:13 pm

OPA NOVOS DIGIMONS Só QUE POH NÃO CONSIGO VER NADA cade as fotos! São esses  os digimons ali no link ?  Very Happy 
Bem legais em cara , mais assim pra que lançar tantos digimons pra cards ? será que é só pra games!!!  bom não reparei se eles são bons ou mals... Bah parece mesmo o o lagartão zilla cheio de pistolas isso é legal cara mantem a imaginação mais tbm cara é um baita sacanagem pois a gente fica na esperança que sai alguma novidade e não sai nada... bom alem de jogos e cards
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Mickey Dom 26 Jan 2014, 1:55 am

KaiserLeomon escreveu:enquanto que a da direita (Re-24) pertence a BeelStarmon/Bellestarrmon (a nossa querida "Beelzebumon Lady" que agora recebe finalmente o seu nome oficial e é finalmente oficializada como uma Digimon realmente existente . Só não se sabe ainda se ela seria a evolução Mega Level de BlackTailmon ou um Jogress entre Angewomon e Lady Devimon ).

Particularmente... prefiro nem uma... e nem outra... prefiro um Digimon diferente que proporcione esse Digimon que pela carta... ficou muito legal xD~~

Nada de Jogrees ou evolução de BlackTailmon... façam uma nova inicial xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Dom 26 Jan 2014, 4:42 am

spikehunter aqui no meu PC as imagens estão abrindo sem problemas !
Sobre se eles seriam " bons " ou " maus " ai vai depender apenas dos autores que montarem seus perfis . Sobre o ultimo Digimon também ficou parecendo aqueles personagens ultra-armados de desenho animado da Disney e Warner que apertam um botão e sai armas por todos os lados neles . Fico imaginando a evolução de quem ele será .

Mickey bom ela também pode ser a forma Mega Level da Sistermon Noir ... vai saber ... digo isso porque as duas usam umas imensas Magnum 357 8 polegadas mas ai já é suposição só minha ...mas realmente ela é uma Digimon muito bela espero que não seja vilã ou se for que seja aquelas vilãs redimidas ...

E já não bastava isso, para também vir pegado um novo grupo: Três Mosqueteiros!

Esses não precisa imaginar. Os membros do grupo são MagnaKidmon, BeelStarrmon e esse aí abaixo da suposta evolução do Huckmon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por spikehunter Seg 27 Jan 2014, 8:31 pm

Gostei da Lady ali cara a versão feminida do bellzebumon muito legal eh realmente espero que seja o caso dela se redimir se for vilã e tambem acho que deveriam criam uma linha evolutiva para ela nada de fusão não tailmon black ja tem usa linha e landy devimon tbm , o vermelho ali parece legal mesmo , realmente parece mesmo essa coisa de desenho tipo o maskara na quele filme que saca trocentas armas !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 5:18 am

De fato aposto que o que vai ter de gente usando esta Digimon nas suas fanfics não esta escrito . Agora se ela terá sua própria linha evolutiva isso nós ainda teremos que ver . E sim também achei que o dinossauro androide coberto de revolveres parece uma coisa saída de um cartoon da Disney .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Sparrow Sáb 22 Fev 2014, 8:00 am

Acho interessante que a franquia continue não só a criar novos Digimon, mas também novos grupos. Eu adoro o design da BelleStarrmon e do MagnaKidmon e acho que é quase certo afirmar que o dragão com revólveres por todo o corpo ali embaixo será o terceiro membro. Também estou na expectativa de que pelo menos um membro esteja relacionado ao Revolmon, especialmente quando os membros do grupo estão recebendo os nomes de famosos fora da lei do velho oeste, é muita coincidência para não ser. E desde que eles são chamados Três Mosqueteiros é possível que acabem liberando um quarto membro para o grupo também.



Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Sáb 22 Fev 2014, 9:00 am

Também penso assim . Estou curioso para quando liberarem as evoluções Ultimate/Perfect e Mega level de Hackmon para ver se realmente ele se tornará no ultimo membro dos Royal Knights e se as Sistermons terão evoluções Ultimate/Perfect e Mega Level também ?


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 22 Fev 2014, 10:02 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Sparrow Sáb 22 Fev 2014, 10:00 am

Interessante, eu sempre pensei que a forma Mega do Hackmon fosse o próprio Gankoomon e que por esse motivo o Cavaleiro Real estaria treinando ele para ser seu sucessor. Ou pelo menos foi essa a impressão que eu tive lendo as fichas deles.
Já as Sistermon me dão a impressão de estarem relacionadas com Digimons como Terriermon e Lopmon.

Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Convidado Sáb 22 Fev 2014, 10:06 am

Não tinha reparado nisto mas agora olhando para a ficha de Hackmon realmente a impressão é esta . Eu já estou imaginando que o Mega Level de Sistermon Noir deva ser BelleStarmon enquanto o de Sistermon Blanc uma Digimon Sagrada .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Digimon revelados ... Empty Re: Novos Digimon revelados ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos