Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ]Gran Hermano Pokémon 2

Ir para baixo

[HQ]Gran Hermano Pokémon 2 Empty [HQ]Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Sex 21 Fev 2014, 5:01 pm

Nome da Fanfic: Gran Hermano Pokémon 2
Nome do(s) Autor(es): cbm
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.): Comédia, Reality Show.
Em que foi foi baseada (Se houver): Pokémon e Big Brother.
Recomendação Etária (L, 10+, 12+, 14+, 16+ ou 18+): 10+
Uma pequena Sinopse da História: A HQ volta em sua segunda temporada com mais participantes, mais aventuras, mais drama, mais briga, mais eliminações e tudo que todos amavam na primeira. Ditto Jr. e Lapras voltam para sua segunda temporada, enquanto o ex-GHP Looly se torna o mais novo funcionário.

Oi gente o/ Eu sei que eu nem cheguei a terminar a primeira HQ aqui, mas o fiz em outro fórum. O problema é que lá já estava em um ponto avançado enquanto aqui estava no começo. Por isso eu resolvi postar nos dois lugares ao mesmo tempo agora.

Mas vocês devem estar pensando "como iremos acompanhar o segundo sem ter lido o primeiro?" e estão repletos de razão. Para isso eu coloquei no blog oficial (confira-o [AQUI]) em seu primeiro post, denominado "Gran Hermano Pokémon: Primeira Temporada" um link para o download da primeira temporada inteira em .rar. De qualquer forma, foi pensando em vocês que fiz essas diversas adaptações <3

Espero que se divirtam!

Participantes
[HQ]Gran Hermano Pokémon 2 Participantes_by_essenomengmtem-d77fbx5

~X~

Capítulo 1

[HQ]Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_bar_by_essenomengmtem-d75lom6
cbm
cbm

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos